A maior festa junina evangélica do Rio de Janeiro acontecerá nos dias 28 de Junho e 5 de Julho

Fonte: Gospel Mais

Este ano será realizada a 8ª edição da Festa Jesuína que é realizada pela juventude da Igreja Assembléia de Deus da Penha com Entrada Franca, que ao passar dos anos vem se tornando referencia para as festas juninas evangélicas. No ano passado o evento reuniu mais de 30.000 (trinta mil) pessoas. A festa Jesuína é uma das mais tradicionais festas junina evangélica do Estado do Rio de Janeiro, e foi pioneira em reuni atrações musicais com barracas de comidas típicas do Nordeste e barracas com brincadeiras.

Este ano a Festa vai reuni mais de 10 atrações musicais e ainda terá DJ´S tocando durante os intervalos.

Dia 28 de junho

No dia 28 de Junho a festa vai trazer como convidados: o Grupo Unção Ágape um dos Grupos de Louvor com maior prestigio no cenário evangélico, á cantora Cristina Mel uma das vozes mais conhecidas da música evangélica, Família Acrisoul na estrada desde 1995 com dois CD´S gravados, a banda tem como influência musical a mistura do Soul Norte-Americano com o samba Brasileiro e apresentará musicas como “Esse é o Som” e “Só quem sabe F.A.S.”, Faixa Titulo do primeiro Clip Musical da Banda, Melosweet com o seu estilo Black Music, o Forró do Grupo Kainon, o som Pop da cantora Jessyca, o Ministério Batista Nova Ebenezer, Adriano Gospel Funk que vai cantar o seu Principal sucesso “Chuta Que é Laço” dentre outras canções em ritmo de funk, e nos intervalos de uma atração para outra a Equipe Gospel Night comandada pelo DJ Marcelo Araújo, um dos principais DJS do segmento gospel, toca todos os ritmos agitando a galera.

Serviços:
Festa Jesuína – Oitava Edição

Dia 28 de Junho
Atrações: Família Acris Soul, Equipe Gospel Night, Cristina Mel, Melosweet, Unção Ágape, Adriano Gospel Funk, Jessyca, Grupo Kainon e Batista Nova Ebenezer.

Horário: 18H
Entrada Franca
Local: Estacionamento da Assembléia de Deus da Penha - RJ
Endereço: Rua Montevdéu, 998 – Penha (Antigo Trapiche).
Maiores Informações: 2471-9072

1 comentários:

Evangélico e adepto do candomblé fecham aliança em Salvador

Fonte: Gospel Mais

SALVADOR - João Henrique Carneiro é branco, de uma conservadora família de políticos de Feira de Santana (a 110 km da capital baiana) e fiel adepto da tradicional Igreja Batista da Graça, um bairro da cidade. Ele tem evangélicos de vários matizes entre os assessores mais próximos, mantém uma bíblia sobre a mesa do gabinete e costuma fazer pronunciamentos em tons emocionais, às vezes messiânicos.

Edvaldo Brito é negro, professor de Direito Constitucional e Tributário e ligado à religião de seus ancestrais, o candomblé. Freqüenta, com a esposa, o famoso Gantois e consagrou a cabeça ao orixá Ogum, entidade do ferro e das demandas, no terreiro de nação keto (que tem raízes iorubás nigerianas) de Mãe Bida, localizado na cidade de Muritiba, recôncavo baiano, onde nasceu há 70 anos.

João Henrique é candidato a reeleição à prefeitura de Salvador, pelo PMDB, e Edvaldo Brito, do PTB, é seu vice. O que poderia ser um belo exemplo da mistura étnica e religiosa da Bahia, está marcado por circunstâncias eleitorais e por fatos que antecederam a formação da chapa, em maio passado.

No dia 27 de fevereiro, uma quarta-feira (no candomblé, dia de Iansã, a Oyá, senhora dos ventos e tempestades), por determinação de uma superintendência municipal, funcionários da prefeitura destruíram o terreiro de nação angola Oiá Onipô Neto, há quase duas décadas assentado numa área residencial da Avenida Jorge Amado, no bairro da Boca do Rio, sob alegação de irregularidade legais fundiárias. Paredes foram demolidas e objetos de culto, tidos como sagrados, violados.

A ação violenta teve ampla e negativa repercussão na cidade, gerou uma crise na equipe do prefeito e mobilizou protestos de entidades do movimento negro e de comunidades ligadas ao culto, que consideraram o fato uma "ação racista e de intolerância religiosa explícita".

Acuado, com o 'povo de santo' e os militantes às portas do gabinete quase todos os dias, o prefeito disse que não teve prévio conhecimento da operação realizada e destituiu do cargo a superintendente e secretária de Planejamento Kátia Carmello, que acumulava as funções. A secretária, porém, continua à frente do Planejamento.

João Henrique recebeu ainda uma representação dos que protestavam, pediu publicamente desculpas à Mãe Rosa, líder religiosa do terreiro dedicado a Iansã, e comprometeu-se em reconstruir e legalizar a casa-de-santo, no mesmo lugar.

De olho na reeleição, os líderes peemedebistas avaliaram que o episódio faria estragos nas urnas, até porque Salvador é uma cidade com forte presença de afro-descendentes. E mais, com o avanço das igrejas evangélicas nos bairros populares já aconteceram conflitos, ameaças e invasões de alguns terreiros por grupos 'cristãos' mais radicais. Seria necessário descolar a imagem do prefeito evangélico de qualquer postura que pudesse significar preconceito racial e intolerância religiosa.

Uma sondagem feita em abril mostrou que o advogado Edvaldo Brito, ex-prefeito de Salvador nos anos de 1978 e 79, era o preferido dos eleitores entre os quatro negros que, em princípio, pleiteavam candidatura.

Ex-secretário de Justiça do Estado nos anos 70, secretário de Negócios Jurídicos na administração Celso Pitta, em São Paulo, especialista em leis e tributos, e ainda por cima, respeitado pela comunidade afro-descendente e filiado ao PTB, um partido integrado à base aliada do presidente Lula, Edvaldo foi sondado. Em maio, aceitou ser o vice na chapa de João.

"É uma chapa que retrata a pluralidade e o ecumenismo que são características de nossa cidade", esquiva-se Edvaldo, preferindo falar de sua experiência e de como pode ser útil numa futura administração.

É o mesmo discurso que ecoa do Palácio Thomé de Souza, sede da prefeitura, onde João Henrique, na quinta-feira passada, recebeu homenagens de bispos da Igreja Universal pelos seus 49 anos. O aniversário também foi comemorado num ato ecumênico promovido pela direção da Santa Casa da Misericórdia, com a presença de pastores evangélicos batistas e um padre católico. Prefeito e líderes religiosos cristãos dizem que as crenças do vice 'não importam' nesse instante, mas sim 'a competência e a capacidade de aglutinar forças pelo bem da cidade'.

Sobre a fé do professor Edvaldo Brito, a Bahia inteira tem conhecimento. No dia 2 de julho de 1977, designado pelo governador Roberto Santos, o então Secretário de Justiça foi a uma solenidade no Terreiro do Gantois entregar a Comenda da Ordem do Mérito Dois de Julho à famosa yalorixá Mãe Menininha, já adoentada e sentada numa cama. Ele mesmo conta o acontecido:

"Quando me curvei para colocar a comenda, meus dois joelhos se dobraram e bateram no chão, assim: pá! Já não pedi licença, mas agô". Agô é a expressão iorubana com que os adeptos pedem licença antes de prostrar-se em respeito diante da mãe-de-santo (yalorixá).

Mãe Rosa, a do terreiro que foi derrubado, resume com sabedoria: "Nessa hora da política, para ganhar, vale qualquer coisa. Sempre ouvi dos mais velhos; cuidado, porque poder e política é feito jogo e dinheiro, é coisa de exu". Exu, nos candomblés da Bahia, é o mensageiro, o dono das encruzilhadas.

Comentário GRP: Meu Deus!!!! Se a moda pega... Esses políticos brasileiros sempre nos supreendem.

0 comentários:

Igreja e governo pedem perdão por abusos sexuais na Austrália

Fonte: Gospel Mais

SYDNEY - Parlamentares da Austrália Meridional pediram hoje oficialmente perdão a centenas de crianças entregues aos cuidados de órgãos do Estado e ordens religiosas que sofreram abusos sexuais.

Uma investigação conduzida pelo ex-juiz da Suprema Corte australiana, Ted Mullighan, que durante três anos dedicou-se ao tema, ouviu o testemunho de 792 pessoas, que disseram ter sido vítimas de violência sexual, cometida por 1.733 pessoas identificadas, da década de 1930 até hoje.

O premier Mike Rann leu um comunicado com o pedido de desculpas, assinado pelo governo e pelas igrejas Católica, Anglicana, Luterana e Unitária.

"Nós, o governo da Austrália Meridional e as ordens religiosas, reconhecemos que crianças e jovens confiados aos nossos cuidados sofreram abusos, que tiveram efeitos negativos em suas vidas", disse Rann ao ler o comunicado, acrescentando que "isso nunca devia ter acontecido".

"Estamos descontentes e pedimos desculpas a todas as vítimas, a quem testemunhou esses abusos e os que não foram escutados quando tentaram denunciá-los", continuou o premier.

O ministro para a Família e a Comunidade, Jay Weatherhill, anunciou a formação de um grupo especial que terá como objetivo estudar a formação de um fundo de indenização às vítimas.

0 comentários:

Senhora é detida por espalhar vídeos contendo testemunhos

Fonte: Gospel Mais

INDONÉSIA - A polícia deteve Maria, de 56 anos, no último dia 26 de maio, por oficiais de segurança da Praça de Andalas, em um shopping center local, no coração de Padang, uma área predominantemente muçulmana na província de Sumatra Ocidental. "Ela foi pega distribuindo 15 DVDs que registravam o testemunho do ex-membro de um grupo muçulmano radical que se converteu ao cristianismo", segundo reportou à Portas Abertas, o pastor Marthinus Sumendi.

Maria teria colocado os DVDs dentro dos bolsos de roupas exibidas em uma loja e derrubado algumas cópias em um caixote de leite, num supermercado. A atividade incomum dela chamou a atenção dos atendentes do supermercado, que então informaram aos seguranças a respeito da atitude suspeita.

O incidente circulou pelos jornais locais no dia seguinte e enfureceu os muçulmanos de Padang. Maria foi acusada de distribuir materiais que difamaram o islã, quebrando o artigo 156 do Código Criminal.

Líderes religiosos pediram calma aos muçulmanos e solicitaram que eles não politizassem a situação, especialmente com proximidade da eleição para a Prefeitura de Padang, em outubro.

Uma desconhecida

Logo após o incidente, líderes muçulmanos do Conselho Clerical Indonésio (MUI, sigla local) e do Conselho Proselitista Islâmico visitaram a Igreja Indonésia do Companheirismo (PGI, sigla local) para saber das relações de Maria com as igrejas em Padang. "Os líderes cristãos estavam perplexos, porque ninguém conhecia essa senhora antes do incidente", disse o pastor Sumendi.

Depois de alguma investigação, eles descobriram que Maria estava de visita em Padang apenas para falar em uma conferência numa ilha próxima. No dia 30 de maio, líderes da PGI e 14 pastores locais de Padang, inclusive o pastor Sumendi, emitiram um comunicado à imprensa para esclarecer que Maria não fazia parte das igrejas locais de Padang. "Nós deixamos a questão legal para as autoridades", disse o pastor.

Maria ainda está sob custódia policial para investigação adicional. A igreja PGI enviou representantes se reunirem com ela, mas a polícia negou o acesso.

Apesar do zelo de Maria no evangelismo junto aos muçulmanos, muitos cristãos em Padang lamentaram o que aconteceu a ela. "Nós temos que nos lembrar de que nós vivemos em uma área dominada por muçulmanos", disse o pastor Sumendi.

Padang está entre 60 cidades e regências da Indonésia que implementa leis municipais inspiradas na sharia. A cristianização sempre foi o assunto principal na cidade. Foram condenados três homens cristãos em Padang com penas de seis e dez anos de prisão baseadas em falsas acusações de conversão forçada, seqüestro e estupro de uma menina muçulmana em 1998.

Pontos de Oração:

• Ore e peça para que Deus conforte, fortaleça e dê sabedoria a Maria durante esse período

• Ore pela situação geral em Padang, de modo que este incidente não coloque as igrejas locais em perigo

Fonte: Portas Abertas

0 comentários:

Globo analiza compra do Estadão

Fontes: NoMover; Comunique-se e Blog do Nassif

As informações que dão conta do interesse do grupo Globo na compra do Estadão ganharam mais força nos últimos dias. Há até quem diga que o jornal já foi comprado. A Infoglobo confirmou ao Comunique-se, por meio de sua assessoria, que está analisando a oportunidade de compra.

Sabe-se que a família Mesquita já tinha interesse em vender o jornal e que a Editora Abril era uma das possíveis compradoras. E não é segredo que os herdeiros de Roberto Marinho queiram ter um grande jornal em São Paulo.

Fontes dão conta de que a família Mesquita teria duas possibilidades: vender o jornal para o grupo Globo ou unir parte de suas ações nas empresas com o que Patrícia Mesquita, herdeira das Lojas Americanas e do Grupo Estado, possui e ter apoio de um fundo de investimentos para comprar o restante das ações.

O Grupo Estado tem dito, por meio de sua assessoria, que as informações sobre a venda do Estado de S. Paulo são infundadas.

Do blog do Rouvai (vi no blog do Nassif)

Negócio fechado: Estadão é da Globo

Duas fontes diferentes me confirmaram que o negócio da compra do Grupo O Estado de S. Paulo pelas Organizações Globo foi fechado. Agora, acabo de ler no blogue do Pedro Venceslau que as demissões no Estadão já começaram.

0 comentários:

Audiência 2008 da Globo é a PIOR da história

Fonte: NoMover

Do site AdNews

Os cerca de R$ 300 milhões anuais investidos pela Record (desde 2004) deram resultado. A emissora experimentou o maior “boom” de sua história com o crescimento de 112% na audiência na Grande S.Paulo e 127% no resto do país, ambos contabilizados nestes quatro anos.

A alegria da rede do bispo Edir Macedo é inversamente proporcional à tristeza pelos lados da TV Globo. Dados divulgados nesta quarta-feira pelo colunista Ricardo Fesltrin, do portal Ooops!, revelam que 2008 foi o pior ano de audiência para a emissora carioca. As estatísticas foram consideradas até o dia 23, segunda-feira.

Entre o primeiro semestre de 2004 e o mesmo período deste ano, os índices caíram de 22,6 pontos de média em São Paulo para 18. Cada ponto equivale a 55 mil domicílios na Grande S.Paulo.

Nos últimos cinco anos, a audiência caiu para 20% entre 7h e 0h, considerando também o resto do país. Segundo informa o Ooops! as médias da líder caíram de 24,2, em 2004, para 19,5, em 2008 Até então, a rede não tinha cravado índice abaixo dos 20%.

As novelas foram as maiores responsáveis pelo crescimento da Record. No horário nobre, o aumento no Ibope foi de 160%. Apesar do “boom” na audiência , a emissora de Edir Macedo ainda tem apenas metade dos índices médios da Globo na Grande S.Paulo. São 9 contra 18 pontos. A diferença ainda é maior quando a comparação é nacional: 7,5 contra 19,5 pontos.

Comentário GRP: Caiu!!! A Babilônia Caiu!!!!

0 comentários:

Comunicado Rádio GRP

O Geração Renascer Praise comunica seus leitores e parceiros sobre alguns ajustes que faremos na Rádio GRP.
Estão acontecendo alguns problemas nos nossos arquivos em MP3; não estamos baixando as músicas por problemas nos sites de nossa referência.
Em consequência disso, eu e o Guilherme decidimos fazer o seguinte: vamos intercalar ministrações do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia com as músicas do Renascer Praise, já que temos a possibilidade de ter as músicas do Renascer Praise.
Em breve, vamos voltar com a programação normal da Rádio GRP.

Agradeço a compreensão de todos.
Renato Chagas - Líder do GRP.

0 comentários:

Plantão Renascer Praise 15!!!!


O Renascer Praise já está compondo seu repertório para a gravação do seu 15º álbum. As fotos abaixo são de um dos grupos de composição. Nas fotos estão o Apóstolo Estevam Hernandes; a Bispa Sonia Hernandes e os cantores Marcelo Aguiar e Salgadinho.

Eles, na ocasião, estavam na Flórida (EUA) para participar da Marcha para Jesus Flórida 2008.


Fonte: Site Oficial do Marcelo Aguiar

















E não perca: a maior e melhor cobertura do Renascer Praise 15 você verá aqui no GRP!!!!

Estamos preparando matérias, vídeos e vamos estar de olho em tudo que envolve a gravação do 15º álbum do maior grupo de Louvor da América Latina. Aguarde!!!

0 comentários:

Enquete encerrada!!!!!

Encerramos a enquete que fala sobre as novas novelas da TV brasileira. O GRP perguntou: QUAL NOVELA FARÁ MAIS SUCESSO?
No início da enquete, a novela "Os Mutantes", da Record, estava disparada na frente.
Semanas depois, a novela "A Favorita", da Globo, esboçava alguma reação; mas, com a estréia de "Pantanal", a arma secreta do SBT, o público ficou bastante dividida.
O resultado final foi esse:

QUAL NOVELA FARÁ MAIS SUCESSO?

* OS MUTANTES (RECORD): 51%
* NENHUMA DAS DUAS: 32%
* A FAVORITA (GLOBO): 16%

Agradecemos a todos que participaram da nossa enquete. E continue votando para batizar o nosso podcast, que está chegando!!!
A disputa está cabeça a cabeça!!!!

0 comentários:

As 7 Bençãos de Ester - 7º e Último dia: Benção do Envio para Reinar

Fonte: iGospel

TEXTOS BASE:
Ester 2:17.
17 O rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e ela alcançou perante ele favor e benevolência mais do que todas as virgens; o rei pôs-lhe na cabeça a coroa real e a fez rainha em lugar de Vasti.
Ester 5:2,3 e 6.
2 Quando o rei viu a rainha Ester parada no pátio, alcançou ela favor perante ele; estendeu o rei para Ester o cetro de ouro que tinha na mão; Ester se chegou e tocou a ponta do cetro.
3 Então, lhe disse o rei: Que é o que tens, rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará.
4 Respondeu Ester: Se bem te parecer, venha o rei e Hamã, hoje, ao banquete que eu preparei ao rei.
5 Então, disse o rei: Fazei apressar a Hamã, para que atendamos ao que Ester deseja. Vindo, pois, o rei e Hamã ao banquete que Ester havia preparado,
6 disse o rei a Ester, no banquete do vinho: Qual é a tua petição? E se te dará. Que desejas? Cumprir-se-á, ainda que seja metade do reino.

JESUS QUER TE VER REINANDO NESSE ANO APOSTÓLICO.
1ª Co.4:8.
8 Já estais fartos, já estais ricos; chegastes a reinar sem nós; sim, tomara reinásseis para que também nós viéssemos a reinar convosco.
2ª Coríntios 6:1,8,11 a 13.
1 ¶ E nós, na qualidade de cooperadores com ele, também vos exortamos a que não recebais em vão a graça de Deus
8 por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama, como enganadores e sendo verdadeiros;
11 ¶ Para vós outros, ó coríntios, abrem-se os nossos lábios, e alarga-se o nosso coração.
12 Não tendes limites em nós; mas estais limitados em vossos próprios afetos.
13 Ora, como justa retribuição (falo-vos como a filhos), dilatai-vos também vós.

EU RECEBO A BÊNÇÃO DO ENVIO PARA REINAR QUANDO:

EM 1º LUGAR, TENHO AS MOTIVAÇÕES DE DEUS.

EM 2º LUGAR, ME LIBERO DOS SENTIMENTOS CONTRÁRIOS.

EM 3º LUGAR, SUPERO OS MEUS LIMITES PESSOAIS E EXTERNOS.

EM 4º LUGAR, ME MOVO HABILITADO EM DIREÇÃO AO TRONO.

Declare comigo:
Eu hoje recebo a bênção do envio para reinar, declaro que nada vai me impedir de alcançar a plenitude da vontade de Deus para mim e para os meus amados. Profetizo que de hoje em diante tudo vai mudar, minha família meus relacionamentos, meus sentimentos, tudo mudará para bênção. O Pur já se transformou em Purim e eu vou viver para sempre as bênçãos apostólicas do ano de Ester.

Ester 8: 1,2, 11,15 a 17.
1 ¶ Naquele mesmo dia, deu o rei Assuero à rainha Ester a casa de Hamã, inimigo dos judeus; e Mordecai veio perante o rei, porque Ester lhe fez saber que era seu parente.
2 Tirou o rei o seu anel, que tinha tomado a Hamã, e o deu a Mordecai. E Ester pôs a Mordecai por superintendente da casa de Hamã.
11 Nelas, o rei concedia aos judeus de cada cidade que se reunissem e se dispusessem para defender a sua vida, para destruir, matar e aniquilar de vez toda e qualquer força armada do povo da província que viessem contra eles, crianças e mulheres, e que se saqueassem os seus bens,
15 ¶ Então, Mordecai saiu da presença do rei com veste real azul-celeste e branco, como também com grande coroa de ouro e manto de linho fino e púrpura; e a cidade de Susã exultou e se alegrou.
16 Para os judeus houve felicidade, alegria, regozijo e honra.
17 Também em toda província e em toda cidade aonde chegava a palavra do rei e a sua ordem, havia entre os judeus alegria e regozijo, banquetes e festas; e muitos, dos povos da terra, se fizeram judeus, porque o temor dos judeus tinha caído sobre eles.


EMBAIXO DO ENVIO PARA REINAR:

• EU VEREI OS MEUS AMADOS VINGADOS.

• EU VEREI OS MEUS AMADOS FELIZES E REALIZADOS.

• EU VEREI OS MEUS AMADOS HONRADOS E ESTABELECIDOS.

• EU VEREI OS MEUS AMADOS REINANDO TAMBÉM.

• EU VEREI UM MOVER DE CONVERSÕES NUNCA VIVIDO.

VENHA EM DIREÇÃO AO REINO:

Ap.1:5-8.

5 e da parte de Jesus Cristo, a Fiel Testemunha, o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados,
6 e nos constituiu reino, sacerdotes para o seu Deus e Pai, a ele a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!
7 Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém!
8 Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.

0 comentários:

Novo (e definitivo) e-mail do GRP

Desde ontem, o GRP tem novo e-mail. Depois de duas mudanças no nosso endereço eletrônico, finalmente chegamos a um acordo e fizemos uma conta definitiva de e-mail.
Até porque é muito complicado escrever nossos dois antigos e-mails porque eles eram GIGANTESCOS, que na Internet é imperdoável.
Aproveitando que o iGospel agora tem e-mail, e temos uma ligação tão especial com o Portal (mesmo não sendo linkados nele), fizemos o nosso novo e-mail pelo iGospel.
Agora críticas, sugestões para os serviços do blog e muitas coisitas más deverão ser enviadas pelo seguinte e-mail: geracaorp@igospel.com.br
Um e-mail mais curto pra vc não ficar digitando tanto.

Renato Chagas
Líder do GRP

0 comentários:

05/07 - Rave para Jesus!!!!!


Mais uma vez, a Igreja Apostólica de Jesus Cristo vai fazer história.

Dia 5 de julho, vai ser realizada a Rave Pra Jesus; um evento inédito no Brasil, reunindo os melhores DJ´s do país para detonar com o melhor do eletrônico gospel nacional.

Tudo isso sem se contaminar com drogas e álcool.

Olha só quem vai tocar lá: DJ MP7; DJ Mitchú; DJ Onix; DJ Gere; DJ Frank Luckless, do Rio de Janeiro; DJ Nilson, de Curitiba e PSY Prophetic Live, de Goiânia.

O evento Open Air vai acontecer no Pesqueiro Maravilha, em Santana do Parnaíba em São Paulo.

Você pode ter mais informações acessando o site do evento: www.raveprajesus.com.br
Lá tem todas as informações do evento, ingressos, pontos de venda, fotos do local etc.

05 de julho, a partir das nove da noite, Rave pra Jesus. Um evento para entrar na história.

0 comentários:

Creative Mega Fantasy na Renascer Santana

Uma super festa a fantasia te espera na Renascer Santana nesse sábado. É a Creative Mega Fantasy que o PA Santana está realizando.
O diferencial dessa festa das outras é que as fantasias têm que ser criativas.
Haverá um concurso e as melhores fantasias vão ganhar um MP4.
Atrações: DJ MP7 (do Programa do PA e Ministério Remix); DJ Oliver e Banda Baque.
Olha a estrutura do evento: Área VIP com bar tender, free drinks e muito mais.

É neste sábado, a partir das sete da noite. Na Renascer Santana, Avenida Gal. Ataliba Leonel, 1117. Santana, São Paulo. Próximo ao Metrô Santana. Estacionamento no local.

CONVITES SIMPLES - R$ 3,00
CONVITES VIP - R$ 15,00

OBRIGATÓRIO O USO DE FANTASIA
CRIE A SUA FANTASIA

Uma realização do Projeto Amar da Renascer Regional Santana.

Apoio: LokaSom; Shock Skate; BlueSland Surf; Rádio Gospel FM 90.1 e GRP.

0 comentários:

PA Heroes Fantasy em Brasília


Depois do grande sucesso em São Paulo, a PA Heroes Fantasy invade a capital federal.
PA Heroes Fantasy em Brasília, dia 27 de junho (sexta-feira), a partir das 23h30.
Concurso de fantasias, música eletrônica e muito mais. E a entrada? É no Vasco!!!

Renascer Brasília, SIG QD 04 Lote 127. Atrás do Correiro Brasiliense

Não perca!! Prepare suas fantasias.

Apoio: Geração Renascer Praise - O blog de quem tem o DNA apostólico.

1 comentários:

Reborn Rock na Renascer Regional Santa Cruz


28/06 VOCÊ JÁ TEM UMA PROGRAMAÇÃO. REBORN ROCK, UMA NOITE COM MUITA FESTA, ROCK’N ROLL, COCKTAIL, BATIDAS, MÚSICA, E A GALERA MAIS BONITA DE SÃO PAULO!

ESSE É O POINT DO ROCK!!! PRÓXIMO AO METRÔ SANTA CRUZ!!

APOIO: GERAÇÃO RENASCER PRAISE

0 comentários:

O iGospel agora tem e-mail!!!!


Mais uma novidade do maior portal gospel da Internet. O iGospel lança sua conta de e-mail.
Isso mesmo!! Agora você pode ter o endereço de e-mail com o igospel.com.br
E para fazer isso é muito simples: acesse o iGospel (http://www.igospel.org.br/) e preencher o formulário.
Pronto!!! Grátis e com 6 GB de espaço!!!!

Gostou? Acesse o iGospel - http://www.igospel.org.br/ e entre nessa você também (o GRP já tem o seu).

iGospel. Você na Internet e mais perto de Deus

0 comentários:

O GRP É 20.000!!!!!!!

Olá queridos. É com muita alegria que o GRP informa: quebramos a Marca dos 20.000 acessos!!!!!
Pois é, pra quem não acreditava no GRP... aí está mais uma prova que Deus está conosco!!!
E pode esperar muito mais de nós, que trabalhamos sempre para você que nos acompanha há mais de nove meses, tempo que estamos no ar.
Faltam menos de três meses pro nosso niver de um ano. E quem vai ganhar o presente é você: estréia do nosso podcast, informações sobre os eventos da igreja, cobertura total do Renascer Praise 15... é, vamos ter muito trabalho ainda esse ano.
Aproveito o espaço para, mais uma vez, agradecer a todos que fazem parte desse trabalho e são eles: DEUS; LEANDRO ROMAGNOLI; FELIPE CARRIÇO; ALESSANDRO TORRES; BRUNA "HAND"; RAFAEL "CORINGA"; GUILHERME OLIVEIRA; AMANDA RAMOS; RICK ANDRADE; RICARDO COSTA; PR. KLINGER PORTELLA; UBE - UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS; BLOGOSFERA CRISTÃ; BORRACHARIA G3; CNBC - COMUNIDADE NACIONAL DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS; PORTAL DOS BLOGS; ESCUTAKI - MÚSICA GOSPEL; BLOG CONEXÃO GOSPEL (DANNA E KARINE); GZM - MÚSICA GOSPEL INTERNACIONAL; BLOG GOSPEL MÚSICAS FOREVER e a VOCÊ, LEITOR, que nos divulgou, leu e ajudou a fazer do GRP um blog respeitado no Brasil e no mundo.

E não vamos parar. Porque o melhor de Deus ainda está por vir!!!!

Parabéns para nós!!!!

Renato Chagas Souza - Líder do GRP - Geração Renascer Praise

2 comentários:

Noite De Bem com a Vida Especial em Sorocaba


A Igreja Renascer em Cristo Sorocaba realizará nesta sexta-feira (dia 27/06), às 19h30, a Noite de Mulheres De Bem com a Vida Especial.

Essa Noite é um encontro onde todas as mulheres que fazem parte do ministério da Renascer Sorocaba se reúnem para trocar experiências, louvar e adorar ao Senhor. O encontro é aberto para todas as mulheres participarem.

A Noite de Mulheres De Bem com a Vida é conduzida pela Pastora Luciana Prado, líder de mulheres da Igreja Renascer em Sorocaba.

Nesta sexta-feira, a Noite De Bem com a Vida terá a presença da Serva de Deus Pra. Fernanda Hernandes Rasmussen, que vai ministrar uma palavra poderosa, que vem direto do Trono de Deus.

Então anote na sua agenda: NOITE DE BEM COM A VIDA ESPECIAL COM A PASTORA FERNANDA HERNANDES RASMUSSEN
NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 27 DE JUNHO, ÀS 19:30.
IGREJA RENASCER EM CRISTO REGIONAL SOROCABA. RUA XV DE NOVEMBRO, 464; CENTRO, SOROCABA (SP).

VOCÊ MULHER, ESTÁ CONVOCADA!!!

Mais informações: http://renascersorocaba.blogspot.com/

REALIZAÇÃO: IGREJA RENASCER EM CRISTO, UMA IGREJA DE MILAGRES.
APOIO: GRP - GERAÇÃO RENASCER PRAISE, O BLOG DE QUEM TEM O DNA APOSTÓLICO.

0 comentários:

Mara Maravilha diz que abortou e pede R$ 50 mil por mais segredos

Um dos fatos que mais repercutiram nessa semana no Brasil.

Fonte: Terra

Mara Maravilha, 40 anos, contou pela primeira vez que fez um aborto, há vinte anos, durante participação no programa Hoje em Dia, no quadro Os Donos do Jogo, nesta quarta-feira. Ela negociou prêmio de R$ 50 mil para dizer mais segredos, mas levou só R$ 14,6 mil.

"Não sou a favor do aborto, é uma vida ali, mas na época não convinha para mim ter um filho. Eu nem gostava dele e tive medo da minha mãe", disse ela que há vinte anos apresentava o programa infantil Show Maravilha no SBT.

Segundo Mara, o nome do namorado que a engravidou é Antônio e eles já não se falam mais. "Ele parecia o Márcio Garcia, alto e bonito", descreveu.

Mara também afirmou que perdeu a virgindade aos 17 anos com um rapaz oito anos mais velho chamado Ademar, estudante da Bahia. O relacionamento aconteceu antes dela namorar Roy do grupo Menudos, com quem morou junto. "Mas não me casei com ele nos Estados Unidos", frisou, negando os rumores que surgiram na época sobre o assunto.

Ela ainda relembrou fatos do passado e disse que foi uma jovem muito desequilibrada. Foi presa por agredir uma menina, foi expulsa de um avião e já pensou em se matar. "Foi um surto, eu era muito melancólica com essas coisas de namoradinho. Mas fui para a igreja e me encontrei com Deus", afirmou.

Apesar da confirmação de sua assessoria de imprensa, Mara disse que não recebeu um convite para voltar ao SBT. "Eu gostaria muito e estou esperando a hora certa", disse ela, acrescentando que se arrependeu de ter pedido demissão há três anos.


Redação Terra

Comentário GRP: O que algumas pessoas fazem para voltar na mídia, hein?

0 comentários:

Não há nada que esteja encoberto que não venha a ser revelado.

Primeiramente, o GRP faz um esclarecimento: O MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO GERAÇÃO RENASCER PRAISE NÃO É UM BLOG QUE FALA DE ESPORTES E NÃO É PARCIAL, COMO MUITA GENTE QUE TRABALHA NA MÍDIA É!
Segundo: NÃO ESTAMOS DEFENDENDO EMISSORA A OU EMISSORA B; PROFISSIONAL A OU PROFISSIONAL B.

Mas nós, como formadores de opinião, não podemos nos calar durante declarações tão infelizes do locutor esportivo Luciano do Valle, da Rede Bandeirantes de Televisão.
O locutor usou seu programa na afiliada da BAND para DENEGRIR a imagem de seus colegas de emissora Neto, Oscar Roberto Godói e Milton Neves.
Tá bem que eles não comentam nada, mas é muito legal falar deles em Pernambuco, porque não fala isso em São Paulo, na cara deles???

É uma vergonha uma emissora como a BAND aceitar uma declaração RIDÍCULA como essas que você verá no vídeo a seguir.

Isso mostra mais uma vez o que a Palavra do Senhor diz: "NÃO HÁ NADA QUE ESTEJA ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO."

BAND, que vergonha!!!! E dizem que são amigos. Imagine se fossem inimigos.

Confira o pior exemplo de coleguismo na televisão brasileira. O "desabafo" de Luciano do Valle.

Fonte: Áudios e Vídeos

0 comentários:

Fim de semana especial nas Igrejas Renascer em Cristo

Um fim de semana pra lá de especial nas Igrejas Renascer em Cristo. São eventos em que o Poder de Deus vai se manifestar.

Começa hoje, a partir das 23hs, no Espaço Renascer, com a Vigília da Conquista. Uma madrugada viva com o Mover Apostólico.
O Espaço Renascer fica na Rua Dr. Almeida Lima, 1290. Na Móoca, em São Paulo; em frente a Universidade Anhembi Morumbi.

Sábado, dois eventos imperdíveis: a partir das 10hs, Marcha para Jesus em Guarulhos, São Paulo.
Saída do Bosque Maia e grande concentração na Praça Transguarulhense. Os melhores cantores da música gospel estarão presentes.
Á noite, 19h30, o grande encerramento do Jejum de Ester. Ministração dos Servos de Deus Apóstolo Estevam e Bispa Sonia.
Tema: Receber a Coroa Real. Será entregue uma coroa, como símbolo profético, Deus nos tirando do último degrau e nos coroando.
Encerramento do Jejum de Ester; com Santa Ceia do Senhor e unção com óleo.
Na nossa Sede, Av. Lins de Vasconcelos, 1108; no Cambuci; em todas as Igrejas Renascer em Cristo e pelo iGospel.

Domingo, encerramento da campanha "As 7 bençãos de Ester", com o Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes. Na Sede e em todas as Igrejas Renascer.

Isso é o que Deus tem preparado para nós nesse fim de semana na Igreja Renascer em Cristo, uma Igreja de Milagres.

0 comentários:

Vasculhando a Internet...

Procurando o que postar no GRP, encontramos no iGospel uma ministração da Campanha A Boca Apostólica realizada ano passado.
Decidimos postá-la para que você seja edificado em nome de Jesus.

Fonte: iGospel

A BOCA DE JESUS CRISTO QUE TRAZ A OBRA CONSUMADA`
domingo, 7 de outubro de 2007
Texto:
Jo.19:28-30.
28 Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado, para se cumprir a Escritura, disse: Tenho sede!
29 Estava ali um vaso cheio de vinagre. Embeberam de vinagre uma esponja e, fixando-a num caniço de hissopo, lha chegaram à boca.
30 Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.

MT.!6:14-21.
14 E eles responderam: Uns dizem: João Batista; outros: Elias; e outros: Jeremias ou algum dos profetas.
15 Mas vós, continuou ele, quem dizeis que eu sou?
16 Respondendo Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
21 ¶ Desde esse tempo, começou Jesus Cristo a mostrar a seus discípulos que lhe era necessário seguir para Jerusalém e sofrer muitas coisas dos anciãos, dos principais sacerdotes e dos escribas, ser morto e ressuscitado no terceiro dia.

- JESUS NÃO ESTÁ MORTO NUMA CRUZ, ELE RESSUSCITOU EM PODER.

O povo respondeu: Uns dizem: João Batista; outros: Elias; e outros: Jeremias ou algum dos profetas.
E ai então, Jesus perguntou pra Pedro, e eu quem sou? E Pedro disse: tu és o Cristo o Filho de Deus. E Jesus falou: Não foi a carne, nem o sangue que te revelou. Aleluia! Foi o Espírito Santo de Deus! Porque é exatamente aquilo que eu estou falando pra vocês. Havia uma identidade, havia uma boca que se abria. Havia uma boca que declarava, havia uma boca apostólica, como a boca de Elias.
E este ano é o ano de Elias. E estes dias são os dias de Elias e nós estamos proclamando segundo aquilo que a palavra do Senhor nos diz. Porque aquela voz profética não se fechou! A voz profética está ainda falando: Existe um Deus em Israel! Existe um Deus poderoso! Existe um Deus forte! Existe um Deus que ministra o seu povo! E é exatamente esta boca profética que o Senhor quer levantar nos nossos dias para destruir a voz do diabo, amém?

A ESPADA DE DOIS GUMES QUE NOS HABILITA COM PODER.

Ap.1:13,16 e 18.
13 e, no meio dos candeeiros, um semelhante a filho de homem, com vestes talares e cingido, à altura do peito, com uma cinta de ouro.
16 Tinha na mão direita sete estrelas, e da boca saía-lhe uma afiada espada de dois gumes. O seu rosto brilhava como o sol na sua força.
18 e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno.

Quando Jesus ressuscitou ele trouxe para nós a consumação da Obra através da espada que sai da sua boca e que se manifesta em nós. Essa espada é a Palavra Apostólica, mais poderosa que nunca, pois tem nela o Poder do Filho de Deus “Glorificado”. Não mais aquele do crucifixo, esquálido, ferido, impotente, mas sim o que vive na eternidade (O alfa e o Omega), com a Obra já “Consumada”, pois tem em suas mãos as chaves da morte e do inferno, aguardando apenas um posicionamento final da Igreja para a trazer a consumação também dos tempos, para sermos a boca que traz a Volta de Jesus Cristo, que traz o arrebatamento.

ESSA ESPADA AFIADA É O PODER DE VITÓRIA DE JESUS CRISTO ATRAVÉS DA PALAVRA APOSTOLICA PARA A IGREJA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

)- E ESSA ESPADA AFIADA NOS TRAZ:
1- Palavras de Sabedoria, Conhecimento e Inteligência.

Is.50:4.
4 ¶ O SENHOR Deus me deu língua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado. Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como os eruditos.

Em nome de Jesus hoje vai acontecer um milagre na ta vida poderoso. Porque Deus vai tirar toda a loucura da tua boca! Porque Deus vai tirar toda malignidade da tua boca! E nós muitas vezes não temos recebido do altar esta palavra, mas Deus está dizendo pra você: Eu vou converter a tua boca em uma boca que tem palavra de sabedoria. A mulher não vai mais destruir o marido. O marido não vai mais destruir a mulher. O filho não vai se levantar mais e na igreja de Cristo não haverá palavras de maldição, mas haverá palavras de bênção e de sabedoria, porque Deus vai encher as nossas bocas da sabedoria do Espírito Santo de Deus. E nós não vamos andar com os religiosos, que destroem, que põe as coisas de maneira que eles possam ter... prevalecer contra os outros, mas nós vamos falar palavras de bênçãos, de sabedoria e da direção do Espírito Santo do Senhor em nome de Jesus.

Levante a tua mão e diga: A partir de hoje eu vou ter uma boca apostólica, uma boca de sabedoria. E quem tem uma boca apostólica, Satanás não usa. Satanás não vai usar a minha boca pra nada que é do inferno. A minha boca será usada como a boca de Elias, como a boca de Isaías, como a boca de Jeremias, como a boca de Jesus Cristo, porque eu sou um profeta de Deus!

Em 2º lugar, nos traz discernimento para distinguirmos o que é da alma e do Espírito.
Hb. 4:12.
12 Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.
13 E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas.
14 Tendo, pois, a Jesus, o Filho de Deus, como grande sumo sacerdote que penetrou os céus, conservemos firmes a nossa confissão.

Em 3º lugar, traz juízo sobre os Profetas de Aluguel e de Baal.

Ez.21:28-30.
28 ¶ E tu, ó filho do homem, profetiza e dize: Assim diz o SENHOR Deus acerca dos filhos de Amom e acerca dos seus insultos; dize, pois: A espada, a espada está desembainhada, polida para a matança, para consumir, para reluzir como relâmpago;
29 para ser posta no pescoço dos profanos, dos perversos, cujo dia virá no tempo do castigo final, ao passo que te pregam visões falsas e te adivinham mentiras.
30 Torna a tua espada à sua bainha. No lugar em que foste formado, na terra do teu nascimento, te julgarei.

Em 4º lugar, traz poder para ferir os nossos inimigos.
AP. 19:15.
15 Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro e, pessoalmente, pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.
16 Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
`
Em 5º lugar, traz juízo sobre os profetas de Aluguel e de Baal.

Sl. 149:6-9.
6 ¶ Nos seus lábios estejam os altos louvores de Deus, nas suas mãos, espada de dois gumes,
7 para exercer vingança entre as nações e castigo sobre os povos;
8 para meter os seus reis em cadeias e os seus nobres, em grilhões de ferro;
9 para executar contra eles a sentença escrita, o que será honra para todos os seus santos. Aleluia!

E QUANDO A OBRA JÁ SE CONSUMOU,

1- Eu me assento à direita do Pai em Cristo Jesus.
Ef.1:19-21.
20 o qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais,
21 acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir, não só no presente século, mas também no vindouro.
2- O meu envio se torna eficiente e eficaz.(Eu cumpro bem com o menor tempo possível).
Jo.17:2, 3 e 18.
2 assim como lhe conferiste autoridade sobre toda a carne, a fim de que ele conceda a vida eterna a todos os que lhe deste.
3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.

3- A justica sobre os malignos se cumpre através da minha boca.
Mt.13:37, 38, 40 a 42.
37 E ele respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem;
38 o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno;
40 Pois, assim como o joio é colhido e lançado ao fogo, assim será na consumação do século.
41 Mandará o Filho do Homem os seus anjos, que ajuntarão do seu reino todos os escândalos e os que praticam a iniqüidade
42 e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes.

0 comentários:

Igreja Bola de Neve organiza caravana para Israel


A Igreja Bola de Neve está organizando uma caravana rumo à Terra Santa. A caravana vai passar por três países: Israel, Grécia e Itália.
Olha o roteiro da viagem: Jerusalém; Galiléia; Tiberíades; Carfanaum; Mar Morto; Atenas; Corinto; Patmos; Éfeso; Mikonos; Santorini e Roma, ou seja, todas as cidades que Jesus e seus discípulos passaram durante o ministério.

Presença do Apóstolo Rina, líder da Igreja.

Mais informações e reservas: (11) 3255-5133 ou www.viagensbiblicas.com.br/boladeneve

Será um tempo inesquecível!!!

0 comentários:

Homenagem do RP à Bispa Sonia

Confira a homenagem que o Renascer Praise fez para a Bispa Sonia na Ceia de Oficiais do dia 7 de junho, no Ibirapuera, em São Paulo.

Fonte: NanaRenascer (YouTube)

0 comentários:

A Rádio GRP é sua!!!!!

Olá queridos leitores do GRP. Desde que foi implantada, há dois meses atrás, a Rádio GRP tem sido instrumento de muitas bençãos.
Muitas vidas têm sido ministradas através das músicas e ministrações que postamos aqui.
E como sempre queremos agradar você, propomos um desafio: o que você quer ouvir na Rádio GRP?
É verdade!!! Ministração? Músicas da sua banda predileta? Você tem uma banda e quer ouvir seu trabalho por aqui?
Mande seu recado no nosso mural, nos comentários ou nos e-mails: geracaorenascerpraise@gmail.com e geracaorenascerpraise@yahoo.com.br
Mande na Rádio GRP. Aguarde novidades na nossa rádio.

A Rádio GRP é sua, é nossa, é do Povo Apostólico!!!!!!

0 comentários:

Chega ao Brasil o aguardado CD duplo do Hillsong United


Fonte: Super Gospel

Chegou ao Brasil o que é provavelmente um dos principais lançamentos internacionais do ano no Brasil.

"The I heart revolution" reúne, em um álbum DUPLO, nada menos que 28 grandes sucessos do ministério, gravados ao vivo nos shows da banda ao redor do mundo. São tantos sucessos que é até difícil de citar, porém podemos destacar "Time Has Come", gravada durante o show do United em São Paulo e também "From The Inside Out", gravada na apresentação da banda no Rio de Janeiro.

Release do álbum

Pense em uma banda que é hoje referência de louvor jovem no mundo todo. Coloque nesta mistura 28 sucessos da banda. Acrescente a esta idéia um CD duplo, e dê uma pitada de diversidade, já que as músicas foram gravadas em lugares diferente do mundo (inclusive o Brasil). O resultado é o álbum "The I heart revolution", do ministério Hillsong United.

O Hillsong United é reconhecido pela grande qualidade de suas músicas e ótima performance em shows, levando o povo a grandes momentos de celebração e também adoração.

A capa do CD, como de costume do United, é muito bem produzida e sempre criativa. No caso deste álbum, é mostrado um coração que é feito a partir de muitas fotos de pessoas e locais, sendo que o centro do coração é uma foto de destaque do Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro.

Completamente imperdível!

Quer comprar o CD? Clique aqui.

0 comentários:

As 7 Bençãos de Ester - 6º dia: A Benção do Envio para Enfrentar Lobos e Vencê-los

Fonte: iGospel

TEXTOS BASE:
Ester 5:4-8; Ester 8:1-3, 7,8,16 e 17

5-4 Respondeu Ester: Se bem te parecer, venha o rei e Hamã, hoje, ao banquete que eu preparei ao rei.
5-5 Então, disse o rei: Fazei apressar a Hamã, para que atendamos ao que Ester deseja. Vindo, pois, o rei e Hamã ao banquete que Ester havia preparado,
5- 6 disse o rei a Ester, no banquete do vinho: Qual é a tua petição? E se te dará. Que desejas? Cumprir-se-á, ainda que seja metade do reino.
5-7 Então, respondeu Ester e disse: Minha petição e desejo são o seguinte:
5-8 se achei favor perante o rei, e se bem parecer ao rei conceder-me a petição e cumprir o meu desejo, venha o rei com Hamã ao banquete que lhes hei de preparar amanhã, e, então, farei segundo o rei me concede.

8-1 Naquele mesmo dia, deu o rei Assuero à rainha Ester a casa de Hamã, inimigo dos judeus; e Mordecai veio perante o rei, porque Ester lhe fez saber que era seu parente.
8-2 Tirou o rei o seu anel, que tinha tomado a Hamã, e o deu a Mordecai. E Ester pôs a Mordecai por superintendente da casa de Hamã.
8-3 Falou mais Ester perante o rei e se lhe lançou aos pés; e, com lágrimas, lhe implorou que revogasse a maldade de Hamã, o agagita, e a trama que havia empreendido contra os judeus.

8-7 Então, disse o rei Assuero à rainha Ester e ao judeu Mordecai: Eis que dei a Ester a casa de Hamã, e a ele penduraram numa forca, porquanto intentara matar os judeus.
8-8 Escrevei, pois, aos judeus, como bem vos parecer, em nome do rei, e selai-o com o anel do rei; porque os decretos feitos em nome do rei e que com o seu anel se selam não se podem revogar.

8-16 Para os judeus houve felicidade, alegria, regozijo e honra.
8-17 Também em toda província e em toda cidade aonde chegava a palavra do rei e a sua ordem, havia entre os judeus alegria e regozijo, banquetes e festas; e muitos, dos povos da terra, se fizeram judeus, porque o temor dos judeus tinha caído sobre eles.

INTRODUÇÃO
A ALIANÇA APOSTÓLICA NOS TRAZ A CONCORDÂNCIA.

- Numa Aliança Apostólica, de dois, nós vencemos todos os lobos.
Lc.10:1-3
10-1 Depois disto, o Senhor designou outros setenta; e os enviou de dois em dois, para que o precedessem em cada cidade e lugar aonde ele estava para ir.
10-2 E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.
10-3 Ide! Eis que eu vos envio como cordeiros para o meio de lobos.


- Jesus os enviou de dois em dois com o Poder de Reino, delegando sua autoridade para que nunca perdessem.

JESUS, O REI, NOS ENVIOU PARA VENCERMOS:

- Em 1º. Lugar, os lobos com pele de cordeiro (falsos profetas).
Mt. 7:15
7-15 Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.

- Em 2º. Lugar, os lobos que querem se apossar do Reino (falsos irmãos).
At. 20:29 e 30
20-29 Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho.
20-30 E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles.

- Em 3º. Lugar, os lobos deste mundo (os poderosos).
Mt. 10:16-18
10-16 Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.
10-17 E acautelai-vos dos homens; porque vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas;
10-18 por minha causa sereis levados à presença de governadores e de reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.

REPITA:
Eu assumo a plenitude do Poder e Autoridade do Reino Apostólico e com essa autoridade eu venço todos os lobos vorazes, os valentes que se colocarem entre eu e o meu envio. Em nome de Jesus, Amém !!

EU SOU ENVIADO DIANTE DE LOBOS PARA:

- Os expor.
- Os denunciar.
- Os humillhar diante do Rei.
- Os ver dobrados a mim.
- Os sentenciar no lugar da minha sentença.

Ao vencer os lobos vorazes, os valentes, eu vivo a plenitude do Governo Apostólico de Lc. 11: 20 à 22 :
11-20 Se, porém, eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente, é chegado o reino de Deus sobre vós.
11-21 Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens.
11-22 Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos.

QUANDO VENÇO OS LOBOS VORAZES:

1- Eu ocupo o lugar de Reino e de Sua Habitação.
2- E lhe tiro a armadura (governo).
3- Eu coloco meus sucessores no lugar deles (reparte os despojos).
4- Eu governo em lugar deles.

VAMOS ATRÁS DAS BENÇÃOS

0 comentários:

Veja o que o GRP está preparando para os próximos dias

Primeiramente, queremos agradecer a nossa grande e qualificada audiência que o GRP tem dado ao longo desses 9 meses em que estamos no ar (acredite se quiser, o GRP já está com 9 meses de vida!!!).

E como não gostamos de deixar nossos leitores e fãs desinformados, nós vamos divulgar o que estamos preparando, através de exaustivas reuniões, para os próximos dias (o nosso aniversário está se aproximando!!!).

* GRP NO RENASCER PRAISE 15: O blog vai fazer uma grande cobertura da gravação do 15º álbum do maior grupo de Louvor da América Latina. Entrevistas, bastidores, notícias exclusivas, ensaios... Nada vai escapar dos microfones e das lentes do Geração;

* PROGRAMA DO GRP: (Pessoal, oração total nesse projeto) O podcast mais apostólico do mundo está chegando. Discussões, notícias, cultos, testemunhos e muitas outras coisas você ouvirá no nosso programa. E os leitores/fãs/ouvintes terão participação fundamental nesse projeto. Por isso que pedimos, orem pelo programa; para que saia do papel o mais rápido possível, para Honra e Glória do Senhor.

* GRP 1 ANO: Faltam três meses para o nosso aniversário. E para comemorarmos essa data, o GRP está preparando um especial, mostrando o que mudou na nossa vida desde que o blog nasceu. Aliás, se você tem testemunhos, ou quer mandar uma mensagem de parabéns pra gente pode aguardar. Teremos grandes surpresas na nossa festa de um ano.

Por enquanto é só isso. Louvamos a Deus por cada pessoa que, direta ou indiretamente, ajudou a fazer o GRP um grande sucesso. Temos a certeza de estarmos cumprindo ao Chamado de Deus. Um grande beijo e até mais.

Geração Renascer Praise.

0 comentários:

Movimento evangélico norte-americano chama a atenção de democratas e republicanos

Fonte: Gospel Mais

Com a proximidade das eleições à presidência dos Estados Unidos, em que concorrem o democrata Barack Obama e o republicano John McCain, cresce o interesse de pesquisadores pelo eleitorado religioso. O que chama a atenção – inclusive de partidos, candidatos e da mídia americana – é o crescimento do movimento progressista entre as chamadas ‘pessoas de fé’. Segundo estimativa, pouco menos de um décimo da população adulta integra este grupo. O número foi apresentado pelo pesquisador em religião e política americana, John Green. Ele ainda salienta que, nesta campanha, o grupo que associa tendências políticas de direita à religião perdeu espaço para os que identificam fé com a esquerda.

Contudo, Green esclarece que o movimento religioso progressista, mesmo no meio cristão, não é homogêneo. Há grupos que são teológica e politicamente liberais. Outros são conservadores teologicamente, mas tendem ao posicionamento liberal na política. Este segundo grupo firma seus posicionamentos políticos a partir da Bíblia e são conhecidos como ‘cristãos tinta vermelha’, em uma referência direta à fundamentação em palavras de Jesus que são impressas em vermelho nas edições bíblicas tradicionais dos EUA. Em ambos os grupos a simpatia e o ativismo, quando é o caso, estão ao lado do partido Democrata, do candidato Barack Obama.

Esta também é a visão da Cientista Política Laura Olson, da Clemson University. Ela afirma que, nos últimos anos, os Democratas têm sido mais eficientes em alcançar os cristãos. Olson analisa que a atuação dos movimentos cristãos progressistas era restrita a reunir pessoas que compartilhavam fé e visão de mundo. Também haviam iniciativas de Defesa de Direitos, lobes no Parlamento e nas cortes do judiciário. Normalmente, esses grupos usavam campanhas através de e-mails e cartas. “O objetivo da maioria destas organizações é influenciar a política pública e os políticos de forma significativa. E, naturalmente, a justificativa é a ajuda aos pobres e desfavorecidos nas questões de justiça, racismo e matérias como estas”, explica.

Quanto ao envolvimento nas campanhas políticas, Olson indica que apenas parte do grupo é ativista. Contudo, ela acredita que a atuação em campanhas exige posicionamento em assuntos específicos e isso influencia a decisão do eleitor. Novamente, ela destaca que o diálogo dos partidos e candidatos com estes grupos também afeta a posição a ser assumida. Ela também avalia que as novas iniciativas desses grupos - como promoção de discussões, debates e cartilhas de voto - podem ser formas diferentes de unir política e religião. “Esses grupos podem experimentar e descobrir uma forma diferente do que simplesmente dizer: olhe o que faz a direita religiosa; vamos fazer o que eles fazem, mas com a perspectiva da esquerda”, afirma Olson.

Por fim, a cientista política acredita que o envolvimento dos movimentos religiosos nas eleições pode ampliar o debate político. Para ela, esses grupos podem tanto trazer outros temas para a discussão, quanto apresentar novas visões sobre assuntos como a família e seu significado na esfera pública.

Fonte: Agência Soma

0 comentários:

Marcha com Jesus atrai multidão em Fortaleza

Fonte: Gospel Mais

A marcha percorreu a avenida Leste-Oeste, da Praça do Liceu, até a avenida Historiador Raimundo Girão, onde teve seu ponto alto: o show de louvor. Uma multidão, formada principalmente por jovens, participou da "festa para Jesus"

Quase cinco quilômetros era o tamanho do tapete de pessoas que ocupou a avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), no fim da tarde do último sábado, na Marcha com Jesus, promovida pela comunidade evangélica de Fortaleza. A organização do evento divulgou que mais de 90 mil pessoas percorreram o trajeto da Praça do Liceu, no bairro Jacarecanga, até o aterro da Praia de Iracema, onde houve o show de louvor. Lá, de acordo ainda com organização, mais 20 mil pessoas se somaram ao grupo, totalizando 110 mil na marcha. Esta foi a 15ª vez que a caminhada foi realizada na Capital. Em 2007, a participação foi de 70 mil pessoas.

Os jovens eram maioria entre os participantes, que cantaram e dançaram ao som de músicas de louvor. Para André Ivo, 15, freqüentador da Igreja Ministério Adoração Brasil e que estava na marcha, o momento era de festa. "As pessoas estão enganadas de achar que aqui não é momento de comemorar. Aqui independe de religião. É uma festa para Jesus e Ele é tudo para mim", destacou.

Maria Tereza, 25, uma das participantes da marcha que representavam o grupo evangélico Leão de Judá, de atendimento a dependentes químicos, é a primeira e única mulher atendida pelo programa, que beneficia mais de cem homens na Capital. "Eu precisei deles. A gente não consegue sair (do vício) sozinho. Já fiz diversos tratamentos, mas nunca tinha me sentido tão tocada por Deus como agora. Estou sentindo uma liberdade enorme, que eu não sentia", disse.

Segundo o pastor Paixão, um dos organizadores, a marcha é "uma grande celebração". "É uma festa para Jesus, um congraçamento, uma comunhão com Cristo. E não temos uma bandeira de uma igreja específica. É uma festa para todas as religiões", ressaltou. O pastor Max Millian acrescentou que a caminhada possui significado espiritual: "Viemos mostrar às pessoas que Jesus é a solução, traz a verdadeira paz, a alegria. É uma atitude para que Deus possa sarar a nossa cidade".

Os participantes da marcha saíram da concentração, na praça do Liceu, no bairro Jacarecanga às 16h30min, e seguiram pela avenida Castelo Branco. Por onde passavam, os fiéis chamavam a atenção de populares pela música e agitação que predominaram na caminhada. Na chegada ao aterro da Praia de Iracema, os fiéis assistiram ao show de louvor, com a participação de bandas de música gospel de outros estados.

A primeira marcha no Brasil ocorreu em 1993. Nessa época, ela já era um evento mundial, tendo estreado no ano de 1987, em Londres, na Inglaterra. Naquela data, segundo informações da organização da marcha local, o pastor Roger Forster e cantores evangélicos promoveram uma marcha, com a intenção de ampliar o alcance da igreja entre os fiéis.

Fonte: O Povo

Comentário GRP: Fortaleza é mais uma das cidades do Nordeste que está se rendendo a Jesus Cristo.
A Marcha de Recife foi espetacular também. Não adianta esconder: O POVO DE DEUS VAI SACUDIR ESSA NAÇÃO!!!!

0 comentários:

Noivo é preso no altar porque era mulher

Fonte: Gospel Mais

Um casamento foi cancelado em uma Igreja católica do Paraguai, no último sábado, depois de descobrir-se que o noivo era uma mulher. O casal foi preso, segundo a agência EFE.

A cerimônia seria realizada na Igreja Virgem Del Rosario, a principal de Lambaré, município vizinha à capital Paraguai, Assunção. O caso foi descoberto porque uma das convidadas contou a verdade.

Pouco antes da chegada dos noivos, o padre, Ángel Arévalo, alertou um fiscal da jurisdição que pediu a intervenção da polícia e de um médico forense. Segundo a imprensa local, o médico teve uma surpresa ao examinar o noivo, impecavelmente vestido para a ocasião, e constatar que era uma mulher.

O fiscal ordenou a detenção das duas mulheres: Blanca Estigarribia Lugo, 44 anos, e Catalina Vero, 40 anos, que se registrou para o casamento como Jesús Alejandro Martínez. Elas foram levadas para um uma prisão feminina de Assunção.

Comentário GRP: Precisa comentar alguma coisa????

0 comentários:

A espera NUNCA vai matar a esperança

Homenagem feita por toda a equipe do Geração Renascer Praise ao casal que marcou a nossa vida.
Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, obrigado por serem ofertas vivas que chegaram aos céus e nos transformou.
Somos filhos seus com muito orgulho.
RENASCER ATÉ MORRER!!!!

Essa é a nossa 300ª postagem!!!! Pois é, não é que estamos indo longe?

0 comentários:

Vem aí: o CD solo de Denyse Bittencourt, "Aliança no Altar"

Veja o vídeo de divulgação do 1º CD solo de Denyse Bittencourt, do Renascer Praise.
O CD se chama "Aliança no Altar", e será lançado em agosto pela gravadora F-Unit Music.

Fonte: F-Unit Music

Confira aqui um pouco da história da cantora:

Nascida em lar evangélico, aos 7 anos de idade ela mostrou seu interesse por música, cantava na igreja onde seu pai era Presbítero e regente de coral sua mãe dirigente do grupo das Senhoras. Aos 9 anos de idade foi batizada com o espírito santo, e aos 13 anos batizada nas águas.
Sempre cantando com suas irmãs Dayse e Gislene, foi descobrindo o caminho da adoração e da paixão por Jesus através da música. Cantava também em corais tradicionais onde foi aperfeiçoando sua técnica vocal, cantava no grupo dos jovens e logo depois começou a se apresentar como cantora solo.
Quando tinha 17 anos viveu uma marca em sua vida e seu ministério. Foi curada de depressão síndrome de pânico, e Deus deu um grande livramento de morte. Esse tempo deu início a uma nova fase, onde começou a compor, e a se dedicar como ministra de louvor. Marcada por experiências no Altar, sua música é o reflexo de uma intimidade com Deus. Em 2000 foi convidada para fazer parte do grupo de louvor do seu ministério, Renascer Praise gravado na cidade de na cidade de Beht-Shean Em 2006 em Israel, onde compôs e interpretou a música TUDO POSSO, que ficou conhecida em todo Brasil.
Interpretou e compôs também outros sucessos, A MELODIA QUE VEM DO CÉU em 2001, interpretou e marcou a música ME DERRAMAR em 2003, e também solou a música JÁ ESTA CONSUMADO em 2004. Fez uma participação especial no CD do Pastor Phill Tarvey, Shekynah Glory Ministry (Chicago USA), na música Your My Song gravado no Brasil em 2005 Compôs e interpretou as músicas, A SEMENTE DA PROMESSA, e MOVER DAS ÁGUAS em 2006. E muitas outras canções no Renascer Praise, foram interpretadas por ela em 2007, mostrando talento e unção, crescendo e amadurecendo tanto como cantora e também como compositora.
Sua composição tem chegado no mercado Gospel por meio de outros grandes nomes como o cantor Salgadinho, Rodriguinho, Priscila (Bom dia & Cia - SBT). Tem cantado pelo Brasil, e já viajou para outros países EUA: Miami, Orlando, Phoenix, África: Angola, África do Sul, Europa: Portugal, Israel: Beht-Shean. Em 2007 se preparava para o seu primeiro CD - ALIANÇA NO ALTAR, quando foi contratada pela Gravadora F-Unit Music.

2 comentários:

O Renascer Praise 15 já começou... pelo menos no Orkut.

Já estão no Orkut algumas comunidades que falam sobre o Renascer Praise 15. O GRP divulga os endereços delas:

Renascer Praise 15
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30856078

Renascer Praise 15 (Oficial)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20755274

Renascer Praise 15 TM
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32892963

Renascer Praise 15 (Moderada)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41822735

Renascer Praise 15 - Breve 2008
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43839166

Vamos entrar nessas comunidades e se preparar: em 2008, RENASCER PRAISE 15!!!!
Aguarde: a maior e melhor cobertura do Renascer Praise 15. Não vai escapar nada!!!!

0 comentários:

A volta da Bispa Sonia - Direto da Flórida

Vídeo gravado na Renascer Flórida, no momento em que a Bispa Sonia entra no altar da igreja.
Vídeo gravado por Menny e enviado por Bruna Hand, uma das sócias-fundadoras do GRP.

0 comentários:

Nasce Luca, o filho de Kaká!!!!



Luca nasceu por volta da 1h da manhã de hoje. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Caroline Celico teve parto normal e o menino nasceu com 51 centímetros e pesando 3,600kg.

Kaká, de 26 anos, e Caroline se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, em cerimônia realizada na Igreja Renascer em Cristo. O casal vive na Itália, onde o jogador defende o Milan desde 2003.

Kaká levou a esposa para o hospital às 18h desta segunda-feira (9), depois da bolsa de Caroline estourar.

Kaká, de 26 anos, e Caroline se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, em cerimônia realizada na Igreja Renascer em Cristo. O casal vive na Itália, onde o jogador defende o Milan desde 2003. O Milan parabenizou o casal pelo nascimento. "Todos os milanistas desejam o melhor para os novos pais", disse uma nota no site oficial do clube italiano.

Fonte: www.famosidades.com.br e br.reuters.com

Comentário GRP: Seja bem-vindo Luca. Que a sua vida seja de muita paz, muito amor e muita alegria.
Se depender dos pais, esse garoto será mais um Servo de Deus, andando de glória em glória, de vitória em vitória.
Que Deus abençoe os pais, Kaká e Carol e o Luca.

0 comentários:

Vídeos da Ceia de Oficiais - A volta da Bispa Sonia

Aqui estão os vídeos da grandiosa e poderosa Ceia de Oficiais de Junho; que trouxe o retorno da Bispa Sonia Hernandes.
As imagens foram feitas por Renato Chagas e Amanda Ramos.

Povo Apostólico


As primeiras palavras da Bispa Sonia


Bispa Sonia envia a Benção Apostólica


A Babilônia Caiu!!!!


BISPA SONIA, A ESPERA NÃO MATOU A ESPERANÇA!!! SEJA BEM-VINDAAAAAAAAAA!!!!!

0 comentários:

As 7 Bençãos de Ester - 5° dia: A Benção do Envio para Revolucionar o Mundo Espiritual

Palavra ministrada pelos Servos de Deus Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes no Culto de Celebração da Família deste domingo (08/06/2008).

Fonte: iGospel

TEXTOS BASE:
Ester 9:15.
15 Reuniram-se os judeus que se achavam em Susã também no dia catorze do mês de adar, e mataram, em Susã, a trezentos homens; porém no despojo não tocaram.
Mateus 10:34 a 41.
34 Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.
35 Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra.
36 Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa.
37 Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim;
38 e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.
39 Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á.
40 Quem vos recebe a mim me recebe; e quem me recebe recebe aquele que me enviou.
41 Quem recebe um profeta, no caráter de profeta, receberá o galardão de profeta; quem recebe um justo, no caráter de justo, receberá o galardão de justo.

O QUE É REVOLUCIONAR?
Dicionário - Revolver, virar, ato radical que tende a modificar a política e as instituições de um país.
A igreja apostólica veio revolucionar a história dividindo-a em: "Antes de Cristo e depois de Cristo".
Esse mover veio alterar as instituições religiosas e políticas existentes e por isso foi tão perseguido e confrontado.

Atos 4:26 a 30.
26 Levantaram-se os reis da terra, e as autoridades ajuntaram-se à uma contra o Senhor e contra o seu Ungido;
27 porque verdadeiramente se ajuntaram nesta cidade contra o teu santo Servo Jesus, ao qual ungiste, Herodes e Pôncio Pilatos, com gentios e gente de Israel,
28 para fazerem tudo o que a tua mão e o teu propósito predeterminaram;
29 agora, Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que anunciem com toda a intrepidez a tua palavra,
30 enquanto estendes a mão para fazer curas, sinais e prodígios por intermédio do nome do teu santo Servo Jesus.

• Ainda hoje esse temor por parte das instituições religiosas e políticas é aparente e é por isso que Jesus nos colocou em pleno século 21 para sermos a Igreja que vai revolucionar o mundo.
• Faz 2000 anos que a igreja apostólica foi fundamentada espiritualmente com o Poder do Espírito Santo e já na sua fundação fez uma revolução, principalmente no 1º século depois de Cristo. Porém já passaram 20 séculos e ainda muitos procuram o “Grande Avivamento” como se fosse o Grande Eldorado Espiritual.
• São capazes de forjar de suas utopias religiosas as grandes cruzadas, mas sem que levem um fundamento que permaneça, e depois que esses “cruzados” se vão o fogo se esvai, se esvazia a unção, deixando atrás de si nada mais do que pastores frustrados por não reunirem tão grande número e por não realizarem "tamanhos milagres".
• Para revolucionarmos o mundo precisamos estar fundamentados, alicerçados como foi com o apóstolo Paulo, Ester, Mordecai e o Povo de Deus que na Pérsia estavam embaixo de sentença de morte e assumiram o governo. Apesar de serem poucos, fizeram uma revolução em seu tempo, trazendo grandes transformações para a Pérsia e para as gerações futuras que puderam desfrutar desse posicionamento radical que realizaram.

A REVOLUÇÃO DE ESTER TROUXE:

- A Transformação de defensor em atacante.

- A Transformação de sentenciado em credenciado.

- A Transformação de maldito em abençoado.

- A Transformação de cativo em dominador.

- A Transformação de abandonado em prestigiado.

Repita comigo:
Eu vou viver essas transformações e outras maiores que Deus tem a realizar em nossas vidas e nesse tempo, vou revolucionar o meu tempo em nome de Jesus. Amem!!

EU TRAGO ESSA REVOLUÇÃO PARA A TERRA VIVENDO:
Lc 24:46 a 49.

46 e lhes disse: Assim está escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia
47 e que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando de Jerusalém.
48 Vós sois testemunhas destas coisas.
49 Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.

EU VIVO O PODER DA RESSURREIÇÃO, DESSA REVOLUÇÃO:

EM 1º LUGAR, FICANDO NO LUGAR QUE O REI ME QUER. (Ainda que seja Roma)
At. 28:28 a 31.

28 Tomai, pois, conhecimento de que esta salvação de Deus foi enviada aos gentios. E eles a ouvirão.
29 Ditas estas palavras, partiram os judeus, tendo entre si grande contenda.
30 ¶ Por dois anos, permaneceu Paulo na sua própria casa, que alugara, onde recebia todos que o procuravam,
31 pregando o reino de Deus, e, com toda a intrepidez, sem impedimento algum, ensinava as coisas referentes ao Senhor Jesus Cristo.

Não é tempo de melindres: “vou orar para ver se é para esse lugar que o apóstolo me enviou que Deus me quer.

“Aonde nos enviar iremos e seremos abençoados e revolucionaremos.”

EM 2º LUGAR, SENDO UM GUERREIRO APOSTÓLICO FIEL AO EXTREMO.
Mateus 12.:28 a 30.

28 Se, porém, eu expulso demônios pelo Espírito de Deus, certamente é chegado o reino de Deus sobre vós.
29 Ou como pode alguém entrar na casa do valente e roubar-lhe os bens sem primeiro amarrá-lo? E, então, lhe saqueará a casa.
30 Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.


Não podemos mais viver meia guerra, pois representa meia derrota. Ser apostólico é ser radical é jamais deixar de ajuntar para o Reino.

EM 3º LUGAR, PERMANECENDO REVESTIDO PELO PODER DO ALTO.
1ª Coríntios 4:20.

20 Porque o reino de Deus consiste não em palavra, mas em poder.
Lc 7:28.
28 E eu vos digo: entre os nascidos de mulher, ninguém é maior do que João; mas o menor no reino de Deus é maior do que ele.

O poder do maior homem que a antiga Aliança nos trouxe não é em nada comparável ao poder apostólico da Nova Aliança, do Reino.

REPITA COMIGO:

Eu vou viver a extensão da passagem de Isaías 61: 1 a 6.
Declaro que sou um enviado apostólico para revolucionar o mundo. Pregando-lhes as boas novas e restaurando os sentimentos. Proclamando a liberdade aos cativos e abrindo as prisões. Eu recebo hoje poder e autoridade para transformar este país e o mundo. Me habilito nessa Palavra a trazer a manifestação da vingança de Deus contra os ímpios que quiseram nos paralisar.
Eu profetizo que sobre a minha vida está a cobertura apostólica da Igreja e do Espírito Santo de Deus que me enviou para acabar com a tristeza daqueles que estão aflitos nesse mundo. Homens poderosos irão trabalhar, para que nós possamos revolucionar este mundo. Profetizo que nós, como sacerdotes do Senhor e ministros do nosso Deus, vamos comer da abundância das nações. Profetizo que no lugar da vergonha nós teremos a dupla honra e uma herança bendita. Profetizo que nos alegraremos perpetuamente no Senhor. Com essa revolução que já estamos realizando a nossa posteridade será reconhecida entre as nações e eu viverei a fidelidade e os galardões dessa aliança apostólica que tenho para com Deus, em nome de Jesus. Amém!!


CONCLUSÃO-CHEGOU A HORA!!

Apocalipse 12:10.
10 Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus.

0 comentários:

A Guerreira do Senhor está de volta!!!!

Sábado, dia 7 de junho de 2008. Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Aconteceu nesse dia a Ceia de Oficiais do mês de junho. Uma palavra poderosa: somos sacerdotes apostólicos, segundo a ordem de Melquisedeque.
Um dia que marcou a volta da Serva De Deus Bispa Sonia Hernandes.
Uma noite emocionante, não tinha uma pessoa que estava lá que não tinha chorado. Homenagens dos seus filhos, do Renascer Praise, do grande amor da sua vida, Apóstolo Estevam.
O poder de Deus que estava lá era impressionante. Uma Unção poderosa, pessoas batizadas com o Espírito Santo, curadas, transformadas pelo poder de Deus.
E o GRP marcou sua presença. E registrou toda essa noite que está marcada para sempre nos nossos corações.

Clique aqui e veja as fotos da Ceia.

E ainda essa semana: vídeos da Ceia de Oficiais.

0 comentários:

Quer ser parceiro do GRP?

O Geração Renascer Praise nasceu de um desejo, de um sonho: levar a Palavra de Deus até os cofins da Terra.
O blog divulga notícias do Brasil e do mundo; eventos da Igreja Renascer em Cristo; clipes e ministrações do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes.
Hoje, quase seis meses depois do nosso 1° post, contabilizamos mais de 18 mil acessos, uma média de 100 a 200 acessos por dia.
Só no mês de maio, o blog teve 9.281 acessos; um recorde!!!!
E o detalhe: o blog é lido nos seguintes países: BRASIL; ARGENTINA; URUGUAI; ESTADOS UNIDOS; CANADÁ; ALEMANHA; JAPÃO; RÚSSIA; ITÁLIA; CHINA; AUSTRÁLIA; FRANÇA; PORTUGAL; PERU; COLÔMBIA; CHILE; CUBA; ISRAEL; VENEZUELA; entre outros.

Se você tem um blog ou site e deseja ter sua marca ligada ao GRP é muito simples: deixe o endereço no nosso mural, nos comentários de qualquer post e/ou nos e-mails: geracaorenascerpraise@yahoo.com.br e geracaorenascerpraise@gmail.com
Aí a gente vê o seu blog e adiciona o link (ou banner) no GRP; depois vc coloca o nosso link no seu site.

OBSERVAÇÃO: Por enquanto, as parcerias são somentes de LINKS, mas se quiser nos ajudar financeiramente agradecemos.
Em breve, grandes novidades para parcerias do Geração Renascer Praise. O retorno é garantido!!!!!

Abraços e fiquem na Paz do Senhor, Renato Chagas.
Geração Renascer Praise

P.S.: Vem aí o programa de rádio do GRP. Para saber mais sobre o nosso podcast clique aqui.

0 comentários:

Globo engolida pela Record?


Fonte: NoMover

Abaixo, segue texto da Folha Online sobre um artigo publicado pelo jornal inglês Financial Times, um dos mais influentes do mundo. No texto, fica clara a disputa envolvendo a Globo, da família Marinho, e a Record, do Bispo Edir Macedo.

"Globo corre risco de ser engolida pelo próprio clone"

Em um artigo que analisa a fórmula de sucesso da Rede Globo no Brasil, o jornal "Financial Times" afirma que a emissora "corre o risco de ser engolida pelo próprio clone", citando o recente sucesso da Rede Record.

Segundo o artigo, assinado pelo correspondente do diário britânico em São Paulo, Jonathan Wheatley, e publicado na versão online do jornal nesta sexta-feira (6), a Record estaria "copiando a programação da Globo" e tomando uma parcela de sua audiência.

"Quem está comendo a parcela da Globo? Aparentemente, não as emissoras rivais mais tradicionais, como a SBT e a Bandeirantes, mas uma recém-chegada, com uma fórmula vencedora que está em vigor desde 2004. A fórmula é: copiar a Globo", diz o texto.

De acordo com o jornal, o sucesso da Globo - agora "clonado" pela Record - estaria baseado na manutenção de uma programação fixa, considerada "a mais apropriada para cativar os espectadores e torná-los fiéis". Além disso, o jornal destaca ainda o conteúdo exclusivo e autoral da emissora, que produz praticamente toda a sua programação.

Mudanças

Ao analisar as novelas da Globo, o diário afirma que, apesar de o conteúdo trazer "cenários e personagens tipicamente brasileiros", em tramas que envolvem questões que preocupam os telespectadores, "como o crime e as drogas", tudo na programação é "um pouco, às vezes bastante, melhorado e menos alarmante do que na vida real", diz o texto.

"Eles [os telespectadores] não querem ver mais sofrimento. Não é isso o que eles querem das novelas da Globo", afirma o diretor-geral da emissora, Octávio Florisbal, ao "Financial Times".

Segundo o diário, apesar de a programação noturna da Globo não ter sofrido alterações nos últimos 30 anos, a audiência da emissora estaria mudando, não só por conta da rivalidade com a Record, mas também pelo aumento na camada da sociedade que entrou para a chamada "classe média".

"Isso significa que mais pessoas terão mais tempo para fazer outras coisas do que ficar sentadas, fielmente, assistindo à programação horizontal da Globo", diz o texto.

O jornal afirma que, apesar das mudanças ocorridas com a audiência e no mercado televisivo no Brasil, a Globo "ainda não está em pânico". No entanto, diz o texto: "parece que a emissora corre o risco de ser engolida pelo próprio clone".

"[A trama] soa como uma novela para a Record", finaliza o artigo.

Comentário GRP: Desde quando se iniciaram as gravações do remake de "A Escrava Isaura" já estava muito clara a nova estratégia da Rede Record: tomar o lugar que há 43 anos pertence á Globo.
E para isso, o Bispo Edir Macedo não mediria esforços: investiu no RecNov, o centro de teledramaturgia da emissora; tirou uma grande parte de profissionais da Globo; criou novos programas.
Como já disse o filósofo contemporâneo Abelardo Barbosa, o Chacrinha: "Na TV nada se cria, tudo se copia".
Pegam no pé da Record, só porque está dando certo. Qual emissora já não copiou alguma coisa da Plim-Plim????
Isso é normal. Como as cópias da Record estão dando um show nos originais da Globo, ficam falando um monte de bobagens.
Claro que tem muita coisa que não concordamos, como a insistência nos Mutantes, romance gay, etc.
A estréia da nova novela das 9 da Kixapaguá, "A Rejeitada", teve a pior audiência da história da emissora; por isso toda essa apelação de homens de cueca, mulheres peladas para atrair a audiência perdida pela história de ficção científica mais bem-sucedida da TV brasileira.
Com todos esses argumentos, só nos resta dizer uma coisa: o império de Kixapaguá está com os dias contados.

1 comentários:

Globo estaria comprando o Estadão


Notícias publicadas no blog da Revista Fórum e reproduzida nos principais blogs brasileiros, como o do jornalista Luis Nassif e NoMover.

Há alguns dias uma nota publicada no boletim Relatório Reservado, especializado em economia e finanças, dizia que a família Frias estaria preocupada com a proposta de compra das Organizações Globo a um jornal de São Paulo.

Ontem, conversando com o jornalista Antonio Mello, do blog do Mello, ele me alertou que a notícia já foi publicada no blogue de jornalismo Coleguinhas Univos!

A proposta das Organizações Globo teria sido feita a partir da InfoGlobo, que já mantém negócios conjuntos com o grupo O Estado de S. Paulo.

Seria uma das aquisições mais significativas e simbólicas do processo de concentração midiática no Brasil.

Estadão emite circular que aumenta suspeitas de venda do jornal
Acabo de ser informado que o Grupo Estado divulgou a seguinte circular para os seus funcionários.

“O Grupo Estado ampliou o número de membros do Conselho Consultivo, com a eleição dos Srs. José Roberto Mendonça de Barros e Guilherme Velloso. Também fazem parte do conselho consultivo os empresários Walter Fontana Filho e Roberto Caiuby Vidigal, eleitos anteriormente.

Os conselheiros consultivos assessoram e orientam, tanto o Conselho de Administração como a Diretoria Executiva, na elaboração e atualização do planejamento estratégico e nas definições das políticas da empresa. Eleitos pela Assembléia Geral Ordinária, eles são escolhidos por sua reconhecida experiência em matéria de gestão econômica e empresarial. Não podem ser acionistas e estão desvinculados da Diretoria e do Conselho de Administração.

‘A consolidação do Conselho Consultivo contribui para o aprimoramento e a profissionalização do modelo de governança do Grupo Estado’, disse o administrador de empresas Aurélio de Almeida Prado Cidade, presidente do Conselho de Administração.”

O que isto quer dizer na opinião deste blogueiro? Que onde há fumaça há fogo. Vou abordar isso com mais detalhes em novo post, já que tenho uma reunião em minutos. Mas não creio que o senhor José Roberto Mendonça de Barros esteja entrando no Conselho Consultivo apenas para dar "conselhos econômicos" ao Grupo.

Tudo indica que a negociação com as Organizações Globo está mais avançada do que imaginávamos.

Atualizando: É padrão, na lógica de fusão ou incorporação de empresas que, quando uma negociação atinge certo patamar, novos integrantes sejam incorporados no Conselho Administrativo ou na Diretoria Executiva da empresa que vai ser incorporada ou cujos sócios serão minoritários no negócio.

José Roberto Mendonça de Barros é consultor e economista. É um dos sócios da MB Associados que presta, entre outros serviços, análises de cenários para empresas. Ao entrar no Conselho de Administração do Grupo O Estado de S. Paulo ele (é apenas dedução a partir das informações que disponho) deve analisar as perspectivas do negócio para quem fez a proposta inicial de compra, ou seja, as Organizações Globo.

Comentário GRP: É com muito temor que vemos essa possível (ou melhor, provável) compra do jornal O Estado de S. Paulo pelas Organizações Globo.
Seria mais uma prova que a Globo quer monopolizar a notícia? Aliás, se tem uma coisa que a Globo sabe é monopolizar. Vide o exemplo do futebol.
Vamos ficar de olho. Se o Estadão cair nas mãos da Globo, muito mais gente será manipulada, enganada. Os leitores do Estadão podem virar mais maionetes nas mãos da família Marinho.
Vamos orar para que isso não aconteça.

0 comentários:

"A Favorita" vira "Rejeitada"; "Mutantes" atraem garotada


Fontes: André Belido e NoMover

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
O segundo episódio de "A Favorita", da Globo, marcou 35 pontos. Em seu segundo dia, a novela já mantém o título de pior performance da emissora em horário nobre, em todos os tempos, e vem sendo chamada nos corredores, jocosamente, de "A Rejeitada".

O primeiro episódio de "Os Mutantes", seqüência da novela "Caminhos do Coração", deu para a Record 24 pontos de média no Ibope. São três décimos a menos que o último capítulo da antecessora, fato inédito na emissora. A faixa etária que a novela mais atrai - e registra - expansão vai até 17 anos de idade.

Ou seja: molecada. Praticamente um em cada três espectadores "mutantes" tem idade entre 4 e 17 anos, sendo que 57% deles são garotas. E das classes C e B.

A trama, que conta com efeitos especiais muitas vezes feios, também atrai adolescentes classe A (ainda que em salas de discussão o argumento mais comum seja "eu assisto porque é muito tosco".)

Novela "A Favorita" tem pior estréia da história da Globo

da Folha de S.Paulo
da Folha Online

A nova novela das oito da Globo, "A Favorita", estreou na noite de ontem (2) com média de 34 pontos no Ibope da Grande São Paulo, segundo dados preliminares. Foi o pior início de novela das oito nesta década e, provavelmente, em todos os tempos.

"Duas Caras", novela de Aguinaldo Silva que tinha o pior desempenho até então, estreou com 40, seis pontos a mais que sua sucessora.

O folhetim do estreante em novela das oito João Emanuel Carneiro foi prejudicado pela concorrência com a Record, que antecipou o último capítulo de "Caminhos do Coração", antes às 22h30, para as 20h40. "Caminhos" registrou 23 pontos.

Questionado se tinha medo da audiência, o diretor da novela, Ricardo Waddington disse no último dia 25 à Folha Online que estava confiante. "Não estou com medo nenhum. Estou entrando para dar o máximo possível de ibope", disse. Não foi o que ocorreu.

O final de "Duas Caras" marcou 46 pontos, no último sábado. Do começo ao fim, a novela teve uma média de 41 pontos, ficando com o segundo pior desempenho no horário nesta década.

Comentário GRP: Isso é mais uma prova (concreta e contundente) de que a Babilônia caiu!!!!

0 comentários: