BASTIDORES DA CONVENÇÃO DA RECORD




A convenção anual da Record terminou no domingo com muitas promessas, mas com poucos anúncios de novidades na grade. Apesar da orientação para que todos evitassem entrevistas nos dias que antecederam ao encontro, boa parte do que foi dito em Santa Catarina já circulava pela imprensa e coube a alguns executivos revelar detalhes dos projetos. A terceira temporada de ‘Os Mutantes” foi confirmada, mas sua estrutura voltará ao original “Caminhos do Coração”. Os responsáveis pela programação também anunciaram a produção de “Betty, a Feia” para o primeiro trimestre de 2009, 16 episódios de “Lei e o Crime” e capítulos mensais de “Louca Família”, seriado com Tom Cavalcante. “Fazenda da Celebridade” é o título da versão do “Quintas das Celebridades”, que deve estrear no meio do ano.

O encontro da Record anunciou a criação do “Comitê da Rede”, um grupo com representantes de vários setores para discutir ações das afiliadas e uma campanha para divulgar as diversas praças. Durante todo o tempo, os executivos da emissora tentavam passar otimismo com 2009, apesar da crise mundial que afeta contratos em dólar. O superintendente artístico da Record, Honorilton Gonçalves, lembrou que “a empresa sempre cresceu em momentos de crise” e que a previsão para o ano que vem é crescimento de 15%. Ele também disse que que os projetos são mais importantes do que os artistas, uma referência às poucas contratações anunciadas durante a convenção.

Os momentos mais descontraídos aconteceram sempre após o jantar e, na última noite, os executivos participaram de uma simulação do “Ídolos”. Rodrigo Faro, Calainho, Paula Lima e Marco Camargo julgaram os executivos que fizeram apresentações musicais e elegeram os piores: Walter Zagari, que cantou “Mal Acostumado”, Ricardo Frota e Carlos Geraldo, que interpretaram “Tropicana”.

Fonte: Blog Parabólica JP - José Armando Vannucci

0 comentários: