Bispo Zé Bruno deixa Igreja Renascer em Cristo


Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. Recebemos a noticia da saída do Bispo Zé Bruno na manhã de quarta-feira (24/02), segundo a informação, o bispo alegou motivos pessoais, e ainda, o apóstolo o enviou debaixo da benção.

No período da noite desta quinta-feira (25/02), a Folha Renascer, parceiro do GRP, entrou em contato com o Ministério de Comunicação Renascer que confirmou a informação:

"Paz a Todos!

Comunicamos a saída do Bispo Zé Bruno do Ministério Renascer em Cristo. O desligamento, que aconteceu na terça-feira (29/02) por motivos pessoais, foi recebido com tristeza pelos líderes da Renascer, porém, com respeito pela decisão do Bispo que deixou claro que sua saída se deu por um novo direcionamento de Deus para sua vida ministerial.

Segundo o Apóstolo, ele continuará sendo um filho amado e querido."

Comunicação Renascer


O Apóstolo Estevam já falou sobre o caso pelo twitter:

Ap. Apóstolo Estevam

On Friday 26th February 2010, @apostoloestevam said:

Pra informação de todos , o Bpo Ze Bruno ,realmente saiu da Igreja Renascer ,na paz e na benção ,segundo ele por uma nova direção de Deus,ele continuara sempre um filho amado e querido - www.twitlonger.com/show/btn2u


O Bispo Zé Bruno vinha cumprindo seu mandato de deputado estadual, apareceu poucas vezes este ano na igreja. Os irmãos do bispo continuam na Renascer.

A Folha Renascer enviou um recado via twitter ao apóstolo Estevam veja abaixo a resposta:

Folha Renascer: apóstolo o senhor deixou o bp zé sair? que tristeza...fará falta.

Ap Estevam: não o deixei sair foi a única opção que ele deixou , ele sempre será umaboessia amada e servo de Deus


Com informações da Folha Renascer

GRP: Nós, como gostamos muito do Bispo Zé Bruno, também ficamos perplexos com a sua saída da Igreja Renascer em Cristo. Mas como os planos de Deus são maiores do que os nossos, vamos orar pela vida do nosso eterno Bispo Zé Bruno.

0 comentários:

Bispo Tid: Apóstolo descreve sentimento ao receber notícia de médico

Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto de Poder. O líder descreveu o sentimento ao saber da real situação de seu filho, disse: "eu não contei isso para ninguém".

O médico do hospital Albert Einstein, chamou-o e falou: "Temos que tomar providências. Temos três opções", segundo o apóstolo " foram as piores coisas que um pai poderia escutar", sem revelar quais opções eram essas. Estevam respondeu para o médico: "Eu conheço a quarta opção: o milágre" finalizou.

Segundo o apóstolo, essa conversa foi feita logo no começo da internação do bispo, antes do desembarque da equipe médica Belga no Brasil.

Em uma de suas orações no começo do ano, o Apóstolo Estevam disse: "Senhor, cumpra a Sua vontade. Independente do que aconteça, não deixarei este altar".

Causas da internação:

Felippe trata de complicações gastrointestinais e neurológicas de origem metabólica. Felippe é filho do casal Hernandes e está com um edema cerebral e em coma induzido. Atualmente o bispo se encontra na USI (Unidade Semi-Intensiva) do hospital Albert Einsten e também está sendo acompanhado por médicos da Belgica.

Ministração:

Felippe Hernandes, conhecido pela Igreja por Bispo Tid, estava em decorrente crescimento ministerial, vinha ministrando em diversas Igrejas Renascer em Cristo pelo Brasil. Uma de suas ultimas passagens antes da internação, foi na Renascer de Sorocaba no culto de Poder onde houve um grande mover do Espirito Santo.

Continuaremos em constante oração pela vida do Bispo Tid e fortalecimento de sua esposa, filhos, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia.

Salmos 112:7 - Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor.

Fonte: Folha Renascer

1 comentários:

LANÇAMENTO DA REDE BRASIL CRISTÃ


Café da manhã acontecerá no dia 03 de março na sede da TV no Planalto Paulista

Uma TV de qualidade e excelência para toda família. Assim é a Rede Brasil Cristã (RBTV). Fruto da parceria da Rede Brasil de Televisão e da EBF Eventos a emissora é um novo instrumento de propagação da poderosa palavra de Deus. Para celebrar esta aliança, a EBF Eventos promoverá no dia 03 de março, às 9h da manhã, um café de lançamento oficial da nova rede cristã.

O Café acontecerá no dia 03 de março às 9h na sede da empresa no Planalto Paulista. Pastores e líderes de ministério poderão conhecer os amplos e modernos estúdios – que permitem a realização e transmissão de programas ao vivo-, além da grade
programação que já conta com os programas Você Nasceu para Liderar, Família debaixo da Graça, Viva com Propósitos, Grandes Verdades Biblicas, Nova Aliança, Despertar da Fé, Encontro com a Vida e Igreja Apostólica Renovação Cristã de Alphaville.

- A TV é um marco na vida da EBF e da Rede Brasil. Gradativamente estamos inserindo produções que possam levar a palavra de Deus e fazer uma TV para toda família - frisa Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Eventos, que além de editar as revistas Igreja, Musica & Sonorização e Consumidor Cristão, o portal Creio, organiza a ExpoCristã, o maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina.

Rede Brasil Cristã: No dia 18 de dezembro a EBF Eventos, empresa que é referência no desenvolvimento de produtos e serviços para cristãos do Brasil, e a Rede Brasil, emissora de São Paulo, selaram acordo para desenvolvimento de um novo projeto: a Rede Brasil Cristã de TV. Os formatos e horários para desenvolvimento de uma grade de programação já começaram a ser definidos pela EBF e a Rede Brasil. Além da produção a EBF Eventos, com todo conhecimento e experiência no segmento cristão, estará em parceria com a Rede Brasil, com experiência em programas ao vivo, produção que vídeos, surge como opção e ferramenta de teleevangelismo. O sinal da Rede Brasil TV alcança mais de 500 municípios em canal aberto UHF e VHF, a lém de canais a cabo – o equivalente a 40 milhões de pessoas em todo território nacional. Para assistir pela web acesse www.creio.com.br

Outros programas evangélicos entrarão na grade da Rede Brasil Cristã. Para saber mais informações da programação e inserir sua igreja na grade faça o contato pelo email: diretoria@tvcrista.com.br ou pelo telefone: (11) 7717-6469 ou 7*6572

SERVIÇO: LANÇAMENTO OFICIAL DA REDE BRASIL CRISTÃ
Dia 03 de Março às 9h
Local: Al Uapés, 313, Planalto Paulista (SP)
Ponto de referência: Altura do número 1.800 da Avenida
Indianápolis, próximo ao aeroporto de Congonhas.

Fonte: Assessoria - RBC TV

0 comentários:

Renascer Praise intensifica ensaios para grande espetáculo

Ao longo dessa semana, o Renascer Praise realiza os últimos ensaios de composição dos louvores que farão parte do 16º CD do grupo, que será gravado no dia 21 de abril, no Museu do Ipiranga, em São Paulo.

Liderados pela bispa Sonia Hernandes, os ensaios acontecem todas as tardes e o grupo se prepara para a intensificação dos encontros daqui para frente, conforme o dia do evento se aproxima. Os integrantes da banda também começaram a trabalhar os arranjos dos louvores já definidos para o CD e aos poucos as músicas ganham o formato final.

Produção

Enquanto a banda ensaia as músicas, a equipe técnica realiza diversas reuniões para estruturar o grande evento. Pelo menos dois encontros no local do show e outras reuniões externas foram realizadas para análise dos espaços que serão utilizados pela banda, coral, dança e pelas milhares de pessoas que presenciarão um dos maiores eventos Gospel de 2010.

Comunicação

O ministério de Comunicação da Igreja Renascer também está mobilizado em prol da gravação. Fotógrafos, jornalistas, assessores, designers e webmasters estão focados em levar as novidades da gravação antes, durante e depois do evento. Por meio da internet, as notícias chegam não só no Brasil, mas também no exterior.

Participe você também desse dia especial. A gravação do Renascer Praise 16 acontece no feriado de 21 de Abril, no Parque da Independência (em frente ao Museu do Ipiranga). A entrada é franca.

Mais informações, no site oficial do grupo: www.renascerpraise.com.br

Ricardo Costa e Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes ministram Culto de Poder em Florianópolis

Cumprindo a agenda de eventos e ministrações do primeiro semestre de 2010, os líderes da Igreja Renascer farão a primeira visita na Sede Estadual Renascer Florianópolis depois de quatro anos. A estada do casal na cidade tem como objetivo levar a palavra de Deus durante o Culto Noite de Poder, que acontece na próxima sexta-feira (26/2), às 19h30.

O Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, que gravará seu 16° CD no feriado de Tiradendes, em 21 de abril, ministrará o louvor.

Essa será a penúltima ministração do jejum da Pesca dos 153 Grandes Peixes. O culto será transmitido ao vivo pelo Igospel para todo o Brasil.

Serviço:
Culto de poder na Renascer Florianópolis
Data: 26 de fevereiro
Horário: 19h30 horas
Local: Renascer Florianópolis.
Endereço: Av. Mauro Ramos, 184 - Centro - Florianópolis
Entrada franca

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Renascer Praise recebe homenagem do programa “Desafio da música gospel” e convida todos para estarem presentes

O Renascer Praise, grupo de louvor da igreja Renascer em Cristo, recebe homenagem do programa Desafio da Música Gospel, que será exibido no sábado, 6/3, às 13h30 pela RedeTV!

O reality show, que tem como objetivo descobrir e projetar cantores do segmento gospel, mostrará a história do Renascer Praise e sua contribuição no cenário cultural e musical evangélico.

Os interessados em participar da plateia podem estar na gravação do primeiro programa, que acontece no próximo sábado (27/2).

Para isso, basta estar no Espaço Renascer, às 11h30, ponto de partida de onde sairão os ônibus.

Quem participar da gravação receberá alimentação e transporte ida e volta gratuitamente.

As gravações serão feitas em um estúdio na Barra Funda e não há censura, pessoas de todas as idades e sexo poderão estar presentes.

Serviço
Gravação homenagem Renascer Praise no programa “Desafio da música gospel”
Data: 27 de fevereiro
Horário: 11h30 horas
Local : Saída do Espaço Renascer

Comunicação Renascer

0 comentários:

Divulgação do Renascer Praise está a todo vapor

Faltando pouco mais de dois meses para a gravação do Renascer Praise 16, a divulgação do evento acontece a todo o momento. São notícias, fotos e vídeos, tudo feito por meio da internet – blog, Twitter, Youtube – e dos meios de comunicação que fazem parte da Rede Gospel de Comunicação.

As matérias com as primeiras informações sobre o Renascer Praise 16 começaram a ser divulgadas no dia 02 de fevereiro. A primeira delas fala sobre a declaração que a Bispa Sonia, líder do maior grupo de louvor da América Latina, sobre o primeiro ensaio por meio do seu Twitter oficial.

Já no site oficial do grupo e do Twitter muitas ações já foram feitas. No Twitter, onde o Praise já possui mais de 3 mil seguidores, a relação do grupo com o público fica cada vez mais estreita. Na última semana foi realizado um concurso que presenteava os twitteiros com um CD do Renascer Praise 15.

Também foi postado um vídeo no Youtube com imagens do Museu do Ipiranga, onde o CD será gravado, e um compilado das edições gravadas anteriormente.

O site do grupo reúne a história do Renascer Praise, fotos, downloads de protetor de telas, papéis de parede. Além de imagens que podem ser utilizadas no MSN e no Orkut , cifras de todas as músicas gravadas, além de galerias de fotos das gravações.

Para ficar sabendo de tudo o que acontece nos preparativos da gravação do Renascer Praise 16 basta ficar ligado nos sites: www.renascerpraise.com.br, www.noticiasrenascer.com.br e www.twitter.com/renascerpraise.

O Renascer Praise 16 será gravado no dia 21 de abril no Parque da Independência, em São Paulo.

Michelle Barros
Comunicacao Renascer

0 comentários:

Assista a chamada oficial da gravação do Renascer Praise 16!!



Fonte: Mídia Renascer Praise

Não perca: dia 21 de abril, uma mega cobertura do show mais esperado do ano: RENASCER PRAISE 16, só aqui no GRP!!!!

0 comentários:

Gravação do Renascer Praise 16 será gratuita

Dia 21 de Abril acontece a gravação do Renascer Praise 16 em São Paulo, com exclusividade a Folha Renascer antecipa que não haverá venda de ingressos, ou seja, o evento será gratuito. A gravação será no Parque da Independência.

Serviço

Evento: Gravação do Renascer Praise 16
Dia: 21/04/2010
Local: Parque da Independência - Ipiranga - SP
Valor: Gratuito

Fonte: Folha Renascer

0 comentários:

Vídeo mostra onde será a gravação do RP 16!!!

Mais uma de Rick Hovick, nosso colaborador desde o início do GRP. Desta vez, ele fez um vídeo de divulgação do RP 16. Nele, é contada toda a história do grupo e, ainda, mostra onde será feita a gravação do Renascer Praise 16, no Parque da Independência em São Paulo, vale a pena conferir.



Anote na sua agenda: DIA 21 DE ABRIL - RENASCER PRAISE 16 - MUSEU DO IPIRANGA (SP)

0 comentários:

Ministério de Jiu-jitsu lança projeto na comunidade Heliópolis

O Ministério de Jiu-Jitsu que começou na Igreja Renascer em 2006, está com um projeto na Comunidade Heliópolis. Desde o dia 23 de janeiro as pessoas residentes na comunidade podem participar dos treinos.

A ideia de começar com treinos em Heliópolis é do Presbítero Wagner Miguel, conhecido como Baby, líder do ministério. Ele conta que sentia em seu coração que não estava fazendo o suficiente para Deus e nesse momento entrou em contato com o Pastor Maurício Nogueira, responsável pelo CGD em Heliópolis.

Segundo o presbítero, o objetivo principal desse projeto é formar as crianças com fundamentos bíblicos e também das artes marciais que as ensinam a como serem disciplinadas e terem respeito por seus companheiros.

Para que o projeto pudesse ser executado, o líder contou com ajuda de algumas pessoas: era necessário receber 30 placas de tatame e, com o apoio do Pastor Mauricio Nogueira, eles conseguiram uma doação do empresário Reinaldo Lima, do Grupo Lima Móveis Planejados.

Hoje, quase um mês depois do início dos treinos, já é possível ver os frutos na vida das dez crianças que estão participando. “Posso notar que as crianças demonstram características de respeito aos pais, as notas na escola melhoraram, sem contar que é de suma importância a atividade física na infância”, declarou o Presbítero Baby.

A expectativa de crescimento para o ministério em Heliópolis é que até o fim do primeiro semestre cerca de 50 pessoas já estejam inscritas e participando dos treinos.

Os treinos acontecem todos os sábados às 10h30 da manhã no CGD em Heliópolis que fica na rua Bucão, 165, em frente ao 95º DP. Não há restrição de idade, sexo ou peso.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Renascer Arujá realiza primeiro Chá de Mulheres do Ano Apostólico de Pedro

No último sábado (13/02), a Renascer Arujá realizou o primeiro Chá de Mulheres de 2010. O evento reuniu mais de 60 mulheres, que curtiram momentos de comunhão e alegria com a ministração da Pastora Elisabeth.

O evento teve início às 14h e contou com louvor, adoração e orações pela família e pela cidade. Todas puderam participar de um delicioso chá e ouvir uma palavra sobre como lidar com as dificuldades no casamento por meio da palavra de Deus. Houve ainda o sorteio de vários brindes, que contemplou mais de 20 participantes.

“O nosso objetivo com o Chá de Mulheres é fazer com que elas tenham um período de comunhão em oração, intercedendo pela família. Além de se divertirem e trocarem experiências sobre como cuidar da casa e ao mesmo tempo ser uma mulher dirigida por Deus em todas as áreas”, destacou a Pastora Joselma.

O próximo encontro já tem data marcada: será no dia 13 de março (sábado), a partir das 14h. A Renascer Arujá localiza-se na Avenida Expedicionários, 741, no centro.

Informações: Renascer Arujá
Edição: Tatiane Dantas - Comunicação Renascer

0 comentários:

Rádio Gospel transmite programa especial Jejum dos 153 Grandes Peixes

Para que as pessoas se preparem para a nova campanha que começa no próximo sábado (20/2), a Rádio Gospel FM apresenta todos os dias, no horário das 13 às 14 horas, o programa especial sobre o Jejum dos 153 Grandes Peixes. O programa irá ao ar até o dia 27/02, quando termina a campanha.

Durante programa é possível contar os testemunhos, tirar dúvidas e receber orientações sobre jejum, além de ouvir palavras de Deus ministradas pelos apresentadores do programa, Bispo Sergio Madaleno e Bispo Carlinhos Viana.

Com duração de sete dias, a campanha do Jejum dos 153 Grandes Peixes terá os seguintes temas: Pescar as vitórias pessoais (22/02); Pescar a prosperidade financeira (23/02); Pescar a liberação completa (24/02); Lançar as redes de novos projetos (25/02); Pescar os milagres espiritualmente (26/02); Ter a maior pesca da vida: 153 grandes peixes (27/02).

Para a abertura o tema será “Pescar a confiança que o inimigo roubou”. Como sempre acontece, o domingo é um dia liberado do jejum. No dia da abertura todos receberão uma cartilha que contém a oração de cada tema a ser ministrado durante essa campanha.

Para ouvir o programa basta sintonizar o rádio no 90,1 fm ou pelo site da rádio www.radiogospelfm.com.br .

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Voltamos!


Pois é pessoal!
Voltamos, ontem pela tarde aconteceu um grande problema como o GRP, aconteceu do BLOGGER que é adiministrado pela Google.com apagar todas as nossas imagens e aconteceu de não podermos reverter o processo, e tivemos de entra em manutenção pois já era um pouco tarde da noite e não daria tempo de fazer tudo em uma noite e hoje passei a manhã trabalhando no GRP e resolvi mudar, todos os nossos três ultimos layouts tinha cidos escuros e resolvi por uma cor mais clara e ficou show e ele voltou! e agora também temos a Rede Gospel de TV no nosso blog. Não perca tempo! aproveite o novo GRP!
Fiquem com Deus!

0 comentários:

Kaká: “Música gospel tem evoluído muito bem”

O jogador de futebol declaradamente evangélico Kaká afirmou recentemente que a música gospel brasileira evoluiu muito e que sente que cantores, bandas e ministérios tem feito a diferença. Kaká disse: “Realmente a música gospel tem evoluído muito bem. O Brasil tem cantores em todos os ritmos, todos os sons, grupos, bandas e músicos excelentes”.

Essa declaração foi dada após uma partida de futebol que Kaká participou em Portugal com a finalidade de arrecadar fundos para auxílio das vítimas do terremoto que destruiu o Haiti.

A música gospel brasileira tem sido reconhecida internacionalmente nos últimos anos: um grande exemplo deste reconhecimento é o Grammy Latino que há 5 anos criou categorias para premiar o segmento gospel do Brasil. Soraya Moraes, em 2008, recebeu 3 Grammys Latinos.

Nacionalmente, a música gospel também tem alcançado seu espaço, sendo tocada em rádios e programas de televisão seculares se tornando até trilha de novelas.

Fontes: Arca Universal / Gospel+

0 comentários:

Novas montagens dedicadas ao RP 16!!!!










Criação: Vinícuis Brogiato, Raphael Souza e Lucas Ricardo

0 comentários:

Bispo Tid será acompanhado por médicos da Belgica


Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe médica da Belgica especialista em neurologia, começará a acompanhar o estado de saúde do Bispo Tid. Segundo ele, um amigo do casal que mora na Belgica entrou em contato com a equipe de médicos que se prontificaram em acompanhar o caso.

Visivelmente emocionado, o apóstolo Estevam disse que a médica não cobrará nada pelos honorários. O bispo continuará no Hospital Albert Einsten; segundo as ultimas informações, Felippe Hernandes segue na USI (Unidade Semi-Intensiva).

Fonte: Folha Renascer

0 comentários:

Povo de Deus recebe lençol de revelações na Noite de Poder

Baseado na palavra que está no livro de Atos 10.9-21, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo de Deus no culto ‘Noite de Poder’ que aconteceu na quarta-feira (17/2), no Espaço Renascer (SP). A palavra fala sobre a cura espiritual que Deus derramou sobre a vida de Pedro, para que ele tivesse seu entendimento ampliado e pudesse entender que Deus não age limitadamente. “Deus não é aquilo que o homem acha que ele é”, disse o Apóstolo.

Pedro era judeu e foi criado debaixo desse ensinamento. Não podia comer animais, só podia pregar para judeus. Num momento de fome Pedro teve uma visão, a qual Deus lhe mostrou um lençol de quatro pontas e dentro dele várias coisas que Pedro nunca havia comido. Acompanhada da visão, uma voz dizia para ele matar os animais que estavam dentro do lençol para comer.

A resistência de Pedro era grande, pois superava a experiência espiritual. “As nossas resistências, nossos preconceitos, são maiores daquilo que imaginamos que Deus pode fazer”, explicou o Apóstolo. “Temos que nos render à vontade do Senhor que não está limitada a entendimentos religiosos e é boa, perfeita e agradável”, completou.

O Apóstolo explicou que o mesmo lençol que Deus mostrou a Pedro, é o que o povo de Deus recebeu. Ele disse que muitas vezes passamos nossas vidas olhando para coisas pequenas, desprezamos as maiores que Deus pode fazer, e isso endurece o coração porque desviamos o nosso foco. “É preciso pedir um coração renovado como Davi fez no Salmo 51. Quando Deus nos abençoa a tendência é ficarmos duros em relação às outras pessoas; a religiosidade endurece o coração e um coração duro não pode ser habitado por Deus”, ministrou.

O líder da Renascer disse ainda que precisamos ser dirigidos pelo espírito, não querer viver na “modernidade do mundo que traz tantas malignidades”.

Outra atitude a ser tomada é quebrar o poder da língua. O Apóstolo explicou que o diabo quer tirar a nossa dignidade e muitas vezes não entendemos e usamos nossa língua para maldição. “Nossa língua precisa de ser domada, ser limpa com o sangue de Jesus. Da mesma fonte não pode sair água doce e água salgada”, disse.

Quando quebramos as ordenanças e o poder da língua, disse o Apóstolo, então Deus tem um novo tempo preparado. É o novo tempo, onde o Senhor nos cura e nos limpa espiritualmente.

O Apóstolo falou também que com esse lençol Deus vai dar grandes liberações e que até a próxima Noite de Poder (24/2), haverá grandes testemunhos.

“Com esse lençol o Senhor envia cura, libera um tempo de grandes conquistas e nos faz conquistar aquilo que nos foi tirado”, disse o Apóstolo Estevam.

No final todos levantaram um grande clamor e louvaram ao Senhor em línguas espirituais. Pessoas foram curadas de enfermidades como caroços, nódulos, e diversos males; outras foram libertas de vícios, de espíritos malignos e ainda houve os que se reconciliaram com Jesus.

Michelle Barros
www.noticiasrenascer.com.br

0 comentários:

Wallpaper Renascer Praise 14


Olá pessoal!
Vim trazer um mega wall do Renascer Praise 14.
Um dos motivos para mim trazer esse wall, foi porque estaria circulando na internet a seguinte frase "O Renascer Praise 16, vai ser igual ao 14, foi tudo muito dificil e no final nada deu certo". Eu só queria dizer a essa pessoal que o Renascer Praise 14 foi um dos melhores cds feitos pelo Rp e o 16 vai ser melhor e que nenhum cd feito para a adoração a Deus pode ser considerado ruim e principalmente um cd tão lindo quanto é o Renascer Praise 14 - A espera não pode matar a esperança.
Fiquem com Deus!

0 comentários:

Lançamento de dois novos sites!

Nessa semana de canrnaval, o Geração Renascer Praise teve dois lançamentos em seu nome!
O primeiro foi o site oficial, do Geração Renascer Praise que está a sua eppera totalmente novo com algumas das melhores musicas do Renascer Praise! Acesse já http://geracaorp.hd1.com.br/ e visite!




E outro lançamento que teve também foi o do hot-site da gravação do Renascer Praise 16, este site estara sendo atualizado sempre que sair qualquer noticia sobre a gravação e quando estivermos nas vesperas da gravação ele tornarar-se o site da cobertura online do GRP na gravação, la você terá fotos, videos e muito mais da gravação então não perca tempo! acesse www.geracaorp.hd1.com.br/renascer16/index.html e tenha noticias da gravação!

0 comentários:

Pastora Carol Celico ministra ao lado da Bispa Sonia no Espaço Renascer


Em visita ao Brasil, a Pastora Caroline Celico, esposa do craque Kaká, jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, ministrará ao lado da Bispa Sonia Hernandes nos cultos da Família e do Espírito Santo, que acontecem no domingo (14/2) e na terça-feira (16/2), respectivamente.

Sempre que está no país, Carol participa das atividades da igreja Renascer em Cristo, da qual é pastora na capital espanhola. No feriado prolongado, a Pastora Carol terá diversos compromissos na igreja. Além dos cultos de domingo às 10 horas da manhã e de terça às 19h30, ambos no Espaço Renascer, em São Paulo, Carol pregará para as meninas no Acampamento Renascer de Carnaval, na tarde de segunda-feira (15/2), em Mairinque, interior paulista.

Para a Bispa Sonia, a época de carnaval é bastante propícia para que os jovens estejam na igreja e recomenda: “Busquem ao Senhor em primeiro lugar, e as outras coisas te serão acrescentadas, aproveite o feriado enchendo-se do Espírito Santo!”.

Sobre suas atividades como pastora, Carol emenda: “Temos que ir para onde Deus nos mandar e falar o que Ele deseja que falemos. Conquistar as pessoas para o reino de Deus é maravilhoso. Não importa o que elas são ou o que fazem e pensam!”.

Para participar das ministrações no Espaço Renascer os interessados podem seguir as orientações abaixo:

De Metrô - Utilizando o Metrô, basta descer na estação Bresser e lá embarcar na lotação chamada Hospital Sapopemba, existe uma parada em frente à Igreja, na Rua Dr. Almeida Lima, 1.290.

De ônibus- Para as pessoas que preferem ir de ônibus, uma opção é o Terminal Parque Dom Pedro. Lá é possível utilizar o ônibus Jardim Colorado, que também para em frente à Igreja.

De automóvel - Os que se quiserem ir de carro, no Espaço Renascer existe um amplo estacionamento, que pode ser utilizado gratuitamente.

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários:

Mais montagens dedicadas ao Renascer Praise 16!!!





Fonte: Vinícuis Brogiato

0 comentários:

Banda DOPA fará campanha pelo amor no Acampamento


A Banda DOPA preparou para o Acampamento 2010 a “Campanha pelo amor”, que surgiu dentro do Projeto Amar. O objetivo é transmitir a alegria que vem dos céus e o amor de Deus durante a apresentação do grupo no Acampamento, que escolheu a cor vermelha para simbolizar a campanha e para isso pedem que todos que forem ver a apresentação usem uma camiseta nesta cor.

Essa não será a única novidade sobre a banda durante o acampamento. Lá também haverá o lançamento de algumas músicas inéditas, além das apresentações dos grandes sucessos como Junto com você, Vá se converter, Diga não, Quem ama espera, entre outros. Todas essas músicas serão apresentadas em um show que a banda fará no acampamento e durante a festa “Micareta, Drogas BAH”.

Conversamos com Tiago Simas, assessor de imprensa da Banda DOPA, que falou sobre a ótima fase que o grupo vive. “Estamos extremamente satisfeitos com a receptividade de todas as igrejas e locais por onde a banda se apresenta, como da ótima aceitação dos nossos lançamentos nas rádios, TV e internet. A unção e habilitação de Deus têm sido pontos decisivos para a nossa banda se desenvolver cada vez mais e apresentar inovações evangelísticas através da música baiana”, declarou o assessor.

A banda também vai participar do Acampamento de Carnaval das Igrejas Renascer de Goiânia e Brasília.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Começa hoje o Acampamento Renascer de Carnaval


O evento mais esperado do ano pelo público jovem, começa hoje. Para iniciar o evento do jeito que a galera gosta, a organização do Acampamento 2010 preparou uma super festa com muito som e diversas bandas para a galera se divertir nesse primeiro dia de integração.

Cerca de 2.000 jovens são aguardados para o Acampamento Renascer de Carnaval. E para esse ano, uma grande estrutura foi preparada para receber e agregar esses jovens.

O Acampamento também terá diversas atividades como Futebol, Vôlei, Passeio a cavalo, Tirolesa, Futebol de sabão, Toboágua, Piscina com DJ, esportes radicais como Rapell, Arborismo, Jiu-Jitsu, Pista de Skate, Aulas de dança (Break, Forró), Salão de Jogos, campeonato de vídeo game, ambulatório médico 24 horas além das atividades programadas no decorrer dos dias.

Se você gostaria de ir ao acampamento, mas não conseguiu a sua inscrição, você poderá adquirir a ficha de diarista no valor de R$ 40,00. Essa inscrição dá o direito da pessoa passar o dia inteiro e usufruir toda estrutura montada para esse ano.

Para os acampantes que estão chegando hoje na Fazenda Renascer, as credenciais serão distribuídas na entrada da cidade de Mairinque e não na entrada da Fazenda Renascer como nos outros anos, justamente para não haver o tumulto na estrada pelo motivo da superlotação dos ônibus. Para quem sai de São Paulo, o caminho para a fazenda Renascer é no Km 68 da Rodovia Castelo Branco.

Você poderá acompanhar tudo o que está acontecendo em tempo real através do portal Notícias Renascer. Bom acampamento, boa diversão e um tempo inesquecível para todos!

Rodrigo Avelino
Comunicação Renascer

0 comentários:

Mãe do Apóstolo Estevam será homenageada na Câmara Municipal de São Paulo


Conhecida por sua disposição em realizar a obra de Deus, Efigênia Hernandes, mãe do Apóstolo Estevam, foi escolhida pelo vereador Marcelo Aguiar para ser homenageada em sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, que acontecerá no dia 11 de março na Câmara de São Paulo.

O parlamentar diz que encontrou esta maneira de homenageá-la mediante o trabalho social realizado desde a fundação da igreja Renascer em Cristo, liderada pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sonia Hernandes.

“Encontrei uma forma de reconhecer todo um trabalho feito ao longo de anos em prol de vidas, de famílias, e do resgate social”, explica Marcelo Aguiar. “A dona Geni, como é carinhosamente chamada, é uma mulher guerreira que não apenas apoiou o Apóstolo desde o início, mas que sempre esteve ao seu lado e ao lado da Bispa para ajudá-los no que fosse necessário. Ela enxergou o chamado de Deus na vida deles e não mediu esforços para que a vontade de Deus se concretizasse através da sua própria família”.

O evento será realizado no Plenário 1º de Maio, a partir das 15h, e terá a presença de autoridades eclesiásticas e municipais.

Aline Guedes
http://www.noticiasrenascer.com.br/

0 comentários:

Reborn Fight é sucesso e atrai público de 2.000 pessoas


Nessa última sexta-feira, dia 05/02, foi realizado na Renascer em Cristo Osasco o Reborn Fight, evento de lutas marciais que já faz parte do calendário de profissionais e amantes desse tipo de esporte. O evento teve um público de aproximadamente 2.000 pessoas, e contou com uma infraestrutura totalmente profissional.

Segundo Bispo Kleber Falconi, lutador e também responsável pela igreja Renascer em Cristo no Jardim Novo Osasco, a proposta do evento é mostrar aos jovens um outro lado da luta. “A importância desse tipo de evento, é abrir a igreja para uma estrutura que não está inserida no contexto evangélico é mostrar a filosofia do esporte, tais como disciplina, autocontrole, respeito, trazendo as pessoas para dentro da igreja através do testemunho dos atletas de Cristo queremos levar Jesus através da essência da força maior que a física essa condição espiritual é muito séria e importante os atletas estão respeitando a igreja e também ouvem a Palavra”, completa.

A abertura do evento teve uma apresentação de dança com um grupo de Hip- Hop que criou uma performance de luta que agradou o público presente. Para começar o evento a todo vapor, Shihan Austério fez uma demonstração de quebra de gelo que levou o público ao delírio.

Após a demonstração, iniciaram-se as lutas em diversas modalidades como Submission, Jiu-Jitsu com pano, Boxe Profissional, Karatê, Muay Thai e as mais aguardadas da noite, as lutas de MMA, também na categoria feminina. Os combates em geral foram eletrizantes, deixando o público vibrante ao extremo.

No meio do evento, Bispo Kleber pediu para “bater um papo com a galera” e falou sobre a importância de não ser finalizado (termo usado pelos lutadores ao ganhar uma luta) pelas coisas da vida. Falou também sobre a liberdade que temos quando aceitamos a Jesus como único e eterno salvador. Ressaltou a importância do atleta sobre os seus cuidados e a preparação que ele tem quando vai realizar uma luta. Após a Palavra, centenas de jovens aceitaram a Jesus e oraram junto com o Bispo Falconi.

Bispo Ricardo Lima, responsável pela igreja Renascer em Cristo em Osasco, ressalta que esse tipo de evento é uma semente plantada na vida dos jovens; “Esse evento representa a quebra do preconceito, já que estamos tratando de um evento dentro de uma igreja pode ter certeza que todos que passaram por esse evento, vão levar uma lembrança positiva da igreja significa a abertura de portas, pois toda a estrutura fizemos com excelência, o que nos trouxe um resultados de centenas de vidas salvas”, afirma.

O evento organizado pelo Pastor Dogão, lutador e pastor da igreja Renascer em Cristo, superou as expectativas com repercussão na mídia Gospel e Secular.

A Igreja Renascer em Cristo em Osasco mantém um Projeto Social para quem deseja aprender esse esporte; as aulas de Muay Tai são aos domingos a partir das 8h com o professor Vitor e às 10h de Jiu Jitsu com o Pastor Dogão.

Resultados das lutas

SUBMISSION:

01 – Rodrigo Ribeiro (Eduardo Franco / Godoi J J) vence Big (Reborn Team Bushido) por 5 x 0.

JIU JITSU:

02 - José Thiago ( Cicero Costa J J / Projeto Social Lutando pelo Bem) vence Baby ( Reborn Team / Bushido) com um arm-lock a 7 minutos.

BOXE:

03 – André Marcos (Bravo Circuito de Lutas) vence Denis (Bravo Circuito de Lutas) por nocaute técnico a 2: 40 do 1R.

KARATE DE CONTATO:

04 – Alessandro (Puro Impacto) vence Dedé (Budokai) por pontos.

MUAY THAI:

05 – Viviane Toffanelli (Toshinkai ) vence Debora (Team Master) por nocaute técnico, a 1 minuto do 3R.

06 – Davi Ceola ( Familia Furacão / Peso Pesado Gold Team) vence Wilidy Santos (Iron Thai / Brazilian Top Team) por ponto.

MMA:

07 – Gringa (Terrier Fight) vence Leozinha ( Daineze Fight / Clan da Luta) no final do 2R por imobilização, com um Catagatami.

08 – Marcelo Matias ( Reborn Team / Flavio Team) X Douglas Eduardo (Team Link / Marcelo Paulista), EMPATE.

09 – Thiago Passos (Peso Pesado Gold Team / Família Furacão) vence Luciano Maciel ( Team Master) por finalização com um triangulo a 2:20 do 2R.

10 – Nelson de Oliveira (Barbosa J J / Adrena) vence Guilherme Euripedes ( Korean Tiger) por nocaute a 1:15 do 2R.

11 – Fernando Silva (Reborn Team) vence Douglas (Team Link / Marcelo Paulista) por pontos.

12 – Marcelo Paulista (Team Link / Marcelo Paulista) vence Henrique Soldado (Team Master) por nocaute a 3:41 do 1R.

Rodrigo Avelino
Comunicação Renascer

0 comentários:

Sai nome dos ganhadores da Promoção 'Bonito na Foto' do Acampamento Renascer de Carnaval

A Rádio Gospel FM sorteou hoje (10/02) à tarde no programa Espaço Renascer os ganhadores da promoção do Acampamento de Carnaval, onde duas pessoas sorteadas ganham a estadia de quatro dias na Fazenda Renascer, incluindo refeições, festas, ministrações e muitas atividades. E para registrar esse período ganham também uma câmera digital.

O sorteio foi feito pelo Bispo Leandro Miglioli, um dos apresentadores do programa, junto com Giba, locutor da Gospel FM.

Os dois ganhadores foram Emerson Guedes Santos, de Osasco, o primeiro a ser sorteado e Sara Silva de Oliveira, de São Paulo. No momento do sorteio a produção conseguiu o contato com o Emerson. “Não tinha dinheiro, cri em Deus e fui sorteado. Glória a Deus!”, relatou o ganhador.

A produção não conseguiu o contato coma Sara, pois ela não estava em casa.

Emerson e Sara vão viajar na próxima sexta-feira (12/2) para a Fazenda Renascer e retornam na terça-feira, quando acaba o Acampamento de Carnaval.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

As melhores do RP - Dupla Honra

Olá pessoal! Quanto tempo né? Eu estava de ferias(bem merecidas) e não deu pra ta postando a coluna nesse mês de janeiro, mas estamos de volta e especialmente com a musica Dupla Honra.
"Para cada lagrima a um rio de esperança, para cada dia de vergonha DUPLA HONRA, es Tú Senhor". Essa musica pra mim fica em terceiro lugar nas musicas que eu mais amo, essa musica fala pra mim de um tempo de muita dureza, eu comprei esse cd em 2005, um ano depois de ter me convertido e quando eu comprei estava penssando em muitas coisas na minha vida e também pensando em sair da igreja, tinha acontecido um momento muito triste na minha vida, tinha acabado de perder três parantes de uma vez só e pensava porque Deus tinha deixado aquilo acontecer e ao me lembrar que um amigo tinha dito que comprou o cd Renascer Praise 6 - A Pesca, decidi compra-lo também e quando fui comprar o cd, me confudi e acabei comprando Renascer praise 6 - Ressureição, e ao chegar em casa percebi a confusão, mas algo me dizia que devia ficar com o cd mesmo e me lider, ligou pra mim nesse mesmo dia e disse que eu ora-se e resolve-se que escolha faria, continuar na mão de Deus ou sair. E foi o que eu fiz e já tinha ouvido falar muito da musica Dupla Honra, e escolhi ela para orar e com aquela letra eu comecei a falar com Deus e Ele me respondeu tudo com aquela musica, eu tinha chorado muito com a perda dos meus parente e me lembrei que para cada lagrima a um rio de esperança! e a musica falava E PORQUE EU ME APAGUEI A TI, O MEU EL-SHADAY TEM PARA MIM... e com essa musica eu liguei de volta ao meu lider e até hojé me lembro da minh reposta "EU DECIDI, CONTINUAR É O MELHOR, A HONRA ESTÁ POR VIR E ELA VAI SER DOBRADA". E continuei a orar e cantar ES TU SENHOR QUE SEPARA AS ÁGUAS e até hojé foi a melhor escolha que eu fiz!

E pra você meu irmão eu tenho um grande recado, a dor pode ser imença mas você não pode desistir, porque o que Deus tem pra você, como a Bispa Sonia diz É PARA O POVO DE DEUS ALEGRIA, REGOZIJO, FELICIDADE E HONRA e você viver isso na sua vida! Se você está pensando em desistir hojé entre no seu quarto, fique só você e Deus e comece a falar com Ele e Ele le dara respostas e você vai perceber que continuar é o melhor!

0 comentários:

Programa Gospel Black completa 1 ano e recebe visita especial da Bispa Sonia

O programa Gospel Black, apresentado pelo rapper X-Barão, completou um ano na última segunda (1/02). E para comemorar a data o programa contou com a presença de uma convidada mais que especial, a Bispa Sonia Hernandes.

A líder do Renascer Praise chegou de surpresa e mandou um “salve” de 1 ano para X- Barão e para toda galera que curte o som no programa. A bispa cumprimentou com um “salve” duplo aos ouvintes que ainda não aceitaram Jesus, enfatizando que Ele pode libertá-los da solidão, das drogas e fez um convite para virem renascer em Cristo.

O apresentador X-Barão falou lembrou que o programa é uma visão do Apóstolo e da Bispa e que esse é o único programa que vai ao ar em horário nobre para o público que curte o hip hop gospel. A Bispa Sonia reforçou a importância do Gospel Black. “A nossa visão é a de Neemias, a visão de restauração. E esse programa tem tudo a ver com isso”. Para os ouvintes disse: “Não interessa onde você esteja, o estado em que você está, mas sim o jeito que você pode ficar. E Jesus está aqui para te libertar, a porta está aberta para você, nós te amamos. Tenho certeza que Deus se alegra desse programa”.

Ao final de sua participação, a bispa orou pelos ouvintes e pelo apresentador do programa.

Além da participação da bispa, o cantor Ton Carfi também esteve no programa, onde contou sobre seu novo CD ao vivo “À espera de um Milagre”, que será lançado no próximo sábado (06/02), no Auditório Music School, que fica na praça Carlos Gomes, 82, São Paulo, SP.

O Gospel Black é transmitido todas as segundas-feiras, a partir das 21 horas, pela rádio Gospel FM (90.1 Mhz). Em sua programação o melhor da música Black Gospel e convidados especiais. O programa também abre espaço para as pessoas que nunca tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho para o público, para isso basta enviar um e-mail para fabricagospelblack@gospelfm.com.br ou pelo MSN do programa gospelblack@hotmail.com . As pessoas selecionadas receberão um contato da produção do programa.

Em entrevista ao Notícias Renascer, X- Barão disse que o Gospel Black é um sonho para cultura hip hop gospel no Brasil. “Não tínhamos onde mostrar nosso trabalho, aquilo que Deus tem nos dado como ministério - através de uma visão do Apóstolo Estevam, da Bispa Sonia e também do Bispo Tid - de colocar no ar um programa de Black Music, que é a musica número 1 no mundo inteiro, tem sido importante para resgatarmos vidas para Deus. Porque o movimento black gospel é até mais forte do que e black secular”, explicou.

O cantor disse ainda que essa é uma grande oportunidade para mostrar ao público “essa nova cara, esse novo tempo” dentro da cultura de rua, que está em todas as camadas sociais. “Hoje os ouvintes do Gospel Black são presidiários, que inclusive escrevem cartas para o programa. Um deles é o jovem Julio César, que após a ministração do Apóstolo Estevam foi liberto e esteve na rádio para agradecer.”

A Gospel FM, junto com o Gospel Black, vai fazer a festa de aniversário do programa com shows de vários grupos que tocam na programação. O apresentador promete que em breve a data será divulgada.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Juninho do Banjo marca presença no Programa Gospel Brasil desta quinta-feira

O cantor e compositor Juninho do Banjo é o convidado especial do programa Gospel Brasil, da rádio Gospel 90,1 FM, desta quinta-feira (11/02), às 22h. O músico iniciou sua carreira aos 15 anos e tocou com vários artistas consagrados do samba secular, como Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Katinguelê, entre outros. Em 2001, recebeu o convite para participar da gravação do Renascer Praise 9 e desde então é presença garantida em todos os CDs do maior grupo de louvor gospel da América Latina. Já no ano de 2005 gravou seu primeiro CD solo gospel com convidados especiais e viajou o mundo levando sua música e exaltando o nome do Senhor.

Durante o programa, Juninho do Banjo vai contar seus testemunhos e cantar ao vivo suas músicas. O Gospel Brasil é apresentado por Giba, locutor da rádio Gospel FM e idealizador do Gospel Brasil juntamente com o pastor Evandro, do grupo Art Popular e integrante do Renascer Praise, Lucas e Pb Negão, ambos do Ministério do Samba Gospel.

A atração semanal reúne o melhor conteúdo dos ritmos do Brasil, entre eles samba, pagode, axé, swing, reggae, samba rock, samba de gafieira e nostalgia. Você pode ouvir o programa também pela internet, basta acessar o site www.radiogospelfm.com.br e participar pelo MSN ( gospelbrasil@radiogospelfm.com.br ).

Acompanhe todas as novidades pelo Orkut e Twitter (www.twitter.com/gospel_brasil) oficiais.

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Coro Renascer Kids lança seu primeiro CD


O evangelho de Mateus, no capítulo 21, versículo 16, diz: “ouves o que estes estão dizendo? Respondeu-lhes Jesus: Sim, nunca lestes: da boca dos pequeninos e crianças de peito tiraste o perfeito louvor?”. Sem dúvida essa passagem foi uma das grandes inspirações para Tati Furtado, líder do Coro Renascer Kids, quando assumiu o ministério em 2007 e decidiu assumir o projeto de lançar um CD de louvor para as crianças.

O CD já está à venda no Bazar Renascer e no próprio Kids do Espaço Renascer ao valor de R$ 10,00. O lançamento oficial deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano e promete ser uma grande festa. O álbum reúne 10 músicas, algumas já conhecidas, fruto de apresentações do coral durante cultos e datas especiais. O repertório é variado e incluiu diferentes ritmos, como rap, e participações especiais, entre elas o DJ Alpiste. Vem ainda com faixa interativa com o making of para a criançada assistir no computador.

Tati, que também faz parte do grupo Renascer Praise, conta que depois de um ano atuando com o coro sentiu no coração a vontade de registrar esse trabalho. “Começamos a crescer musicalmente e espiritualmente. Tínhamos três crianças e no final de 2008 já estávamos com 70”, lembra.

A luta e os desafios foram grandes, como gravar por quatro vezes o CD para conseguir finalizá-lo, mas o resultado é maravilhoso, como eu mesma pude conferir durante a reportagem. “A tiragem inicial era de 100 cópias e acabamos com mil. Com certeza é uma grande benção”, revela Tati.

Ela conta ainda que o objetivo maior não são as vendas, mas, sim, alcançar vidas por meio do louvor das crianças. “Queremos que cada vez mais crianças louvem a Deus e conheçam esse ministério. Eu acredito que elas são o futuro da igreja e estamos investindo na sua formação espiritual”, diz. E complementa: “precisamos ensinar o louvor e a palavra. Tem criança que começou com a gente e hoje já está no teen. Elas não podem ser subestimadas”, enfatiza.

Pensando na multiplicação do fruto, Tati adianta que já estão preparando o play back para enviar às regionais, que precisam ter um material de qualidade para motivar as apresentações da criançada durante os cultos, assim como os pais que se emocionam ao verem os filhos andando nos caminhos do Senhor .

O conselho de Deus com respeito às crianças no livro de Provérbios, capítulo 22 e versículo 6, reforça essa experiência: “ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele”. E é esse princípio que devemos ensinar às crianças.

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Regional Suzano reúne 120 pessoas em Jantar de Casais

A Igreja Renascer Regional Suzano realizou, no dia 30/01, um grande Jantar de Casais em uma Churrascaria da cidade. O evento reuniu 120 pessoas que, além de saborear um cardápio especial, aproveitaram a ocasião para comunhão entre os casais participantes.

Liderados pelo casal Bispo Cavalcanti e Pastora Aríete, à frente da Regional Suzano, os participantes ainda foram ministrados na Palavra de Deus. “O jantar foi um tempo maravilhoso, onde pudemos ter ainda mais comunhão com os casais da igreja e repartir uma palavra poderosa do Senhor”, contou o Bispo Cavalcanti.

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários:

Renascer Guaianazes prepara culto de Cura Interior, Libertação e Quebra de Maldição


A igreja Renascer em Cristo Regional Guaianazes realiza a partir da próxima sexta-feira (12/2), às 19h30, uma série de três cultos especiais com ministrações de Cura Interior, Libertação e Quebra de Maldição.

A cada sexta-feira a palavra será digirida a públicos específicos. No primeiro culto, que será ministrado pelo Bispo Valceli Leite, todas as pessoas da igreja poderão participar; na sexta-feira (19/2) a palavra será voltada para o público feminino, com ministração da Pastora Neia Leite; e o último culto da série (26/2) será dirigido aos homens e ministrado pelo Bispo Valceli, que está à frente da Regional.

De acordo com o bispo, as ministrações terão apoio audiovisual, com material produzido em PowerPoint e exibido por telão. Todo o conteúdo foi preparado pelo Bispo Gê Tenuta e tem como objetivo levar todas as pessoas a serem curadas de suas deformações da alma, para viverem uma transformação onde as maldições serão quebradas. “As pessoas precisam ter consciência daquilo que Deus tem preparado para suas vidas e esses cultos promoverão essa condição”, explicou o Bispo Valceli.

Serviço
Evento: Culto de Cura Interior, Libertação e Quebra de Maldições
Local: Renascer Regional Guaianazes
Endereço: Av. Itaquera Guaianazes, 2000
Data: 12, 19 e 26/2 a partir das 19h30

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários:

Arepe realiza campanha 12 Chaves Apostólicas para a vida profissional


As noites de segunda-feira têm sido especiais para os empresários e profissionais liberais na Igreja Renascer, onde acontece o culto da Arepe (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos), dirigido pelo Bispo José Bruno. As ministrações são voltadas para todos aqueles que procuram obter sucesso na vida profissional e empresarial.
Na segunda-feira (1/02), houve o início mais uma campanha, cujo tema será 'As 12 Chaves Apostólicas para Vida Profissional', que acontecerá durante 12 segundas-feiras, a partir das 19h30, no Espaço Renascer e em todas as Regionais das Igrejas Renascer em Cristo.
Os temas serão os mesmos ministrados durante o 'Jejum das 12 chaves de autoridade', agora, porém, os participantes aprenderão a utilizar essas chaves em sua vida profissional.

"CAMPANHA DAS 12 CHAVES APOSTÓLICAS PARA A VIDA PROFISSIONAL"
01/02 - 1ª. Chave: Pescar Tesouros Escondidos
08/02 - 2ª. Chave: Receber a Poderosa Revelação de Deus
15/02 - 3ª. Chave: Viver o maior tempo de Cura
01/03 - 4ª. Chave: Ver a Glória de Deus
08/03 - 5ª. Chave: Quebrar a Religiosidade
15/03 - 6ª. Chave: Receber Livramento de todas as Prisões
22/03 - 7ª. Chave: Unção que Abre Portas
29/03 - 8ª. Chave: Ver a Ressurreição das Áreas Mortas
05/04 - 9ª. Chave: Vencer a Paralisia
12/04 - 10ª. Chave: Pescar com Abundância 153 grandes peixes
19/04 - 11ª. Chave: Receber 12 Chaves Apostólicas
26/04 - 12ª. Chave: Ser Marcado por uma Poderosa Fé
Mais informações acesse: www.arepe.com.br

Serviço:
Campanha das 12 Chaves Apostólicas para Vida Profissional
Datas: início em 1/02 e término em 26/04
Horário:19h30
Local: Em todas as Regionais das Igrejas Renascer e no Espaço Renascer, que fica na Rua Doutor Almeida Lima, 1290, Mooca, São Paulo - SP

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Grande Vigília da Intercessão acontece sexta-feira no Espaço Renascer


O Espaço Renascer está sendo preparado para a grande Vigília da Intercessão, que será realizada na próxima sexta-feira, 12/02, com a presença de todos os líderes de intercessão e integrantes do Ministério. O evento, que acontece a partir das 23h30, tem como objetivo clamar por todas as igrejas, autoridades espirituais, membros e pedidos de oração que chegam em todas as igrejas Renascer e por meio da internet.

De acordo com o Bispo Tavares, líder geral da Intercessão, além dos pedidos que já estão em poder dos intercessores, essa vigília de fevereiro será importante também por conta do carnaval. “Sabemos que muitas malignidades acontecem no período do carnaval, vidas são roubadas, jovens são iludidos, famílias e casamentos são destruídos. Por isso, convocamos todos os intercessores para estarem conosco no Espaço Renascer e nas Regionais fora de São Paulo, que terão a transmissão da vigília”.

O Bispo Tavares informou que todos os pedidos das igrejas e das pessoas que chegarem ao Espaço Renascer serão encaminhados para a Fazenda Renascer, onde acontecerá um clamor no monte, com presença do Apóstolo Estevam Hernandes, e a queima de todos os pedidos.

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários:

Mês de fevereiro será marcado por Jejum dos 153 Grandes Peixes


No sábado, 20 de fevereiro, começa mais uma campanha com o tema Jejum dos 153 Grandes Peixes. A abertura será em dois horários: às 10h e às 19h30, em todas as Igrejas e Regionais Renascer em Cristo. No Espaço Renascer o culto inaugural será ministrado pela Bispa Sonia na parte da manhã e pelo Apóstolo Estevam Hernandes à noite.

Serão sete dias de duração, para cada dia, um tema diferente será ministrado. Para a abertura o tema será “Pescar a confiança que o inimigo roubou”. Como sempre acontece, o domingo é um dia liberado do jejum, porém, a partir de segunda-feira, a campanha retorna com os seguintes temas: Pescar as vitórias pessoais (22/02); Pescar a prosperidade financeira (23/02); Pescar a liberação completa (24/02); Lançar as redes de novos projetos (25/02); Pescar os milagres espiritualmente (26/02); Ter a maior pesca da vida: 153 grandes peixes (27/02).

Esse jejum abre um tempo de grandes conquistas para o povo de Deus e quem for ao culto de abertura receberá a cartilha com todas as orientações para essa nova campanha.

Sobre o Jejum

As campanhas de jejum são tradicionais na Igreja Renascer. É um momento em que as pessoas se consagram, se santificam por um propósito e para ter uma maior aproximação com Deus.

Essa será a segunda campanha de jejum de 2010, já que em janeiro tivemos a ‘Campanha das 12 Chaves de Autoridade’.

Todas as pessoas podem participar do jejum. No culto de abertura são passadas as orientações para que todos façam o jejum da maneira correta.

Serviço
Campanha Jejum dos 153 Grandes Peixes
Data: 20 de fevereiro (sábado)
Horário: 10h e 19h30
Local: Espaço Renascer – Rua Doutor Almeida Lima, 1290 Mooca e em todas as Igrejas Renascer e Regionais.
Mais informações: 0300 210 1212

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo ministra sobre como o olhar de Jesus mudou a vida de Pedro, de discípulo a apóstolo

A transformação ocorrida na vida de Pedro a partir do momento em que Jesus fixou os olhos nele, pouco depois do discípulo ter negado conhecer o Senhor por três meses, foi o tema da ministração do Apóstolo Estevam Hernandes na Ceia de Oficiais deste sábado (06/02), que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera. Ao ministrar a Igreja sobre a passagem que está em Lucas 22.61-62, o Apóstolo Estevam explicou que, a partir daquele momento, Pedro viu os “olhos de Cristo glorificado” e viveu uma profunda mudança que o transformaria de discípulo em um grande apóstolo.

Pedro disse que jamais negaria Jesus e que o seguiria até a morte, mas na mesma noite em que disse isso, Jesus foi preso, e ele negou conhecê-lo por três vezes. Conforme o próprio Senhor havia predito. “Pedro negou Jesus pela primeira vez por causa da sua imaturidade... Ele achava que estaria firme, mas ainda era imaturo para passar pelo dia mal. Quando você tem maturidade, passa pelo dia mal com maturidade”, disse o apóstolo, acrescentando que é importante que o povo busque essa maturidade.

Em segundo lugar, explicou, Pedro negou a Jesus por sua arrogância. “Ele tinha destaque e força entre os discípulos e confiou nisso. Muitas pessoas se imaginam superiores aos outros, mas toda arrogância humana é abatida pelo Senhor. Os altivos serão humilhados. Nós, muitas vezes, somos roubados por sermos imaturos e arrogantes. É necessário que conheçamos o poder do Senhor e tenhamos consciência da dependência dEle”, disse o apóstolo Estevam.

Pedro também negou Jesus por causa da intimidação, pois ele se sentiu intimidado pelo inimigo. “A intimidação é o processo espiritual que o diabo usa para nos descaracterizar. Ele nos intimida com palavras e situações. Mas temos que ser fortes e corajosos.” Segundo o apóstolo, o diabo quis intimidar Pedro, pois sabia que ele era forte. “Deus queria levantar Pedro para uma nova dimensão. Ele quer reconheçamos nossos erros e limitações, assim como nossa dependência dEle.”

Depois de olhar nos olhos de Jesus, no entanto, Pedro se desesperou e chorou amargamente. Aí então veio o arrependimento. “A obra que Deus para sua vida não será interrompida por suas falhas, se você quebrantar seu coração, essa obra será realizada.” Ele olhou nos olhos de Jesus e, a partir daquele momento, se deparou com os olhos que o mantiveram de pé. “Jesus vai olhar dentro dos seus olhos e você terá certeza de que Ele está olhando para o seu futuro e que você não será roubado”, afirmou. “Pedro se deparou com o olhar de Jesus Cristo, o olhar glorificado do filho de Deus. Jesus quer fixar o olhar em você e te levantar, seja qual for a situação difícil que você está passando. Ele vai olhar com o olhar que te liberta. O tempo da sua maturidade, da arrogância e da infantilidade acabou. Ele está te colocando num patamar superior, porque você foi marcado pelo olhar de Jesus”, acrescentou.

O apóstolo disse ainda que os olhos do Senhor estão sobre todos os fiéis da terra, pois Ele jamais os abandonará. Estes olhos estão sobre aqueles que O temem, que são justos e valentes. “Você é a menina dos olhos do Senhor... Pedro achou que não tinha mais elo com o Senhor, mas ele encontrou o olhar protetor de Jesus. Nada tem poder contra sua vida, só a vontade de Deus. Você é precioso para Deus, os olhos do Senhor estão sobre você!”

Fonte: Igospel

0 comentários:

Ceia é marcada pela Oferta de Dario; conheça as 12 bênçãos de fevereiro

Durante a ceia de oficiais do mês de fevereiro, realizada neste sábado (06/02) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a Oferta de Dario. Com base no texto de Esdras 6.7-10, o apóstolo explicou que esta oferta “remove as ruínas, traz o suprimento e faz uma grande obra.”

Ele explicou que, no período de Dario, rei da Pérsia, foi decretada a interrupção da obra de restauração do templo do Senhor em Jerusalém. No entanto, Deus estava trabalhando para trazer o livramento, pois Dario encontrou um antigo decreto do rei Ciro que autorizava o envio de recursos para a reconstrução. “Dario foi tocado pelo Espírito de Deus e entregou uma oferta que quebrou o intento de Satanás. A nossa oferta tem que ser um memorial para os dias difíceis”, disse o apóstolo.

Deus usou aquela lei de Ciro para que Dario pudesse entregar a oferta para que a obra não fosse interrompida. “Além de mandar pagar a obra, Dario enviou tudo o que os sacerdotes precisavam para realizá-la”, afirmou.

“Esta oferta quebra toda mentira e armação do inferno contra sua vida”, ministrou o apóstolo. Ela também tira todos os impedimentos humanos e espirituais e traz a prosperidade que o povo tem direito, acrescentou. “Essa oferta trará suprimento para sua vida e para as gerações futuras.”

Conheça a seguir as 12 bênçãos do mês de fevereiro:

1- O Senhor vai retomar na sua vida tudo que estava paralisado: projetos interrompidos, estudos abandonados, todo tipo de situação paralisada. Você vai retomar todos os seus projetos;
2- Muitos terão aberturas de contas correntes em bancos em honra e limites de crédito ampliados; terão cartões que nunca tiveram na vida, com limites 10 vezes maiores do que o esperado;
3- O Senhor vai dar isenções de vários tributos municipais, federais e estaduais. Muitas contas virão zeradas;
4- O Senhor vai quebrantar corações endurecidos. O coração de Dario foi quebrantado. Aquele que estava endurecido vai te chamar e dizer que o que estava retido está sendo liberado;
5- O Senhor vai fazer você voltar em honra dos lugares que você saiu em vergonha ou de forma injusta. Se você saiu de alguma situação em vergonha, Deus te fará voltar em honra;
6- O Senhor dará condições para que uma obra física seja feita: casas serão construídas na praia e no campo. É tempo de Deus fazer obras;
7- O Senhor vai liberar benefícios, planos de saúde, cirurgias retidas nos planos de saúde, cirurgias estéticas. Muitos terão o melhor plano de saúde do país;
8- O Senhor está liberando grandes negócios nacionais e internacionais. Muitos contratos serão assinados. Tudo aquilo que é negócio será liberado;
9- O Senhor vai dar aumentos salariais, promoções, e vai liberar comissões e direitos que estavam retidos;
10- Um valor surpreendente virá para as suas mãos. Um valor que você não esperava e não imaginava, o Senhor vai colocar dentro da sua casa.
11- Serão liberados financiamentos em taxas, condições e prazos que vocês vão se surpreender. Deus vai entregar a casa dos seus sonhos;
12- Todos os dias de fevereiro haverá recurso sobrenatural em suas mãos. Você terá dinheiro todos os dias de fevereiro e ainda vai sobrar no final do mês.

Fonte: Igospel

0 comentários:

Assista agora a Santa Ceia de Oficiais


Clique aqui e assista a transmissão AO VIVO da Santa Ceia de Oficiais de Fevereiro; diretamente do Ginásio do Ibirapuera, ministração do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia.

Assista, seja ministrado e receba essa palavra em nome de Jesus!!!

*Transmissão em link com o portal Igospel.

0 comentários:

Ministério Renascer Deaf abre inscrições para novas turmas do curso de Libras

Pensando em melhorar a realidade das pessoas surdas, que hoje somam aproximadamente 6 milhões e têm como língua “mãe” a Libras, a igreja Apostólica Renascer Em Cristo, representada pelo Ministério Renascer Deaf, oferece o curso de Libras. Voltado a todos os interessados - frequentadores da igreja ou não - em aprender essa nova língua, inicia neste mês de fevereiro novas turmas dos níveis básico e intermediário.

As aulas são realizadas no Centro de Estudos Renascer (Avenida Lins de Vasconcelos, 1310 – Cambuci) e nas regionais da igreja: Vila Matilde, Vila Curuçá, Suzano, Santana, Osasco, Parque São Domingos, São Bernardo e Campo Limpo. O curso conta com professores habilitados e material didático de qualidade.

“O nosso trabalho está em constante evolução e estou muito feliz com os resultados. Ampliamos o número de regionais que oferecem o curso, assim como de professores, o que é sempre um desafio, já que é necessário pelo menos dois em cada sala e fluência para ensinar. Estamos desenvolvendo esse pessoal para honra e glória do Senhor”, conta a pastora Vera Lucia Malatesta, líder do Renascer Deaf. Ela adianta que ainda neste ano existe a possibilidade do curso chegar a Brasília e Salvador.

As aulas do curso básico e intermediário no CER têm início no sábado, dia (20/02), das 9h ao meio-dia, e conta também com outra turma do básico na sexta-feira (05/03), das 19h30 às 21h30. Para saber informações das regionais, basta enviar mensagem para o e-mail ministeriodesurdos@renascer.org.br ou no telefone (11) 8170-2753 e falar diretamente com a Pastora Vera. Há ainda os contatos das regionais, que seguem abaixo.

Serviço:

Duração do curso: 4 meses

Centro de Estudos Renascer (CER)

Endereço: Avenida Lins de Vasconcelos, 1310 – Cambuci – São Paulo/SP

Sexta-Feira:

- uma classe para módulo básico

Data: 05/março

Horário: das 19h às 22h

Sábado:

- uma classe para módulo básico e intermediário

Data: 20/fevereiro

Horário: das 9h às 12h

Regionais:

- Santana (com Elisabete, no telefone 8151-9681)

- Vila Matilde (com Renata, no telefone 9946-9433)

- Osasco (com Marcelo, no telefone 7854-9609)

- São Bernardo do Campo (com Ana Paula, no telefone 8359-3134)

- Vila Curuçá (com Danilo, no telefone 9629-0966)

- Campo Limpo (com Roseli, no telefone 8662-9436)

- Suzano (Renata Ferreira = 9815-1439)

- Parque S.Domingos ( Claudia = 7399-3251)

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Voz de Marcelo Aguiar encherá o templo da Renascer Vila Matilde

A Renascer Regional Vila Matilde, na zona leste da capital paulista, receberá o cantor Marcelo Aguiar no próximo domingo (7/2). O cantor fará a ministração do louvor no Culto de Celebração da Família, que começa a partir das 19h.

O convite para que o cantor estivesse na igreja partiu do Bispo Carlinhos Viana, líder da regional. Para Marcelo Aguiar é uma grande honra poder corresponder ao convite. “Estou muito feliz em voltar à Renascer Vila Matilde, por isso me comprometi de fazer todo o louvor, do início ao fim do culto”, adiantou Marcelo Aguiar, que contará ainda com a presença de toda a sua banda no altar.

“Certamente nós veremos os céus se abrirem sobre o povo de Deus, porque quando nos reunimos em louvor Ele move o Seu Espírito. Faremos o incensário se encher”, disse.

Igreja Renascer em Cristo Vila Matilde
End: Rua José Mascarenhas, 1184
São Paulo - SP

0 comentários:

1º Simpósio do Ministério de Dança reúne 130 líderes e lança o “Manual de Implantação da Dança Apostólica

A fim de apresentar a visão para implantação do Ministério de Dança em todas as igrejas Renascer em Cristo, aconteceu no último sábado (30/01), o 1º Simpósio do Ministério de Dança, liderado pelo bispo John Bassi. O encontro aconteceu na Renascer Sede Estadual Jabaquara e contou com a presença de 130 líderes da Renascer e de outras denominações, além de ser transmitido pelo IPTV para as regionais da igreja em Recife, Brasília, Bahia, Santa Catarina, Belo Horizonte, entre outras.

Durante o evento, foi apresentado o “Manual de Implantação da Dança Apostólica”. A publicação aborda todos os passos para constituição de um ministério de dança dentro da igreja, assim como a sua padronização, dentro da visão Renascer. Os temas variam desde comportamento até bases bíblicas para cada ação do Ministério.

“Está consumado. Agora, todas as igrejas podem andar em unidade e ter a mesma visão em todos os aspectos. Por meio desse simpósio conseguimos consolidar algo que há mais de nove anos estudamos e aperfeiçoamos. Sem dúvida é uma grande vitória”, comemora o bispo.

Ele adianta que os dançarinos já estão se preparando para o “Dancing Day”, que será realizado em todas as regionais estaduais da Renascer, simultaneamente, no dia 13 de março. Em breve as informações estarão disponíveis no site do ministério, no endereço www.dancarenascer.com.br .

A visão

O Ministério de Dança tem como base o livro de Neemias, na reconstrução de vidas destruídas pela religiosidade, e em II Samuel 6:14 onde o rei Davi leva a Arca do Senhor dançando, vestido de uma estola sacerdotal entrando em Jerusalém.

“Sabemos que isto é uma ação profética para a igreja Apostólica, pois também entraremos na Nova Jerusalém como igreja para vivermos a eternidade com Cristo, e claro, entraremos como Davi, dançando e se alegrando”, explica o bispo.

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Renascer Praise 16 será gravado em patrimônio histórico nacional


Realmente não tem como não ficar ansioso quando falamos em Renascer Praise 16. O maior grupo de louvor da América latina tem se superado a cada ano com super produções e canções inesquecíveis que marcaram toda uma geração de adoradores.

Em 2010, o Renascer Praise em seu 16º trabalho vem com muitas surpresas e novidades. Para esse ano, o grupo pretende superar todos os outros trabalhos realizados através das experiências que Deus tem dado ao grupo e ao ministério no geral.

Uma das grandes novidades é o local definido para esse momento especial. O evento será realizado em um patrimônio histórico superando todas as expectativas referentes às produções realizadas no decorrer dos anos.

O lugar escolhido foi o Parque da Independência, situado junto ao Museu do Ipiranga. O Parque foi inaugurado no ano de 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo-SP e faz parte do patrimônio histórico nacional.

O local tem capacidade de abrigar mais de 25.000 pessoas e possui uma área de 184.830 m². No dia 21 de Abril de 2010, data da gravação do Renascer Praise 16, o público presente irá conferir sem dúvida um lugar maravilhoso com uma super produção e um grande derramar de Deus através dos louvores.

Curiosidades

O Parque Independência é um marco histórico nacional. Na Colina do Ipiranga, junto ao Riacho do Ipiranga, D. Pedro I declarou o país independente de Portugal em 1822.

O Parque abriga o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga, além da obra em homenagem ao Grito do Ipiranga, de autoria do italiano Ettore Ximenez.

Conta em sua infraestrutura uma praça para eventos, estacionamento, pista de cooper, aparelhos de ginástica, playground, área de estar, sanitários, chafariz com fonte e cascata, Casa do Grito e Monumento à Independência.

Um jardim projetado em estilo francês une o museu e o monumento aos outros edifícios existentes no local, que abrigam um viveiro de plantas e um museu de zoologia.

O Parque da Independência fica localizado na Av. Nazareth, s/n – Ipiranga – São Paulo/SP

Mais informações sobre o Renascer Praise 16 podem ser conseguidas no site oficial do grupo: www.renascerpraise.com.br

Serviço:
Gravação do CD e DVD do Renascer Praise 16
Dia 21 de Abril
Av. Nazareth, s/n – Ipiranga – São Paulo/SP
Informações no site www.renascerpraise.com.br

Ricardo Avelino
Comunicação Renascer

0 comentários:

Nasce Tiago, filho da cantora Denyse Bittencourt


Na segunda feira (01/02) às 20h30 e pesando 3.150g, nasceu o primeiro filho da Cantora Denyse Bittencourt. Tiago foi o nome escolhido para o bebê que nasceu no Hospital Santa Joanna em São Paulo.

Através do seu twitter oficial, a cantora expressou o que estava sentindo nesse novo momento de sua vida: “Deus me abençoou com esse presente, uma sensação única, lindo demais, estou num momento lindo da minha vida”, postou a cantora às 3h42 da madrugada do dia 2 de fevereiro.

Além de escrever, Denyse também divulgou várias fotos de seus primeiros momentos como mamãe e interagiu com alguns fãs através do próprio twitter. As cantoras Bárbara Amorim e Priscilla Alcântara também deixaram seus recados para a cantora. “Parabéns Dê e Felipe! Esse bebê vai ser uma bênção com certeza , amo muito vocês. Aproveitem”, postou Priscilla Alcantara.

Segundo os posts de Denyse, ela e o bebê recebem alta hoje (4/02) .

Quem quiser saber um pouco mais sobre como será a vida de mamãe da cantora, basta acessar seu twitter oficial http://twitter.com/cantoradenyse.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Ceia de oficiais é o evento mais aguardado por oficiais da Renascer

O Ginásio do Ibirapuera mais uma vez se transforma num grande santuário de louvor e adoração ao Senhor e abre suas portas para receber a Ceia de Oficiais do mês de fevereiro. O encontro acontece no sábado, dia 6, às 17h30. Como acontece em todos os primeiros sábados do mês, será um dia de celebração para os oficiais da Igreja Renascer, quando recebem a Palavra que vai nortear todo o mês.

Apesar do mês já ter começado no calendário, para os fiéis o mês, espiritualmente, só se inicia após receberem Palavra e as doze bênçãos que vêm do Altar, ministradas pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sonia Hernandes, os líderes da igreja Renascer em Cristo.

A Ceia é a celebração em que está reunido o maior número de testemunhos que alimentam e fortalecem a fé do povo. Apresentação de crianças, unção de pastores e oficiais, muito louvor e adoração e um tempo especial de estar na presença de Deus estão sempre na programação.

O Bispo Jefferson Félix, da Regional Jaguaré declara: “A Ceia representa a comunhão dos primogênitos, em que nos apresentamos como primícias consagrando todo o Corpo. Deus tem um tempo determinado e na Palavra ele antecipa o nosso mês. É como o pai que encontra com o seu filho e lhe entrega os presentes que tem reservado para ele”.

Ele explica que na Renascer, “nós recebemos muitas Palavras que nos direcionam, assim como a Palavra do Ano. Em 2010, estamos vivendo o Ano Apostólico de Pedro, bem como as Palavras da Ceia de Oficiais, onde a cada mês é como se estivéssemos subindo degraus, sendo ainda acrescentado novos degraus, e no final de um ano subimos doze degraus”.

Mesmo sendo realizada todos os meses, a programação da ceia é imperdível. Por isso, pela Rede Gospel, nos programas da rádio Gospel FM, em todos os canais de comunicação e nas igrejas todos os oficiais são convocados a participarem do encontro. O convite é estendido a todos que desejam receber mais da Palavra de Deus, inclusive pessoas de outras denominações.

De fácil acesso, o Ginásio do Ibirapuera possui amplo estacionamento e os participantes poderão também utilizar o estacionamento da Assembléia Legislativa, que por interferência do deputado estadual Bispo José Bruno estará liberado para os participantes da Ceia.

A Ceia de Oficiais tem transmissão ao vivo, pelo portal iGospel, para todas as Regionais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Serviço:
Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida)
Rua Manoel de Nóbrega, 1361 – São Paulo
Sábado, 6 de fevereiro de 2010
Horário: 17h30

Marcela Liz
Comunicação Renascer

0 comentários: