Temos o Reino de Deus em nós!, diz Apóstolo Apablaza


Nesta quinta-feira, segundo dia da Conferência Apostólica, o apóstolo Antonio Apablaza ministrou o povo que se levanta na dimensão no reino de Deus.

Ele leu o texto que está em Mateus 6:9, falando que o Reino que Jesus está nos falando de um reino que é está entre nós.

“Deus está levantado um reino aqui na Terra. Deus tem o seu Reino no céu, mas o desejo dEle é fazer o seu reino aqui na Terra… Deus quer que tenhamos na terra, a mesma dimensão que o Senhor tem para os céus. Que se manifeste na terra a mesma glória que está nos céus!”

E o que é o reino de Deus?, perguntou o apóstolo. “É justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Na terra, o que menos existe é isso: justiça, paz e alegria. Mas no Reino de Deus existe isso. O Reino de Deus é um sistema de governo apostólico que estabelece na terra a justiça, paz e alegria”, afirmou.

“O Reino de Deus estabelece governo!”

”O Reino de Deus é tomado a força”, continuou o apóstolo. Ele disse que a vida daquele que conhece o Reino de Deus nunca mais será a mesma.

”Esse governo de Deus foi trazido à Terra por Jesus, como está em Mateus 12.28 e em Lucas 17.20-21. O Reino de Deus está entre nós! Imagine a dimensão do Reino de Deus e está dentro de nós. Você é aquele que carrega o reino de Deus em seu interior!”, afirmou.

A ideia de Deus é exercer seu reinado por meio da Igreja, prosseguiu. ”O desejo de Deus é que exercer seu reinado por meio da sua Igreja na terra… Um reino não é um conjunto de pessoas que se reúne todos os domingos para escutar uma mensagem, um reino é muito mais que isso. Um reino tem o poder para vencer, para conquistar, para tomar posse, para governar!”

“Temos que manifestar o Reino de Deus em nossas vidas”

O apóstolo Apablaza disse que temos que manifestar o Reino de Deus em nossas vidas. “Temos a responsabilidade de manifestar este reino na terra. A Igreja, por muitos anos, tem manifestado sua salvação, mas tem que manifestar o Reino de Deus”, afirmou.

Para manifestar este reino que Jesus trouxe à Terra, temos que demonstrar que, apesar de estarmos neste mundo, não somos deste mundo. ”Temos que nos transformar em reino de Deus! O Reino de Deus tem cinco dimensões. A primeira é ter a mentalidade de reino. Não podemos ser reino, se não temos a mentalidade de governo”, afirmou e leu Gênesis 1.26.

“Você foi feito a imagem e semelhança de Deus, então você tem a genética do reino. Você tem o código, a genética do governo! O espírito de escravidão sufoca essa mentalidade de governo, mas quando ele é quebrado, sua genética aparece”, afirmou.

“O Reino de Deus tem a força do exército, da excelência e das riquezas”

A segunda força do Reino de Deus é a mílicia, afirmou o apóstolo chileno. “Somos um exército. É muito diferente ser apenas um grupo de pessoas salva de um exército poderoso e apostólico e ir atrás dos dominadores deste país e destruí-los, em nome de Jesus!”.

A terceira força do reino de Deus é a excelência. ”Jesus nos disse para sermos perfeitos, como o paz é perfeito. Temos que ser insuperáveis! O que a Igreja fará, o mundo não poderá superar!”, disse ele.

A quarta força é a das riquezas, afirmou. ”Precisamos de riquezas para conquistar para o Senhor!”

“O Reino de Deus tem Poder Sobrenatural!”

A quinta força do Reino de Deus é a do Poder Sobrenatural, que apenas a Igreja tem, disse ele.

”Nesta noite, o poder de Deus virá sobre sua vida para quebrar a mentalidade de escravidão, para que você se levante como o guerreiro! O evangelho não consiste em Palavras, mas em poder sobrenatural para operar milagres”, afirmou.

*Com informações do blog oficial da Conferência Apostólica

0 comentários: