AS melhores do RP - Nasci pra Vencer RP-12

"vamos la esquecendo!"
Um estilo que faz toda tristeza sair correndo, essa é a musica NASCI PRA VENCER. Ela tem uma mensagem muito linda, ela pra mim significa assim: O passado Deus apagou, porque nós nascemos pra vencer, esse é o nosso chamado!.
Como todos vocês sabem minha musica preferida é NA FORÇA DO LOUVOR (RP12), pra mim quando eu escutei só a primeira musica do cd Renascer Praise 12, NA FORÇA DO LOUVOR o cd já tinha me surpreendido ai quando começo a tocar a musica NASCI PRA VENCER foi a maior animação, eu já pulei tantas vezes desde a primeira vez que escutei a musica, ela é um ritmo otimo pra festejar REMIX, acho que vocês perceberam que todas as musicas que eu já tinha postado aqui eu dizia que havia chorado com ela, nasci pra vencer foi diferente eu pulei de alegria com essa musica! Ela é o maximo principalmente com a Animação da Bispa Sonia.

NASCI PRA VENCER É UMA DAS MELHORES DO RP

0 comentários: