Milagres impactam a Igreja na ceia de junho

A ceia de oficiais de junho foi marcada por milagres que edificaram o povo de Deus. Cerca de 40 pessoas subiram ao altar para testemunhar o poder de Deus, mais de 15 pessoas receberam portas de emprego, pessoas receberam bolsas de estudos, liberações de causas na justiça, liberação da casa própria de maneira sobrenatural.

O casal Márcio e Maria, da Regional Mauá, conseguiu comprar a casa própria totalmente mobiliada e receberam até o dinheiro para fazer a mudança. Márcio contou que estavacompletamente falido, “não tinha dinheiro para fazer nada”, e que procurava moedas na rua para entregar de oferta.

Um dia entregou uma oferta de R$ 0,03 e Deus mudou a sua história. Ele tinha um valor para receber de uma pessoa e, quando foi receber, ficou sabendo que ela havia morrido. Mas os herdeiros não só pagaram a dívida, como o contrataram para gerenciar uma área da empresa da família.

Em um outro testemunho, um empresário disse que estava falindo e ganhou, sem pagar nada, uma sociedade no valor de R$ 300 mil. Já a Vera, da Igreja do Capão Redondo, tinha um processo retido há mais de 14 anos, não tinha advogado, mas Deus advogou por ela e foi liberado parte do valor retido.

Um testemunho que marcou o povo de Deus foi de uma menina que escreveu uma carta para o apóstolo pedindo oração pela família que estava sendo destruída: o pai que era alcóolatra havia saído de casa. Hoje seu pai está liberto de todos os vícios e assistiu a ceia com a família completamente restaurada.

A diaconisa Cida (foto ao lado) viveu um milagre de livramento: teve seu carro roubado e no roubo foi baleada pelos assaltantes, a bala entrou pelo ombro passou pelo pulmão e por cima do coração, os médicos ficaram espantados com o livramento, pois ela não teve nenhum órgão do seu corpo afetado. “Deus é Fiel” declarou a diaconisa.

Um ponto alto dos testemunhos desta ceia ficou por conta do milagre vivido por Alexandre. Mostrando os exames que comprovam o seu milagre, ele fez todo o povo de Deus glorificar ao Senhor quando mostrou um exame de 18 meses atrás que indicava que tinha mais de 260 mil de carga viral do vírus do HIV.

Na época, segundo ele, estava depressivo e pensava em se afastar da Igreja. Mas em uma noite de poder, depois de receber um palavra, jogou os remédios no chão e pisou em cima. Nesta ceia, Alexandre apresentou um novo exame que comprova que é HIV negativo agora, ou seja, que está completamente curado.

Texto: Pr Ségio Bigaran
Foto: Gilberto Teles
Comunicação Renascer

0 comentários: