São José do Rio Preto e região recebem o sinal da Gospel FM

A cidade de São José do Rio Preto, situada no interior de São Paulo a 414 Km da capital, já está vivendo os milagres do Jejum das Portas Abertas. Com o grande projeto de expansão dos meios de comunicação, a Rádio Gospel foi oficialmente inaugurada nessa quinta-feira, 28 de maio.

Cidades como Catanduva, Barretos, entre outras, receberão o sinal emitido pela rádio, o que também contempla essas cidades através dessa grande conquista. O sinal alcançará cerca de um milhão de pessoas que terão acesso às 24horas de programação oferecidas pela Rádio Gospel.

“Os frutos do Jejum das Portas Abertas já começaram a ser colhidos pela população de São José do Rio Preto e região”, afirma o Bispo Cleber, responsável pela Regional Bauru. “Na programação diária, os ouvintes terão acesso a programas como Escola de Profetas, De bem com a vida, apresentado pela Bispa Sonia Hernandes, Espaço Renascer, apresentado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, entre outros programas especiais com muita música gospel de vários estilos”, completa o Bispo Cleber Bauab.

A rádio Gospel opera na freqüência 103,9 FM e já está disponível para todos os moradores da cidade de São José do Rio Preto e região. Atualmente, Gospel Fm está com sinal em quase toda a faixa do estado de São Paulo e tem como projeto expandir para que mais vidas possam ser alcançadas através dos meios de comunicação.

Ricardo Carvalho
Comunicação Renascer

1 comentários:

Anônimo disse...

oi não estou conseguindo ouvir vcs esta semana estou me sintino muito só cem vcs bjs zenaide s s cruz 17 91742556 alguem me de noticia