Fiéis da Igreja Renascer relatam mais milagres na ceia de oficiais de abril

Curas, perdão de dívidas e bolsas de estudos foram algumas das muitas conquistas mencionadas durante culto no Ginásio do Ibirapuera

Dezenas de pessoas enfileiradas aguardavam sua vez. No altar, os bispos organizavam a fila formada para contar testemunhos. A cada pessoa que deixava sua história ali, diante de milhares de pessoas, Jesus era aclamado. O Apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes ouviram a todos os depoimentos nos Estados Unidos e por diversas vezes se emocionaram com o que era relatado pelos oficiais e membros da Igreja.

Curado de câncer de próstata, José Luis Alves dos Santos, 63 anos, estava extasiado. A taxa do PSA, hormônio que indica através do exame de sangue se uma pessoa está ou não com câncer, estava muito acima do normal. Santos procurou tratamento, mas, segundo os médicos, o que resolveria mesmo seria a cirurgia.

Convicto de sua fé em Jesus Cristo, ele não se abateu e encontrou uma outra forma de tratamento. “Fiz 70 sessões de radioterapia e, ao contrário do que muitos diziam, eu não tive nenhuma seqüela. Estou completamente curado, meu índice de PSA voltou ao normal”, diz Santos.

Outro testemunho ligado à saúde foi o de Diego Dias Mendes, 22 anos. Após bater a cabeça na piscina, ele teve a 7ª vértebra da coluna cervical quebrada. Durante cirurgia para evitar que ficasse tetraplégico, ele perdeu três litros de sangue ficando entre a vida e a morte. “Inesperadamente meu organismo começou a produzir sangue, tive uma recuperação surpreendente. Estava prestes a morrer ou então ficar tetraplégico, agora estou aqui em pé e isso porque o acidente aconteceu há um mês”, completa Mendes.

Restauração financeira também foi tema dos testemunhos. Elenice Xavier Mariano da Silva, 51 anos, recebeu um bônus no trabalho que representou sete vezes mais do que o valor ofertado na ceia de oficiais de março.

Desempregado e com as prestações do carro atrasadas, Bruno de Oliveira da Silva, 22 anos, fez uma oferta especial. “Depois de três dias fui fazer uma cotação em uma empresa de adesivos para o Projeto Amar, da Igreja Renascer em Cristo Alphaville, quando fui convidado pela empresa para trabalhar com eles. O mais fantástico é que meu novo chefe, com uma semana de trabalho, pagou as prestações atrasadas do meu carro”, conta Silva.

Histórias de conversões em massa dentro do trabalho, dívidas pagas, viagens ganhas, cura de parentes, convocação em concurso público que já estava encerrado. Foram cerca de 70 testemunhos com situações distintas, mas que se assemelhavam pelo desfecho de cada uma delas, sempre com saudações em tom de alegria e gratidão.

Pba Priscilla Rossetto
Comunicação Renascer

0 comentários: