The Best of Renascer Praise nº8

Hoje temos um presente em dose tripla pra você. Você deve lembrar da música Festa do Renascer Praise 4 (1997). - "Há grande canto de vitória, há barulho de festa..."
Pois é, essa música é muito mais antiga do que se pode imaginar... o Geração descobriu a 1ª versão dessa música gravada em estúdio no Renascer Praise 2 (1995).
Vamos mostrar a versão em estúdio; a versão gravada ao vivo e a versão em espanhol (Fiesta).
Fonte: Rick Hovick (ou Ricardo Andrade, para os íntimos).





0 comentários:

A verdadeira história da Igreja Renascer


" Um mover dos céus saiu em direção ao Brasil. E invadiu uma janela pequenininha, num apartamento; tantos lugares, tantas coisas.

E foi alí, olhar um casal que, com sede, buscava conhecer e ter uma experiência com o Deus da Bíblia, tão forte quanto a de Abraão.

A casa deles, onde tudo começou, logo ficou pequena e o antigo salão da pizzaria Livorno também; jovens chegando, famílias transformadas; se abrem as portas da Igreja Evangélica Árabe para a grande revolução.

Famílias chegando, culto de evangelismo pra jovens, muitos vindo pra Jesus; não demorou muito aquela família começa a virar um povo. O grande milagre, a Lins de Vasconcellos, a sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Nas segundas-feiras evangelismo, lotando aquele enorme prédio, com jovens que se abriram num corredor da vida e entregando suas vidas para Jesus, milhares deles se convertendo ao Senhor Jesus.

Uma pregação forte, ungida, transformadora e as conquistas começaram; o Copan, adquirido pela fé ousada do apóstolo, veio pra mudar o centro de São Paulo, deslocando inclusive a zona de prostituição; o Expresso da Solidariedade, levando agasalho, comida e a palavra de Deus para a população carente da rua; evangelismo e assistência aos detentos e seus familiares; no Centro de reuperação pra viciados e dependentes químicos em Santana do Parnaíba (SP); GAUF´s em todas as nossas igrejas regionais; jovens libertos completamente do vício, reabilitados; Casa Lar Abrigo para crianças orfãs e abandonadas; Casa lar Abrigo para idosos abandonados; projetos sociais como alfabetização de adultos; Encontro de Mulheres, vidas transformadas, lares restaurados; Encontro de Homens, algo nunca visto ou vivido; Conferência Apostólica, milhares atingidos em ginásios, fora os alcançados pela rádio pela TV; gravação do único CD gospel em teatro aberto em Israel, o Renascer Praise 7; o S.O.S. da Vida, lotando ginásios e estádios com shows internacionais, milhares de jovens renascendo em Cristo, mudando de vida; igrejas abrindo por todo o Brasil e fora do Brasil, também; famílias chegando, é o povo apostólico avançando!

A revolução da Rádio Gospel invadindo as capitais do Brasil, levando transformação a um sem número de pessoas; é a Rede de Rádio e TV Gospel também invadindo o mundo através da Internet e da variada programação de TV.

Uma torre começa a lançar suas estacas, desafiando o impossível pra realizar os sonhos de Deus; a torre é construída, estaca por estaca; o satélite põe no ar a programação da Rede de Rádio e TV Gospel em outros continentes, em outras terras; são atingidos pelo mover apostólico.

É o povo apostólico avançando, conquistando, edificando! E, por onde passa, levando salvação, cura, milagre! Ninguém pode resistir a esse mover! É o mover de Deus que chegou também nesse estádio pra transformar a tua vida; pra atingir a tua família; pra mudar a tua história; pra colocar a marca da vitória de Jesus Cristo!

Um povo apostólico reunido, louvando e adorando ao Senhor!"

Bispa Sonia Hernandes - Introdução da música Povo Apostólico - Renascer Praise 11 (2004)

0 comentários:

The Best of Renascer Praise nº7

Vamos pular, cantar e gritar "DEUS É FIEL!!!!!" junto com o Renascer Praise 5 (1998).
Fonte: lemosgbl

0 comentários:

The Best of Renascer Praise nº6

Atualizando os melhores momentos do maior grupo de louvor da América Latina, vamos mostrar para você a versão em espanhol da música "Grandes Coisas", que foi mostrada ontem em português.
"Grandes Cosas" está no CD Renascer Praise Al Vivo na Unción.
Fonte: Rick Hovick.

0 comentários:

RP 14 Exclusivo!!!!!!

Exclusivo!!! O Geração mostra uma das músicas que estarão no Renascer Praise 14: "Usa-me".
Esse áudio é de um dos ensaios do grupo e conseguido com total exclusividade.
Só posso te falar uma coisa: a música é linda!!!!
Fonte: Rick Hovick

0 comentários:

Ensaios Renascer Praise 14

A galera do Renascer Praise já está esquentando os motores para a gravação do RP 14. Você vai ver agora como estão os ensaios tanto dos cantores quanto do corpo de dança.
O 1º vídeo mostra os cantores do RP ensaiando a música "Sou Livre"; e o 2º mostra os ensaios do grupo da Dança.
Fonte: Digital Gospel.



0 comentários:

The Best of Renascer Praise nº5

A série continua. Um dos louvores que mais gosto do RP. Não só pela música, mais pelo ritmo; que te levanta para um dia de vitória.
E um louvor que fala mais uma das nossas verdades: Grandes coisas tem feito o Senhor por nós. E por isso estamos alegres.
Grandes Coisas - Renascer Praise 4 - Gravado na Renascer Sede (já com o lindo teto) em 1996.
Fonte: Rick Hovick.

0 comentários:

The Best of Renascer Praise nº4

Hoje, vamos relembrar mais um louvor tradicionalíssimo que ganhou uma nova roupagem quando passou pelo Renascer Praise (ousado, como sempre).
Essa todo mundo conhece: "Vencendo vem Jesus". "Glória, glória; aleluia!! Vencendo vem Jesus..." Gravado no Renascer Praise 3, em 1995. Você vai gostar!!!
Fonte: Rick Hovick.

0 comentários:

Essa semana no Geração Renascer Praise

Você vai ver os ensaios para o Renascer Praise 14: cantores, corpo de dança etc.
E, claro, continua a série com os melhores momentos do Renascer Praise durante todos esses 14 anos.
Continue acessando e divulgando...
Ah, o Gospel Lok está pra voltar!!! Aguarde!!!!

0 comentários:

The Best of Renascer Praise nº3

Mais um capítulo da série com os melhores momentos do RP. Agora vamos relembrar um louvor do início do ministério do Apóstolo Estevam: "Os guerreiros se preparam", que ganhou uma nova roupagem.
Neste vídeo, o Apóstolo conta sobre a música e a vontade de tocar saxfone depois de 20 anos. É imperdível.
fonte: Rick Hovick

0 comentários:

The Best of Renascer Praise nº2

Continuando a série especial com as melhores do Renascer Praise, vamos executar hoje outro grande sucesso do RP: Vencedor Invicto.
Essa música está no CD Renascer Praise 3 - Deus é Fiel; gravado na Renascer Sede Internacional em 1995.
Fonte: Rick Hovick

0 comentários:

The Best of Renascer Praise

A partir de hoje começamos uma série especial sobre o Renascer Praise. Vamos exibir pra você os melhores louvores entoados pelo grupo comandado pela Bispa Sonia.
E pra começar, vamos mostrar pra você uma das minhas músicas favoritas: Sinfonia, tocada e cantada no Renascer Praise 6 - A Pesca.
"Que a minha vida seja um louvor a ti..."
E é só o começo. Uma exclusividade do Geração Renascer Praise.

fonte: Rick Hovick

0 comentários:

Carta do Apóstolo Estevam à Igreja Renascer.


Carta lida pela Bispa Sonia domingo passado, na Renascer Sede.
Fonte: iGospel http://www.igospel.com.br/

O amor é o vínculo da perfeição. Durante toda a minha vida eu preguei e ensinei as pessoas que a única arma que Satanás nunca poderá usar é o amor, porque o amor é o sentimento de Deus na vida do homem.

Tenho experimentado nesses dias o amor em duas vias. Direto de Deus, que nos completa em todas as coisas e que me fortalece para viver. E o amor que esta na vida dos filhos de Deus, que é a cura, que é o balsamo, que é a maior de todas as limpezas, que a sujeira do mundo não pode jamais conhecer.

É incompreensível humanamente, um acontecimento como este que estamos vivendo, tendo uma vida no altar de Deus por tantos anos. Sendo a voz profética do Senhor para milhares de pessoas e estar limitado fisicamente em uma prisão , experimento a verdadeira liberdade, que é a do espírito. Como Paulo, a certeza de que o evangelho de Cristo não está em cadeias.

Tenho pregado todos os dias, tenho orado, Deus tem me usado para livrar pessoas do suicídio e todos reconhecem a presença de Deus. Outro dia estava no corredor e um senhor que tem vários anos de condenação me falou algo muito interessante e importante, sem saber direito se expressar sobre as coisas espirituais ele me disse: "Algo me impressiona em você. Você conhece muito a bíblia, mas sinto que além desse conhecimento você tem o Espírito Santo". Tenho entendido que os homens podem nos tirar tudo que é humano, mas nunca o que vem de Deus.

Tenho muitas saudades, e muitas vezes choro pela ausência de vocês. Só que nunca tive a oportunidade de orar tanto pela vida de cada um, ao sair e chegar ao culto e ir ao trabalho. Tenho sido levado pelo Espírito Santo a orar e chorar pela vida de vocês. Deus tem me falado coisas importantes que eu vou compartilhar com todos vocês: "Não dobre seu joelho a Baal, Deus vai te honrar muito. Não tire da tua casa e nem da tua família a proteção do sangue, muitas calamidades e catástrofes vão acontecer no Brasil. Pregue o evangelho com toda a ousadia, porque Deus vai usar toda essa situação para despertar salvação na vida das pessoas. Ame aquilo que você tem e agradeça a Deus até mesmo pelas coisas que você não pode entender."

Existem muitas revelações ainda, que no tempo oportuno eu vou passar a vocês.

09 de Setembro de 2007.


Apóstolo Estevam Hernandes

0 comentários:

Essa é uma geração de adoradores. Essa é a Geração Renascer Praise!!!


1 comentários:

Tá chegando a hora!!!!!

A gravação do Renascer Praise 14 acontecerá na igreja Apostólica Renascer em Cristo dia 13 de outubro, sábado. Para que mais pessoas possam prestigiar a gravação, ela acontecerá em 2 sessões, as 17 e as 20h.
Garanta já seu ingresso, pois este ano serão mais concorridos do que nunca!
A Igreja Renascer fica na Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo / SP
Com a participação mais do que especial da Bispa Sonia Hernandes.
Fonte: Site Oficial do Renascer Praise,

0 comentários: