Bispo Gê marca presença na sanção da Lei que institui o Dia da Marcha para Jesus no Brasil


O ato aconteceu na manhã da última quinta-feira, 3/9, e contou com a presença dos fundadores da Marcha para Jesus no Brasil, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes. O deputado federal Bispo Gê Tenuta também esteve presente desde o início e pôde presenciar a assinatura da lei pelo Presidente Lula.

A lei, de autoria do senador Marcelo Crivella, institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus no Brasil que será comemorada anualmente, nos 60 dias após o domingo de Páscoa. Desde sua primeira edição, a Marcha tem sido realizada de forma alegre e pacífica, pois seu principal objetivo é reunir os cristãos de todas as denominações para uma celebração a céu aberto, com muita música e orações pelos governantes, autoridades, além de orações pelas cidades e estados onde a mesma acontece, e pela nação brasileira como um todo.

O evento contou com a participação de um grupo restrito de convidados, entre eles o deputado federal Bispo Gê Tenuta, o senador Marcelo Crivella, o deputado estadual de São Paulo José Bruno, o Bispo distrital da região centro-oeste, Bispo Douglas Lima e sua esposa Ilione Lima, além de outras autoridades como os deputados federais João Campos, Jurandil Juarez e a Ministra- Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que teve a oportunidade de receber uma oração do Apóstolo Estevam Hernandes, o qual profetizou bênção e cura sobre a sua saúde. Após receber a oração, a ministra declarou que estava curada do câncer linfático que a acometeu recentemente.

“Essa promulgação é mais uma importante vitória para a Igreja de Cristo. A Marcha para Jesus é reconhecida nacional e internacionalmente, assim ter um dia nacional reconhecido no Brasil é um marco de extrema importância. Em lugar nenhum no mundo um evento consegue ser tão grandioso como a Marcha”, declarou Bispo Gê após o término do evento e completou: “esse dia é um marco espiritual que vai ficar pra sempre na história do nosso país”.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários: