Última Ceia de Oficiais será no Ginásio do Corinthians


Chegou dezembro, o último mês do ano. E como acontece todos os meses na igreja Renascer, o primeiro sábado está reservado para a Ceia de Oficiais. Depois de diversos meses sendo realizada no ginásio do ibirapuera, a Ceia de dezembro, agendada para o dia 5, será no Ginásio do Corinthians, zona Leste da capital.

Sempre dirigida pelo Apóstolo Estevam e pela bispa Sonia Hernandes, o encontro é a reunião de oficiais de todas as igrejas Renascer, que saem de suas cidades e estados para participarem das ministrações especiais que acontecem durante cerca de 5 horas.

A última ceia de oficiais do ano é sempre muito aguardada, pois, além de trazer a palavra profética para o mês de dezembro, é como uma ação de graças por todo o ano que passou. Por meio de louvores e testemunhos as pessoas demonstram sua gratidão a Deus pelos milagres vividos.

A Ceia de Oficiais recebe cerca de 10 mil pessoas por mês. O Apóstolo Estevam Hernandes e a Bspa Sônia Hernandes vão trazer uma palavra poderosa para que possamos viver o último mês desse maravilhoso ano de Davi recebendo a melhor porção do Senhor. Não perca!

Serviço:

Ceia de Oficiais dezembro
Data: 05/12/09
Horário: 19 horas
Local: Ginásio do Corinthians
Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo
Mais informações: 0300-210-1212

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários: