Assista agora o encerramento do Jejum das 12 Chaves de Autoridade


Clique aqui e assista a transmissão ao vivo* do encerramento do Jejum das 12 Chaves de Autoridade, direto do Espaço Renascer, em São Paulo.

Ministração dos Servos de Deus Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes sobre o tema: 12ª chave - Ser Marcado por uma Poderosa Fé.

Assista e seja muito abençoado em nome de Jesus!!

*Transmissão em link com o Portal Igospel.

0 comentários:

QUESTÃO DE CIDADANIA VOLTA AO AR NA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO


Quem gosta de ficar bem informado logo pela manhã pode comemorar a volta do programa Questão de Cidadania, que a partir do dia 1º de fevereiro reassume o compromisso em trazer as principais notícias nacionais e internacionais das áreas de política, economia, saúde, cultura, esporte e outras com análise crítica feita por seus apresentadores, o deputado estadual José Bruno e vereador Marcelo Aguiar.

Todos os dias há também a participação de um especialista que, na segunda meia hora do programa, fala sobre algum tema em evidência na vida dos brasileiros.

Na segunda-feira, 1/2, os parlamentares farão um balanço de seus mandatos e falarão sobre os novos rumos para 2010. Convidado pelos apresentadores, o deputado federal Bispo Gê também participará da conversa e, diretamente da Bahia, falará sobre as ações que marcarão seu mandato neste ano. Os três participantes comentarão ainda os principais acontecimentos que marcaram a semana.

Serão lançadas, já no primeiro dia, as novas ferramentas interativas do programa. Os ouvintes poderão trocar informações com os apresentadores por diversos meios, o que tornará o programa ainda mais democrático e participativo.

Aline Guedes
Comunicação Renascer

0 comentários:

Noite Especial de Poder leva centenas de pessoas às igreja Renascer em Cristo


A noite de quarta-feira, 27/01, denominada Noite de Poder que aconteceu em todas regionais das igrejas Renascer em Cristo foi marcada por uma grande concentração de fiéis. O Espaço Renascer, de onde é transmitido todo o culto ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia, estava completamente tomado de pessoas. Quem quer sentar em uma das duas mil cadeiras disponíveis no Espaço Renascer precisa chegar cedo.

O culto é considerado especial, por membros e oficiais, por acontecerem muitos milagres. Além do culto, a continuidade da campanha de jejum das 12 Chaves de Autoridade tem contribuído para a grande presença de pessoas nas regionais e igrejas Renascer em Cristo que, ao longo da campanha, iniciada em 16/01, tem feito crescer de forma espantosa o afluxo de pessoas às reuniões. Na Noite de Poder o tema do 9° dia da campanha foi “Vencer toda Paralisia”, baseado na Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos 3.6-8. Antes da ministração, o grupo Renascer Praise dirigiu o louvor e a adoração; na sequência, dezenas de testemunhos foram lidos.

As palavras ministradas na noite dessa quarta-feira pelo Apóstolo Estevam tiveram como objetivo abençoar as diversas áreas da vida das pessoas, como financeira, profissional, familiar, sentimental e ministerial. Ao ensinar sobre prosperidade, o líder da igreja Renascer em Cristo falou sobre a oferta de Calebe, que pela sua perseverança alcançou a vitória e afirmou que através dessa oferta “os posseiros vão sair dos caminhos dos servos de Deus e as fontes inesgotáveis estarão sobre a igreja”.

Também baseado no texto bíblico de João 5 que relata a cura de um paralítico no Tanque de Betesda, o apóstolo falou dos cinco degraus que a igreja precisa subir para que toda paralisia saia da vida profissional, sentimental, ministerial e familiar. O primeiro degrau é o da Fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus”, ensinou. O segundo degrau é a perseverança. Citou o livro de Hebreus 10.35-36. O terceiro degrau é o da humilhação. O quarto é do amor. “Devemos nos encher deste amor”, enfatizou. O quinto e último degrau é o do poder que está baseado em Atos 1-8. “Não o poder humano, mas o poder sobrenatural do Espírito Santo de Deus”, explicou.

Orações e Milagres

Depois da ministração, o apóstolo chamou à frente aqueles que ainda não conheciam a Jesus. Os degraus do altar se encheram de vidas, muitos que haviam se afastado voltaram para os caminhos do Senhor. Em seguida, o apóstolo pediu que todos aqueles que estavam enfermos fossem à frente para receber oração e unção com óleo das mãos dos bispos e pastores. Muitos levaram peças de roupas, fotos e documentos. Dentre dezenas de testemunhos, um dos que emocionou a todos foi o de uma criança que era paralítica. A mãe Maria Vilma, de 39 anos, que freqüenta a igreja Renascer Anchieta contou que teve um sério problema durante a gravidez e seu filho Tárcio, que nasceu de 6 meses, recebeu o diagnóstico de que nunca iria andar. Por conta da dificuldade de transporte da cadeira de rodas, ela nunca havia ido à Sede da Renascer em Cristo, localizada na Av. Lins de Vasconcelos, 1108, e nem no Espaço Renascer, na Mooca. Mas, aceitou o convite de uma irmã da igreja para participar da Noite de Poder desta quarta-feira e levou o menino. Após a oração do apóstolo, Tárcio, que hoje tem 8 anos, levantou da cadeira de rodas e andou. Ele nunca havia ficado em pé! Muitos aplaudiram, choraram e agradeceram a Deus pelo maravilhoso milagre. Segundo Maria Vilma, um dos sonhos do menino era que o Apóstolo Estevam tocasse nele. O apóstolo o pegou no colo e o beijou. Tárcio sorria e chorava ao mesmo tempo.

A Noite de Poder acontece todas as quartas-feiras, em todas as igrejas Renascer em Cristo, às 19h30. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 0300 210- 1212, válido para todo o Brasil.

Flávia Martins
Comunicação Renascer

0 comentários:

Você bonito na foto no Acampamento Renascer 2010


O Acampamento de Carnaval está chegando e para aquelas pessoas que querem ir, mas não possuem condições, a Rádio Gospel FM lançou a promoção “Você bonito na foto no acampamento Renascer”, que vai sortear duas vagas para o encontro, além de uma máquina fotográfica digital para cada vencedor.

A participação na promoção, que começou no dia 20 de janeiro e acaba em 10 de fevereiro, é permitida às pessoas físicas residentes em território nacional.

Os interessados em concorrer às vagas para o Acampamento Renascer oferecidas pela rádio podem acessar o site http://www.radiogospelfm.com.br/ e preencher o formulário. As inscrições só poderão ser feitas pelo site e é de extrema importância que as pessoas que quiserem participar leiam o regulamento antes, pois somente as inscrições que preencherem os requisitos ali especificados serão aceitas.

O sorteio da promoção será no dia 10 de fevereiro, no programa Renascer em Revista, que irá ao ar a partir das 11 horas na Rádio Gospel FM e na Rede Gospel de TV.

As pessoas sorteadas ganharão duas vagas individuais para o acampamento que acontece no período de 12 a 16 de fevereiro na Fazenda Renascer em Mairinque (SP), com transporte ida e volta. Elas também terão direito a três refeições diárias.

O sorteado será informado no ato sobre o sorteio e o resultado será divulgado no site da rádio. Em caso de dúvida sobre a promoção enviar email para: promoacampamento@radiogospelfm.com.br.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Jovens da Igreja Renascer participam de acampamento durante o carnaval


O Acampamento de Carnaval é um encontro tradicional de jovens na Igreja Renascer em Cristo. O evento, que acontece na fazenda Renascer, esse ano será entre os dias 12 e 16 de fevereiro. O encontro surgiu para que os jovens do Projeto Amar pudessem se divertir e ao mesmo tempo serem ministrados na palavra de Deus durante o período do carnaval.

Nos quatro dias de acampamento, os participantes das diversas Igrejas Renascer e de outras denominações têm uma grande oportunidade de estar em comunhão e aprender mais sobre os propósitos do Senhor para suas vidas através de ministrações poderosas que trarão crescimento espiritual e também ministerial.

A fazenda Renascer, que fica em Mairinque, interior paulista, já há vários anos recebe os jovens do acampamento. No local, além de um alojamento para 1.500 pessoas, existe uma superestrutura para a prática de esportes com dois campos de futebol, uma quadra de vôlei de areia, uma piscina com toboágua, e ainda proporciona um saudável contato com a natureza com a presença de cavalos, vacas, galinhas etc.

Quando não estão recebendo as ministrações feitas pelos bispos, os jovens do Projeto Amar participam de várias atividades, como rapell, tirolesa, parede de escalada, touro mecânico entre outras.

A viagem é marcada também por festas e shows que fazem a alegria da galera. Para 2010 estão programadas apresentações com as bandas Resgate, Militantes, Banda DOPA, Código C e com o cantor Marcelo Aguiar. As festas previstas para esse acampamento são: Rave, Festa a fantasia, Black e Micaretas ‘Drogas Bah’. Cada festa e show apresentam um estilo diferente, já que o acampamento reúne as mais diversas tribos, como rock, rap, samba, tudo no estilo gospel.

Desde o primeiro acampamento os líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, nunca deixaram de participar e de estar ao lado dos jovens. Para o acampamento, eles sempre levam uma palavra especial que edifica e auxilia na formação dos jovens.

Salvação e Batismo

Além de toda a estrutura física para receber e abrigar os jovens, o Acampamento Renascer também tem uma estrutura espiritual de acolhimento às vidas.

Em todas as ministrações dezenas de vidas aceitam a Jesus e ali mesmo são batizadas. Ministérios como Adote e Projeto Amar estão sempre a postos para levar todos aqueles que desejam ter um encontro com Deus, uma vida nova, transformada e abençoada.

Serviço:
Evento: ACAMPAMENTO DE CARNAVAL RENASCER
Data: 12 a 16 de fevereiro
Local: Fazenda Renascer – Mairinque - SP
Informações: 0300 210 1212

Comunicação Renascer

0 comentários:

Campanha Força do Chamado Apostólico de Pedro


0 comentários:

Por meio da Internet, Renascer Praise estreita relacionamento com público


O Renascer Praise, ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo, apresenta, já a alguns meses, uma nova forma de relacionamento com aqueles que gostam e querem acompanhar todos os passos do grupo. "Siga-me", esse é o convite feito por meio do serviço do site Twitter. Através dele, os internautas recebem em tempo real todas as novidades do grupo, novidades do website, trechos de louvores que edificam, entre muitas outras coisas!

O Twitter do grupo conta com mais de 2400 seguidores de todas as partes do Brasil e até de fora do país. Estes seguidores são das igrejas Renascer e de diversas outras denominações que acompanham o trabalho do Praise a muitos anos.

Com a gravação do 16º trabalho do Renascer Praise prevista para o próximo dia 21 de abril, em São Paulo, a ferramenta será usada a todo vapor. "Com o twitter vamos poder deixar o público do Brasil inteiro totalmente por dentro de todos os detalhes. Desde os primeiros ensaios até o grande dia da gravação, será uma soma muito boa com os demais canais que já utilizamos na Internet", diz Ricardo Costa, um dos responsáveis pelo site do grupo.

Como Usar o Twitter

Para receber as atualizações do Renascer Praise é preciso ter uma conta no serviço Twitter. O cadastro é gratuito. Acesse: http://www.twitter.com/.

Depois de se cadastrar é só acessar a página do Renascer Praise ( www.twitter.com/renascerpraise ) e clicar no botão "Follow", situado abaixo da foto do grupo. Pronto você já vai receber todos os dias as novidades do Renascer Praise na sua página inicial do Twitter !

Site do Grupo: http://www.renascerpraise.com.br/

Comunicação Renascer

0 comentários:

Kaká participa do “jogo contra a pobreza” em prol das vítimas do terremoto no Haiti


Mais de 50 mil pessoas acompanharam o jogo beneficente que foi realizado na última segunda-feira (25) em prol das vítimas do terremoto que atingiu o Haiti.

Kaká, Zidane e outras estrelas realizaram um show a parte no estádio da Luz, em Lisboa, na partida denominada “jogo contra pobreza”, que tradicionalmente é realizado e organizado por Zinedine Zidade, embaixador da boa vontade da Organização das Nações Unidas (ONU).

Kaká marcou presença no evento por meio de um convite feito pelo seu amigo Ronaldo (Corinthians) que não pôde comparecer a partida devido ao jogo contra o Mirassol no dia seguinte pelo Campeonato Paulista.

Em entrevista coletiva, Kaká afirmou que o jogo teve uma motivação especial; “Foi muito especial, foi um convite do Ronaldo, um amigo. Aceitei na hora quando ele me ligou. Este ano teve ainda esta questão especial, a mobilização por conta das vítimas do terremoto no Haiti”, completa.

Ronaldo, Zidane & Friends (Ronaldo, Zidane e amigos), nesse ano sem Ronaldo, enfrentou o Benfica All Stars reunindo os maiores jogadores da atualidade e da história do futebol mundial.

O público presente pôde rever grandes jogadores que fizeram história, como Nedved, Barthez, Hierro, Figo, Kluivert, Popescu , Hagi e Michael Laudrup; participaram também os jogadores haitianos Peterson (Sporting Braga) e Sony (Leixões).

O Brasil foi representado por Kaká, Ramires, Daniel Alves, Luisão e craques do passado como Mozer,Valdo e Luciano da Silva

Kaká representou muito bem o amigo Ronaldo e logo aos 14 minutos marcou um golaço. Em uma disputa de bola com seu amigo Luisão, ele levou a melhor, driblou o goleiro e abriu o placar no estádio da Luz deixando a sua marca.

O jogo que terminou com um empate de 3X3, marcou a boa atuação do brasileiro que se prepara para disputar a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul pela Seleção Brasileira. Kaká mostrou seu excelente futebol e um show de solidariedade.

Rodrigo Avelino
Comunicação Renascer

0 comentários:

Rádio Gospel FM compra seu material de volta às aulas


Com o intuito de deixar seu retorno às aulas mais interessante, a Rádio Gospel lançou no dia 20 de janeiro a promoção “Volta às aulas”, que vai sortear um kit de material escolar incluindo um mini note book. A promoção está disponível para todas as pessoas físicas residentes em território nacional. Para conhecer o regulamento e participar da promoção é preciso apenas acessar o site da rádio (www.radiogospelfm.com.br), clicar no link da campanha e fazer o seu cadastro.O sorteio será realizado na segunda-feira, 8 de fevereiro, no programa “Giro Gospel” que vai ao ar às 18 horas pela Gospel FM (90,1 Mhz).No kit de premiação estão inclusos: 1 mochila, 3 cadernos, 1 fichário, 1 estojo com caneta, lapiseira, borracha, apontador, cola e régua, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de canetinhas e um 1 Mininote HP 2133, VI C7-M, 1GB de memória RAM, HD 160GB, Tela 8,9”, Wireless.A pessoa sorteada será comunicada no momento do sorteio. Para esclarecer dúvidas referentes à promoção envie um e-mail para voltaasaulas@radiogospelfm.com.br.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Renascer Sorocaba tem programação especial para as mulheres

Intitulado “Mulheres de bem com a vida”, slogan criado pela Bispa Sonia Hernandes, o ministério desenvolvido pela Renascer Sorocaba é totalmente voltado para o público feminino. Seu objetivo é colocar à disposição das mulheres todas as ferramentas que atendam suas necessidades, sejam elas no corpo, na alma ou no espírito, e assim fazer com que aprendam que, andando com Jesus, elas sempre serão mulheres de bem com a vida.

Dentro desse ministério existem vários departamentos que fazem com que ele realmente atenda todas as expectativas femininas.
No Aconselhamento, por exemplo, basta marcar um horário e a mulher interessada receberá um atendimento individual de uma pastora que irá orar e aconselhar a mulher naquilo que for necessário.

Já, no “Anas - mães que oram” são supridas todas as necessidades das mulheres como mães. As reuniões do “Anas” acontecem semanalmente e têm por objetivo fazer com que as mulheres entendam o seu papel na vida do filho, influenciando através da oração o futuro que eles terão. “As Anas realmente têm sido algo de grande influência na vida dos filhos, e graças a esse crescimento estamos ampliando essa ação de oração. Agora temos o que chamamos “Um Exército Que Ora”. É a mesma estratégia das Anas, mas com focos diferentes. Além das “Anas” (filhos), temos também as “Rutes” (família), “Rebecas” (bom encontro) e “Déboras” (guerra espiritual). Tudo isso através de um direcionamento da Bispa Sonia Hernandes”, diz a Pastora Luciana Prado.

No “De Bem com a Vida em Sua Casa” uma pastora ou presbítera vai até a casa de uma mulher para orar por ela, por suas vizinhas, convidadas e por toda sua família, e juntas compartilham de um tempo de comunhão. Nessa oportunidade, sempre é ministrada uma palavra de Deus com objetivo de levar salvação em Jesus Cristo. “É uma tarde muito agradável que passamos com outras mulheres, além de um delicioso chá e da entrega de vários brindes”, explica a Pastora Luciana Prado, que esta à frente do Ministério Feminino na Sede Estadual Sorocaba.

Temos ainda, ministrado pela Pastora Luciana ou por convidadas especiais, o “Noite de bem com a vida” que é um culto mensal direcionado também ao público feminino. Neste culto as mulheres se reúnem para louvar, orar, dançar e principalmente para receber a palavra de Deus que traz direção específica para diferentes áreas da vida da mulher.

As mulheres que tiverem interesse em participar de uma dessas atividades, basta que visitem a Igreja Renascer de Sorocaba ou acessem os sites www.renascersorocaba.com.br ou www.anas.renascersorocaba.com.br que trazem todas as informações.

Comunicação Renascer

0 comentários:

Balada L.O.V.E reúne 4 mil pessoas e embala corações


O clima romântico estava no ar durante a “L.O.V.E – a Balada do Bom Encontro”, que aconteceu no último sábado, dia 23 de janeiro, no Espaço Renascer. A primeira festa do Projeto Amar de 2010 teve produção do Ministério Remix, já conhecido por outros eventos de sucesso, e proporcionou um ambiente ideal onde pessoas puderam e conhecer dentro de uma realidade cristã.
Mas o que se pode ver também foi uma declaração de amor a Deus, principalmente quando mais de 200 jovens, após ouvirem a pregação poderosa do Bispo Lalá, aceitaram a Jesus. “Falei sobre o filho pródigo e a nossa alegria e motivação é ver os jovens vivendo essa palavra. O fato de eles estarem aqui é a prova de que voltaram à sua essência. O mundo tem muitas atrações e as igrejas não podem criar barreiras. Na igreja se cria o convívio e por isso eventos como esses são tão importantes”, disse o Bispo Lalá.
Ele lembrou ainda dos 23 anos de história da Igreja Renascer em Cristo, quando nasceu no coração do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia a importância de trazer o jovem para a igreja e criar uma estrutura diferenciada para que ele não sinta falta do que tem no mundo. “Essa é a visão da igreja apostólica”, completa.
Para embalar a galera, a festa contou com o som de Clóvis Pinho, FLG e DJ MP7, um dos produtores do evento. MP7 nos relatou a sua felicidade com o sucesso de mais essa balada. “O resultado nos mostra que estamos no caminho certo daquilo que estamos lutando – um estilo de vida do jovem cristão: saudável e sem religiosidade. Na igreja, o jovem alcança saúde espiritual e cria a intimidade com Deus. Além de desenvolver o equilíbrio emocional e físico, pois se diverte em um ambiente com valores de paz e amor”, contou Ele conta ainda que a L.O.V.E significa amor, mas os pontos entre as letras constituem: Louve.Ore.Viva.Evangelize.
Silvera, do FLG, reforçou a importância desse tipo de balada para o jovem, assim como da campanha Quem Ama Espera, bastante difundida durante o evento. Segundo ele, o objetivo do FLG é atingir essa geração. “Estar aqui é a confirmação do nosso ministério. Deus nos chamou para falar com o jovem convertido ou não”, reforçou. A L.O.V.E foi o primeiro show do ano para o grupo, que estava de férias, e está trabalhando o lançamento do novo CD “Deus Espera Mais”, que entra em turnê em várias capitais do Brasil. Outra novidade é que a banda recebeu convite para se apresentar na Europa.
Já Clóvis Pinho, que lançou seu primeiro CD no evento, levantou a galera com baladinhas românticas inéditas e outras que fazem parte da sua trilha sonora diária. Ele declarou entre uma música e outra que, “apesar dos nossos erros, Deus nos ama demais. Estou muito feliz nesta noite. Sempre quis cantar para jovens em um evento como esse. Glória a Deus!”.
A galera do PA TV também marcou presença com os anjos “Cuspidos” formando novos casais e e agitando a todos os presentes de forma inusitada e divertida. Quem participou da L.O.V.E pode conferir ainda com uma mega estrutura de som e iluminação, além do desfile de lançamento da grife “Quem Ama Espera”, correio elegante e diferentes tipos de quiosques. E que venha o próximo evento!

Saiba mais nos sites:
http://www.djmp7.com.br/
http://www.myspace.com/clovispinho
http://www.myspace.com/quartetoflg

Taty Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Comunicação Renascer se torna pioneira com agência de notícias


A cada dia que passa, a equipe da Comunicação Renascer tem buscado levar seu ideal com excelência e profissionalismo para aqueles que acompanham diariamente as notícias através dos canais de comunicação da igreja Renascer.

Mantendo a marca do pioneirismo conquistado pela igreja Renascer em Cristo ao longo desses anos, o portal Notícias Renascer tem se destacado pelo grande crescimento que proporcionou aos meios de comunicação.

Sendo a primeira agência de notícias cristã de uma igreja evangélica, formada por uma equipe de profissionais da área de comunicação, o portal tem disponibilizado aos seus internautas conteúdos exclusivos com entrevistas e matérias do Brasil e do mundo.

A fim de manter o internauta muito bem informado, o portal oficial de notícias da igreja Renascer em Cristo disponibiliza atualizações diárias com informações de última hora e cobertura dos principais destaques do momento. Através dele o internauta pode ainda acompanhar todos os trabalhos, atividades e eventos realizados pela igreja Renascer e pelos seus líderes, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes.

Segundo a Pastora Adriana Bernardo, coordenadora geral da Comunicação Renascer, a proposta para esse ano de 2010 é a expansão do portal com inovações na comunicação através da rádio web e um jornal mensal online.

A equipe de Comunicação da Agência de Notícias Renascer estará nesse ano de 2010 cobrindo os maiores eventos do meio cristão, tais como, Marcha para Jesus, SOS da Vida, Gravação do Renascer Praise 16 e muito mais.

Acesse o portal www.noticiasrenascer.com.br e mantenha-se informado a respeito de tudo o que acontece na Igreja Renascer em Cristo, no Brasil e no mundo.

Rodrigo Avelino
http://www.noticiasrenascer.com.br/

0 comentários:

Bispo Gê é homenageado pela Câmara Municipal de Embu-Guaçu

No mês de dezembro, o deputado federal Bispo Gê foi homenageado em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Embu-Guaçu, interior paulista. A solenidade aconteceu como reconhecimento público de sua sensibilidade e compromisso com os problemas do povo e da cidade de Embu-Guaçu, tendo sido, por esse motivo, merecedor do Voto de Congratulação de iniciativa do vereador Alexandre Paulo Rainha.

Em agradecimento, Bispo Gê renovou seu compromisso em lutar pelo bem e qualidade de vida do povo de Embu-Guaçu, “cidade que brinda o Estado de São Paulo e o Brasil com seu trabalho dedicado e compromisso com o crescimento e desenvolvimento da região”, afirmou o deputado.

Assessoria de Imprensa - Deputado Bispo Gê

0 comentários:

Campanha Força do Chamado Apostólico de Pedro começa domingo em todas as Igrejas Renascer

Os Cultos Celebração da Família, que acontecem aos domingos nas Igrejas Renascer em Cristo, são baseados em ministrações temáticas. Para substituir a campanha das “Marcas Apostólicas”, que terminou no último domingo dia 24/01, haverá uma série de quatro cultos dentro da campanha Força do Chamado Apostólico de Pedro, com os seguintes temas e datas: Receber a força do Chamado (31/01); Sair das Cavernas (7/02); Viver uma unção superior pelo Chamado (14/02); Ouvir a voz do Senhor e deixar as redes (21/02).

A campanha acontece em todas as igrejas Renascer nos seguintes horários: às 8h, 10h, 15h, 17h e 19h. No Espaço Renascer a Bispa Sonia Hernandes ministra às 10h e às 17h, o Apóstolo Estevam prega às 19h.

Serviço:

Campanha Força do Chamado Apostólico de Pedro
Datas: 31/01, 7/02, 14/02 e 21/02
Horários: 8h, 10h, 15h, 17h e 19h
Local: Todas as Igrejas Renascer em Cristo e no Espaço Renascer (Rua Dr. Almeida Lima, 1290, Mooca - SP)
Informações: 0300-210-1212

Comunicação Renascer

0 comentários:

Projeto Amar e Comunicação Renascer lançam a 4ª Edição do PA NEWS em Floripa

O Ano Apostólico de Pedro já começou com realizações para o Projeto Amar de Floripa. Em janeiro será lançada a quarta edição do PA News, dando continuidade ao projeto que começou em 2009. O jornal, idealizado pela liderança do P.A. de Florianópolis, nasceu da necessidade de divulgação das informações e notícias geradas dentro do ministério de jovens.

O PA News é distribuído aos visitantes e tem como objetivo servir de instrumento para evangelismo. "Nossa periodicidade é quinzenal, com conteúdo dinâmico e com informações sobre as novidades e agenda do P.A. Com isso, além de evitarmos desencontros, ampliamos o alcance das informações, despertando a curiosidade dos leitores pelo trabalho realizado pelo Projeto Amar", acredita Filipe Coelho, editor-chefe do jornal.

Na primeira edição do Ano Apostólico de Pedro, o jornal apresenta um breve texto com a história de Pedro, dando início a uma série de matérias que contará, aos poucos, a trajetória do apóstolo que inspira o ano temático na igreja Renascer.

O PA News é editado em forma de folheto e contém colunas que interagem com a realidade do PA, como testemunhos, agenda, palavra, atualidades e charges.

De acordo com Filipe Coelho, a quarta edição será distribuída ainda esta semana e “com certeza irá surpreender a todos”.

Gabriel G. Rocha – Noticiarista Renascer Floripa
Comunicação Renascer

0 comentários:

Três Wallpapers pra você!

WALLPAPER RENASCER PRAISE 15



WALLPAPER RENASCER PRAISE 11 COM A BISPA SONIA



WALLPAPER RENASCER PRAISE 11


Emerson Listahe

0 comentários:

Vem aí... a maior produção da história do RP!!!!


Fonte: Site Oficial do Renascer Praise

0 comentários:

Banners não-oficiais do Renascer Praise 16!!!!





Está no Orkut uma série de banners de divulgação não-oficiais do Renascer Praise 16, que será realizado no dia 21 de abril, no Museu do Ipiranga.

Os banners foram criados por Vinícuis Brogiato, fã do Renascer Praise, como todos nós.

Clique, baixe e divulge a maior produção da história do Renascer Praise!!!!

0 comentários:

Twitter


Olá pessoal!
o GRP, acaba de lançar um mega concursso no Twitter!
de um RT na mensagemdo link a seguir http://twitter.com/geracaorp/status/8123949511
e o ganhador terá seu twitter personalizado com o tema do Renascer Praise 16!
O resultado será dia 25 de janeiro!
Não perca tempo! é só da um RT!

0 comentários:

Vem aí: "Quem Ama Espera" da Cia. de Teatro do PA!!!

0 comentários:

Ministério do Samba Gospel realiza 1ª Vigília do ano

Nesta sexta-feira (22/01), a partir das 23h30, no Espaço Renascer, acontece a primeira Vigília do Ministério do Samba Gospel no Ano Apostólico de Pedro. Será uma noite de muita comunhão, adoração e louvor com os grupos Fruto do Louvor, Bateria Renascer, Adora Cristo, Resgata Samba, Nice Garcia, Jorginho de Paula, Aliança com o Trono, Radicais na Fé, Olld Scohh Force Break. Além de Min. do Hip Hop, MH2G, Perseverança, Sem Preguiça, Ressurreisamba, Bateria Renascer, Repercussão Cristo e Comunhão.

Para o pastor Carlos Lourenço, líder do Ministério do Samba Gospel e da bateria De Bem Com a Vida, a vigília tem como propósito resgatar vidas para Jesus “Sabemos que Deus habita em meio aos louvores e esse evento é uma oportunidade para as pessoas se divertirem e, ao mesmo tempo, estarem em comunhão”, conta.

Serviço:

Evento: Vigília do Ministério do Samba Gospel
Data: 22/01
Horário: a partir das 23h30
Local : Espaço Renascer
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima N° 1290 (ao Lado do Viaduto Alcântara Machado, na Mooca).

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Kaká grava mensagem de solidariedade ao Haiti em site oficial do Real Madrid


Ao lado de outros companheiros, o jogador Kaká enviou mensagem de solidariedade ao povo haitiano e pediu ajuda ao país em virtude da tragédia ocorrida no último dia 12, quando o Haiti teve sua capital, Porto Príncipe, arrasada por um terremoto de 7 graus na escala Richter. Na mensagem de apoio gravada em espanhol, além do craque brasileiro, aparecem também os jogadores espanhóis Sergio Ramos e Iker Casillas. O vídeo está publicado no site oficial do Real Madrid.

"Daqui, do Real Madrid, enviamos nossos melhores sentimentos de solidariedade e afeto a todas as pessoas que estão no Haiti. É uma situação muito difícil. Também há muitos brasileiros que são vítimas deste problema, então creio que cada um de nós pode fazer um pouco, e juntos fazermos coisas grandes. Neste momento, creio que o mundo necessita de solidariedade", disse Kaká em sua participação.

Uma das tragédias mais importantes em 200 anos, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), o terremoto no Haiti pode contabilizar até 100 mil mortes.

Veja o video:

http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/en/Home.htm

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários:

Som de Adorador - As melhores do RP

Essa semana eu escolhi uma musica que me marcou muito e nestes ultimos tempos ela é uma das musicas que mais tem falado comigo."TE ADORAR PELA MANHÃ E AO ANOITECER, NA ALEGRIA E NA DOR UM CANTO ATI OFERECER". Esse é o refrão de uma das musicas mais lindas já escrita, SOM DE ADORADOR é uma das musicas do Apostolo Estevam como a Bispa Sonia diz: "Essa musica é do Apostolo, só podia ser", ela começa com a Bispa Sonia falando sobre o Adorador.
A Primeira vez que escutei essa musica eu estava voltando para casa, tinha viajado e estava voltando a Porto Alegre (Eu vim morar na Paraiba a um ano Atraz), no carro estava eu e um grande amigo meu e quando escutei essa musica eu logo perguntei ESSE É O RENASCER PRAISE 15, e no outro dia corri pro Shopping e comprei o meu em uma livraria e dessa vez eu não orei com ela em casa, mas sim na casa de um outro amigo meu e nós dois começamos a orar com ela e nós nos quebrantamos e nos humilhamos na presença de Deus e adoramos passamos quase quatro horas orando e cada dia eu queria ser como a musica dizia UM VERDADEIRO ADORADOR.
E hojé a minha mensagem pra você é a seguinte: Será que você é um verdadeiro adorador, ou será que você é um simples ocupante de um lugar na igreja? um adorador não aquele que só ora na igreja mas sim em todo lugar, um verdadeiro adorador nunca tem vergonha de falar EU AMO A DEUS, um adorador preferi perder tudo mas não perder a intimidade com Deus. Adoração não só falar e cantar mas também ouvir Deus, Adorar é surpreender a Deus, Adorar e cantar com todo seu ser! Não ter orario para falar com Deus como a musica diz ao amnhacer e ao anoitecer, na alegria e na dor cantar para Deus!
Você já parou pra penssar será que já adorei a Deus ou apenas cantei uma musica? tem gente que confundi adorar com apenas cantar, se adorar fose apenas cantar o mundo adoraria os cantores mundanos a qualquer hora.
ADORAR é você cantar uma musica com todo seu ser, se humilhar quebrantar e chorar. No tempo de mais dor na sua vida cantar e louvar a Deus.
A existem pessoas que enchem a boca pra dizer "EU SOU UM ADORADOR", mas quando está só em casa não se lembra "eu devo orar".
Por isso antes de dizer sou um "ADORADOR" pense eu sou mesmo?
Fiquem com Deus



Emerson Listahe

0 comentários:

Kaká assume: “Já fiz muita coisa errada”


A Copa do Mundo começa em junho e a seleção brasileira tem em Kaká seu maior craque. O jogador do Real Madrid concedeu uma entrevista ao “Globo Repórter”, na qual abordou diversos aspectos de sua carreira. Kaká revelou detalhes da vida pessoal e também comentou sobre a responsabilidade de liderar a seleção brasileira na campanha do hexa.

O assunto virgindade voltou à pauta. Não é segredo que o craque se casou sem jamais ter feito sexo. Na entrevista, Kaká rejeita o rótulo de “coitadinho” que recebe de algumas pessoas por conta de sua opção. O meia-atacante admite ainda que já “errou muito na vida” e conta as complicações de ser um jogador mundialmente famoso. Confira abaixo as opiniões de Kaká.

Expoente na seleção

“Para mim, é uma motivação saber que hoje sou um dos líderes dessa seleção e isso é bom. É uma coisa conquistada ao longo do tempo, por tudo aquilo que eu fiz nos clubes por onde eu passei e também na minha carreira com a seleção brasileira.”

Incômodos da fama

“Às vezes eu quero ir aos lugares com meu filho, minha esposa, só que não posso, porque é muito cheio, tem muita gente, às vezes não consigo ficar da forma como eu gostaria. Esta é a parte mais difícil da fama, de ser um jogador mundialmente reconhecido.”

Tentações

“Tem muitas. Realmente, não só de mulher, dinheiro, fama, vaidades, tudo isso realmente acontece. Mas eu tenho meus valores. Para mim, meus valores são inegociáveis.”

Polêmica sobre a virgindade

“Casei virgem. Uns acreditam, outros não acreditam, mas essa é a minha verdade. As pessoas também olham para mim um pouco assim ‘coitadinho, ele casou virgem’, mas eu sei muito bem o que eu fiz, o que representa na minha vida, na minha família.”

Kaká é bonito?

“Isso aí deixo pra mulheres falarem. Minha esposa e minha mãe falam que eu sou bonito (risos).”

Nada de perfeição

“Já errei muito, já fiz muita coisa errada, já decepcionei meus pais algumas vezes. Briguei muitas vezes com meu irmão, isso é uma coisa de que me arrependo bastante. Depois, quando a gente ficou amigo, eu vi realmente a importância de um irmão. Então acho que por isso também por algum tempo eu decepcionei meus pais. A gente brigava bastante.”

Fontes: Globo Esporte e Gospel+

0 comentários:

Assista agora o início do Jejum das 12 Chaves de Autoridade


Clique aqui e assista a transmissão ao vivo do início do Jejum das 12 Chaves de Autoridade, o 1º jejum do Ano Apostólico de Pedro; diretamente do Espaço Renascer em São Paulo, com a ministração dos Servos de Deus Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes.

*Para assistir a transmissão, será necessário que seja preenchido um pequeno formulário, para controle de pessoas que acompanham a transmissão.

Assista, receba essa palavra e seja muito abençoado em nome de Jesus!!!

0 comentários:

Em breve, "Geração" com as melhores do RP!!! Aguarde!!!

0 comentários:

Entre no clima do Renascer Praise 16 com o wallpaper oficial da cobertura do GRP


Entre já no clima da gravação do 16º álbum do Renascer Praise com o nosso wallpaper oficial da cobertura do GRP.

Dia 21 de abril, no Museu do Ipiranga. RENASCER PRAISE 16!!!!
Criação: EMERSON LISTAHE

0 comentários:

Aviso - Renascer Praise 16

Olá pessoal!
Está circulando em certo site de relacionamento (Orkut) que o titulo do cd Renascer Praise 16 seria ADORADOR, essa informação não é oficial é o que o Renascer Praise acabou de falar!
Eu ao ler a mensagem entrei em contato e eles me responderam falando a seguinte frase:
"ainda não temos o nome oficial. Estaremos divulgando em breve."
"
As ÚNICAS informações oficiais do Praise 16 aparecem aqui no Twitter, no nosso site, no Igospel e no Noticias Renascer".

A resposta que me diceram nem diz que sim e nem diz que não! Mas em breve saberemos qual será o titulo do cd, mas pra mim se for ADORADOR vai ser muito bonito.

A paz.
Emerson Listahe.

0 comentários:

Comunicação Renascer Bahia lança 3ª edição do jornal ‘Renascer In Foco’


Com o sentimento de propagar a obra de Deus, os profissionais de comunicação da Igreja Renascer Costa Azul, em Salvador, lançaram a terceira edição do jornal ‘Renascer In Foco’. A publicação traz informações geradas a partir do que acontece na igreja local, eventos, evangelismos, testemunhos, bem como divulga os ministérios. O jornal conta ainda com espaços publicitários para que os comerciantes anunciem seus produtos e serviços.

A edição atual traz informações sobre a Marcha para Jesus que aconteceu em Salvador no último dia 12 de dezembro, o café da Cieab Bahia com a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, além de notícias sobre todas as ações do deputado federal Bispo Gê na Bahia.

Com periodicidade bimestral, o Renascer In Foco é distribuído gratuitamente em todas as Igrejas Renascer em Cristo no estado da Bahia. Futuramente o jornal será distribuído em escritórios, clínicas e lojas de artigos evangélicos.
Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

QUESTÃO DE CIDADANIA É SUCESSO NAS MANHÃS DA RÁDIO GOSPEL FM

Em 2009 a Rádio Gospel FM (90.1) ganhou um programa de notícias apresentado pelo vereador Marcelo Aguiar (PSC) e pelo deputado estadual José Bruno (DEM). Logo pela manhã, das 7h às 8h, o Questão de Cidadania coloca em pauta na vida dos brasileiros as principais notícias do Brasil e do mundo. Fatos recentes, acontecimentos marcantes e prestação de serviços à sociedade são trazidos por especialistas de diversas áreas com mediação dos parlamentares.

Desde a estreia do programa, em outubro do ano passado, passaram pelos estúdios do Questão de Cidadania autoridades políticas e eclesiásticas, médicos, professores e outros. Conscientes da transmissão para diversas regiões do Brasil, os apresentadores enfatizam também a ação de ONGs e instituições voltadas para o trabalho de resgate social. Algumas das que tiveram um importante espaço em 2009 foram as instituições Sou da Paz; Vez da Voz e o Centro de Reestruturação para a Vida (CERVI).

O reconhecimento de um programa de qualidade tem sido percebido por meio da participação dos ouvintes que enviam e-mails para a produção pelo cidadania@radiogospelfm.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com elogios aos assuntos abordados, bem como sugestão de pautas. “Começo meu dia muito bem ouvindo vocês e me informando com o programa”, disse a ouvinte Vanessa Gama.
De Itapecerica da Serra, a ouvinte Daniela Luz também fez o seu elogio por e-mail. “Agradeço pela existência deste programa que todas as manhãs tem feito parte da minha vida. Respeito e admiro o vereador Marcelo e o deputado José Bruno”, comentou. “Desde que ouvi o Questão de Cidadania pela primeira vez consegui entender que muita coisa no Brasil tem solução”.

Com o fim das férias, o programa voltará a ser transmitido ao vivo a partir do dia 1º de fevereiro (segunda-feira). A produção tem recebido sugestões de temas e entrevistados por e-mail e correspondido ao interesse dos ouvintes por meio de pré-agendamento com os especialistas dos temas sugeridos.

Para o vereador Marcelo Aguiar os ouvintes podem esperar para este ano um programa de conteúdo. “Os que ouvem Questão de Cidadania todas as manhãs ficarão satisfeitos porque temos preparado desde já uma agenda com importantes nomes que serão entrevistados no programa e temas que agreguem ao dia-a-dia dos brasileiros em todas as áreas”, adiantou. “Nossa prioridade é a informação”.

O deputado José Bruno fala sobre a superação das expectativas que a produção do Questão de Cidadania tinha no início do projeto. “As pessoas enviam e-mails, ligam, nos abordam para falar sobre os temas. Tudo isso mostra que a informação com credibilidade é o que as pessoas buscam”, disse ao se referir aos convidados que participam ao vivo ou pelo telefone da programação.

--
Aline Guedes
Comunicação Renascer

0 comentários:

Matrículas para cursos no Centro de Estudos Renascer já estão abertas


O Centro de Estudos Renascer (CER), que fica localizado na Avenida Lins de Vasconcelos, 1310, no bairro do Cambuci, já está com matrículas abertas para os cursos do 1º bimestre. São eles: Escola de Profetas I, II e III, Formação de Aspirantes, Diáconos, Presbíteros, Pastores e Mestres. As aulas começam em janeiro e oferecem conhecimentos e aprimoramentos para uma verdadeira vida com Deus, além de formação para aqueles que desejam ser pastores.

Os cursos foram elaborados pelo Apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja com objetivo de auxiliar as vidas debaixo de uma visão que Deus deu a ele. Dentro dessa visão, o Centro de Estudos ainda oferece os seguintes cursos: Cura e Libertação, Oração e Intercessão/Batalha Espiritual, Renascer a Dois e Vida Financeira

As matrículas podem ser feitas no próprio CER, que fica aberto todos os dias das 10h às 22h, e aos sábados e domingos das 9h às 12h.

Serviço:
Cursos Igreja Renascer
Local: Centro de Estudos Renascer
Endereço: Av. Lins de Vasconcelos nº 1.310
Horários de atendimento: 10h às 22h
Telefones: (11) 3209-2140 e 3203-0641

Consulte a agenda de cursos, click aqui

Flávia Martins
Comunicação Renascer

0 comentários:

Povo haitiano precisa de ajuda


No dia 12 de janeiro um terremoto de grandes proporções causou destruição e mortes no Haiti. Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas tenham sido atingidas pelo tremor.

O Haiti é um país de maioria pobre, uma nação que por muitos anos foi colonizada pelos franceses, enfrentou ditaduras, conflitos políticos e desde 2004 vem sendo ajudada pelo Brasil no que diz respeito a reestruturação política, de segurança e de infra-estrutura.

Num acaso da natureza, fato imprevisível para os haitianos, a cidade de Porto Príncipe, capital do País, enfrenta a pior tragédia de sua história.

Crianças, famílias inteiras estão esperando por ajuda, por socorro. Alimentos, remédios, água potável, moradia. Diversas nações estão se mobilizando por meio de contribuições financeiras, tropas e envio de materiais.

No Brasil, algumas ONGS e instituições internacionais como a Cruz Vermelha estão dispostas a ajudar o Haiti.

Devido a precariedade de logística em Porto Príncipe os órgãos Internacionais orientam que as doações sejam feitas em dinheiro. Abaixo alguns meios de se fazer contribuições.

ONG VivaRio
A organização não-governamental VivaRio, do Brasil, abriu um conta bancária exclusivamente para receber doações. A ONG atua no Haiti desde 2004. Lá, desenvolve projetos sociais ligados às áreas de segurança, desenvolvimento e meio ambiente. Atualmente, a entidade mantém nove brasileiros em sua sede haitiana. Dados para doações abaixo.
Banco do Brasil
Agência 1769-8
Conta 5113-6
CNPJ: 00343941000128
http://www.vivario.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=1847&sid=16
Internautas brasileiros também podem colaborar com organizações internacionais. Muitas delas optaram pelo uso de sistemas de pagamento como o PayPal, um meio de transações financeiras via internet que intermedeia o contato entre clientes e empresas – no caso, doadores e organizações. Outras o fazem via cartão de crédito.

YELE
Criada pelo músico haitiano Wyclef Jean, a YELE criou um fundo especial de doações para as vítimas do terremoto. As doações não têm valor pré-definido e são feitas por cartão de crédito pelo site da ONG (https://co.clickandpledge.com/advanced/default.aspx?wid=23093).
Cruz Vermelha Internacional
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) também recebe doações só em dinheiro. A entidade não recebe outros tipos de doações em função da dificuldade de enviá-las ao país.

Dados para depósitos ou transferências:

Nome: Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
CC: 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51
A Embaixada da República do Haiti está arrecadando doações em dinheiro. Para colaborar, podem ser feitos depósitos ou transferências de qualquer banco, mesmo de fora do Brasil, para a conta corrente abaixo:

Nome: Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
CC: 91000-7
CNPJ: 04170237/0001-71

Unicef
Com foco nas necessidades das crianças, a Unicef tem uma página especial para o recebimento de doações. As contribuições são feitas por cartão de crédito. Acesse o endereço aqui (https://secure.unicefusa.org/site/Donation2?df_id=6680&6680.donation=form1).

Mercy Corps
Outra organização norte-americana em solo haitiano, a Mercy Corps também aceita colaborações via cartão de crédito. A organização atua na ajuda humanitária há 30 anos (http://www.mercycorps.org/haiti).

Catholic Relief Services
Organismo internacional de ajuda humanitária da comunidade católica dos Estados Unidos. Doações a partir de US$ 25, em dinheiro, pode ser feitas pelo cartão de crédito no site (https://secure.crs.org/site/Donation2?df_id=3181&3181.donation=form1). Além do Haiti, o Catholic Relief Services atua em mais de 100 países.

OperationUSA
Organização que atua desde 1979. A OperationUSA recebe doações pelo site (https://donate.opusa.org/), pelo telefone (US) 1.800.678.7255 ou por cheque nominal para: Operation USA, 3617 Hayden Ave, Suite A, Culver City, CA 90232. São aceitas doações em dinheiro, por cartão de crédito, além de produtos e até milhas de voo.

CARE
Organização humanitária com enfoque no trabalho ao lado de mulheres pobres. A CARE também fornece ajuda de emergência aos sobreviventes de guerras e catástrofes naturais. Doações em dinheiro, pelo cartão de crédito, são recebidas no site (https://my.care.org/site/Donation2?5000.donation=form1&df_id=5000).

informações extraídas do blog: infosfera

Comunicação Renascer

0 comentários:

Jejum das 12 Chaves de Autoridade

0 comentários:

Vigília da Conquista acontece no Espaço Renascer com ministração da Bispa Sonia Hernandes

A Bispa Sonia Hernandes ministra, na próxima sexta-feira, 15/01, a primeira Vigília do Ano Apostólico de Pedro. O culto, que começa às 23 horas, acontece no Espaço Renascer, que fica na rua Dr. Almeida Lima, 1.290, na Mooca (SP).

A reunião dura a madrugada inteira com muita oração, ministração da palavra de Deus e louvores e conta com a presença de bispos, pastores e do grupo Renascer Praise.

Muitos, como um ato de fé, levam fotos, documentos e pedidos de oração, para no momento do clamor profetizarem sobre suas causas. Na arca colocada em frente ao altar é onde se concentra a maior parte dos pedidos de oração dos membros e oficiais. Como consequência, muitos milagres e testemunhos são relatados pelos participantes.

A Vigília da Conquista acontece todas as terceiras sextas-feiras do mês.

Serviço:

Vigília da Conquista
Local: Espaço Renascer
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca
Horário: das 23h às 5 da manhã
Mais informações: 0300 210 1212

Flávia Martins
Comunicação Renascer

0 comentários:

Kaká, jogador do Real Madrid e presbítero da igreja Renascer em Cristo, expõe suas convicções cristãs


Comprometimento de craque repercute na mídia brasileira após entrevista na Espanha

Craque da Seleção Brasileira, revelado pelo São Paulo, que jogou no Milan e atualmente defende o Real Madrid, Kaká tem uma caminhada ainda mais longa com Deus. Além de sua brilhante e vitoriosa carreira, a vida pessoal do jogador desperta o interesse da mídia, especialmente no que diz respeito à sua fé.

Vivendo na Espanha desde 2009, quando foi contratado por uma das maiores negociações da história do futebol, o craque, que já recebeu o título de Melhor do Mundo, concedeu entrevista para o jornal espanhol ‘As’ onde reafirma suas convicções e não nega Deus. Um jovem cristão, reservado nos seus comportamentos e atitudes, Kaká relatou que em tudo o que realiza na sua vida aplica princípios e valores cristãos.

Sem reservas em suas convicções espirituais, explicou que entrega o dízimo porque é um mandamento bíblico. “Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo... Uma parte de tudo é para Deus. Todos os dias eu oro e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada". Esse assunto é o que mais gera notícia sobre o jogador e a cada contrato assinado a mídia questiona: E o dízimo?

O jovem de 28 anos que já tem muitas conquistas é casado com a Pastora Carol Celico, com quem tem o pequeno Lucca, o seu primogênito. Kaká afirma que gosta de ir a restaurantes, ao cinema, enfim, de fazer coisas normais para sua idade. “Só não gosto de discotecas”, deixou claro. "No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não", afirma.

Flávia Martins
Comunicação Renascer

0 comentários:

No último Café da Cieab de 2009, o pastor André Valadão ministra a palavra para os líderes presentes


Como em todas as ministrações que acontecem nos encontros da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), a palavra é fundamentada na Bíblia e, a partir dela, o Pastor André Valadão, um dos líderes da igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, pregou para os 300 líderes que participaram da última reunião da Cieab, que aconteceu na manhã de 15 de dezembro, no Teatro Elis Regina, em São Paulo.

O Pastor André, que estava acompanhado de sua esposa, ministrou o louvor e na seqüência pregou sobre ‘As três realidades da igreja’, afirmando aos líderes: “Você é fruto de oração, alguém olhou para você algum dia e pediu misericórdia do Senhor”. O pastor leu o texto de Atos 12.5: “Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus” e frisou a postura da igreja sobre a prisão de Pedro, que orava incessantemente, continuamente pelo apóstolo.

Com base nesse contexto, o pastor ressaltou a mudança na igreja quando há oração, e testemunhou sobre a campanha de oração de 24 horas, com revezamento de membros realizada na igreja Batista da Lagoinha, onde é líder de jovens e seu pai é líder há 45 anos. André Valadão sugeriu aos presentes que colocassem as suas ovelhas para orar pela igreja e pelos seus líderes.

Ainda baseado na Bíblia, o pastor André falou sobre a diferença entre pecado e laço. “O laço não é pecado. Os laços são coisas que acontecem nas nossas vidas para nos amarrar, diminuir o nosso vigor, amarrar a nossa velocidade e prender a nossa inspiração e a oração desfaz esses laços”, ministrou e sugeriu: “Faça de 2010 um ano de oração no ministério que Deus te deu”.

Durante a ministração, o pastor falou sobre a postura de Herodes, que prendeu Tiago e o degolou. “Muitas vezes confundimos as coisas, achando que o diabo quer roubar o nosso carro, eu nunca vi o diabo andando de carro por aí; ou que ele quer roubar a nossa televisão. Ele não quer roubar a tua televisão e nem o teu carro. O diabo quer roubar a nossa fé, a nossa esperança, ele quer roubar o ministério que Deus plantou em nosso coração. E nós precisamos caminhar entendendo que há muitos Herodes”, alertou.

O pastor André explicou também que Herodes era de uma linhagem de governadores que matavam homens, mulheres, crianças e gado; que destruíam casas, famílias e queimavam tudo. “Às vezes nós estamos caminhando no ministério com uma visão distorcida, olhando pra tudo, entendendo tudo, menos uma coisa, e a mais importante: que nós temos um inimigo e o nome dele é Satanás. O seu inimigo não é a sua sogra, não é o seu vizinho que manda a igreja parar o culto às 21h45, porque se não, vai chamar a polícia. É Satanás!”, lembrou.

Muitos dessa geração de jovens caminham hoje e não entendem que existem mesmo demônios, diabo, Satanás acusando e destruindo. Mostrou que Herodes ficou feliz por ter pego Tiago e cortado sua cabeça, que desejou fazer a mesma coisa com Pedro.

Após ler Atos 12.6 a 8, o Pastor André Valadão disse: “O motivo pelo qual Deus me trouxe aqui está no versículo 8, é a palavra que eu venho liberar sobre a tua vida, sobre o teu ministério, em nome de Jesus. ‘Coloca o teu cinto, calça a tua sandália e cobre-te com a tua capa e cumpre o que Deus tem para a tua vida’.

Falou sobre a cobertura da Igreja, sobre a vida do ministro e também da providência de Deus com relação a tudo o que pertence ao seu chamado. “Mesmo estando algemado, acorrentado e nu, agora Pedro recebeu de volta tudo o que havia sido tirado”, destacou.

No final, houve a ministração da Ceia feita pelo Apóstolo Estevam e distribuída pela diretoria da Cieab aos participantes da reunião.

Flávia Martins
Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia celebram casamento de Rodrigo, irmão de Kaká


O casal Rodrigo Leite e Rebeca Sabino receberam as bênçãos do matrimônio das mãos do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes, em cerimônia realizada na noite de 26/12 na Casa Fasano, em São Paulo. O casamento reluziu com a presença do Espírito Santo de Deus.

Irmão do jogador Kaká, do Real Madrid, Digão, como é chamado por causa de sua altura, estava radiante ao lado da bela esposa Rebeca e apoiado pelos seus amigos, como Daniela Azar Hernandes, que foi sua madrinha. O casal contou ainda com a presença de 500 convidados.

Jogador do Lecce, da Itália, Digão e Rebeca, que é arquiteta, fizeram questão de receber as bênçãos de Deus ao lado de seus familiares, entre os quais, a Pastora Carol Celico, esposa de Kaká, e dos pais Bosco e Simone, que é bispa da Renascer.

Comunicação Renascer

0 comentários:

Milagres marcam a primeira Ceia de Oficias de 2010


A primeira Ceia de Oficiais do Ano Apostólico de Pedro que aconteceu no último sábado (09/01), no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, foi marcada por vários testemunhos que mostraram a Glória de Deus.

Como acontece em todas as Ceias de Oficiais, o tempo foi insuficiente para que todas as pessoas relatassem seus testemunhar no altar. Muitas tiveram que contar suas experiências para serem gravadas pela Rede Gospel de Televisão. Foram dezenas de testemunhos, como milagres de cura, bênçãos financeiras, libertação de drogas.

Entre eles estava o testemunho da Rose, que freqüenta a Igreja Renascer Santa Cruz. Junto com seu marido, Rose sempre visitava a Casa Lar Abrigo e tinha o desejo de adotar duas crianças. No final do ano passado, o casal viveu a grande vitória: o Fórum de Franco da Rocha entrou em contato para comunicar eles estavam aptos a adotar duas crianças daquela instituição. Após compartilhar sua bênção, o Apóstolo Estevam Hernandes parabenizou o casal pela iniciativa.

Uma grande alegria tomou conta do povo de Deus quando a Cida contou sobre um grande milagre vivido por sua família. Depois de um diagnóstico de câncer, recebido em setembro de 2009, na vida de sua filha Yasmim, de 14 anos. Para debelar o linfoma haveria a necessidade fazer 12 sessões de quimioterapia, mas “para a glória de Deus ela fez somente seis sessões e está completamente curada”, testemunhou a mãe apresentando todos os exames.

Sueli e o Márcio, de São Miguel, receberam a bênção de libertação de drogas. Ela e o marido estavam separados já há quase um mês porque ele era viciado em drogas. Marcio conseguiu passar um tempo em tratamento no Centro de Recuperação Renascer, onde, durante os seis meses, recebeu atenção e cuidados e de lá saiu restaurado. “Durante o Encontro de Mulheres, a Bispa Sonia liberou a palavra para todas as mulheres que tinham maridos viciados em drogas, dizendo que seriam libertos. No dia seguinte recebi o telefonema do CRR dizendo que meu marido estava curado”, relatou Sueli.

Além de glorificar o nome de Jesus, o momento dos testemunhos na Ceia de Oficiais traz grande edificação para a igreja e deixa claro que as palavras proféticas liberadas pelo Apóstolo Estevam Hernandes se transformam em milagres na vida do povo.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

GRP 2010


Olá pessoal!
Hojé entra no ar o GRP 2010, decidimos entrar no ano novo com um novo estilo principalmente novas cores, mais nossa logo continua e apartir de hojé todos as nossas postagens teram nosso selo!
O projeto grafico foi elaborado por mim Emerson Listahe!
Fiquem com Deus!

0 comentários:

Encontro com Deus estreia na madrugada da Rádio Gospel FM 90,1


A Rádio Gospel FM está renovando a sua grade de programação neste ano 2010. Para começar, estreia na madrugada de hoje (12/01) o programa Encontro com Deus na Madrugada, com a participação de bispos e pastores da igreja Renascer em Cristo.

“Durante toda a programação haverá diversos quadros, como Linha da vida, Aconselhamento, Pedidos de oração, Andando sobre as águas e uma ministração especial aos ouvintes, além do quadro Volta logo para aqueles que se afastaram da igreja”, explica Giba de Jesus, diretor da rádio.

Um dos apresentadores, o Bispo Carlinhos Viana acredita que a nova programação “será um tempo de pesca e de restauração de vidas”.
No final de cada Encontro com Deus na Madrugada, que termina às 7h da manhã, os bispos e pastores irão profetizar sobre cada pedido e orar pelas vidas que participaram da programação. No quadro Envio apostólico as pessoas que estão empregadas serão enviadas para um dia de trabalho abençoado e as desempregadas sairão, debaixo de uma palavra, em busca de uma porta de trabalho.

Serviço:
Programa: Encontro com Deus na Madrugada
Sintonia: Rádio Gospel FM (90,1) - SP
Horário: das 2h às 7h da manhã
Contato da Rádio: 11 3208-1866
www.radiogospelfm.com.br

0 comentários:

Wallpaper - Ano Apostólico de Pedro

Clique e baixe o wallpaper especial do Ano Apostólico de Pedro. Aqui tem também a Oração Profética para fazer em casa e espalhar para seus amigos. O wallpaper foi criado pelo Emerson e também é a imagem de fundo da nossa página no Twitter.

0 comentários:

25/01 - Pré-lançamento do novo CD dos Militantes

0 comentários:

A força do chamado de Pedro é tema da 1ª ceia de oficiais de 2010


A primeira Ceia de Oficiais do Ano Apostólico de Pedro, realizada no sábado (09/01) no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, foi marcada pela Palavra do Apóstolo Estevam Hernandes sobre “a força do chamado apostólico de Pedro”. Falando para um ginásio completamente lotado, o Apóstolo leu Mateus 4, de 18 a 20, e explicou que Pedro largou tudo para seguir Jesus, atendendo prontamente ao chamado do Senhor.

“Pedro abandonou imediatamente suas redes e começou a viver um período de milagres maravilhosos”, disse o Apóstolo Estevam. “Ele não resistiu ao seu chamado. Este é um tempo para você mergulhar na força do seu chamado, pois ele é maior e mais forte do que qualquer resistência do inferno”, afirmou.

O Apóstolo explicou que o chamado vem para revolucionar as nossas vidas. No caso de Pedro, por exemplo, Deus iria transformá-lo de um simples pescador no líder da Igreja Apostólica. “Não importa onde você nasceu, quem você era, Deus vai te levantar. Você não é mais um pescador e o seu passado está enterrado em Jesus Cristo.”

Ele ministrou também que todo chamado tem um propósito. “Muitos são chamados e poucos são os escolhidos. Viver o evangelho é ter certeza de que você foi escolhido para viver uma grande e poderosa obra de Deus... Jesus está te chamando para largar as redes e se tornar um pescador de homens”, disse ele. O chamado também faz com que possamos viver o impossível. “Só pode viver o impossível, quem foi chamado para isso. E quem é chamado para viver o impossível, larga tudo. Mas tudo aquilo que você largou por amor ao evangelho, você receberá 100 vezes mais”, afirmou.

A força do chamado, segundo o Apóstolo Estevam, marca nossas vidas e transforma nosso caráter. “A marca de Deus na vida de Pedro era tão grande que, enquanto ele andava, sua sombra curava os enfermos... E neste ano de 2010, o Senhor está te chamando para viver um tempo glorioso na sua vida!”

Comunicação Renascer

0 comentários:

Conheça as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para janeiro


Durante a primeira ceia de oficiais de 2010, realizada no sábado (09/01) no Ginásio do Corinthians, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta de João Batista. Separado por Deus para anunciar o evangelho, João Batista teve sua cabeça cortada, oferecendo assim sua própria vida como oferta.

“Tudo o que ele fez foi para se entregar como uma oferta viva ao Senhor... Ele foi entregue para abrir as portas para o ministério de Jesus Cristo”, afirmou o Apóstolo Estevam. Ele explicou também que uma oferta de sacrifício como esta faz com que muitas portas se abram. “João Batista se doou como oferta para que muitas portas de milagres fossem abertas”, acrescentou.

Logo em seguida, o Apóstolo ministrou as 12 bênçãos para o mês de janeiro, veja a seguir quais são:

1- O Senhor vai te dar o fruto daquilo que era estéril. Naquilo que você não conseguia ter sucesso, Deus te dará honra;

2- Deus vai mudar radicalmente sua vida profissional. Você vai fazer o que não esperava e viver o que nunca viveu;

3- Será destruída a força das dívidas, o Senhor vai desimpedir os seus caminhos;

4- Este será o mês de realizar os melhores negócios da sua vida;

5- Vão surgir oportunidades para você adquirir seus sonhos em condições inacreditáveis;

6- Acontecerá a queda do espírito maligno que impede seu crescimento profissional. Satanás elege pessoas e age contra elas, mas o Senhor te dará livramento disso;

7- O Senhor vai te colocar como cabeça. Você terá aumento de até 200% ou aumento no número de negócios de até 200%;

8- Liberação de bolsas de estudos para muitos; filhos receberão bolsas de estudos como reconhecimento da ação de Jesus Cristo na vida dos pais;

9- Liberação de ações judiciais. Deus vai corrigir injustiças cometidas com muitas pessoas;

10- Os empregos temporários e medíocres vão se transformar em grande honra. Portas de empresas multinacionais serão abertas; grandes portas estão se abrindo em nossas vidas;

11- As portas de restituição vão se abrir. O Senhor vai restituir coisas que você nem achava que valiam restituição. Vamos viver um mês de janeiro diferente: será o melhor mês de janeiro da sua vida;

12- Vamos viver os grandes milagres de multiplicação de Jesus; Deus vai mudar o trajeto e o destino da sua caminhada. O seu destino será a abundância e a restituição do Senhor.

Comunicação Renascer

0 comentários:

Dia 28 de Janeiro, Quinta de Poder com o nosso amigo Pr. Klinger no Parque São Bento, em Sorocaba!!!

0 comentários:

Jejum das Vitórias de Pedro

Ano Apostólico de Pedro é tempo de muito poder de Deus e oração, como o Senhor havia me ministrado. E já vamos começar 2010 com consagração.

O primeiro jejum do ano já tem data marcada!

Será o Jejum das Vitórias de Pedro. 12 milagres, 12 dias de jejum, do dia 19 de janeiro até o dia 30 de janeiro.

IMPERDÍVEL!

Fonte: No Mover

0 comentários:

Atenção: gravação do Renascer Praise 16!!!!!

Bem, está no Twitter do Renascer Praise e nas comunidades do grupo no Orkut: já temos uma previsão da gravação do Renascer Praise 16!!!!

Segundo o Apóstolo Estevam, o Renascer Praise 16 será gravado no dia 21 de abril; no Museu do Ipiranga, em São Paulo.

Agora é ficar de olho e aguardar a confirmação do Apóstolo ou da Bispa.

0 comentários:

Assista agora a transmissão da 1ª Ceia de Oficiais do Ano de Pedro


Clique aqui e assista a transmissão ao vivo da 1ª Santa Ceia de Oficiais de 2010, o Ano Apostólico de Pedro.

A Ceia de Oficiais acontece no Ginásio do Corinthians, que fica na Rua São Jorge nº 777, no Tatuapé. Ministração dos Servos de Deus Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes.

Assista, receba essa ministração e seja muito abençoado em nome de Jesus!!!

*Transmissão em rede com o portal Igospel.

0 comentários:

Renascer Praise é eleito o 3º maior grupo de louvor do Brasil.

O blog News Gospel fez uma enquete sobre o melhor grupo gospel do Brasil. O Renascer Praise ficou em 3º lugar, com 57.560 votos. Veja a lista dos 5 primeiros:

1.Oficina G3
2.Diante do Trono
3.Renascer Praise
4.Crianças Diante do Trono
5.Lídia Moysés

Quem também teve destaque na enquete foi Marcelo Aguiar, que teve 29.550 votos.

A lista completa está neste site: http://listas.terra.com.br/lists/630-melhor-grupo-de-louvor-gospel

0 comentários:

Leia e faça a Oração Profética do Ano Apostólico de Pedro


Oração Profética – “2010 – Ano Apostólico de Pedro”

Neste poderoso Ano Apostólico de Pedro,

Ano da Primogenitura, ano de andar sobre as águas.

Eu declaro em nome de Jesus, que recebo as chaves dos grandes livramentos espirituais,

Todas as prisões que limitavam a minha caminhada vão se abrir,

Vão ter as portas abertas automaticamente em nome de Jesus,

Todas as tempestades vão se acalmar,

Eu as vencerei fazendo o que nunca foi feito,

Eu andarei sobre as águas,

Eu viverei novos patamares espirituais,

Subirei no monte com o meu Senhor Jesus,

Verei a Sua Glória e serei batizado com revelações profundas do Espírito Santo de Deus,

Eu recebo agora as chaves que ligam na terra e ligam nos céus,

Eu destruo em nome de Jesus,

Todo o poder da morte e terei restituição pelo espírito de ressurreição que está na minha vida,

Ano de Pedro, ano de pescar o sobrenatural,

De viver a cura na minha família, de ter a pesca que nunca ninguém pescou,

Eu recebo agora a unção do primogênito,

E está unção estará 365 dias do ano na minha casa, na minha vida e na minha família,

Eu profetizo, a partir de agora eu estou andando sobre as águas,

Eu viverei o melhor ano da história da minha vida,

Ano de Pedro, ano de vitórias em nome do Senhor Jesus,

Amém.

Apóstolo Estevam Hernandes

0 comentários: