Comunidades Cristãs invadem a Marcha para Jesus 2009

Em meio aos cinco milhões de pessoas presentes à 17ª edição da Marcha para Jesus pequenas comunidades cristãs somaram vozes à multidão. Vista do alto, a Marcha era uma imensa massa humana, unida pela fé em Jesus Cristo. No asfalto, cada pessoa com seu sonho, necessidade e testemunho.

Igrejas que pela primeira vez participaram do maior evento cristão do mundo, outras que provaram o poder de Deus durante a caminhada em anos anteriores e fizeram do evento um compromisso da Comunidade. Milhares de ministérios participaram como Igreja Missão Frutos da Unção, Assembleia de Deus Madureira de João de Aranha, Geração Qma-q, entre outras.

Vindos de Salto de Pirapora, os membros da Igreja Apostólica Despertai pelo segundo ano participam da Marcha para Jesus. Desta vez, cerca de 30 pessoas vieram a São Paulo, dentre elas a Maria Proença Rodrigues de Morais, 23, que no ano anterior orou buscando um casamento e este ano marchou com seu marido, a grande bênção de sua vida.

A Comunidade Cristã Reina, de Pirituba, este ano trouxe 20 pessoas ao evento. Lucimar de Oliveira Morais Cavalcanti recebeu a cura de seu marido que sofria de tuberculose. “Este foi um grande milagre, pois orei muito, inclusive para pode casar com ele, devo isso a Jesus, motivo dessa Marcha”, conta Lucimar.

Priscilla Rossetto
Comunicação Renascer

0 comentários: