Apóstolo ministra sobre a “Unção Superior” na Ceia de outubro

A ceia de oficiais do mês de outubro, realizada no sábado (03/10) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi marcada mais uma vez pela Palavra trazida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que desta vez ministrou sobre a “Unção Superior”. Com base no texto que está em 1º Samuel 16.1-3 e no capítulo 4 do livro de Zacarias, o Apóstolo explicou que Davi foi ungido por Samuel com uma unção diferenciada, a mesma descrita pelo profeta no livro de Zacarias e que nos traz um nível de autoridade superior.
O Apóstolo explicou que Deus mandou Samuel pegar um chifre de carneiro e encher de óleo para ungir Davi e que ninguém havia sido ungido desta maneira antes. “Deus tinha reservado uma unção especial para o seu ungido, que também está reservada para nós, pois temos acesso a coisas superiores.” No livro de Zacarias, continuou o Apóstolo, vemos que este óleo é o azeite dourado derramado sobre os ungidos.
Aquela unção transformou Davi de um simples pastor em um guerreiro. “Davi nunca imaginou que seria um guerreiro, mas a partir dali, nunca mais foi o mesmo... Quando você recebe essa unção, entra em um patamar espiritual superior.” O Apóstolo também explicou que, como Jesus disse em João 14.12, nós faríamos os milagres que Ele fez e maiores ainda. “Com esta unção, nós podemos fazer todas as coisas. Não há intermediários, você pode falar diretamente com Jesus! Este é o tempo de estarmos ao lado dos ungidos do Senhor. Muitos serão levantados num mover que ainda não experimentaram.”
O Apóstolo Estevam alertou ainda para que os servos de Deus fiquem atentos às ciladas de Satanás, pois ele faz projetos para destruir o homem ao roubar sua fé, desviar seu chamado e o encher de religiosidade. “Muitas vezes, por falta de autoridade, estamos habilitando Satanás. Só que temos autoridade para destruir os planos do diabo! Por meio desta unção, podemos todas as coisas, em nome de Jesus!”

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer

0 comentários: