Onda de demissões no Grupo Bandeirantes!!!

Notas divulgadas no site Canal 1 sobre a onda de demissões no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

03/11 - Tipo da notícia que se divulga por dever de ofício: a Bandeirantes está demitindo cerca de 200 profissionais. Todos ligados à área de novelas.

Mais uma vez cai na conta dos funcionários, os erros cometidos por um trabalho mal avaliado e mal desenvolvido.

11/11 - O Ilha das Flores, antigo restaurante do Morumbi, virou ponto de encontro de alguns diretores e contratados da Bandeirantes. Foi lá, numa noite da semana passada, que José Luiz Datena disse ao vice, Marcelo Meira, da sua grande besteira ao dispensar o narrador Silvio Luiz. Insegurança na resposta: "Você acha?"

Na verdade, ninguém até agora assume a responsabilidade pela demissão do narrador esportivo. Agora corre outra versão em alguns setores da emissora. Dizem que foi uma decisão do então comando do departamento de esportes, entenda-se, CG - Carlos Gomes e Juca Silveira.

De qualquer maneira nada diminui o tamanho da bobagem.

17/11 - A Bandeirantes promoveu novas demissões no início da tarde desta segunda-feira.

Toda a equipe do antigo "Quem pode mais?", programa da Daniela Cicarelli, foi dispensada. Alguns, por sinal, chegaram a prestar serviço no "Grammy" da semana passada.

Setores da emissora revelam que até o diretor Rogério Gallo foi atingido, o que não é confirmado pela Assessoria de Imprensa. Demissões que também não pouparam a Rádio Bandeirantes: José Nello Marques, 23 anos de emissora, além de outros profissionais, também está deixando a casa.

18/11 - Nova onda de demissões atingiu a rádio Bandeirantes. Carlos Rodrigues (correspondente de Brasília), Newton Carlos, Geraldo Pedrosa, e Antenor Bicudo deixaram a emissora.

Há casos de profissionais que passaram mal ao tomar conhecimento das dispensas e foram hospitalizados.

Em tempo: a Bandeirantes acaba de informar que o nome do Muibo Cury não entrou e nem entrará em nenhuma lista.

0 comentários: