Projeto Amar vai para a Marcha com "palmilhas apostólicas"

Vestido de verde e amarelo, com destaque para a camiseta da Marcha para Jesus 2010, o bispo Laércio, conhecido como bispo Lalá, chegou à Vigília Geral do Projeto Amar, na madrugada do dia 29/05 animando todo mundo. Como já virou marca em suas ministrações durante os eventos do PA, o bispo usa vinhetas que anunciam o tema que será abordado. Além disso, sempre entrega um símbolo profético da ocasião. Nesta vigília, cujo tema foi “O Poder da Marcha Apostólica”, foi entregue uma "palmilha apostólica".

A palmilha personalizada com a estampa da Marcha Para Jesus 2010 foi distribuída a todos os presentes. O objetivo, segundo o bispo, é que todos escrevam nelas seus pedidos para a Marcha, que acontece no feriado de Corpus Christi, dia 3 de junho.

Baseado no texto de Êxodo 14.10-15, o bispo ministrou que, quando uma pessoa marcha, ela conquista, prospera, é liberta e reina. “Para Marchar, precisamos vencer os faraós dos dias de hoje”, afirmou bispo e, em seguida, listou as resistências que precisam ser vencidas: a intimidação, o medo, a escravidão, a inferioridade, a limitação, a divisão, a enfermidade, a miséria e a derrota.

“A vigília foi uma bênção, nem vi a hora passar”, declarou Maria Geralda, de 23 anos. Segundo a jovem, ao invés de saírem cansados por terem passado a noite em claro, os jovens foram renovados em suas forças e preparados para marchar até a terra prometida.

Nataly Lima
Comunicação Renascer

0 comentários: