CONFIRMADO: 12/10 - GRAVAÇÃO DO RENASCER PRAISE 16!!!

Conforme foi publicado nesse blog na manhã deste domingo, a gravação do 16º álbum do Renascer Praise está prevista para outubro.
Mas uma fonte ligada ao grupo veio com a confirmação: O RENASCER PRAISE 16 VAI SER GRAVADO NO DIA 12 DE OUTUBRO.

O local ainda não está definido e, provalvelmente, terá a participação do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia já aqui no Brasil.

ANOTE NA SUA AGENDA: DIA 12 DE OUTUBRO - GRAVAÇÃO DO RENASCER PRAISE 16.

E aguarde: os ensaios estão a todo vapor. Em breve, informações aqui no GRP, que mais uma vez vai acompanhar todos os detalhes da gravação de mais um trabalho que vai edificar milhares e milhares de vidas.

0 comentários:

Crescimento dos evangélicos pode mudar o Brasil, publica Época

BRASIL - A edição de aniversário da Revista Época, publicada em 25 de maio, apresenta uma série de matérias com previsões para o Brasil em 2020.

O crescimento evangélico é abordado em uma das matérias. Baseado em dados estatísticos do SEPAL (1) , estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica. E se a previsão se cumprir, o aumento no número de fiéis ajudará a mudar a “cara” do país. Uma das hipóteses para o crescimento dos evangélicos, segundo a matéria, é a flexibilização e adaptação à sociedade.

Para a revista, a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos. No entanto, não se sabe se a violência deve continuar a acontecer.

Como isso pode acontecer sem infringir princípios básicos da fé, deve ser uma reflexão para os cristãos.

(1) Serviço de Evangelização para a América Latina.

Com informações de O Verbo

Fonte: Gospelminas.com

0 comentários:

Marcha para Jesus em Uberlândia (MG)!

Atenção Povo de Deus que mora em Uberlândia, Minas Gerais. Dia 11 de junho vai acontecer a Marcha para Jesus 2009 na cidade.

Saída do Centro Administrativo e concentração na Praça Tubal Vilela.

A Marcha começa às 9 horas da manhã. Presença de David Quinlan.

Maiores informações: (34) 9193-3808 - Pr: Jacyr Cairom

Dia 11 de junho, Uberlândia vai às ruas para declarar que Jesus é o Senhor!

E não se esqueça: dia 2 de novembro, Marcha para Jesus em São Paulo; com Third Day!

*Informações do site gospelminas.com

0 comentários:

Ministério do Samba Gospel se fortalece e foca no resgate de vidas

O Ministério prepara uma série de eventos para os próximos meses e tem como objetivo impactar muitas vidas com seu louvor.

O Ministério do Samba Gospel, que desde 2008 vem realizando um trabalho importante dentro da igreja, comemora o cronograma intenso de eventos previstos para os próximos meses. Sendo essa uma marca da visão apostólica de crescimento e fortalecimento do Ministério, liderada pelo Pastor Carlos Lourenço.

O primeiro grande evento que iniciou essa mudança foi a Vigília da Reconstrução, do Samba Gospel, que aconteceu no último dia 22/05, na Renascer Regional São Mateus. O resultado da vigília superou as expectativas, principalmente por ser a primeira com o envolvimento e organização exclusiva dos integrantes do samba – antes se realizavam em conjunto com outros Ministérios. “Deus nos deu o privilégio de entregar este louvor e adoração a Ele. Agradeço ao bispo Jorge K. e sua equipe de oficiais que nos receberam muito bem e nos deram total apoio para realização desse evento”, conta o líder do Ministério.

Na ocasião, muitas vidas foram impactadas pela apresentação de cerca de 80 integrantes de oito grupos de louvor: Fruto do Louvor, Adora Cristo, Comunhão, Raiz da Videira, Altar de Testemunhos, Ebenezer, Radicais na Fé e o grupo de dança Resgata Samba. Houve ainda a participação de alguns músicos dos grupos Toque de Cristo e Luz Divina.

Além do louvor, o evento contou com ministrações poderosas do bispo Waldemir sobre a alegria em ofertar a Deus e a caracterização de Deus e Santidade. “Foi um tempo em que o nosso Senhor reinou soberano, onde sete vidas aceitaram a Jesus. Creio que esse evento fortalecerá ainda mais o Ministério, representando o início de um grande resgate de vidas”, comemora Lourenço.

Para finalizar, o Pastor conta que aguarda ansiosamente a convocação para os próximos eventos, como a segunda edição das 24 horas de Louvor, que acontece a partir da meia-noite do dia 10 de junho.

Tatiane Dantas
COMUNICAÇÃO RENASCER

0 comentários:

Kaká responde perguntas de internautas de todo o Brasil

Na edição de maio da Revista Quem, o jogador Kaká responde diversas perguntas que chegaram à redação da publicação feitas por e-mail. Selecionamos algumas delas e repoduzimos aqui para você:

O que você menos gosta no mundo do futebol?
(Luiz Fernando Francisco, Itajaí, SC)
O que eu menos gosto no é a violência nos estádios. É muito bom poder ver famílias, crianças, jovens e idosos nos estádios. E a violência faz com que as pessoas se afastem desse espetáculo que é um jogo de futebol.

Como você conheceu sua mulher?
(Kamila Silvestre, Campo Grande, MS)
Através dos nossos pais, que se conheceram antes. Depois trocamos telefone e começamos a nos comunicar, ficamos amigos e passamos a namorar.

Gostaria de saber se pelo fato de você não se envolver em escândalos nem se preocupar mais com a fama do que com a carreira (diferentemente de outros jogadores famosos), mas comprometido com seus ideais, com Deus e com sua família, se faz a diferença na sua vida profissional?
(Alinne Gontijo, por e-mail)
Faz muita diferença para mim ser fiel aos meus valores. Não permitir que nada roube aquilo que é a minha certeza e convicção. Isso faz com que eu seja sempre muito focado na minha profissão. Quando você é feliz na vida pessoal, consegue com mais facilidade ter bons resultados na vida profissional.

Que profissão seguiria se não fosse jogador?
(Ricardo Sousa, por e-mail)
Seria engenheiro como o meu pai.

Você se sente realizado profissionalmente?
(Beatriz da Costa, Rio de Janeiro, RJ)
Me sinto muito realizado, mas não satisfeito. Acredito que tenha muita coisa para conquistar ainda, ou melhor, dobrar tudo aquilo que já foi conquistado.

Já sofreu algum tipo de preconceito, perseguição ou até mesmo provação no mundo futebolístico, pelo fato de ser evangélico?
(Sabrina Marques , Paulista, PE)
Nenhuma. Até porque hoje são muitos os atletas que são evangélicos. E sempre fui muito respeitado, porque também respeito muito a todos.

O que o casamento mudou em sua vida?
Marcos da Rocha, Santos Dumont (MG)
O casamento me fez crescer bastante, amadurecer em muitas áreas da minha vida. Sempre acreditei que o casamento é uma grande bênção e tenho vivido isso hoje na minha casa.

Quando você era solteiro, seus amigos faziam muitas brincadeiras pelo fato de você ser virgem? Como encarava isso?
Antônio Marques, Ouro Preto (MG)
Sempre havia brincadeiras em relação a isso, mas não era uma coisa que me incomodava, pois eu tinha certeza e convicção do que a virgindade até o casamento representaria para minha vida espiritual e para minha família. Tenho certeza de que quem ama consegue esperar.

Qual foi o momento mais marcante de sua carreira?
Paula Luciana de Andrade, São Bernardo do Campo (SP)
Os momentos mais marcantes foram as minhas grandes conquistas, como a Copa do Mundo em 2002, pois eu era o caçula daquela seleção, com apenas 20 anos, e isso foi demais para mim. A conquista da Copa da Europa, em 2007, e do Mundial da Fifa, no mesmo ano, também. E, claro, os prêmios individuais, como a Bola de Ouro e o prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa (2007).

Quais são seus objetivos profissionais? E pessoais?
Ana Lúcia Mendes, São Paulo (SP)
Eu vivo de metas e objetivos. Os próximos, a curto prazo, são fazer 100 gols com a camisa do Milan (faltam 6), conquistar a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira e a classificação para a Copa do Mundo o mais rápido possível. Na vida pessoal, desejo conseguir trasmitir para meu filho nossos valores de vida.

Há quantos anos está fora do Brasil e do que sente saudade?
Núria A. Mendes, São Caetano do Sul (SP)
Saí do Brasil em agosto de 2003. Do que eu mais sinto saudade são os amigos e parentes. Mas tem uma saudade que é difícil de explicar, que é a saudade da terra, de falar a língua em todo lugar, das comidas, do povo.

Tem alguma intenção de um dia voltar a jogar no Brasil, a exemplo de Ronaldo e Adriano, mesmo sabendo que aqui os salários são menores?
Átila Mathias, Rio de Janeiro (RJ)
Quando o jogador volta para o Brasil ele sabe que é uma outra realidade econômica e profissional. A curto e médio prazo não tenho a intenção de voltar. Talvez em um futuro mais distante.

É comum vermos jogadores xingarem e até brigarem em campo, mas você está sempre tranquilo. Nunca perde a paciência?
Leonardo C. Ferreira, São Paulo (SP)
Às vezes acontece. Durante o jogo, os nervos estão à flor da pele, mas acho que consegui desenvolver o domínio próprio de uma forma que consigo me controlar.

Pretende deixar o futebol um dia e virar pastor?
Billy Bob, Fortaleza (CE)
O que eu gosto é de transmitir para as pessoas aquilo que Deus tem feito na minha vida e que pode fazer na vida delas também. Hoje faço isso através do futebol. Quem sabe, um dia eu possa fazer isso através de um altar e uma igreja, pois eu gosto muito de estudar a Bíblia e conhecer sempre mais do poder Dele. Um dia, se Deus quiser, serei também pastor.

Fonte: Revista Quem

0 comentários:

Bispo Gê participa de Audiência Pública sobre TV’s públicas

O deputado federal Bispo Gê Tenuta participou nesta quinta-feira, 28/5, do Fórum Nacional de TV’s públicas. O evento contou com a presença diversas autoridades nacionais e internacionais que discutiram, entre outros temas, os novos formatos da audiência de televisão no mundo, o prestígio, recursos e audiência nas principais emissoras mundiais e os canais americanos na rede brasileira.

Diversas entidades também participaram do evento, como a Abepec (Associação Brasileira das Emissoras Públicas Educativas e Culturais), a ABCcom (Associação Brasileira de Canais Comunitários), a ABTU (Associação Brasileira de Televisão Universitária) e a Astral (Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas).

O deputado Bispo Ge comentou durante as palestras que a televisão tem alcançado lugares nunca antes imaginados, e que a programação deve ser escolhida com muita cautela. “Um meio de comunicação público não pode ter qualquer programação. Precisamos escolher a dedo tudo que chega na casa das pessoas pela televisão”.

No debate havia importantes convidados, entre os quais o senador José Sarney, presidente do Senado; o deputado Michel Temer, presidente da Câmara dos Deputados; o ministro das Comunicações Hélio Costa; o ministro da Cultura Juca Ferreira; e o ministro da Comunicação Social Franklin Martins.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Notas - Renascer Praise

Seguem aqui algumas notícias sobre o Renascer Praise. Elas podem ser lidas nas comunidades do Praise no site de relacionamentos Orkut.

PLAY-BACK DO RP 15 ESTÁ NA FÁBRICA: o play-back do Praise 15 - Reinando em Vida está na fábrica. Em breve, nós vamos ouvir o lindo repertório de um dos melhores álbuns do grupo em versão instrumental.

RENASCER PRAISE 16: segundo está no Orkut, a gravação do 16º trabalho do Renascer Praise será em outubro.
A informação, atribuída ao Apóstolo Estevam, ainda consta que a gravação será no dia 12.
Ainda estamos atrás dessa informação. Aguarde nas próximas horas.
Aliás os ensaios estão correndo soltos, aguarde mais informações.

LANÇAMENTO DO PRAISE 15 NA ZONA LESTE: e o Praise continua a sua turnê de lançamento do RP 15. Dia 27 de junho, o grupo estará na Comunidade de Cristo, no Pq. São Lucas, zona leste de São Paulo.
Nos próximos dias, informações de endereço e ingressos.

0 comentários:

13 de Junho - Chá de Mulheres com a Bispa Sonia

0 comentários:

Noite de Poder com o Bispo Tid em Suzano!!!

0 comentários:

EDITORIAL GRP: Laudo isenta Igreja Renascer. Quem nos persegue vai se retificar?

Foi divulgado ontem na imprensa e aqui no GRP o laudo do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) de São Paulo sobre o desabamento da Sede da Igreja Renascer em Cristo, ocorrido no dia 18 de janeiro de 2009.

Segundo o laudo, a Renascer é isenta de qualquer responsabilidade na tragédia. O laudo está publicado nesse blog.

O que o GRP quer saber é, além dos culpados, se a imprensa e os sites que insistem em nos criticar vão publicar e divulgar esse laudo; ou então enviar um pedido de desculpas para a Igreja.

Porque estamos perguntando isso? Desde a tragédia, o que mais se viu, leu e ouviu foram críticas e acusações sobre a Renascer; como se a igreja fosse a principal culpada pelo acidente.
Se você assistir o vídeo em que o fundador e líder da igreja, Apóstolo Estevam Hernandes, fala da história da Sede, você verá que ele diz dos laudos do IPT durante as reformas em que a Sede passou.

O próprio instituto reforça isso no laudo divulgado ontem. Mas mesmo assim, os escarnecedores continuam nos criticando e nos acusando.

Felizmente, o tempo é o senhor da razão e a verdade veio à tona: a Igreja Renascer não tem culpa. Foi um erro na reforma do prédio, como segue no laudo de fevereiro de 2000, quando o IPT detectou a necessidade de reforma na sustentação do telhado:

"O laudo resultante da perícia é preciso em estabelecer que o Instituto de Pesquisas Tecnológicas, IPT, detectou em 1999 a necessidade de reparos no telhado da Igreja, e esta prontamente buscou no mercado empresa de engenharia idônea, com capacitação técnica, contratando-a para tal serviço, que foi executado. Após a realização da reforma do telhado o próprio IPT confirmou que o serviço fora integralmente feito por aquela empresa".

E segue:

"3.3.2 - todas as tesouras por apresentarem deficiência nas ligações do banzo inferior, trechos 1-19-36 nas tesouras T01 a T14, foram reforçadas com vigas metálicas com seção tipo U de 100 mm ( 4 polegadas) , em todos os trechos mencionados.”

Tal atestado, como se vê, compreendeu, inclusive, o reforço das tesouras que sustentam o telhado. No entanto, o laudo do IC conclui que uma das tesouras não recebeu o reparo necessário, especificamente a tesoura T-14, permanecendo um "vício oculto”, que gerou legitimamente para a Igreja Renascer a falsa sensação de segurança plena.

O que aconteceu no dia 18 de janeiro foi uma fatalidade, infelizmente. A Igreja Renascer está confiando na justiça e espera a apuração total dos fatos.

O que nós, membros da Renascer, esperamos é que quem nos critica reconheça que erraram em pré-julgar a Igreja.
O que também esperamos é uma imprensa mais imparcial quando o assunto for igrejas evangélicas.

Sabemos que algumas empresas não vão colocar essa notícia nem no rodapé de seus jornais, muito menos em pautas de seus telejornais; mas a gente sabe que podemos confiar na justiça brasileira e que a verdade sempre vem à tona; mais cedo ou mais tarde.

São Paulo, 28 de maio de 2009.

REDE GRP DE COMUNICAÇÃO

0 comentários:

NOTA OFICIAL - Perícia isenta de responsabilidade a Igreja Renascer em Cristo


A Igreja Renascer em Cristo reafirma: continuará confiando na Justiça, colaborando com as investigações, e avaliará quais serão as providências a ser tomadas a partir de agora.

São Paulo, URGENTE - Para o Dr. Luiz Flávio Borges D' Urso, advogado da Renascer, o laudo é conclusivo, e observa:

- "O laudo (nº 01/040/0336/09), já juntado no inquérito policial, resultante da ampla perícia realizada pelo Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo, IC, órgão subordinado ao Departamento Estadual da Política Científica e à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, é conclusivo. Afasta a responsabilidade da Igreja Renascer em Cristo sobre o desabamento ocorrido em sua Sede internacional em São Paulo, dia 18 de janeiro deste ano".

"O laudo resultante da perícia é preciso em estabelecer que o Instituto de Pesquisas Tecnológicas, IPT, detectou em 1999 a necessidade de reparos no telhado da Igreja, e esta prontamente buscou no mercado empresa de engenharia idônea, com capacitação técnica, contratando-a para tal serviço, que foi executado. Após a realização da reforma do telhado o próprio IPT confirmou que o serviço fora integralmente feito por aquela empresa".

Em documento datado de fevereiro de 2000:

"3.3.2 - todas as tesouras por apresentarem deficiência nas ligações do banzo inferior, trechos 1-19-36 nas tesouras T01 a T14, foram reforçadas com vigas metálicas com seção tipo U de 100 mm ( 4 polegadas) , em todos os trechos mencionados.”

Tal atestado, como se vê, compreendeu, inclusive, o reforço das tesouras que sustentam o telhado. No entanto, o laudo do IC conclui que uma das tesouras não recebeu o reparo necessário, especificamente a tesoura T-14, permanecendo um "vício oculto”, que gerou legitimamente para a Igreja Renascer a falsa sensação de segurança plena.

O Dr. D’Urso concluiu:

"A conclusão do laudo aponta esse vício oculto como fator preponderante que desencadeou o desabamento. Dessa forma é a análise técnica feita pelos peritos que, ao nosso entendimento, isenta de responsabilidade a Igreja Renascer quanto ao evento.

Assim sendo, como advogado responsável pelo inquérito em andamento, creio que a investigação terá novo rumo: apurar a responsabilidade de quem quer que seja pela tragédia”.

São Paulo, 27 de maio de 2009

Igreja Apostólica Renascer em Cristo

0 comentários:

Bispo Tid ministra Campanha de Portas Abertas em Santo Amaro

Portas que se abrem para os que se valem da arca. Esse foi o tema do terceiro dia da Campanha do Jejum de Portas Abertas ministrado pelo Bispo Tid Hernandes em sua visita à Renascer Regional Santo Amaro. O culto, que estava lotado, aconteceu na noite de terça-feira, 26 de maio.

Através das atitudes de Davi, encontradas no livro de 1 Crônicas 13, o Bispo mostrou como é possível beneficiar-se da presença de Jesus em todas as áreas da vida, já que a arca simboliza Jesus. “Precisamos nos valer da aliança e ter um posicionamento como de Davi que prezava a arca, a ponto de não admitir que ela ficasse longe”, ministrou.

Em sua ministração, o Bispo também ensinou sobre os cinco pães dos sacerdotes que Davi tomou para se alimentar. “Os pães da proposição têm significado muito especial na vida do servo de Deus: Pão da confirmação, do escape, da autoridade, do suprimento e da vitória”, explicou o Bispo, que afirmou: “Só se alimenta deste pão quem crê em Deus”.

A Regional Santo Amaro, que tem à frente o Bispo Gabriel Correia, recebeu mais de 400 pessoas que aguardaram com muita expectativa a ministração desta Noite de Poder na zona Sul de São Paulo.

Após o culto, as pessoas subiram ao altar para contar seus testemunhos e experiências vividas após a oração feita pelo Bispo Tid. “Foi um grande mover de cura e transformação. Muitas pessoas foram curadas milagrosamente de dores nas costas, nas pernas, nos braços e dezenas de outras se converteram”, relatou o Pastor Daniel Domingos, da Renascer Jardim Satélite, que participou do culto.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários:

Oficial lança livro conforme palavra profética liberada pelo Apóstolo Estevam











Após receber uma palavra profética liberada pelo Apóstolo Estevam Hernandes em uma Ceia de Oficiais, a diaconisa Tácia Pitsica, da Regional Florianópolis, vive sua realização profissional. A oficial acaba de lançar o livro infantil "Stopa", onde narra a história dela e de seu filho, e o favor de Deus para com ambos.

Tácia conta que a ministração feita pelo Apóstolo Estevam originou sua primeira obra literária. “Tudo começou com uma palavra profética trazida pelo Apóstolo numa Ceia de Oficiais, que teríamos um segundo emprego, e Deus abriria novas portas para realizarmos coisas que nunca havíamos pensado”, lembra.

Com a ajuda de seu irmão, Tácia tomou posse daquela mensagem, preparou um projeto e buscou uma editora que acreditasse em seu trabalho. “Conversamos com os diretores e o próprio dono da editora, que veio nos receber pessoalmente e ficou encantado com o projeto”, conta a escritora.

Para a autora, a palavra liberada serviu para que pudesse não apenas viver a promessa, mas também de superar os obstáculos. “É impressionante como a Palavra é viva em nossas vidas, pois quando o Apóstolo trouxe na madrugada do dia 31 para o dia 1o de 2009 que viveríamos o ano de Davi, foi profetizado que venceríamos todos os gigantes das nossas vidas. E foi o que aconteceu nesse projeto. A partir do momento que testemunhei o lançamento do livro, os gigantes começaram a se levantar e fomos enfrentando e vencendo um a um”, relata.

Prova dessa vitória foi o lançamento, que aconteceu no dia 22/5 de forma inédita no Shopping Beira Mar - um dos maiores da cidade. “Meu livro teve o patrocínio de empresas como o Mc Donald's, que distribuiu os convites na bandeja dos lanches para as crianças durante toda a semana e levou vários brinquedos no lançamento. Também teve contação de história e apresentação das crianças no coral. Recebi o apoio do shopping e o patrocínio da Livraria Catarinense”, testemunha Tácia, que completa: “Não tive despesa nenhuma com essa publicação”.

Uma história para abençoar

No livro Stopa não aparecem personagens como Pinóquio, Branca de Neve com seus Sete Anões. O leitor também não vai encontrar Aladim com sua lâmpada maravilhosa, nem viajará com Gulliver ao país dos Gigantes. O Pequeno Polegar, Chapeuzinho Vermelho ou o Camundongo Mickey não estão presentes também.

A autora relata sua história por meio de personagens que são as próprias crianças e junto com elas adultos, como seus pais, professores, familiares. Pessoas que fazem parte da sua vida. “Falo de perseverança, amor, amizade, a fim de que as crianças pensem e releiam, sempre que necessário, para entender bem que existe uma forma de superar as dificuldades e obter um grande sucesso nos estudos, nas amizades, no amor e na família mesmo quando são crianças. No capítulo 18, o professor do personagem fala que Jesus está com ele e pode ajudá-lo".

A escritora acredita que este livro é apenas o começo de uma nova estrada que estará percorrendo. “Foi apenas a primeira página do grande livro da História da nossa vida. Como sabemos: o que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram e ainda não chegou ao coração do homem, e que ninguém da terra leu ou conheceu essa história, pois ela continua eternamente, na qual cada página, cada capítulo é e será infinitamente melhor que o anterior, pois somos apostólicos!”.

Gabriel Guimarães - Noticiarista Regional Florianópolis
Comunicação Renascer

0 comentários:

URGENTE: Laudo do desabamento isenta Igreja Renascer

Em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (27), o advogado Luiz Flávio Borges D'Urso, que representa a Renascer em Cristo, afirma que teve acesso ao laudo do IC (Instituto de Criminalística), entregue ontem à polícia. Segundo ele, os peritos isentam a igreja de responsabilidade pelo desabamento da sede em janeiro. O acidente causou nove mortes e deixou mais de cem feridos no Cambuci, zona sul de São Paulo.

Segundo o advogado, o laudo diz que o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), ao liberar a utilização do prédio em 2000, deixou de informar sobre uma das tesouras do telhado, que não havia sido reforçada corretamente. Segundo o IPT, todas elas estavam em ordem, e o prédio foi reaberto após uma reforma feita pela igreja.

O advogado afirma que o erro "gerou legitimamente para a Igreja Renascer a falsa sensação de segurança plena", que reabriu a sede. "A conclusão do laudo aponta esse 'vício oculto' como fator preponderante que desencadeou o desabamento. Dessa forma, é a análise técnica feita pelos peritos que, ao nosso entendimento, isenta de responsabilidade a Igreja Renascer quanto ao evento", defende.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que ainda não teve acesso ao laudo para se manifestar.

Fonte: UOL/Portal Renascer

GRP:
Aguarde maiores informações nas próximas horas aqui e em nossos parceiros.

0 comentários:

Jogadores de futebol ajudam a Igreja na reconstrução da Sede

O Apóstolo Estevam divulgou neste sábado (23/5) durante o início do Jejum de Portas abertas, a doação de camisetas e luva esportiva, feita por grandes jogadores de futebol.

As doações feitas pelos jogadores Ronaldinho Gaúcho, Kaka, Dida, David Beckham e Alexandre Pato, são para ajudar a Igreja Renascer em Cristo na reconstrução da nova Sede em São Paulo.

Finalizando a divulgação, o Apóstolo Estevam disse "...todo mundo se levantando pra nos ajudar a reconstruir a Casa de Deus".

Serviço:
Leilão no Jantar da Reconstrução
Dia 11 de julho de 2009
Na Renascer em Cristo Rua Doutor Almeida Lima 1290 - Mooca

Fonte: Portal Renascer

0 comentários:

Jejum das Portas Abertas - 2º dia: Portas que se abrem para reinarmos em todas as situações

Texto: Ap 3:8 ; 2 Tm 2:11-12

Hoje vamos entra por uma porta espiritual que nos levará a reinar em todas as situações. Significa ter autoridade para em tudo ser vencedor.

1Jo 4:4

Reinar em todas as situações significa:

1°) Ocupar plenamente os espaços espirituais.
Mt 11:12


Ocupar um espaço espiritual é estar presente em soberania espiritual de oração e de trabalho em uma determinada área da minha vida. No mundo espiritual tudo funciona por ocupação de espaços, portanto nenhuma área da minha vida pode caminhar sem esta ocupação.
2 Co10:3-4
2Sam 8:1


2°) Saber que a luta não anula a minha soberania, mesmo em luta eu reino.
2 Co 4:16-18


Eu não ando pelo que vejo, mas pelo que creio, a vitória é a nossa certeza em tudo que enfrentarmos, isso é reinar!
Sl 112:7
Tg 1:12


3)Exercer a autoridade espiritual pela santidade
Lc 10:19 ; Mt 14:28-29

Jesus nos delega autoridade, como Pedro vamos andar sobre as águas, significa que nada pode subjugar um servo de deus que anda na autoridade da Palavra. A santidade nos faz reinar.
Tg 4:7

Ao passar por essa porta:

1°) Vou reinar até sobre a morte - Jo11:25
2°) Viverei a vida abundante - Jo10:10
3°) Terei as maiores vitórias da nossa vida - Rm8:37
4°) Tudo me estará sujeito – Rm16:20

Fonte: Portal Igospel

0 comentários:

Transmissões AO VIVO do GRP neste domingo - 24/05/2009

Confira as transmissões de hoje no GRP:

15h00 - Campeonato Brasileiro 2009 - Palmeiras x São Paulo
AO VIVO - Com Hugo Botelho, Bruno Prado, Edson Rufino, Torvano e Marcel Capretz.
Para ouvir a transmissão do futebol clique no ícone "105 FM Futebol Club" à direita do seu monitor e esperar o download do streaming.

17h00 e 19h00 - Celebração da Família - Campanha As 12 Bençãos do Leão da Tribo de Judá - 1º dia: Benção da Diferenciação - Ministração com os Servos de Deus Bispa Sonia Hernandes (17h00) e Apóstolo Estevam Hernandes (19h00) - AO VIVO.
Para assistir aos cultos clique no ícone "Gospel Link - Eventos Ao Vivo" à direita do seu monitor e esperar o download do streaming.
Você também pode ouvir os cultos através da Gospel FM, clicando no logo da rádio à direita do seu vídeo e aguardar o início da transmissão.

Essas são as atrações que o GRP transmitirá nesse domingo. Clique, ouça, assista e um bom domingo.

0 comentários:

Jejum das Portas Abertas - 1º dia: Portas que se abrem para um novo tempo

Texto: Lucas 19.29-40 / Apo 3.8

Hoje vamos passar por uma porta espiritual para viver um novo tempo.

2Co 5.17 -- Deus tem para o seu povo em Cristo um novo tempo.

Como entrar por esta porta:

1) Crendo que o melhor está por vir
Não ter referências no passado, na minha mente e nos meus sentimentos – Fil 3:13
Is 43:18-19

2) Crendo que o novo está preparado
Habilitação pela fé – Luc 19:30-31
Romanos 12:2

3) Vivendo em novidade de vida
Não dando oportunidade ao pecado – Rom 6:4
Romanos 3:16, Efésios 4:27, Salmo 44:18


Ao passar por esta porta:

1°) Você terá um novo tempo na vida financeira – 2Co 8:9

2°) Você terá um novo tempo nos relacionamentos familiares – Atos 16:31

3°) Você terá um novo tempo ministerial – 1Co16:8-9

4°) Você terá um novo tempo na vida profissional – Gn 41:40-42

Fonte: Portal Igospel

0 comentários:

Marcelo Aguiar é presença confirmada na Noite Country Gospel no ginásio Piritubão


No sábado, dia 13 de Junho, o cantor Marcelo Aguiar estará no ginásio Piritubão para uma Noite Country Gospel especial. O público poderá conferir seus maiores sucessos, entre eles “Vou Declarar”; “Me Dá o Poder de Filho”; “Esse é o meu Deus”; “Lugares Altos”, e outros louvores conhecidos por todo o público evangélico e secular.

O evento acontecerá na Igreja Renascer Regional Pirituba, a partir das 18h, e contará ainda com a presença da cantora italiana Enza Flori, e com a dupla sertaneja Célio Viana e Oliveira.

Em clima de festa junina, no ginásio terão diversas barracas de doces e salgados, e de brincadeiras para toda a família. Os ingressos para quem deseja participar deste mega evento estão à venda na Igreja Renascer Pirituba (Rua Cabo Adão Pereira, 585); na Igreja Renascer Jaraguá (Estrada do Corredor, 1379); e no próprio Piritubão (Av. Cristo Rei, 44).

Para mais informações, acesse o site http://www.marceloaguiarempirituba.com.br/.

Serviço:
Marcelo Aguiar no Piritubão
Data: 13 de Junho, a partir das 18h
Local: Ginásio Piritubão
End: Av. Cristo Rei, 44 - próximo ao Shop. Pirituba

Aline Bernardo
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Chá da Reconstrução em Brasília





A Bispa Sonia Hernandes ministrou no último sábado, 16/5, o Chá de Mulheres – o Chá da Reconstrução. Em Brasília, o evento contou com mais de 200 mulheres e também com a ministração dos Bispos Douglas e Ilione Lima.

Com uma mesa recheada de pães, bolos, bolachas, chás e sucos as mulheres participaram de um momento de muita comunhão, música e ministração.

Além da tapioca que foi preparada na hora com diferentes recheios doces e salgados, outra novidade do Chá da Reconstrução em Brasília foi a peça de teatro preparada pelo Ministério Teens. Eles representaram o momento do juízo final em diversas situações de diferentes pessoas. Muitas mulheres se emocionaram com a peça.

Para o próximo Chá de Mulheres, a Bispa Ilione – juntamente com as pastoras da Regional Brasília – já está preparando muitas novidades e atrações.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa/Regional Brasília

0 comentários:

Bispo Gê aprova Projeto de Lei contra tráfico de drogas


Na foto: Deputado Bispo Gê e Senador Sérgio Zambiasi segurando o projeto de lei que foi aprovado na Câmara dos Deputados.

De autoria no Senado Federal, o projeto de lei que visa, principalmente, a prevenção e repressão do tráfico e uso de drogas foi relatado pelo Deputado Bispo Gê Tenuta, na Câmara dos Deputados e foi aprovado por unanimidade hoje, 20/5, na Comissão de Segurança Pública. A lei também possibilitará a atenção e reinserção social dos usuários e dependentes de drogas na sociedade.

Agora, com a aprovação desse projeto de lei, seu alcance será em âmbito nacional, e não apenas em alguns estados, como acontecia. O Distrito Federal e os municípios, por exemplo, não estavam incluídos na lei existente. “Inserindo o DF e os municípios no artigo 73 da Lei nº 11.343, o Brasil todo terá acesso aos benefícios dessa lei”, disse Bispo Gê.

“É importante que todo o Brasil esteja incluído nessa luta contra as drogas. Nenhum estado, município ou cidade pode ficar de fora; menos ainda a capital do nosso país”, destacou Bispo Gê. O parlamentar afirmou ainda que, como relator deste projeto de lei, espera que o problema com tráfico de drogas tenha uma repercussão bem menor, e que os usuários e dependentes possam ter acesso à reinserção social.

Bianca Lima e Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Alto Tietê recebe deputado em evento contra pedofilia




O deputado José Bruno participou, na manhã de 21/05, de um encontro entre líderes evangélicos, comunitários e autoridades do Alto Tietê para explanar sobre a pedofilia na região e para potencializar a audiência pública sobre o tema, que acontece na Câmara Municipal de Suzano, no dia 04/06.

O evento foi promovido pela Igreja Renascer Suzano, que tem à frente o Bispo José Cavalcanti, e pelos Conselhos de Pastores locais. Estiveram presentes ao encontro diversas autoridades, como o prefeito de Poá Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, que falou de sua satisfação em receber José Bruno na cidade para discutir o assunto com as entidades e comunidades locais.

José Bruno tem levado a discussão para diversas cidades paulistas. "Chegou a vez do Alto Tietê, onde existem diversas denúncias e até mesmo um caso confirmado na cidade de Poá, com a prisão de suposto pedófilo há 20 dias", justificou o deputado.

Para prestigiar e apoiar o trabalho de José Bruno o líder do Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Estevam Galvão, compareceu ao encontro, onde discursou em favor das ações implementadas pelo parlamentar e ainda sobre a recente aprovação da CPI da pedofilia na Casa. “É de interesse de todos que esse tema seja investigado em nosso Estado. E Bruno apresentou a todos os deputados, que acolheram seu pedido em caráter de urgência”, explicou o líder.

O convite para participar desse encontro partiu do jornalista Adilson Santos, do Jornal Evangélico, e do pastor Clodoaldo Massagli, do Ministério Internacional Betel e líder representativo de entidades evangélicas. Em apoio à causa compareceram ainda ao evento o vice-prefeito de Poá, Marcos Borges; o presidente da OAB, Dr. Sócrates Cordeiro de Lima; Sub. Ten. PM Wilson Roberto Moreira, representando o Cap. PM Anderson Caldeira Lima, comandante da 2ª Cia 32º BPM/M.

O encontro obteve apoio de muitos vereadores de Poá, entre eles: Lauriston Barros, Junior da Locadora, Mário Kawashima,Wellington Lopes da Silva, Deneval Dias do Nascimento, Augusto Jesus da Silva e José Ricardo Massa, presidente da Câmara de Poá; além do vereador Rafa da Suzantur, que está promovendo a audiência na Câmara de Suzano.

Fotos: Adilson Santos
Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Deputado Bispo Gê participa do 25º Congresso de Radiodifusão


O Deputado Bispo Gê Tenuta participou nesta última semana, em Brasília, da 25ª edição do Congresso Brasileiro da Radiodifusão, promovido pela ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – que é responsável por quase 3 mil emissoras em todo o país. “Compromisso com o Brasil” foi o tema central do encontro que abordou alguns dos principais assuntos do setor, como a rádio digital.

Titular da Comissão de Ciência e Tecnologia e comunicólogo em rádio e televisão, Bispo Gê destacou durante o evento que a tecnologia tem tomado conta dos meios de comunicação e, como conseqüência disso, a informação tem chegado a mais lugares no país. “A tecnologia tem seu lado positivo muito forte. Como comunicólogo, entendo a importância e as vantagens de se discutir a radiodifusão”, comentou o deputado.

Além do deputado, outras autoridades estiveram presentes no Centro de Convenções Brasil 21, onde foi realizado o congresso. Entre elas estavam o Ministro das Comunicações, Hélio Costa, o presidente da ABERT, Daniel Pimentel Slaviero e o congressista e palestrante da ABERT, Paulo Tonet.

Bianca Lima e Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

SOS da VIDA em Setembro

Foi divulgado pelo Apóstolo Estevam nesta quarta feira de poder (20/05), o SOS da Vida 2009 está de pé: Será dia 7 de Setembro.

A data foi mudada depois que o governo proíbiu a Marcha para Jesus dia 7 de setembro; devido ao veto, o SOS da Vida foi para o dia 7 de setembro e a Marcha para Jesus dia 2 de Novembro com a participação da banda Third Day.

Até o momento, não há nenhuma banda internacional para SOS da Vida.

Fonte: PREC Comunicações (Portal Renascer em Cristo)

0 comentários:

Porque nos perseguem tanto?


Olá amigos do GRP e irmãos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, eu tomei a liberdade de usar esse espaço para responder à algumas pessoas que insistem em nos criticar e nos perseguir, usando a ironia para nos agredir.

Primeiramente, queria dizer que o GRP estava sim com vírus. Um widget de um parceiro nosso estava infectado, ele já foi retirado.

Segundo, eu quero dizer aos que fazem piadinha que este blog não se responsabiliza com o conteúdo dos nossos parceiros, vamos comunicar o site nos próximos dias.

Agora eu quero registrar aqui, para todos que nos xingam, a visão e a história da Igreja Renascer. Vocês, perseguidores queridos, podem ver se isso é verdade no Igospel, site oficial da Renascer (http://www.igospel.org.br/) e no Portal Renascer (http://www.portalrenasceremcristo.webnode.com/).

A Igreja Renascer em Cristo não nasceu de uma divisão. Vivemos hoje muitos ministérios nascendo da discordância, da rebeldia, da insubmissão e, na maioria das vezes, por interesses pessoais envolvidos. Não foi desta forma que a Renascer nasceu. O Apóstolo Estevam sempre teve uma visão de santidade e integridade quanto ao realizar a obra. Sempre houve em seu coração a preocupação de não ser um agente divisor do corpo; por isso, a relutância no princípio.

A propósito, o Apóstolo nunca chamou ninguém para a Renascer, mas as pessoas foram se agregando naturalmente, segundo a vontade do Senhor. Mas, á medida que o Senhor foi confirmando o chamado e a visão para este novo ministério, veio a certeza e a convicção de que ele nasceu no coração de Deus. Nossa origem é a visão genuína que o Espirito Santo deu ao Apóstolo Estevam Hernandes.

Acreditamos no: Pai, Filho e Espirito Santo; no batismo com Espirito Santo, nas bençãos de Deus quando O colocamos a prova; no ministério Apostólico que foi fundamentada na terra por Jesus Cristo; nos Apóstolos atuais (I Cor 12:28); no chamado de Deus(I Tm 5:22); na submissão à autoridade espiritual (Apóstolo, Bispo etc) Romanos 13:1-2; na unção Apóstólica (de Jesus) que nos habilita a conquistar; no jejum e na oração; acreditamos que devemos buscar o Reino de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas; acreditamos que tudo que conquistarmos na terra é para Deus, tanto a Rede de televisão, de rádio, casa para os idosos, casa dos dependentes químicos, casa para as crianças, expresso da solidariedade e outros projetos da Igreja e as conquistas pessoais; acreditamos que o dízimo é uma dívida que temos para com Deus (Hebreus7:4-5); acreditamos que o batismo não é uma opção, mas sim, uma obrigação de todos aqueles que aceitam a Jesus e tem Ele como seu único Senhor e Salvador; acreditamos que todo pecado confessado ele é perdoado e nenhum homem pode lembrar; acreditamos nos anjos da bíblia; na veracidade da bíblia; na unção com óleo; que todos são ungidos de Deus; na Santa Ceia do Senhor como fortalecimento espiritual da Igreja e propagação do Evangelho; na apresentação de crianças, consagrando-as, por permissão dos pais, ao Deus Eterno, recebendo a cobertura Apostólica de Jesus Cristo; nos dízimos e ofertas como fórmula de sustento de Deus para a igreja e de bênção para aquele que dá (Malaquias 3:10; II Corintios 9:6-9); no Ministério Apostólico em todos os níveis(episcopal,pastoral,da palavra,presbiterial,diaconal e outros), tanto para homens quanto para mulheres, desde que Deus revele que haja constituíção espiritual (I Timóteo 3:1-13); acreditamos que o homem, após ter nascido de novo no seu espírito, tem que se desfazer de todas as contaminações e alianças passadas para que vigore em toda a plenitude a nova aliança de sangue feita com Jesus Cristo através da confissão dos pecados e da oração mútua para sermos curados (Tiago 5:16) e acreditamos na guerra espiritual.

Somos contra á: perseguição, religiosidade e inconformismo.

Nossa Visão: é baseada no livro de Neemias, que narra a reconstrução dos muros de Jerusalém e a reforma espiritual e administrativa estabelecida por este homem de Deus. Portanto, a palavra chave, quando se fala da visão do nosso ministério, é RESTAURAÇÃO

Não Somos: igreja da teologia da prosperidade, acreditamos que os dizimos e ofertas nos habilita a vencer no mundo espiritual, uma vez que o dizimo e a oferta é um princípio espiritual; quando falamos de prosperidade não é apenas financeira, mas sim, tudo aquilo em que colocar-mos as mãos será bem sucedido. Acreditamos que o dizimo é também, um desafio de fé. Quem faz o desafio é Deus. E o faz prometendo abrir as janelas dos céus e derramar as bençãos incontáveis, de tal maneira que os nossos celeiros se tornarão pequenos para contê-los. O dízimo é uma consagração que fazemos ao Senhor como demonstração da nossa aliança para com Ele. Acreditamos que o dízimo não procede da lei, porém é muito anterior a ela e procede de um coração grato a Deus, que reconhece a Sua superioridade e o Seu livramento, que preza por Sua aliança e esforça-se por mantê-la.Veja um exemplo, o servo de Deus, Abraão que, após haver logrado bom êxito em uma difícil batalha, reconheceu a Mão de Deus em sua vida e consagrou, das primícias, aquilo que havia recolhido da guerra: (Genesis 14:17-20) Quem havia dito a Abraão que lhe era necessário consagrar o dízimo? Qual era a lei existente que regulava essa questão de dar o dízimo? Sabemos que a Lei veio através de Moises, Abraão veio antes dele! Portanto, o que regulava era a lei do amor, do reconhecimento, da fidelidade e da aliança que havia no coração de Abraão.


Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 20 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas).

A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo.

Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais.

Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo.

Já se passaram 20 anos, e, os mesmos ideais e valores do princípio respaldam a visão da igreja e de seus líderes fundadores – o amor pelas vidas e o desejo de cumprir a plenitude da vontade de Deus.

Hoje, são 800 igrejas espalhadas por todo o Brasil, América Latina e Estados Unidos.

Os frutos da igreja falam por si só: Em 2006, as igrejas Renascer em Cristo realizaram 32 mil, 786 batismos nas águas, 57 mil vidas foram restauradas e voltaram a servir ao Senhor – uma colheita do ministério ‘Volta Logo'.

A campanha ‘mais 1', onde uma pessoa que freqüenta a igreja leva mais um convidado, trouxe para os braços do Senhor 200 mil pessoas. Em 2006, aconteceram 318 mil, 451 conversões.

A Renascer em Cristo desenvolve anualmente inúmeros eventos como as gravações do Renascer Praise, ministério de louvor da igreja que já lançou 13 CD’s e 7 DVD’s, com destaque para o álbum gravado em Israel, onde se tornou no primeiro grupo musical a fazer um espetáculo em uma arena a céu aberto em Jerusalém. Nas últimas edições gravadas no estádio municipal do Pacaembu em São Paulo, a platéia superou as 60 mil pessoas, e contou com uma mega estrutura de som, palco e luz e um imenso coral de 12 mil vozes.

Também durante o ano, a igreja Renascer realiza o ‘Encontro Nacional de Homens’, ‘Encontro Nacional de Mulheres’, ‘ A Conferência Apostólica Internacional’, com a presença de apóstolos preletores de vários continentes e o ‘SOS da Vida Gospel Festival’, tradicional evento de música que há mais de 15 anos movimenta milhares de pessoas até São Paulo para 2 dias de shows com atrações da música cristã nacional e internacional.

Comunicação e Mídia

Um outro braço importante da igreja é o ministério de comunicação.

Entendendo ser a comunicação uma eficaz ferramenta de evangelização, a igreja Renascer desde sua fundação vem investindo com muito esforço e dedicação de seus líderes e membros no desenvolvimento de um projeto de rádio, televisão, internet e mídia impressa.

São inúmeros os testemunhos de vidas alcançadas pelas 24 horas de programação da Rede Gospel de Televisão, da Rede Gospel de Rádio, do Portal iGospel, ou jornal Gospel News. A programação da Televisão parte da cabeça de rede que fica em São Paulo.

O canal da geradora é o 53 UHF que tem seu sinal distribuído para São Paulo e adjacências através da grande torre ‘Deus é Fiel’, erguida em 2004 entre as avenidas Paulista e Consolação - centro financeiro mais importante da cidade. Para o restante do país, a Rede Gospel chega por meio de retransmissoras afiliadas e através da programação a cabo.

Esses veículos levam uma palavra de esperança, cura, transformação para os quatro cantos do Brasil e também do mundo (através da internet, do Portal iGospel e da banda de satélite).

Diariamente centenas de milhares de lares são edificados pelas histórias emocionantes de vidas antes entregues à depressão, afundadas no vício, enfermas na alma, no corpo e no espírito, sem perspectiva e sem futuro, mas depois totalmente restauradas pelo poder da fé.


Essa é a nossa visão. Eu fico muito triste quando pessoas evangélicas, como nós, usam um veículo tão forte, como a internet, para promover a discórdia e, porque não dizer, o preconceito.
Mas a gente entende que ninguém bate em quem não dá certo. Se somos perseguidos, é porque todos sabem do que nós, membros da Renascer, temos vivido.
Tenho certeza que muitos irmãos riram e torciam contra nós quando o teto da nossa Sede caiu, mas nós não paramos e não vamos parar.
Repito: fico muito triste com essa atitude desses irmãos, mas a gente sabe que incomodamos o Inferno e vamos continuar incomodando por muito e muito tempo até a volta de Cristo.

Para os que nos perseguem, leiam isso: ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SOMOS RENASCER ATÉ MORRER!!!!!!
E como está escrito em Mateus 16:18, "... as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja."

RENATO CHAGAS SOUZA
Presidente e fundador do Ministério Geração Renascer Praise
Membro da Igreja Apostólica Renascer em Cristo desde novembro de 2005
Filho dessa visão dada por Deus através da vida do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes
* Com informações do Portal Igospel e PREC Comunicações

0 comentários:

Cura e renovação na Noite de Poder e Louvor em Recife

Com a ministração do Bispo Tid e o louvor de Marcelo Aguiar, Recife é visitada
pelo mover apostólico.


Renovação do espírito e a bênção de Deus. Quem esteve na sede da Igreja Renascer em Cristo, em Boa Viagem, na última quinta-feira (14), pode sentir isso. O Bispo Tid Hernandes, acompanhado de sua família, e o cantor Marcelo Aguiar estiveram no local para participar da Noite do Poder e Louvor, que foi marcada pela forte presença de Deus. O evento, organizado pela Igreja Renascer em Cristo Recife, começou às 19h e contou com a presença de mais de 500 fiéis.

O culto foi divulgado por meio da TV Esperança (Canal 14), da TV Nova (Canal 22) e da Rádio Maranata. Além disso, flashes do evento serão transmitidos nos mesmos veículos.

Segundo o Bispo Hamilton Gomes, responsável pelo estado de Pernambuco, o objetivo desta verdadeira Noite do Poder e Louvor era trazer ao povo uma palavra de cura e de restauração. “Estamos no ano de Davi, ano de muitas guerras, mas também de muitas vitórias. Uma palavra de renovação do espírito é sempre importante para mantermos nossa chama acesa”, comentou o Bispo.

O Renascer Praise Recife iniciou o culto com alguns louvores. Além da banda, o grupo de dança da igreja também participou do evento. Nem mesmo uma queda de energia fez com que o público deixasse de louvar a Deus. As luzes se apagaram, o som parou, mas o canto de quem estava lá era muito forte. Mais uma marca da unção que estava no local.

Após o louvor, o Bispo Tid Hernandes ministrou a palavra, onde foi dito que aquela noite seria uma noite de muita cura e libertação. “Eu sinto que hoje Deus irá curar muitas pessoas de enfermidades que as atormentam. Enfermidades que fazem você deixar de buscar ao Senhor”, profetizou o Bispo Tid Hernandes.

Só com muita fé para poder entender o que aconteceu. De fato, muitas pessoas foram curadas, incluindo uma senhora que não conseguia nem pular por conta de dores na coluna. “Não conseguia nem me abaixar direito, agora consigo até dançar”, festejou a senhora, que ao final da fala começou a dançar frevo.

De acordo com a pastora Elisana Cavalcanti, quem não foi ao culto perdeu uma grande chance de ter um contato maior com o Senhor. “Está uma unção tremenda aqui dentro. Eu espero a bênção do Senhor e a renovação do espírito. A presença de Deus é sentida por todos”, disse a Pastora.

Ao final do evento, o cantor Marcelo Aguiar ministrou o louvor e o público o acompanhou nos louvores a Deus, finalizando o culto com chave de ouro e com muita alegria.

Marcus Fernandes – Noticiarista Renascer Recife
Comunicação Renascer

0 comentários:

Bispo Gê luta contra a legalização da maconha no país


O Deputado Bispo Gê Tenuta, titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado esteve presente nas reuniões desta quarta-feira, 20/5, na Câmara dos Deputados. Um dos requerimentos solicitados na reunião foi para convidar o Ministro de Estado do Meio Ambiente, Carlos Minc, a fim de prestar esclarecimentos sobre sua participação na ‘Marcha da Maconha’ que aconteceu no Rio de Janeiro.

A participação do Ministro Minc pode ser considerada crime de apologia – propaganda – já que participou de uma marcha que defende a legalização da droga. Carlos Minc pode ser julgado por fazer publicidade do uso de drogas ilícitas.

Como membro integrante da Frente Parlamentar Antidrogas, o Deputado Bispo Gê requereu juntamente com os membros da Comissão de Segurança Pública que o Ministro Carlos Minc justifique seus atos na ‘Marcha da Maconha’. “Precisamos que o ministro traga uma explicação. O nosso país sofre muito com o problema de drogas. Luto para que uma solução possa ser encontrada”, disse Bispo Gê.

Bispo Gê comentou que essa luta não é apenas contra a legalização de drogas ilícitas, mas também, para ajudar pessoas que infelizmente dependem dela. “É de fundamental importância que todas as pessoas participem conosco dessa luta. A opinião e presença da população faz a diferença”, completou.

Bianca Lima e Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Elegância e diversão dão o tom no Chá de Mulheres em Santana

O tempo frio colaborou para que o ambiente ficasse favorável ao uso de
roupas usadas no inverno.


O clima era de inverno, as mulheres estavam elegantes, vestidas com botas, casacos, cachecóis. Um tempo propício para uma reunião entre amigas, tomar um chá, comer salgados, experimentar bolos, participar dos sorteios. Assim foi o Chá de Mulheres que aconteceu na Regional Santana, no dia 16 de maio.

Cerca de 200 pessoas ouviram a ministração da Palavra pela Bispa Sônia, após a pregação, um grande clamor por cura e salvação foi levantado, o que resultou na cura de uma pessoa e na conversão de 26 mulheres. “Quando entrei na Igreja estava um pouco sem ânimo, talvez cansada, após a Palavra passei a me sentir mais leve”, relata a diaconisa Nelci Yaguinuma.

Um concurso de confeiteiras também aconteceu, bolos de diversos tipos, cores e sabores foram produzidos e eleitos por meio dos aplausos da platéia. A Pastora Cinthia Waetge apresentou os finalistas e o campeão de aplausos foi o bolo confeccionado pela Pastora Irene Fleury, chamado de ‘Casinha de Chocolate’.

Sorteios de brindes como tratamentos de beleza, bijuterias e bolsas trouxeram bastante agito ao evento, que contou com leilão de artigos femininos com a finalidade de arrecadar fundos para a reconstrução da Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo. “Não imaginava que me sentiria tão à vontade, ao mesmo tempo em que me diverti, pude aprender um pouco mais sobre a palavra de Deus, isso vivifica e trás à memória que a comunhão entre os cristãos é necessária e faz transbordar nosso cântaro de alegria”, completa Nelci.

Quem participou pode conferir o bazar que expôs blusas, camisas, casacos, além de acessórios para compor o visual das mulheres. Um estande da Racco, empresa de produtos de beleza, esteve presente no evento com novidades de cosmésticos para o rosto, cabelos e corpo.

O próximo chá de mulheres acontecerá simultaneamente em todas as Regionais, inclusive a de Santana, no próximo dia 10 de junho, sábado.

Priscilla Rossetto
Comunicação Renascer

0 comentários:

Deputado José Bruno promove café da manhã pró-Audiência pública contra pedofilia em Poá

O Deputado José Bruno participa de Café da Manhã com pastores e líderes evangélicos, além de autoridades da região do Alto Tietê. O evento, que acontece amanhã (21/5), a partir da 8h30, na cidade de Poá, tem como objetivo apoiar a Audiência Pública que o parlamentar realiza dia 4 de junho na cidade de Suzano.

Promovido pelos Conselhos de Pastores da Região, coordenado e organziado pelo Bispo José Cavalcanti, da Regional Renascer Suzano, o encontro terá a explanação do deputado José Bruno sobre seu trabalho à frente da Campanha "O Combate à Pedofilia no Estado de São Paulo", que propõe diversas ações contra o crime de abuso sexual infantil, entre elas: projetos de lei educativos e de conscientização do crime de pedofilia, audiência públicas em diversass cidades paulistas, além da CPI da Pedofilia que acaba de ser aprovada na Assembleia Legislativa.

Serviço:
Evento: Café da Manhã Pró-Audiência Pública contra Pedofilia
Data: 21/5/2009
Horário: 8h30
Local: Sítio Poá
Endereço: Rua Gago Coutinho, 356 - Vila Júlia

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Chá da Reconstrução reúne mais de 700 mulheres no Espaço Renascer

Mais de 700 mulheres – e cerca de 20 homens– se reuniram na tarde do último sábado (16/5) no Espaço Renascer para mais uma edição do Chá da Reconstrução. Realizado em conjunto com as demais regionais da Igreja, o evento teve a ministração da Palavra pela Bispa Sonia Hernandes, diretamente dos EUA, e levou salvação para cerca de 2.000 mulheres no Brasil e no mundo.

No Espaço Renascer, o chá começou às 14h com uma palestra da consultora de beleza Paloma Valle. Ela deu dicas de maquiagem e cuidados com a pele e também falou sobre o curso de maquiagem que será realizado na Sede em breve. Em seguida, a Bispa Amanda ministrou a oferta de Jeremias e muitas mulheres foram à frente para entregar algo especial ao Senhor.

Logo depois, a Bispa Sonia começou a pregação. Ela falou sobre o exemplo de Abigail, cuja história é contada na Bíblia em 1º Samuel 25. A Bispa explicou que Abigail, mesmo casada com um homem louco, Nabal, não se deixou levar pelas circunstâncias. Ela foi sábia e soube agradar o rei, Davi, com quem acabou se casando após a morte de seu marido. “Quem sabe você não é uma Abigail? Existem algumas áreas da sua vida que conseguem acabar com sua alegria de viver? Mas Deus quer que você seja liberta do espírito de Nabal, que é o espírito de loucura!”, disse ela durante a ministração.

A Bispa Sonia disse ainda que saber esperar foi uma grande virtude de Abigail. “A sua espera te prepara para o melhor de Deus na sua vida”, afirmou. “A guerra é uma oportunidade para vencer. Deus é o motivo do seu louvor, mesmo que Ele não te responda da forma que é mais confortável e conveniente para você”, acrescentou.

No final da ministração, muitas mulheres foram à frente para entregar suas vidas a Jesus. A Bispa também chamou àquelas que precisavam de cura física e na alma e muitos testemunhos foram registrados, de todos os tipos de enfermidade. Ao todo, cerca de 300 mulheres foram à frente no Espaço buscando oração.

Após a ministração, a Bispa Amanda comandou um leilão de três relógios, também para arrecadar fundos para a reconstrução da Sede. Também foram realizados sorteios de brindes e tratamentos de beleza.

O próximo Chá da Reconstrução acontecerá no dia 13 de junho, também em toda as Igrejas Renascer em Cristo do país e exterior.

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer

0 comentários:

Igrejas participam de audiência pública em prol da Marcha e Juventude de Guarulhos

Líderes de várias denominações se reuniram com vereadores e autoridades da cidade neste mês para debater os problemas da juventude da região e fortalecer o papel da Marcha para Jesus.

No dia 8 de maio, no Plenário da Câmara Municipal de Guarulhos, foi realizada uma audiência pública com o vereador Edilsom Souza e autoridades das Igrejas Evangélicas da região para tratar de temas importantes como a realização da Marcha para Jesus na cidade e para discutir os trabalhos realizados pelas igrejas a favor dos jovens da comunidade.

Os bispos Rubens de Sá, Cláudia de Sá, Daniel e Simone estiveram presentes representando a Igreja Renascer. Também compareceram autoridades das igrejas Ministério Apascentar, Brasil para Cristo, Mundial Graça e Paz e Comunidade Apostólica “A Promessa”. Participaram ainda da audiência os vereadores Edmilson Souza, Guti e Novinho Brasil e lideranças da juventude local.

Segundo o vereador Edmilson Souza, estas audiências estão sendo realizadas pois a Câmara recebeu pedidos para que os vereadores estivessem mais próximos dos anseios e atividades da população nos mais variados segmentos. Vários pedidos foram apresentados, entre eles o de um projeto de lei que institua a Marcha para Jesus definitivamente na cidade.

Para Sinvaldo Pereira de Souza, presbítero da Renascer Guarulhos, a união das igrejas é muito importante para a realização da Marcha, assim como o apoio da Prefeitura. Ele comentou, durante a audiência, que a igreja vai lutar para suprir as necessidades dos jovens da periferia. O pastor Fernando Lucas, da Igreja Brasil para Cristo, falou dos trabalhos culturais realizados pela igreja e cobrou uma audiência com o prefeito Sebastião Almeida e vereadores da cidade. O pastor pediu a união de todas as denominações a favor da Marcha e dos Eventos da Música Evangélica.

Para o bispo Daniel, da Renascer, a Igreja é um braço forte da sociedade, que veio exercer seus direitos. “A igreja Evangélica é a base e coluna dentro da cidade, trazendo curas nos casamentos que muitas vezes as autoridades não conseguem. Temos segmentos e direitos dentro da cidade, somos um povo que tem opinião. Hoje foi um marco nesta cidade. Temos o direito de reivindicar”, afirmou.

“Precisamos de apoio, estrutura, não somos só 10%, somos a diferença nesta cidade”, afirmou a Pra Ana Cristina, da Comunidade Apostólica “A Promessa”. Durante a audiência, o bispo Rubens de Sá leu para os presentes a Palavra de Gênesis 41 e falou um pouco sobre o exemplo de José. “A palavra fala de um jovem que foi desprezado, jurado de morte, que foi preso e, depois de tudo isso, o Senhor o aclamou como ministro do Egito. Nós, como igreja e poder público, devemos ver os jovens como o Senhor os vê, enxergá-los com respeito”, afirmou.

“A cidade de Guarulhos tem tudo para dar certo, não estamos aqui para pedir favores e sim para oferecer apoio, ser um suporte para o governo. A igreja de Deus tem uma voz profética nesta cidade, e isso só acontece quando a igreja profetiza. O Senhor é o Senhor de Guarulhos", afirmou o pastor Ney, do Ministério Apascentar.

No final da audiência, o vereador Edmilson agradeceu a presença de todos e acrescentou que as portas estão abertas para que se realize a Marcha para Jesus na cidade.

Entrevista com o vereador Edmilson Santos:

Após tudo que foi falado nesta reunião, quais são as suas expectativas para a realização da Marcha para Jesus em Guarulhos?
ES:
Acho que foi muito importante, porque a vinda destas diversas lideranças e juventude aqui hoje no plenário da Câmara demonstrou a força que desse povo que quer que a Marcha continue acontecendo. Foi um momento importante, fundamental para que a Marcha, que vai para sua quinta edição, seja a maior Marcha já realizada em Guarulhos.

Qual a importância das igrejas evangélicas e da Marcha para Jesus em Guarulhos? Quais foram as mudanças que a prefeitura notou na cidade após quatro edições da Marcha?
ES:
É obvio que a cidade realiza diversos eventos, mas a Marcha trouxe uma perspectiva para o povo de Deus, que passa o ano se preparando, fazendo orações, realizando reuniões para que se tenha a Marcha para Jesus. Anteriormente, as igrejas tinham as suas preocupações, mas cada uma com a sua denominação. E a Marcha é um momento de comunhão, de encontro. Eu acho que esta já é a primeira mudança. Outra mudança é que muitas vezes o poder público demora para atender uma reivindicação e, quando chega lá, já tem uma igreja instalada. Então eu costumo dizer que a igreja chega antes que o poder público. O pastor, o bispo, o missionário e a missionária, vão onde está a dificuldade, porque é esse povo que precisa da Palavra de Deus. Isso demonstra que a cidade é onde a igreja evangélica está cumprindo o seu papel.

Reportagem: Asp. Adriano dos Santos e Dca Rosemary Mendonça
Regional Vila Galvão

Texto Pba. Cláudia Pires

Comunicação Renascer

0 comentários:

Igreja Renascer começa Jejum das Portas Abertas no sábado


Começa neste sábado (23), às 10h e às 19h30, em todas as Igrejas Apostólicas Renascer em Cristo, a segunda campanha de jejum do Ano Apostólico de Davi. Sob o tema Jejum das Portas Abertas, a campanha será ministrada ao longo de 25 dias, com temas diários para habilitação da Palavra liberada.

A abertura da campanha será ministrada pelo Apóstolo Estevam, com transmissão ao vivo via satélite direto dos Estados Unidos, no Espaço Renascer, que fica na rua Dr. Almeida Lima, 1290, na zona leste de São Paulo, e em todas as Igrejas Renascer em Cristo.

No sábado, o jejum começa com o tema “Portas que se abrem para um novo tempo”. Além da Palavra, também será celebrada a Santa Ceia do Senhor.

O Jejum das Portas Abertas terá ministração de segunda a sábado, às 19h30. Na abertura da campanha, todos os membros receberão uma cartilha com os versículos e a oração para cada dia do jejum.

Seguem aqui os temas do Jejum das Portas Abertas:

Sab 23 Mai 1) Portas que se abrem para um novo tempo
Seg 25 Mai 2) Portas que se abrem para reinarmos sobre todas as situações
Ter 26 Mai 3) Portas que se abrem para os que se valem da arca
Qua 27 Mai 4) Portas que se abrem para enterrarmos a cabeça de Golias
Qui 28 Mai 5) Portas que se abrem para encontrarmos Jesus, Ele é a porta
Sex 29 Mai 6) Portas que se abrem para entrarmos com o Rei da Glória, porta de Davi
Sáb 30 Mai 7) Portas que se abrem para a guerra, para sair e voltar com a cabeça do gigante
Seg 1 Jun 8) Portas que se abrem pra guerra e se fecham para as lutas
Ter 2 Jun 9) Portas que se abrem automaticamente
Qua 3 Jun 10) Portas que se abrem para retsituição em dobro
Qui 4 Jun 11) Portas que se abrem para marcharmos
Sex 5 Jun 12) Portas que se abrem para viver toda sorte de bênçãos
Sáb 6 Jun 13) Portas que se abrem para milagres
Seg 8 Jun 14) Portas que se abrem para o suprimento
Ter 9 Jun 15) Portas que se abrem para salvação
Qua 10 Jun 16) Portas que se abrem para libertação
Qui 11 Jun 17) Portas que se abrem para destruirmos exércitos
Sex 12 Jun 18) Portas que se abrem para sairmos das covas que não tem água
Sáb 13 Jun 19) Portas que se abrem para livramento
Seg 15 Jun 20) Portas que se abrem para ressurreição
Ter 16 Jun 21) Portas que se abrem para o meu refúgio
Qua 17 Jun 22) Portas que se abrem para minha prosperidade
Qui 18 Jun 23) Portas que se abrem para minha constituição
Sex 19 Jun 24) Portas que se abrem para a edificação da família
Sáb 20 Jun 25) Encerramento - Celebração do tempo de Portas Abertas

Mensagem do Apóstolo Estevam: "Estamos iniciando uma nova campanha de Jejum. Este é o tempo em que Deus nos dará Portas Abertas, são as portas que se abrem para a Igreja Apostólica de Jesus Cristo.
A entrada triunfal de Jesus em Jerusalém significa para a Igreja a abertura e a entrada na dimensão espiritual que significa Jerusalém. Foi a cidade conquistada por Davi, onde ele enterrou a cabeça de Golias e onde foi ungido rei. Jerusalém foi a cidade que aclamou a Jesus Cristo como rei, cidade onde foi morto, cidade onde ressuscitou em glória.
As portas estão abertas para o tempo de conquistas, de vitórias, de honra e louvor. Este é o tempo em que como Igreja Apostólica entraremos por estas portas.

Que Deus te abençoe e que juntos vivamos o tempo dos maiores milagres de Deus em nossas vidas, em nome de Jesus. Amém!"

Serviço:
INÍCIO DO JEJUM DAS PORTAS ABERTAS
Data: 23 de maio
Horário: às 10h e às 19h30
Local: Espaço Renascer e em todas as Igrejas Renascer em Cristo

Pr. Klinger Portella
Comunicação Renascer
Portal Igospel

0 comentários:

Desabamento da Igreja Renascer: Suposto Laudo

A Igreja Renascer em Cristo não se pronunciará sobre o suposto laudo divulgado por um jornal de circulação do estado de São Paulo, simplesmente porque ele ainda não está pronto. O prazo para a divulgação do laudo oficial é de 30 dias. E ainda, a igreja e seus advogados não poderiam comentar as conclusões da Poli-USP e refutam de antemão como incompletas as informações esparsas que venham a ser ofertadas sobre tema de tal relevância e responsabilidade.

A matéria feita pelo jornal diz que a causa do desabamento seria a má conservação de uma das tesouras, das 14 apenas 1 não tinha reforço metálico, que é justamente a que ficava em cima do pulpito. A reforma ocorreu entre os anos de 1999 e 2000.

Segundo a reportagem, o laudo foi feito pelos técnicos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Lembrando que o laudo não é oficial e ainda não sabemos se é verdade ou mentira, já que a própria Igreja (interessada) não teve acesso ao suposto laudo.

Mais informações em breve

PREC Comunicações
Portal Renascer em Cristo


GRP: E nós vamos acompanhar todo esse processo, para mostrar a verdade dos fatos sobre a tragédia na Sede.

0 comentários:

Mais uma conquista: Nova Rádio em São José do Rio Preto 101,7

Mais uma conquista do Povo de Deus, a Rádio Gospel em São José do Rio Preto. Dia 23 de maio começa a transmissão da nova rede de rádio da Gospel FM.

Isso só é possível com o apóio dos dizimista, ofertantes e gideões, participe, ajude a Renascer enviar a Palavra de Deus para os quatro cantos do Mundo, imprima seu boleto online www.gideaodaconquista.com.br ou ligue e faça seu carnê 0300-210-1212 (custo de ligação local) , estaremos orando por você

Dia 23 a nova Rádio Gospel FM.

Fonte: PREC Comunicações

0 comentários:

Dia 2 de Novembro, Marcha para Jesus 2009!!


O maior evento cristão do mundo já tem data marcada: ao invés do feriado de Corpus Christi, onde aconteceu nos últimos três anos, a Marcha para Jesus 2009 vai acontecer no dia 2 de novembro, feriado de Finados.
E com uma super novidade: a atração internacional Third Day, pela 1ª vez no Brasil!!!

Em vez de celebrar a morte, vamos às ruas declarar àquele que morreu para nos dar vida e vida em abundância.

2 DE NOVEMBRO - MARCHA PARA JESUS 2009 - Você não vai ficar de fora, vai?

0 comentários:

Dia 23 de maio começa o Jejum das Portas Abertas

Vem aí, mais uma campanha de jejum que vai marcar o Povo Apostólico nesse Ano de Davi: O JEJUM DAS PORTAS ABERTAS!!!

Aguarde maiores detalhes no GRP e no Igospel (www.igospel.org.br).

Se prepare!!!

0 comentários:

Renascer Jardins vive tarde de milagres em Chá da Reconstrução

O Chá da Reconstrução na Regioal Jardins, que aconteceu simultaneamente em todas as Regionais da Igreja Renascer em Cristo, no sábado dia 16/05, recebeu a presença de 78 mulheres e 10 homens. Algumas mulheres trouxerm seus maridos que foram também foram abençoados pela palavra ministrada pela Bispa Sonia Hernandes e curados na oração para cura.

O evento, que começou às 14 horas, contou com a colaboração de todo o corpo de oficiais que se envolveu, entre outras coisas, com a decoração e preparação dos alimentos. Muitas empresas também colaboraram, ofertando produtos e serviços para abençoar as mulheres naquela tarde tão especial. "Recebemos muitas doações e sorteamos entre as mulheres presentes que sairam presenteadas espiritualmente e materialmente", contou a Bispa Blanche Bruno, que está à frente da Renascer Jardins.

Os brindes foram variados, entre eles: Corte e escova do Studio Michel Monteiro, massagem anti-stress da Fios Dourados, CD´s da Gospel Records, além de sacos-surpresa com diversos itens de utilidade doméstica por apenas R$ 3,00. As mulheres também foram abençoadas com sapatos da Coleção Belíssima da Rafaela Coutti, foram oferecidos 17 pares por apenas R$ 3,00 a rodada. "Todos esses valores são para a reconstrução da nossa sede", informou a Bispa Blanche.

Fora todas essas bênçãos, houve ainda muitas curas, como a da sra. Dulce F. Silva, que entrou na igreja com uma forte dor no seu braço esquerdo e, após a oração de cura ministrada pela Bispa Sonia, foi totalmente curada. Houve ainda salvação de cinco pessoas, que entregaram suas vidas para Jesus. "Este Chá foi inesquecível em todos os sentidos. Somos privilegiadas por essa unção derramada sobre nós pelo Senhor, que, como sempre, usou a vida da Bispa Sonia para nos curar, alegrar, restaurar e abençoar em todas as áreas", descreveu a Bispa Blanche Bruno.

Pra. Adriana Bernardo com Pr. Sulivan Bolean
Comunicação Renascer

0 comentários:

Renascer Cangaíba recebe cerca de 150 mulheres no Chá da Reconstrução

Curas, testemunhos, louvor e muita unção foram os ingredientes desse super Chá da Reconstrução realizado na Igreja Renascer Cangaíba e ministrado pela Bispa Sonia Hernandes, direto de Miami, para todas as Regionais.

O evento, que aconteceu na tarde do dia 16/05, foi organizado pelas oficiais da Igreja, que orientadas pela Pastora Silza Teles, prepararam um cardápio com bolos, tortas, biscoitos, sucos e chá. A decoração da Igreja foi feita nas cores rosa e branco e foi preparada pelas mulheres que não pouparam esforços para deixar tudo lindo e especial. Em todas as mesas havia flores e pratos fartos aguardando as convidadas, que lotaram a Igreja para receber a palavra de Deus. Elas aprenderam com a Bispa Sonia a ser como Abigail, que não se deixou levar pelo espírito da loucura, da vingança, não agiu precipitadamente, nem segundo as circunstâncias; mas, por sua postura como mulher sábia, Deus a fez honrada e feliz em sua vida sentimental, ao se casar com o rei Davi, e em todas as demais áreas.

Foi uma tarde especial para muitas mulheres que entraram enfermas, no corpo e na alma, e saíram completamente curadas e restauradas. Como a oficial Elaine, que foi liberta do espírito de morte e depressão, e dezenas de outras mulheres que deram seus testemunhos. "É sempre uma grande bênção momentos como esse, porque Deus age de uma forma tremenda trazendo exatamente aquilo que suas filhas precisam", declarou a Pastora Silza.

Para ajudar no Chá, a Pastora também escalou os homens que se encarregaram de servir os alimentos na hora nas mesas. "Na hora do chá, da palavra, das orações as mulheres precisavam aproveitar e receber as ministrações, por isso os homens trabalharam como garçons", explicou a Pastora. A estratégia deu certo: vinte mulheres aceitaram Jesus e trinta foram curadas e libertas, após a oração da Bispa Sonia.
Como parte da programação, o Projeto Amar e os oficiais prepararam uma peça que mostrou a dura realidade dos jovens que estão no mundo do crime e das drogas. A mensagem foi dirigida às mães, principalmente, para que elas orem e nunca desistam de sesu filhos, seja em que situação for.

No final, as mulheres sairam do evento com muitos presentes, prendas conquistadas pelo Ministério de Dança local. "Depois de receberem muitos 'nãos' na 25 de Março, as meninas não desistiram: oraram e ao entrar em uma loja e dizer que precisavam de doações para um evento da Igreja Renascer, foram recebidas de braços abertas e saíram com as mãos cheias", testemunhou a Pastora Silza.

O clima na Igrejas era de pura festa. Quando a Bispa Sonia citou a Renascer Cangaíba as mulheres fizeram a maior festa e mandaram beijos e corações desenhados no ar para a Bispa. "Todas nós amamos a nossa querida Bispa Sonia, que é um presente de Deus para nós", declarou a Pastora Silza, que está na Igreja do Cangaíba ao lado do seu marido Pastor Carlos Teles, e com seus filhos Bárbara e Tiago.

As mulheres saíram da Igreja alegres e restauradas, e muitas prometeram voltar no próximo Chá, já anunciado pela Bispa Sonia para 13 de junho.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários:

Chá de Mulheres em São Caetano do Sul promove palestra sobre emagrecimento

No dia 16/05 aconteceu um Chá de Mulheres na Regional São Caetano do Sul, localizada na Praça da Matriz, onde as mulheres participaram de um momento de comunhão maravilhoso, recebendo a palavra de oferta ministrada pela Pastora Leila e a palavra poderosa da Bispa Sonia Hernandes. Após a ministração da Bispa Sonia, oito pessoas aceitaram ao Senhor Jesus e mais de 20 mulheres receberam oração de cura e puderam ser marcadas pelo poder de Deus. Entre elas, Leidiane, curada de dores nas mãos que estavam inchando, e Thaís curada de dores nos ossos e no corpo inteiro.


Foi uma tarde de sábado muito especial para todas as mulheres que compareceram para receber as bênçãos de Deus, tanto em suas vidas como para suas famílias. Antes do término do evento, foi realizado sorteio de vários brindes, além de uma palestra sobre emagrecimento, ministrada pelo professor de Educação Física, Fernando.


Presbítero Jefferson
Noticiarista Regional São Caetano

0 comentários:

Senador Magno Malta comparece à CPI da Pedofilia na Câmara Municipal de São Paulo


A CPI da Pedofilia e do Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil realizou a 5ª reunião ordinária nesta quinta-feira (14/05) na Câmara Municipal paulista. Por requerimento do vereador Marcelo Aguiar (PSC), presidente da comissão, o senador Magno Malta (PR-ES) compareceu à reunião para falar sobre os trabalhos e experiências que obteve com a CPI do Senado que há mais de 1 ano tem realizado trabalhos com oitivas, prisões, quebras de álbuns em sites de relacionamentos entre outras ações.

Magno Malta destacou que durante este período tem sido a “delegacia do Brasil” por ser procurado por diversas regiões do país para solucionar casos de abuso contra menores. Pela grande demanda, o senador expôs a necessidade de haver uma CPI em cada estado e município brasileiro.

“A Câmara Municipal é a Casa mais próxima do povo. É o primeiro socorro”, disse. “As Câmaras Municipais do Brasil inteiro tem protocolado pedidos de abertura desta CPI, por isso este país nunca mais será o mesmo. A sociedade acordou para este problema.”

Apesar de as CPIs do município e da Assembleia Legislativa não disporem do mesmo poder que a CPI do Senado, como a realização de oitivas e voz de prisão, por exemplo, o senador acredita que “elas existem para se complementar.”

Para o presidente Marcelo Aguiar, mesmo sem dispor de determinadas ações, a CPI da Câmara Municipal pode somar forças. “São Paulo tem órgãos municipais competentes para realizar investigações e prisões. Por isso temos ouvido especialistas para mapear a cidade e encaminhar aos setores responsáveis as denúncias e, mais do que isso, acompanhar todo o trabalho e cobrar soluções.”

O senador colocou em questão as penas dispostas no Código Penal brasileiro. Para ele, é preciso haver mudanças na legislação. “Os benefícios recaem mais sobre o ladrão do que sobre a sociedade. Nosso Código Penal precisa de mudanças”, apontou.

Os resultados apresentados pelo presidente da CPI no Senado incluem assinatura de contratos com grandes empresas para ajustamento de conduta às leis brasileiras como Google, Microsoft e operadores de cartões de créditos, que, segundo Malta, com estes dois últimos, os termos serão oficializados na próxima semana.

Sobre a tipificação do crime para a pedofilia, Malta acredita que a mudança na legislação será aprovada no Senado e falou sobre o agravamento de penas que envolvam o abuso ou aliciamento de crianças e adolescentes. “A pena para um pedófilo será de 16 a 30 anos de prisão, sem regressão de regime, porque se não tem criança perto dele, é claro que ele terá bom comportamento.”

“Se a criança for parente do abusador, a pena será agravada em um terço. Para o bulinamento (ato em que o pedófilo toca nas partes íntimas da vítima) terá 10 anos de pena. Quem é que tem o direito de aflorar o desejo sexual em uma criança?”, disse. “Se a vítima for abusada em algum estabelecimento, este lugar será perdido e o valor arrecadado revertido para prestar assistência a vítimas de pedofilia.”

Também foi pautado pelo senador o depoimento sem dano, tema de outras reuniões da CPI. “A criança não tem que dar depoimento para o Ministério Público, para juízes ou promotores, mas para um psicólogo capacitado para ouvi-la”. Para o vereador Marcelo Aguiar “esta forma de depoimento é “louvável, pois quando a criança relata o abuso por várias vezes acaba sendo revitimizada”, uma vez que precisa novamente vivenciar o sofrimento.

Para assistir à sessão, estiveram presentes a vereadora Ana Paula Rossi (PMDB), da Câmara Municipal de Osasco e o cantor Kiko do KLB, que tem promovido juntamente com sua banda a campanha “Todos Contra a Pedofilia” em shows beneficentes.

Compareceram à reunião os vereadores Marcelo Aguiar (PSC), presidente; Quito Formiga (PR), vice-presidente; Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB), relator; Juliana Cardoso (PT) e Floriano Pesaro (PSDB).

Aline Bernardo
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Renascer Teen inicia uma nova Campanha


No próximo domingo, dia 17 de Maio, o Renascer Teen inicia uma nova Campanha. Depois do sucesso da Campanha Ser Rei ou Reinar, que falava da diferença daquilo que realmente é ter soberania, e que foi baseada na ministração da Bispa Sonia Hernandes, no último Acampamento de Carnaval, o tema dessa nova Campanha é: É TEMPO DE RECONSTRUIR!

Firmada no atual momento que a Igreja está vivendo, a campanha falará sobre a necessidade do adolescente reconstruir seus valores, já destruídos nesse mundo em crise. Com duração de quatro domingos, a campanha ensinará o adolescente a lidar com diversas situações de relacionamento, no seu ambiente do dia a dia, que é a escola. A campanha vai tratar também dos valores de caráter e santidade voltados a essa fase da vida. As ministrações acontecerão durante os cultos de domingo, às 19 h, em todas as Igrejas Renascer em Cristo.

Com informações do Bispo Laerte Lafayett
COMUNICAÇÃO RENASCER

0 comentários:

Oficiais da Igreja Renascer relatam dezenas testemunhos na Ceia de oficiais do mês de maio

Testemunhos sobre cura de enfermidades foi predominante.

No último sábado (09/05), foi realizada mais uma Ceia de oficiais da Igreja Renascer no Ginásio do Ibirapuera. Como acontece em todas as Ceias, os fiéis da Renascer contaram seus testemunhos antes do início da ministração.

Auxiliados pelos bispos da Igreja, os fiéis formaram filas e contaram seus testemunhos no altar montado na quadra do ginásio.

O Presbítero Almir Anselmo, da Regional Interlagos, contou que sofreu um acidente de moto em um domingo, quando saia para fazer a obra de Deus. No acidente ele fraturou 23 costelas, teve um coagulo do seu lado esquerdo e desligamentos dos dedos da mão direita. No hospital o médico disse que Almir ficaria afastado do seu trabalho durante um ano e meio, isso se ele não ficasse em estado vegetal paro o resto da vida. Mas, para a glória de Deus hoje Almir está totalmente curado, contrariando o diagnóstico do médico.

Vera Pereira, da Regional Taboão da Serra, foi curada de câncer no ovário e no intestino, de barriga d’água (o médico chegou a tirar 6 litros de água da sua barriga) e também de disritmia cardíaca, cirrose hepática e trombose. Hoje Vera está super disposta como se nunca tivesse tido doença alguma.

Além, de obter curas, Vera ainda recebeu bênçãos como quitação de dívidas. Ela tinha uma dívida de 60 mil reais, quitou com redução de valores. Pagou apenas 2 mil reais e ainda comprou seu carro.

E não para por aí, seu pai, que estava fora de casa há 15 anos, voltou como resposta das orações da sua mãe na igreja.

Sua mãe também recebeu outro milagre quando sofreu uma parada cardíaca dentro do carro. Ela ficou internada em coma durante dois meses, e saiu do hospital andando, hoje está em casa totalmente curada.

E para completar, Vera foi convidada para ser sócia de uma imobiliária, que é a maior vendedora da região. Ela nunca havia vendido nada, em uma Ceia de oficiais ela tomou possa da “bênção do vendedor”, e hoje colhe os frutos.

O Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia, acompanharam os testemunhos direto dos EUA. A cada testemunho que era contado, o Ginásio do Ibirapuera tremia com os oficiais da Igreja glorificando Jesus.

Ao todo foram mais 60 testemunhos com situações diferentes, mas todas com final feliz e com a certeza de que o Senhor zela pela vida cada um.

Fonte: Portal Igospel

0 comentários:

Homem é curado da perna na Noite de Poder em Santana

Outras curas aconteceram durante culto dirigido pelo bispo Tid Hernandes.

Durante a Noite de Poder, realizada no dia 12 de maio, na Sede Estadual da Igreja Renascer em Cristo de São Paulo, Regional Santana, um homem foi curado de um inchaço causado pelo rompimento de uma veia na perna no momento da oração. Após a ministração da palavra baseada no texto de 1 Samuel 21:01;19, cujo tema foi “Os pães da proposição”, outras pessoas se manifestaram dizendo que tinham sido libertas.

Paulo José da Silva ficou emocionado ao perceber que já não sentia mais o inchaço. “Estava sem conseguir andar direito por causa de uma veia que estourou em meu joelho, sem possibilidades de dobrá-lo usava uma joelheira ortopédica, agora posso tirá-la e andar normalmente!”, exclamou.

O bispo Tid Hernandes explicou no decorrer da pregação quais os cinco pães da Proposição e o que cada um deles dizia respeito ao dia a dia das pessoas. O primeiro pão é o da confirmação, de acordo com Romanos 8: 2;9 que afirma “somos filhos e não escravos”; o segundo pão é o do escape, conforme o texto 1 Samuel 7: 9;14 ; o terceiro pão é o da autoridade, como fala o livro de Marcos, capítulo 16; o quarto pão é do suprimento, como diz o texto em Filipenses 4: 19 e o quinto e último pão, o da vitória que teve como texto de apoio Romanos 8: 37..

A palavra fez com que muitos pudessem sentir a presença física de Jesus e conseguissem grandes libertações de enfermidades.

Puderam conferir os milagres um total de 22 pastores que se posicionaram à frente da Igreja. Eles também oraram pelas pessoas que se dirigiam ao altar em resposta a pergunta de quem ali gostaria de aceitar a Jesus como seu Único e Suficiente Salvador.

Além da palavra, o bispo Tid entregou aos membros uma revelação de que alguém seria liberto de uma infecção urinária, e logo depois, uma mulher confirmou a revelação dizendo que estava com estava infecção e que naquele momento já não sentia mais nada.

Pessoas com dores de coluna, sendo uma delas há mais de 45 dias, foram saradas. Uma pessoa com dormência na boca após uma cirurgia também foi curada na mesma hora.

Apesar da fé de muitos, a feição das pessoas era de surpresa e também de gratidão, pelos milagres relatados.

Priscilla Rossetto com Paulo Mendes - Noticiarista Regional Santana
Comunicação Renascer

0 comentários: