Em culto Apóstolo Estevam responde ao apresentador Ratinho


No culto de encerramento do jejum dos degraus que aconteceu no dia 29 de maio, o apóstolo Estevam Hernandes respondeu as críticas do apresentador Ratinho. O líder da Renascer disse: "Nós (evangélicos) estamos vivendo a palavra de I João 5:19 O mundo jaz do malígno. Satanás propicia todas as situações para que o inferno faça todas as coisas que ele queira. Só Deus sabe qual é a nossa luta para fazermos a Marcha para Jesus. Você fala que vai fazer qualquer tipo de manifestação que vá beneficiar o inferno, tudo está escancarado. Mas você vai falar alguma coisa de Jesus, o inferno se levanta. Ontem me falaram que o Ratinho "meteu o pau" nos evangélicos, que agente expulsa demônio...porque ele me viu expulsando demônio e pediu para eu expulsar o demônio dele lá no SBT; de graça(se referindo as ofensas)! Mas se ele quiser eu vou, não tem problema não! Qual é o problema? Ele deve estar precisando". Ao dizer essas palavras o líder foi aplaudido pelos membros que lotavam as dependências da igreja.

Estevam terminou dizendo: "Há uma determinada classe que eles pensam que vão nos impedir de servirmos a Deus. O Ratinho ta tão bem que a Rede Gazeta está na frente dele no ibope e eu acho que ele assiste a Rede Gospel, porque pra falar o que ele falou, deve assistir. Depois ele vai ficar sabendo o que eu estou falando aqui e vai "meter o pau" em mim, mas não tem problema eu já me acostumei. Hoje (sábado) o Raul Gil a tarde, com um coração de Servo de Deus falou da marcha para Jesus, falou do trabalho que vamos fazer, então não tem jeito, pode tentar diábo Deus estabeleceu a benção para seu povo" finalizou

Sobre o ibope do programa de Carlos Massa, no dia em que o apresentador criticou os evangélicos, sexta feira (28/05), seu programa ficou com 3,6 pontos amargando a quarta posição e em alguns momento teve anti-pico de 2,7 ficando atrás da Rede Gazeta (quinta posição).

Fonte: Henrique Sollano - Folha Renascer

Ibope: Audiência brasileira de Tv

0 comentários:

Ratinho ofende evangélicos e desafia Apóstolo Estevam Hernandes.

Na ultima sexta feira (28/05) em seu programa semanal no SBT, Carlos Massa, mais conhecido como "Ratinho", ofendeu os evangélicos e desafiou o líder da Igreja Renascer em Cristo. Em um momento de seu programa, "Ratinho" afirmou que a igreja evangélica só "expulsa demônio de gente pobre" enquanto os ricos são "abençoados" e desafiou o apóstolo Estevam Hernandes há tirar o demônio dele, caso contrário, ele expulsará os do apóstolo."Ratinho" afirmou ainda que o povo evangélico são uns "coitados" e que quer "cascalho" para expulsar os demônios.

Em resposta ao apresentador o Apóstolo Estevam disse para seus seguidores no twitter, que isso é sinal de que o apresentador acompanha os cultos da Igreja Renascer pela televisão: "sinal que ele ta assistindo", disse ainda: " lamentável esse ratinho precisa ter o minimo decência ,porque decadência ele conhece. Ele não respeita nem a mae dele eca audiência dele e pífia na tv fazendo baixaria...ridículo falar decrxoylsat demônio e falta de respeito a liberdade de culto eu vou fazer o que Jesus mandou. Deus julgara esse cara" finalizou

Carlos Massa respondeu aos protestos dos evangélicos via twitter: "Tem muita gente braba com o que eu falei. Opinião é opinião gente."

Assista o vídeo:



Segundo os dados prévios do ibope a audiência do programa de Carlos Massa no SBT na tarde de sexta-feira foi péssimo, apenas 3,6 pontos ficando na quarta posição atrás do programa Brasil Urgente (Band) com 5,8 pontos. Em alguns momentos o programa do Ratinho caiu para quinta posição com 2,7 pontos (anti-pico), ficando atrás da Rede Gazeta.

Não é a primeira vez que Carlos Massa ofende os evangélicos, em março deste ano, o apresentador fez algumas brincadeiras de muito mau gosto sobre pastores evangélicos que possuem programas televisivos. Na ocasião, Massa disse que não sabia como os pastores fariam a partir de agora para abençoar os copos de água, que eles mandam colocar em cima dos televisores, já que, como as TVs de plasmas são finíssimas, não teria como colocar copos em cima dos aparelhos. Ratinho foi mais longe e, ainda em tom de brincadeira, disse que alguns pastores devem receber “espetadas na bunda” enquanto apresentam seus programas religiosos, porque eles ficam dando pulinhos diante das câmeras, enquanto vão falando e se exaltando, justificou o apresentador.

Fonte: Henrique Sollano - Folha Renascer, com informações de Audiência Braslieira de TV.
Vídeo: SBT do Brasil - YouTube

0 comentários:

Selo do apostolado marca a vitória do povo de Deus


O selo do apostolado foi o tema da ministração da Palavra no Culto de Celebração da Família deste domingo, dia 30/05, no quarto dia da Campanha “Andar sobre as águas”. Falando sobre os textos de 1º Coríntios 9.2 e 2º Coríntios 3.2-11, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou que temos acesso às coisas superiores, sinais, prodígios e maravilhas, pois somos marcados por este selo apostólico.

Ele explicou que, no mundo espiritual, somos selados por Deus ou por Satanás. Como está escrito em Atos 2, os apóstolos foram selados pelo Espírito Santo. “Há um selo espiritual que identifica os servos de Deus. Todos nós que temos uma vida com Deus fomos selados com o Espírito Santo da promessa, que é uma marca espiritual”, afirmou o apóstolo.

Além deste selo, existe o selo apostólico, do qual o apóstolo Paulo fala em 1º Coríntios 9.2. “Sem esta marca, você não vai sobreviver nos dias de hoje. A marca da unção é nossa sobrevivência contra toda obra do diabo. Deus tem uma primazia espiritual para derramar sobre suas vidas, pois vocês são o selo do meu apostolado”, disse ele, lembrando que foi o primeiro apóstolo do Brasil e um dos primeiros a surgir em todo o mundo.

“Quando você é selado, vive uma história de milagres, pois ela é marcada pelo poder de Deus. Ele te marca para que as pessoas vejam Seu poder na sua vida. As pessoas vão olhar para você e ver uma pessoa abençoada. Onde você for haverá milagres, pois você será uma carta escrita pelo poder de Deus. Você é a carta escrita do nosso Deus!”, afirmou.

Quando temos o selo do apostolado, acrescentou, temos a marca do rei nas nossas vidas, como está em Ester 8.8. “Quantas vezes o diabo disse que você está solitário e sem apoio? Isso é uma mentira do inferno! Ele está trabalhando, porque você tem uma marca e uma eleição. O Senhor está pegando seu anel de vitória e marcando cada um de nós.”

Quem tem o selo do apostolado, acrescentou, vive o que está escrito em 2ª Coríntios 12.12, ou seja, sinais, prodígios e poderes miraculosos. “Somos marcados para ter vitórias contra todas as obras do diabo. O seu destino é a vitória e a conquista... Há um tempo novo chegando, há uma porta aberta! O Senhor vai tirar as marcas negativas que nos impediam de caminhar e no lugar destas marcas, ele vai colocar um selo que significa: este é o meu ungido”.

Cláudia Pires
Comunicação Renascer

0 comentários:

Encerramento da campanha de jejum reúne milhares de pessoas


O culto de encerramento do Jejum dos Degraus, que teve o tema “De Emaús a Jerusalém”, reuniu milhares de pessoas na noite deste sábado, dia 29/05, nas Igrejas Renascer em Cristo. No Espaço Renascer, todos receberam a Palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, com transmissão ao vivo para outras igrejas do Brasil e exterior. Durante os 12 dias de duração deste jejum, a Igreja foi conduzida a subir os degraus que levam ao encontro da promessa, com ministrações diárias.

No sábado, com base nos textos de Atos 1.4-8 e Lucas 24, o apóstolo falou ao povo sobre como os discípulos de Emaús perderam suas motivações e deixaram Jerusalém após a crucificação de Jesus, já não acreditando mais na ressurreição. “Deus tinha um grande plano para que os discípulos de Jesus tivessem uma experiência com o Espírito Santo em Jerusalém, mas aqueles dois foram tomados por uma malignidade e andaram contra a vontade do Senhor”, disse ele. “Eles estavam tão desmotivados que esqueceram que Jesus havia dito que ressuscitaria no terceiro dia”, afirmou.

Da mesma forma, continuou o apóstolo, muitos cristãos abandonam o local da sua promessa, a sua Jerusalém, por causa de frustrações e lutas e acabam perdendo suas promessas. “Esta é uma disposição carnal, mas é preciso lembrar que Jesus nunca nos decepciona, como está dito em Isaías 55.”

Para receber as promessas, explicou, é necessário voltar para Jerusalém. Isso significa voltar a ter comunhão com o Senhor, a ter as mesmas motivações e, assim, receber o pleno poder de Deus que está em Atos 1.8. “A plenitude do Espírito está sendo derramada sobre nós. Somos enviados a expulsar demônios, a libertar os cativos, a quebrar todo jugo pelo poder de Deus! Nós somos filhos da promessa e temos o direito de reinar em Jerusalém.”

Segundo o apóstolo, “quem sai de Jerusalém perde o direito de reinar, mas quem está em Jerusalém vai reinar para sempre com Jesus Cristo!” No final do culto, após a celebração da Santa Ceia, o apóstolo e a bispa Sonia ungiram todas as pessoas que Estevam presentes para selar esta Palavra liberada.

Cláudia Pires
Comunicação Renascer

0 comentários:

Programa Renascer em Revista é transmitido ao vivo do local da Marcha

O programa Renascer em Revista, da Rede Gospel, apresentado pelo apóstolo Estevam Hernandes, teve uma edição especial pró Marcha para Jesus neste domingo (30/5). O programa foi transmitido ao vivo diretamente da Praça dos Heróis da Força Expedicionária, na Zona Norte, local de chegada da marcha que acontecerá no próximo dia 3 de junho.

Durante o programa, foram sorteadas camisetas da marcha --comuns e customizadas--, ingressos Vip para o camarote no dia do evento, ingressos para o show do cantor norte-americano Michael W. Smith e coleções dos livros Fundamentos Apostólicos, do apóstolo Estevam Hernandes.

Também foram recebidas doações de alimentos que seguem para as obras assistenciais da Igreja Renascer em Cristo, como Casa Lar, Centro de Recuperação e Casa Calebe. Mais de 150 kg de alimentos foram arrecadados. O programa contou ainda com a apresentação das bandas Baque, Onix 26 e Banda do PA. Na próxima quarta-feira, dia 2 de junho, o programa voltará a ser apresentado ao vivo do local.

Comunicação Renascer

0 comentários:

Projeto Amar vai para a Marcha com "palmilhas apostólicas"

Vestido de verde e amarelo, com destaque para a camiseta da Marcha para Jesus 2010, o bispo Laércio, conhecido como bispo Lalá, chegou à Vigília Geral do Projeto Amar, na madrugada do dia 29/05 animando todo mundo. Como já virou marca em suas ministrações durante os eventos do PA, o bispo usa vinhetas que anunciam o tema que será abordado. Além disso, sempre entrega um símbolo profético da ocasião. Nesta vigília, cujo tema foi “O Poder da Marcha Apostólica”, foi entregue uma "palmilha apostólica".

A palmilha personalizada com a estampa da Marcha Para Jesus 2010 foi distribuída a todos os presentes. O objetivo, segundo o bispo, é que todos escrevam nelas seus pedidos para a Marcha, que acontece no feriado de Corpus Christi, dia 3 de junho.

Baseado no texto de Êxodo 14.10-15, o bispo ministrou que, quando uma pessoa marcha, ela conquista, prospera, é liberta e reina. “Para Marchar, precisamos vencer os faraós dos dias de hoje”, afirmou bispo e, em seguida, listou as resistências que precisam ser vencidas: a intimidação, o medo, a escravidão, a inferioridade, a limitação, a divisão, a enfermidade, a miséria e a derrota.

“A vigília foi uma bênção, nem vi a hora passar”, declarou Maria Geralda, de 23 anos. Segundo a jovem, ao invés de saírem cansados por terem passado a noite em claro, os jovens foram renovados em suas forças e preparados para marchar até a terra prometida.

Nataly Lima
Comunicação Renascer

0 comentários:

Músicas do novo repertório do grupo Renascer Praise ganham versão em inglês


Antes mesmo de ser lançado o 16º trabalho do Renascer Praise, o grupo já está empenhado em fazer a versão das músicas para a língua inglesa. As versões das músicas em inglês são criadas para serem cantadas nos cultos em inglês que acontecem às segundas-feiras na Igreja Renascer em Cristo Sede, além de serem apresentadas nas igrejas que estão fora do Brasil.

As traduções são feitas por um grupo de oficiais da Igreja Renascer e revisadas pela presbitera Miriam Simões. Para Pastora Eliane Lopes, integrante do grupo, é mais um passo para que as pessoas que não falam o português possam louvar com Renascer Praise. “ É muito bom saber que pessoas que não falam a nossa língua terão acesso a esse material musical tão perfeito e ungido. E da mesma forma que não sabemos onde o Praise entra com as músicas em português, em inglês o alcance é muito maior”, afirma.

Após a conclusão da nova versão, todos participam de ensaios para aprender as músicas para que todos possam realmente entender melhor a pronúncia. Segundo os integrantes da banda, além de ser uma forma de louvar ao Senhor em outra língua, esta é também uma ótima maneira de aprender inglês.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

GRP CONCORRE AO TOP BLOG 2010!!!


O GRP está concorrendo mais uma vez ao prêmio Top Blog 2010. Se você lê e adora este blog, precisamos do seu voto.

Para votar na gente, clique no ícone superior da tela á sua direita, onde está escrito "VOTE AQUI". Você será direcionado para a página do Top Blog onde encontrará a tela acima, cilque em votar e preencha seu nome e e-mail. É bem simples!

O GRP foi muito bem no ano passado, por pooucos votos não chegamos a fase final. Então, este será o nosso ano!!!

Espalhe para seus amigos e parentes! Vamos à vitória!!!!

0 comentários:

Pastores e líderes de vários ministérios se reúnem no Espaço Renascer para café da CIEAB pró Marcha Para Jesus


Faltando apenas seis dias para a realização da Marcha Para Jesus aconteceu o café de confraternização da CIEAB com o objetivo de promover a Marcha Para Jesus, o café reuniu cerca 600 pessoas no Espaço Renascer.

Para o louvor do café estavam presentes: o grupo de louvor Renascer Praise, a cantora e Pastora Soraya Moraes, Mara Maravilha, além do cantor e vereador Marcelo Aguiar que fez uma participação com a música “Poder de filho”.

Durante a palavra ele falou sobre a visão que Pedro teve do lençol de quatro pontas e explicou o significado de cada uma:

O evento contou com a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da CIEAB e percussor da Marcha Para Jesus no Brasil. Durante a palavra ele falou sobre a visão que Pedro teve do lençol de quatro pontas e explicou o significado de cada uma:

1. Quebra da dureza dos nossos corações, quebrantar o coração diante do Senhor, ele vai honrar diante dos homens; Amar aquele que está ao nosso lado, orar pelos nossos companheiros de ministério.

2. Excesso de cobrança, confiar mais em Deus. Ec 7:16; A religiosidade impregna de muitas malignidades e começa um circulo de cobranças; Libere- se, “mergulhe que esse rio vai te levar pro mar” declarou o apóstolo.

3. Quebrar todos os rigores, dogmas, impedimentos Cl 2:20. Fazer aquilo que Deus manda, sem preconceitos, ele enfatizou que os líderes são simplesmente homens de Deus e não “super star” espiritual.

4. Quebrar o poder da língua; a língua tem de ser controlada pelo espírito santo de Deus. Deixa língua fazer de todos servos de Deus todo poderoso.

Durante o café foram feitos vários sorteios para os participantes, ingressos para o show do cantor norte americano, Michael W. Smith, Mp3 player, além de um vale cheque de 20 mil reais, disponibilizado pelo Grupo Memorial, a igreja Assembléia de Deus Nova Poá foi a grande abençoada.

Para finalizar o evento todos levantaram um grande clamor com as pessoas que estavam ao lado e participaram da Santa Ceia.

Esse café foi o último realizado antes da Marcha Para Jesus que acontece no próximo dia 3 de junho em São Paulo.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Cd Renascer Praise 16 será lançado no fim de junho


Foi desmentido pelo diretor executivo da Sony Music, Maurício Soares, a informação de que o lançamento do cd Renascer Praise 16 será dia 03 de junho na Marcha para Jesus em São Paulo. Via twitter Soares disse que a previsão é para o fim do mês de junho: "Td indica que lançaremos no fim de junho ..."

O motivo do prazo maior para a comercialização é a qualidade do produto: "Não! Não iremos lançar Renascer16 na Marcha. Não abrimos mão de lançar produto de qualidade e correndo não conseguimos isso!" finalizou Maurício.

Fonte: Folha Renascer

0 comentários:

Brasil será recebido com festa em hotel de Johanesburgo


A seleção brasileira será recebida com festa no hotel Fairway, onde ficará hospedada na cidade de Johanesburgo, na África do Sul. Os torcedores já se aglomeraram em frente ao local com camisas e até réplicas da taça. Bandeiras brasileiras também foram espalhadas perto do portão de acesso ao hotel.

A administração do Fairway, porém, prometeu garantir a privacidade do técnico Dunga e seus comandados. A seleção canarinho deixou a concentração em Curitiba no início da tarde desta quarta e seguiu para Brasília, onde foi recepcionado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília.

No fim da tarde, em um voo fretado, o time brasileiros embarcou para Johanesburgo, que sediará os dois primeiros jogos da seleção na Copa, diante de Coreia do Norte e Costa do Marfim. O terceiro duelo será contra Portugal, em Durban.

Dunga dará ritmo de jogo aos atletas em dois amistosos. No dia 7 de junho, a seleção vai à cidade de Dar El Salaam, na Tanzânia, para enfrentar o conjunto local. Já no dia 2, a CBF espera confirmar um duelo contra outra frágil equipe, o Zimbábue.

Fonte: Abril.com

0 comentários:

Seleção brasileira cumprimenta Lula em Brasília


Os jogadores da seleção brasileira foram recepcionados pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no desembarque em Brasília. Lula e a primeira-dama Marisa Letícia receberam a delegação brasileira no Palácio do Planalto. Lula cumprimentou todos os jogadores da seleção.

A delegação brasileira, incluindo o presidente Ricardo Teixeira e o chefe da comitiva, Andrés Sanchez, posou para uma fotografia com o presidente em frente ao Palácio.

Com um uniforme preto (apenas o escudo da CBF e alguns detalhes em amarelo), o elenco do Brasil rapidamente deixou o ônibus para o encontro. Lula, então, cumprimentou cada jogador da seleção.

O presidente demorou mais tempo nos abraços com o meia Kaká e os atacantes Luis Fabiano e Robinho. Já o técnico Dunga foi mais rápido e deu apenas um aperto de mão.

Após o encontro com o presidente, a seleção brasileira embarca para a África do Sul, onde fará os preparativos finais para a Copa do Mundo de 2010. A parte inicial dos treinos aconteceu no CT do Atlético-PR, em Curitiba, desde a tarde de sexta-feira.

A estreia do Brasil na Copa acontecerá no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte. A equipe comandada por Dunga está no Grupo G e, posteriormente, enfrentará Costa do Marfim, dia 20, e Portugal, dia 25.

VEJA FOTOS DO ENCONTRO DE LULA COM A SELEÇÃO

Fonte: Abril.com

Foto: Gazeta Press

0 comentários:

Seleção brasileira deixa Curitiba sob críticas e apoio a ídolos


Depois de um curto período de preparação no CT do Atlético-PR, a delegação da seleção brasileira deixou a cidade de Curitiba no início da tarde desta quarta-feira. Diante de cerca de mil torcedores, a delegação embarcou no Aeroporto Afonso Pena para Brasília, onde será recepcionada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Com um forte esquema de segurança e cordão de isolamento, os jogadores passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto, no trajeto do ônibus para a área de embarque. O mais motivado foi o meia Kaká, que se mostrou bastante sorridente e até cumprimentou alguns fãs, enquanto o restante do grupo seguiu com cara de poucos amigos para o interior do local.

O ônibus com a delegação canarinho estacionou em frente ao aeroporto no horário previsto, ao meio-dia. Antes da chegada dos jogadores, os torcedores exibiram alguns cartazes com críticas ao treinador e ao elenco, como “Dunga burro” e “Fora, Josué”.

Porém, no momento em que a seleção apareceu, os protestos sumiram e tudo virou festa, com flashes, gritos e batuques. Kaká, Robinho e Luis Fabiano foram os mais exaltados pelos torcedores.

A seleção treinou em Curitiba desde sexta-feira, no CT do Atlético-PR. Na tarde desta quarta, às 15 horas, o presidente Lula recepcionará o elenco em Brasília. Na sequência, às 17 horas, a seleção embarca para Johanesburgo, onde ficará hospedada para a Copa do Mundo.

Fonte: Gazeta Press
Foto: Reuters

0 comentários:

Renascer Praise é uma das atrações da Marcha Para Jesus

Após a gravação do 16ºCD o grupo realiza seu primeiro show para o grande público

Pouco mais de um mês após a gravação do seu novo Cd e Dvd, o grupo de louvor Renascer Praise realizará sua primeira apresentação com o repertório novo. O show vai acontecer no palco na 18º edição da Marcha Para Jesus em São Paulo, evento que deve reunir 5 milhões de pessoas.

No repertório do show estarão incluídas algumas das músicas do 16º trabalho do grupo, como “Tempo de cura”, “Toca em mim, “Falando em mistérios” e “Andando sobre as águas”.

Como acontece todos os anos, além de cantar no palco, o grupo também marcha com o trio elétrico do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes. Durante o trajeto, o Renascer Praise canta os principais sucessos de toda a carreira.

Esse show na Marcha Para Jesus é o primeiro passo para a série de shows de divulgação do novo trabalho que tem previsão de lançamento ainda para o mês de junho.

O Renascer Praise faz parte do grupo de alguns grupos musicais que participam desde a primeira edição da Marcha.

Assessoria de Imprensa - Renascer Praise

0 comentários:

Coreia do Norte, adversária do Brasil, empata com a Grécia

A Coreia do Norte, adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo em 15 de junho, empatou em 2 a 2 com a Grécia, adversária da Argentina no grupo B, nesta terça-feira em Altach, na Áustria. Com o time completo, o destaque norte-coreano foi Jong Tae-Se, apelidado de ”Rooney Asiático”, que marcou os dois gols da equipe asiática.

Enfrentando a desconhecida Coreia do Norte, a Grécia buscou a pressão desde o começo da partida e abriu o placar aos três minutos de partida; após cobrança de falta da intermediária de Giorgos Karagounis, o atacante Theofanis Gekas antecipou ao goleiro Ri Myong-Guk e tocou para Kostas Katsouranis apenas empurrar para as redes.

O domínio grego durou apenas até o gol. A partir do tento europeu, a Coreia do Norte cresceu na partida e começou a dar trabalho para a defesa adversária. Aos 23 minutos, o atacante Jong Tae-Se fez boa jogada individual e acertou um lindo chute de fora da área, para surpreender a todos na Áustria.

A movimentação dos norte-coreanos confundia a marcação grega. Por outro lado, a equipe de Otto Rehhagel ameaçava a meta asiática apenas em bolas paradas. E, desta forma, a campeã da Eurocopa de 2004 chegou ao segundo gol aos quatro minutos do segundo tempo. Após outra cobrança de falta de Karagounis, o artilheiro Angelos Charisteas, autor do gol do título na competição continental há seis anos, mostrou oportunismo e anotou o segundo.

Conhecida por possuir uma defesa segura, a Grécia externou diversas fragilidades nesta terça-feira. Melhor para a Coreia do Norte, que aproveitou novamente para empatar o confronto. Aos oito, novamente o Jong Tae-Se mostrou o seu talento e decidiu. Depois de um longo lançamento, o camisa 23 invadiu a área e chutou forte para conseguir um resultado que externa a capacidade técnica da seleção mais desconhecida do Mundial 2010.

Fonte: Gazeta Press

0 comentários:

Treino fechado da seleção cria confusão e revolta público

Informada sobre a abertura do treino da seleção brasileira na manhã desta terça-feira, o público compareceu em massa no período da tarde, inclusive com torcidas organizadas dos times locais. A polícia militar cercou o local por fora e espalhou homens por dentro, atrapalhando em alguns momentos o trabalho dos cinegrafistas e fotógrafos, como no momento em que os atletas foram ao portão.

Alguns repórteres, revoltados com a postura da polícia, passaram a hostilizar os soldados. Do lado de fora, antes de poder ver de perto os craques, os gritos variavam. Se pela manhã eles diziam ‘Dunga, confiamos em você’, à tarde mudaram para ‘adeus, Dunga’, ‘Dunga, não precisamos de você’ e todo o tipo de xingamento. A situação parecia um barril de pólvora pronto para explodir.

Barrados pela dificuldade de chegar ao CT, cujo entorno ficou caótico, um grupo de jornalistas foi barrado, mesmo com a abertura para a imprensa. A liberação aconteceu 30 minutos depois, com a obrigação de fazer um caminho alternativo até o campo de treino, no meio do mato e da lama. A falta de acesso a atletas mais badalados também voltou a incomodar.

A seleção embarca na manhã desta quarta-feira para Brasília, onde encontra o presidente Lula. Depois, às 17 horas, parte para a África do Sul. Antes da estréia no dia 15 de junho, diante da Coreia do Sul, um amistoso já está confirmado oficialmente para o dia 7, diante da Tanzânia, na capital Dar El-Salaan. Antes ainda é possível outro jogo, diante do Zimbábue, ainda não confirmado.

Fonte: Gazeta Press

0 comentários:

Kaká participa de 1º treino na seleção após quatro dias de ‘folga’


O meia-atacante Kaká finalmente foi a campo. O jogador do Real Madrid, liberado pelos médicos depois de tratar de lesão muscular por quatro dias, participou pela primeira vez, na tarde desta terça-feira, de um treinamento da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo de 2010.

Kaká participou das corridas em volta do gramado, o que indica que estará pronto para treinar com bola assim que a delegação chegar à África do Sul -a viagem para o país em que será disputado o Mundial está marcada para esta quarta-feira.

Kaká foi o primeiro jogador a se apresentar à seleção brasileira. Ele chegou ao CT do Atlético-PR, em Curitiba, na quinta-feira, um dia antes dos demais jogadores, para dar início ao tratamento de uma lesão na coxa esquerda.

Segundo o médico da seleção, José Luiz Runco, a lesão não tem nada a ver com o problema no púbis, que complicou o desempenho do jogador na temporada do Real Madrid.

Com a ida de Kaká ao campo, o Brasil espera agora mais três jogadores para completar o grupo. O goleiro Júlio César está em Curitiba, mas só participará de um treino físico na manhã desta quarta.

Companheiros de Júlio César na Inter de Milão, o lateral Maicon e o zagueiro Lúcio se apresentarão na África do Sul, pois ganharam folga depois da desgastante temporada, que culminou com o título europeu do time italiano no último sábado.

Fonte: Abril.com

0 comentários:

Dia 26 de Junho - Marcha para Jesus 2010 em Boituva

0 comentários:

Nesta sexta, Noite de Mulheres de Bem com a Vida em Sorocaba


Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, vai acontecer mais uma edição da Noite de Mulheres De Bem com a Vida na Renascer Sede Estadual Sorocaba. Um tempo de comunhão, louvor e adoração. Ministração da Serva de Deus Bispa Fernanda Hernandes. A Noite de Mulheres De Bem com a Vida começará às 19h30.

A Sede Estadual Sorocaba fica na Rua XV de Novembro, 464; no centro de Sorocaba.

Maiores informações: http://www.renascersorocaba.com.br/

0 comentários:

Mês de junho começa com campanha “ Participar da natureza de Cristo“ em todas as igrejas Renascer em Cristo

Na primeira semana do mês de junho, todas as igrejas Renascer em Cristo iniciarão a campanha: “Participar da Natureza de Cristo”. A campanha terá a duração de quatro dias.

Os temas serão: 1º dia: Vencer a natureza humana (01/06); 2º dia: Tomar posse do que Deus preparou (03/06); 3º dia: Ser um com Cristo (04/06); 4º dia: Manifestar os frutos de Cristo (05/06).

Os cultos acontecem às 19h30 no Espaço Renascer, Avenida Doutor Almeida Lima e em todas as Igrejas Renascer em Cristo.

Serviço:
Campanha “Participar da natureza de Cristo”
Data: 01 a 05 de junho
Horário: 19h30
Local: Espaço Renascer e em todas as Igrejas Renascer em Cristo
Endereço: Avenida Doutor Almeida Lima, 1290 - Mooca

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Quinta-feira de poder na Regional Alphaville terá a presença do Apóstolo Estevam Hernandes e da Pastora Carol Celico

Na reta final da campanha do Jejum dos Degraus, acontece na próxima quinta feira (27/5), uma noite de poder especial com o Apóstolo Estevam Hernandes na Regional Alphaville a partir das 19h30.

Será a noite de subir o degrau da visão plena, com o tema “enxergar a promessa em sua totalidade”. Ao lado do Apóstolo estará a Pastora Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, que vai contar seu testemunho e também trará uma Palavra.

Serviço

Noite de Poder em Alphaville
Data: 27 de maio
Horário:19h30
Local: Renascer Regional Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 71 – Alphaville

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

2ª edição da Balada Connection traz Templo Soul , Dj Mp7 & Forró Universitário

A balada que surpreendeu a cidade de Osasco em 2009 volta com toda força, agito e atmosfera "up" em 2010, agora com novas ideias, atrações e alguns diferenciais . A noite vai ser feita para projetar a arte dos artistas, organizadores e até do próprio público. Os convites já estão à venda e a expectativa é reunir 3 mil pessoas.

"Não tem jeito, em toda balada precisa existir uma maluquice sadia e diferente para surpreender a galera" - brinca Dj Mp7, que está há 2 anos na produção de diversas baladas na igreja Renascer em Cristo.

Perguntado sobre o tipo de arte que será apresentada no evento, Mp7 manteve mistério e adiantou pouca coisa: "será uma balada com muita interação, que valorizará a arte de todos que estiverem presente. Se contar não tem graça, mas a galera vai curtir pacas!" - finalizou. O casting de atrações da noite vai ser bem variado, com diversos estilos musicais, prometendo agradar a todos os gostos.

A abertura da noite ficará por conta de duas bandas de black. Logo em seguida, antecedendo as principais apresentações da noite, um show de pop rock com a banda MV4, que trará canções de autoria própria. Já à meia-noite será a hora da temperatura subir com o melhor da música eletrônica gospel ao comando do conhecido DJ Mp7 e seu novo projeto intitulado "RMX", que reúne artistas visuais acompanhados de muita performance e efeitos especiais.

Por volta das três horas da madrugada sobe ao palco uma das bandas de música black mais conceituadas do país: Templo Soul. Rogério Serralheiro e Cia prometem não deixar ninguém grudado no chão com seus grandes sucessos mais do que conhecidos. E para quem gosta de forró universitário, o grupo Mensageiros da Fé fechará a noite com muita descontração, colocando todo mundo para arrastar o pé no clima nordestino.

Serviço:
Evento: 2ª edição da Balada Connection
Local: Renascer Osasco - Av.dos Autonomistas 2455 - Centro
Data: 19 de Junho 2010
Horário: 22 h

Atrações:
DJ MP7 and RMX Project
Templo Soul
Forró Universitário
Banda MV4

Convites:
Tickets Pista
R$ 10,00 (antecipado)
R$ 15,00 (na hora)

Tickets Backstage
R$ 15,00 (antecipado)
R$ 20,00 (na hora)

Página da balada: spacegospel.com.br/connection
MSN: baladaconnection@hotmail.com

Mais informações: (11) 9508 8170

Fonte: Comunicação Renascer

0 comentários:

Messi se machuca e deixa treino da Argentina em Buenos Aires


Atacante sente joelho depois de choque com Javier Mascherano

A 22 dias de sua estreia na Copa contra a Nigéria, a seleção argentina levou um susto no treino desta sexta-feira. Depois de uma brincadeira em que driblava outros jogadores, o craque Lionel Messi se machucou e deixou o gramado com dores no joelho. O jogador teria sido atingido pelo companheiro de seleção Javier Mascherano e seguiu direto para o departamento médico argentino.

Para alívio da comissão técnica, a lesão não vai comprometer a participação de Messi no Mundial. No entanto, o jogador vai receber os devidos cuidados médicos para voltar a treinar normalmente.

O time do técnico Maradona que vai à África está quase completo. O atacante Sergio Agüero, que foi vice-campeão de Copa do Rei pelo Atlético de Madrid, e os jogadores do Estudiantes – eliminado da Libetadores – Clemente Rodríguez e Juan Sabastián Verón se apresentaram nesta sexta-feira. O treinador aguarda agora a chegada de Martín Demichelis, do Bayern de Munique e de Walter Samuel, do Inter de Milão, além de Diego Milito, também do time italiano. Os três entram em campo neste sábado para a disputa da final da Liga dos Campeões.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Seleção brasileira terá agenda puxada em Curitiba

A seleção brasileira começou a treinar em Curitiba nesta sexta-feira e até a viagem para a África do Sul a agenda promete ser intensa. Os treinos tiveram início hoje às 15h30 e a programação entre amanhã (sábado) e terça-feira, prevê treinamentos todos os dias às 9 horas e às 15h30. Enquanto isto, o campo de número seis já está preparado para a os treinamentos do técnico Dunga, devidamente paramentado com as placas de publicidade.

O período em Curitiba será utilizado para avaliar a condição física dos atletas, muitos em final de temporada ou voltando de contusão, além daqueles sem ritmo de jogo por serem reservas em seus times. Esse foi um dos motivos da escolha pelo CT do Caju, que conta com um moderno centro de avaliação e recuperação física, além das acomodações e campos disponíveis, afastados da tietagem.

Essa rotina só será quebrada na quarta-feira, dia 26, quando está prevista a viagem da delegação à Brasília para receber as bênçãos do presidente Lula antes do embarque para a África do Sul, que acontece à tarde, às 17 horas, em vôo fretado. A estreia acontece no dia 15 de junho, diante da Coreia do Norte, em Johannesburgo.

Fonte: Gazeta Press

0 comentários:

Robinho se diz preparado e defende trabalho de Dunga


O atacante Robinho, uma das principais esperanças da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na África do Sul, garantiu estar preparado para ajudar o Brasil a conquistar o seu sexto título mundial. Grato ao Santos por tê-lo ajudado a recuperar o seu futebol, já que estava em baixa no Manchester City (Inglaterra), no começo do ano, quando ficava na reserva do time inglês, o ‘Rei das Pedaladas’ comemorou a boa fase e falou sobre o seu desejo de ser campeão mundial.

“Estou vivendo uma fase muito boa. Essa volta ao Santos foi muito boa para mim. Hoje me sinto bem preparado, psicologicamente e fisicamente. Chego muito bem para a disputa dessa Copa do mundo, que era o que eu queria quando voltei para o Santos. Espero chegar lá (África do Sul) e se Deus quiser vou representar bem o meu país”, comentou.

Motivado para a conquista da Copa do Mundo, o atacante também saiu em defesa do trabalho do técnico Dunga, contestado por torcedores e por boa parte da imprensa. “Ele é um excelente treinador e os números mostram que o retrospecto dele tem sido muito positivo até agora. O Dunga foi campeão de todos os torneios que disputou com a seleção principal (com a sub-23 ficou com a medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim, em 2008)e classificou para a Copa com certa folga. Isso tudo precisa ser levado em conta”, analisou.

Considerado dos homens de confiança do comandante da seleção, Robinho ainda argumentou que a convocação de Dunga foi bem feita e que, mesmo a com a ausência de jogadores do potencial de Paulo Henrique e Neymar, seus companheiros no Peixe, o Brasil está forte para buscar o título.

“Se tratando de seleção brasileira, qualquer convocação vai acabar sendo contestada. Você pode deixar jogadores de qualidade como o Neymar e o Ganso de fora e pode ser campeão. A seleção que está indo têm jogadores de muita qualidade e têm condições de vencer a Copa”, concluiu.

Fonte: Gazeta Press

0 comentários:

Comissão técnica prevê preparação física igual a 2006


A criticada preparação para a Copa de 2006, na Alemanha, parece não deixar em paz os membros da comissão técnica da Seleção. Na tarde desta sexta-feira, durante a coletiva do preparador físico Paulo Paixão e do médico José Luiz Runco, o assunto novamente veio à tona, e ambos afirmaram que a preparação para o Mundial da África do Sul será idêntica à da Copa de 2006, quando, segundo eles, não houve nada errado quanto à parte médica ou física.

“Eu repetirei os trabalhos de 2002 e 2006. Em relação à preparação, ela segue o caminho da mesma convicção”, falava Paixão quando Rundo interrompeu e disse que o cronograma médico também será o mesmo de 2002 e 2006. “Não houve mudança de tipo de trabalho ou tipo de cronograma”, afirmou Runco.

O médico ainda afirmou que o CT do Caju, em Curitiba, no Paraná, foi escolhido por ter condições climáticas semelhantes às que a Seleção vai encontrar na África do Sul. “Durante a Copa da Confederações do ano passado, pela primeira vez em 32 anos de carreira, tive de ministrar muito mais medicamentos ligados a doenças respiratórias do que ligadas a problemas musculares”, contou o médico.

Fonte: Abril.com
Foto: AP

0 comentários:

Kaká e Luís Fabiano treinarão com bola semana que vem


Kaká e Luís Fabiano devem estar aptos para começar os treinamentos na próxima semana junto com todos os outros convocados para a seleção brasileira. Os jogadores vêm de lesões ao fim da temporada europeia e era um dos motivos de preocupação da comissão técnica.

A informação de que os craques brasileiris iriam treinar foi dada pelo preparador físico da seleção brasileira, Paulo Paixão, e pelo médico José Luiz Runco. Eles foram os únicos a concederem entrevista, nesta sexta-feira, no primeiro dia da preparação brasileira para a Copa do Mundo de 2010.

“Luiz Fabiano e Kaká devem treinar com bola na semana que vem”, afirmou Jose Luiz Runco logo em sua primeira resposta, acabando com qualquer preocupação que se tem em torno das condições físicas dos jogadores.

Paulo Paixão mostrou ter uma visão inusitada da série de lesões que tiraram Kaká dos gramados no primeiro semestre. “O fato de o Kaká não ter jogado muito na temporada é benéfica para nós, porque ele vem com um desgaste menor em relação aos que jogaram mais”, disse Paixão.

Sobre a evolução física do jogador, Paixão preferiu não dar um prognóstico antes de realizar todos os exames em Kaká.

Na sequência de perguntas, a dupla foi questionada sobre o histórico de contusões antes das Copas. Desde 1970, apenas em 1990 nenhum jogador foi cortado por lesão. Runco afirmou que não vê nenhuma chance de corte e que está bastante tranquilo com o grupo.

“Vamos torcer para o que historicamente acontece não venha a acontecer”, afirmou o médico da seleção.

Fonte: Abril.com

0 comentários:

Marcha para Jesus espera atrair mais de 5 milhões de pessoas em SP

Evento chega à sua 18ª edição com participações de André Valadão, Lázaro, Davi Sacer, Renascer Praise, entre outros. "A Marcha prova que o Corpo de Cristo não está dividido", disse o apóstolo Estevam Hernandes.

omo acontece em todos os anos, a Marcha para Jesus trará representantes de variadas denominações evangélicas no próximo dia 3/6 (feriado de Corpus Christi), em São Paulo. Renascer Praise, Soraya Moraes, André Valadão, Lázaro e Davi Sacer são alguns dos cantores que estarão na concentração de shows do evento. O trajeto começa na estação Tiradentes do metrô com destino a Praça Herois da FEB.

"A novidade é que vai ser maior do que a anterior, a gente crê nisso", disse ao GUIA-ME.com.br o bispo e deputado federal Geraldo Tenuta (DEM-SP) sobre as inovações da marcha que chega à sua 18ª edição. A expectativa é superar o número de 5 milhões de participantes.

Fundamentada em passagens como João 13:35 - "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros" -, o evento traz como tema a mensagem do apóstolo Estevam Hernandes direcionada neste ano à Igreja Renascer em Cristo, a organizadora da passeata: "Marchando sobre as águas". "A Marcha não é um evento religioso, é espiritual. É uma festa de amor; Como aquele pai que recebeu o filho pródigo, assim Deus recebe sempre seus filhos com festa. Além disso, é um exercício de comunhão. A Marcha para Jesus prova que o Corpo de Cristo não está dividido", analisou Estevam.

"Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas", disse a organização no site oficial sobre a importância da Marcha para Jesus.

No Mundo

A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres (Inglaterra), e foi fundada pelo pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green. No início, a intensão era tirar a igreja das quatros paredes e mostrar que ela estava viva e presente na sociedade. O resultado desse evento foi bastante produtivo.

Em 1989, mais de 45 localidades marcharam juntas em todo o Reino Unido, inclusive em Belfast (capital da Irlanda), onde 6 mil católicos e protestantes se reuniram, num visível sinal de união. Neste dia, 200 mil cristãos estiveram unidos em toda a nação, fato que voltou a repetir em 1990 e 1991.

No Início da década de 90, a Marcha se tornara um evento de proporções continentais, ocorrendo em toda Europa. Em 1992 a Marcha para Jesus já se tornava em um movimento mundial de louvor e adoração a Deus, chegando a outros países da América, África e Asia. No ano de 1993 chega a vez do Brasil realizar a sua primeira edição do evento.

Em 1998, mais de 10 milhões de pessoas em mais de 170 nações, reunindo cristãos de todas as religiões, idade e raças, marcharam para celebrar Jesus. Países como Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bolívia, Botswana, Bulgária, Canadá, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Dinamarca, Estados Unidos, Equador, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Guiné Bissau, Hong Kong, Itália, Japão, Moçambique, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia, Singapura, e muitos outros, saem todos os anos às ruas para Marchar para Jesus.

Serviço

Marcha para Jesus 2010
Dia: 3 de junho (feriado de Corpus Christi)
Saída: Metrô Tiradentes, às 10h
Chegada (concentração/shows): Praça Herois da FEB
Término: 21h30
Mais informações: www.marchaparajesus.com.br

Fonte: Portal Guia-me - www.guiame.com.br

0 comentários:

Celebração da família traz palavra sobre como “andar com Jesus em uma dimensão superior”

Durante a celebração da família deste domingo, dia 16/05, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram o povo sobre o tema “Andar em uma dimensão superior, com Jesus”, no segundo dia da campanha “Andar sobre as águas”. Esta Palavra, com base nos textos de Gênesis 28.12-13 e Efésios 1.20-22, também foi ministrada em todas as Igrejas Renascer em Cristo neste domingo.

“Ainda que você esteja sozinho na luta que está atravessando, está sentado à direita de Jesus Cristo. Essa situação difícil na sua vida veio para que você conheça que Ele é o socorro bem presente”, disse a bispa Sonia durante o culto das 17h. “Deus vai te fazer andar não com as condições que você tem na terra, mas com as condições que tem nos céus”, acrescentou a bispa.

Mais tarde, no culto das 19h, o apóstolo Estevam Hernandes usou o exemplo de Daniel, que não se contaminou com o que era oferecido na Babilônia e foi reconhecido como o mais sábio entre todos, para mostrar como um servo de Deus pode ser honrado em situações difíceis.

“Daniel fez a opção de servir a Deus na Babilônia, mesmo diante de tudo aquilo que foi oferecido a ele. Deus quer nos levantar na Babilônia, mas para isso temos que fazer como Daniel: vencer todas as pressões do mundo ao nosso redor”, afirmou o apóstolo. “O diabo nos coloca sobre pressão, mas temos que resistir. Muitas vezes você está sendo pressionado pelo seu chefe, por suas dívidas... Satanás é oportunista, quando você está mais necessitado, ele aparece. Não aceite que o diabo assuma o controle da situação, essa pressão vai passar. Ela passa quando você a encara com autoridade”, disse ele.

O apóstolo acrescentou que, quando optamos por servir ao Senhor, temos vitórias em todas as áreas. “Você vai ocupar os lugares altos porque Deus vai te dar dez vezes mais sabedoria que o ímpio!”, disse ele.

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo fala sobre “a escada que nos leva aos céus” na abertura do Jejum

O Jejum dos Degraus teve sua noite de abertura neste sábado, dia 15/05, em todas as Igrejas Renascer em Cristo com uma palavra do Apóstolo Estevam Hernandes sobre o tema “Subindo a escada que nos leva aos céus”. Com base no texto que está em Gênesis 28.10-17, o apóstolo explicou que Jacó conhecia o Deus de seus antepassados, mas que ainda não tinha tido uma visão espiritual dele, ou seja, uma experiência poderosa. Naquele momento, porém, ele tem uma visão de anjos que subiam e desciam dos céus e ouviu a voz do Senhor dizendo que o guardaria em toda e qualquer situação.

“Jacó teve ali uma visão da porta dos céus. Para avançar, no entanto, teve que se despir de seus temores humanos e enxergar verdadeiramente a vontade do Senhor”, disse o apóstolo. Segundo ele, Jacó precisava, em primeiro lugar, deixar seus medos e o velho homem de lado. Da mesma forma, nós também temos que andar em novidade de vida. “O Senhor está dizendo que você terá desafios, mas que antes disso vai subir na presença de Deus todo poderoso.”

Jacó também precisava se derramar na presença do Senhor, quebrantar-se. “Nós também temos que nos abrir para ouvir a voz de Deus. O Senhor, muitas vezes, nos coloca no deserto para que nós saibamos o que está em nossos corações”.

Finalmente, disse o apóstolo, Deus tinha que tirar as escamas dos olhos de Jacó. “O que você está enxergando? Muitas vezes, nós não conseguimos enxergar nada. Neste jejum, o Senhor vai abrir seus olhos espirituais e você vai começar a enxergar uma perspectiva de futuro. Você verá a extensão da obra de Deus na sua vida”, disse ele. Naquele local em que teve o sonho, completou o apóstolo, Jacó construiu uma coluna que se chamou Betel, que significa ‘Casa do Deus Todo Poderoso’.

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer

0 comentários:

As melhore do RP - Vem espirito - RP12

Olá pessoal! A quanto tempo né!
Pessoal eu to cheio de trabalho na faculdae, e também na igreja e por isso nunca mais tinha postado! mas hojé deu um tempinho de postar uma das minhas musicas mais favoritas! VEM, VEM ESPIRITO SANTO VEM, VEM UNÇÃO DERRAMAR...





Essa musica até hojé foi a que mais marcou por toda a minha vida e nã tinha como deixar de conta como foi!

Minha experiência com essa musica não foi no dia que eu comprei como as outras historias mais muito diferente!
Eu tinha acabado de receber uma noticias muito, muito forte eu estava totalmente desnorteado e não sabia o que fazer e fui pro meu quarto orar e não tinha colocado nenhuma musica pra tocar estava no silêncio calado e chorando e eu me lembro que parece como um toque de Deus, meu celular toco e era exatamente essa musica que tocou, e eu coloquei ela pra tocar e começei a cantar junto com o Praise e dai começo uma unção tão grande a decer, aquele lugar parecia que tinha subido ao céu e eu não estava mais no meu corpo e eu chorava e cantava cada vez mais forte "Vem, Vem..." e cada vez mais eu sentia uma paz dentro de mim e, depois de muito tempo eu ainda estava orando e escutando essa musica e como um pai abraça o filho eu senti o Espirito Santo me abraçar com todo amor que ele tem pra dar, dai não teve como me segurar e eu começei a chorar mais e mais forte. Eu nunca tinha me emocionado até hojé, você imagina depois de receber uma noticia que você teria que deixar tudo, pai, mãe, amigos e igreja pra ir estudar longe de tudo, pra alguns seria uma otima noticia mas pra mim não! kkkkkkk e Eu estava com um aperto no coração e tomei uma grande decisão, decidi ir estudar por 4 anos sozinho sem ninguem em Porto alegre do outro lado do pais, eu era muito jovem um adolescente com 13 anos deixar tudo e estudar só do outro lado do pais e eu me lembro que cada vez que eu tinha saudade de casa eu colocava aquela musica pra tocar e o Espirito Santo nunca me deixou, foi uma das escolhas mais dificiceis da minha vida e hojé eu vejo que valeu apena!

Essa é a historia dessa musica pra mim...

0 comentários:

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia ministrarão em Brasília


Líderes da Igreja Renascer farão dois eventos, esperando alcançar mais de 3 mil pessoas

Está confirmado para os dias 20 e 21 de Maio a presença do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes em Brasília. Convidados pelo Bispo Distrital Douglas Lima, que já está na Igreja Renascer da capital federal há 10 anos, eles farão uma Noite de Poder e um Encontro de Mulheres, esperando atingir um público de mais de 3 mil pessoas. O louvor ficará por conta do Renascer Praise Brasília.

O Encontro de Mulheres será ministrado pela Bispa Sonia na sede da Igreja Renascer em Cristo em Brasília na noite da quinta-feira, 20/5, e a Noite de Poder será ministrada pelo Apóstolo Estevam no maior centro de convenções da cidade, o Ulysses Guimarães, no dia 21/5.

O Bispo Douglas Lima acredita que a seriedade desses eventos trará esperança, cura e alegria para muitos que não conhecem a Jesus Cristo. “Esses cultos são proféticos para Brasília. Faremos o evento num local onde todos podem participar. É um evento aberto a todos que desejarem estar aqui para receber uma porção de Deus transbordante”, afirmou explicando que a entrada será gratuita, mas uma equipe estará recolhendo quilos de alimento não perecível na abertura dos portões. “A arrecadação desses alimentos servirá para abençoar obras assistenciais”, explicou.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Jejum dos degraus começa no próximo sábado em todas as Igrejas Renascer em Cristo


No próximo sábado (15) os membros da Igreja Apostólica Renascer em Cristo iniciam mais uma campanha de Jejum do ano de 2010. Com o nome de “Jejum dos degraus, de Emaús a Jerusalém”, a campanha terá 12 dias, com ministrações em todas as Igrejas Renascer em Cristo. No Espaço Renascer, o culto inaugural será ministrado pela Bispa Sonia, na parte da manhã, e pelo Apóstolo Estevam Hernandes, à noite.

Cada dia será um tema diferente. Para a abertura, a ministração será sobre “Subindo a escada que nos leva aos céus”. Como acontece nas campanhas, o domingo é um dia liberado do jejum, porém, na segunda-feira a campanha retorna com os seguintes temas:
1º degrau: Da Liberação. Ter os pés livres para subir com Jesus (17/05);
2º degrau: Da Alegria. Receber a interferência de Jesus no motivo da tristeza (18/05);
3º degrau: Do Clamor. Clamar e receber a resposta de Jesus (19/05);
4º degrau: Da Esperança. Ter a sua esperança renovada por Jesus (20/05);
5º degrau: Do Sobrenatural. Ver os anjos trazerem a Ressurreição (21/05);
6º degrau: Da Profecia. Ver as promessas de Deus se cumprir (22/05);
7º degrau: Da Glória de Deus. Ser participante da Glória de Deus (24/05);
8º degrau: Da Família. Ver o milagre entrar na tua casa (25/05);
9º degrau: Da Comunhão. Perseverar no partir do Pão (26/05);
10º degrau: Da Visão plena. Enxergar a promessa na sua totalidade (27/05);
11º degrau: Do Sentimento Apostólico. Ter o coração ardendo pelo chamado (28/05);
12º degrau Chegando a Jerusalém. Viver sinais, prodígios e maravilhas (29/05).

As pessoas que comparecerem à abertura receberão uma cartilha com orientações sobre como proceder durante o jejum.

Sobre o Jejum

As campanhas de jejum são tradicionais na Igreja Renascer em Cristo. É um momento em que as pessoas se consagram, se santificam por um propósito e para ter uma maior aproximação com Deus.

Todas as pessoas podem participar do jejum. No culto de abertura são passadas as orientações para que todos façam o jejum da maneira correta.

Serviço

Campanha Jejum dos degraus

Data: 15 de maio (sábado)

Horário: 10h e 19h30

Local: Espaço Renascer – Rua Doutor Almeida Lima, 1290 Mooca e em todas as Igrejas Renascer em Cristo.

Mais informações: 0300 210 1212

Michelle Barros - Comunicação Renascer

0 comentários:

Ronaldinho e Ganso estão em lista dos sete reservas do Brasil

Os meias Ronaldinho Gaúcho e Paulo Henrique Ganso foram incluídos numa lista de sete jogadores reservas para a Copa do Mundo, além dos 23 nomes convocados mais cedo nesta terça-feira pelo técnico Dunga para a Copa do Mundo.

O atacante Diego Tardelli, o meias Sandro e Carlos Eduardo, o lateral Marcelo e o zagueiro Alex foram os outros jogadores que o técnico colocou na relação, completando os 30 exigidos pela Fifa.

A Fifa determina que 23 jogadores dentro desse grupo de 30 sejam inscritos no Mundial até o dia 1o de junho. Depois disso, as trocas serão apenas em casos de lesões até a véspera da estreia da equipe na Copa.

Nesse caso, o jogador convocado para substituir um machucado não precisa estar relacionado entre os 30.

"É uma situação delicada, porque o certo seria um para cada posição, mas não pode. É um quebra-cabeça que nós temos que montar", disse Dunga a jornalistas após anunciar os 23 convocados para a Copa.

A decisão do treinador brasileiro de anunciar diretamente seus 23 convocados para a Copa contraria o que foi feito por todos os outros times, que preferiram anunciar primeiro um grupo maior para depois reduzir para os 23 definitivos.

Veja a lista dos 7 reservas:

Diego Tardelli (Atlético-MG)

Paulo Henrique Ganso (Santos)

Carlos Eduardo (Hoffenheim)

Marcelo (Real Madrid)

Alex (Chelsea)

Ronaldinho Gaúcho (Milan)

Sandro (Internacional)

Fontes: Reuters e Yahoo!

0 comentários:

Os convocados de Dunga para a Copa do Mundo


Veja abaixo a lista dos 23 jogadores convocados pelo técnico Dunga para o Mundial da África do Sul.

Goleiros

Júlio César (Internazionale-ITA)

Doni (Roma-ITA)

Gomes (Tottenham-ING)

Laterais

Maicon (Internazionale-ITA)

Daniel Alves (Barcelona-ESP)

Michel Bastos (Lyon-FRA)

Gilberto (Cruzeiro)

Zagueiros

Lúcio (Internazionale-ITA)

Juan (Roma-ITA)

Luisão (Benfica-POR)

Thiago Silva (Milan-ITA)

Meio-campistas

Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)

Felipe Melo (Juventus-ITA)

Josué (Wolfsburg-ALE)

Elano (Galatasaray-TUR)

Ramires (Benfica-POR)

Júlio Baptista (Roma-ITA)

Kaká (Real Madrid-ESP)

Kléberson (Flamengo)

Atacantes

Luís Fabiano (Sevilla-ESP)

Nilmar (Villarreal-ESP)

Grafite (Wolfsburg-ALE)

Robinho (Santos)

Fonte: Yahoo! Esportes

0 comentários:

Cantores que saíram do Renascer Praise estão na AD Bras


A equipe Folha Renascer obteve informações de que boa parte dos ex-integrantes do Renascer Praise que saíram logo após a gravação estão congregando na Assembléia de Deus Brás do Pastor Samuel Ferreira. É o caso da cantora Vânia Marx e Denyse Bittencourt que confirmou via twitter a informação dizendo:"Indo pra Casa do Senhor AD Bras"

Em seus sites oficiais as cantoras já disponibilizaram o link da igreja do pastor Samuel Ferreira. A Folha Renascer entrou em contato com a Assembléia de Deus do Brás, mas não houve retorno.

Fonte: Folha Renascer

0 comentários:

Ronaldo defende Neymar, Ganso e Ronaldinho na Copa do Mundo


Na véspera da convocação, atacante destaca favoritismo do Brasil, pede que torcedores não julguem Adriano e anuncia que comentará o Mundial via twitter.

Na véspera da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul, o atacante Ronaldo defendeu a convocação de Neymar, Ganso e Ronaldinho Gaúcho por parte do técnico Dunga. O atacante, já descartado da lista, afirmou que o Brasil cresceria muito com a qualidade desses jogadores.

O Fenômeno destacou que a convocação de Neymar manteria um histórico vencedor da seleção. "O Pelé defendeu o Brasil com 17 anos. Depois fui eu, também com 17 [Copa de 1994]. A convocação de Neymar [18 anos] repetiria algo muito legal, principalmente porque ele está merecendo."

Sobre Ronaldinho, o Fenômeno também defendeu a convocação do amigo. "Futebol é momento, e os melhores devem ser convocados. Acredito que ele será chamado. Ele voltou a jogar um grande futebol no Milan... Mas é o Dunga quem convoca. E convocação é sempre complicado."

Outro motivo de polêmica foi Adriano. O jogador do Flamengo ficou de fora do jogo contra o São Paulo e passa por problemas fora de campo. Ronaldo, porém, afirmou que o Imperador tem a confiança do técnico. "O Adriano estará na Copa. Ele nunca decepcionou na seleção. Qualquer julgamento [sobrer a vida dele] é complicado."

Dunga anunciará nesta terça-feira no Rio de Janeiro os 23 jogadores que defenderão o Brasil no Mundial. "O Brasil é sempre favorito", afirmou. "E sempre vai ser favorito em qualquer competição. Eu converso com os jogadores dos outros países, e eles têm o futebol brasileiro como base."

ADEUS À SELEÇÃO. Ele sabe que não será convocado e destacou seu passado vitorioso no Brasil. "A minha história na seleção foi maravilhosa. Fui campeão duas vezes da Copa, e tenho outras conquistas. Só tenho que agradecer e espero ter contribuído com o povo brasileiro", diz.

COMENTARISTA. Fora da lista do Mundial, Ronaldo fechou contrato de um ano com a Claro, rival da Vivo, que patrocina a seleção brasileira. O Fenômeno fará comentários dos jogos através do twitter - analisará inclusive a convocação desta terça. O endereço para acompanhar os comentários é: twitter.com/ClaroRonaldo.

"Vou comentar e responder o que o público quer saber", afirmou o jogador. "Quanto ao twitter, é uma novidade grande, tenho de aprender a utilizar, pois vai ser a primeira vez. Espero interagir muito e pôr bastante conteúdo. Acredito que os treinos no Corinthians não atrapalharão."

Fonte: Estadão

0 comentários:

Nova Zelândia anuncia convocados para a Copa 2010


EFE

O técnico da Nova Zelândia, Ricki Herbert, anunciou nesta quarta-feira a lista dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo, com o meio-campo Aaron Clapham como novidade.

Aaron Clapham, que defende o Canterbury United, foi recentemente escolhido o melhor jogador do Campeonato Neozelandês. O capitão da seleção será Ryan Nelsen, do inglês Blackburn.

"Aaron já esteve com esse grupo e se sentiu confortável. É o tipo de jogador que pode estar na cena internacional durante muitos anos já que tem um grande futuro no futebol profissional", disse Herbert, que disputou a Copa da Espanha (1982), a última da Nova Zelândia.

Na lista de Ricki Herbert há sete jogadores que estão no futebol europeu, em sua maioria na segunda divisão inglesa.

A Nova Zelândia está no Grupo F da Copa, junto a Eslováquia, Itália e Paraguai.

A lista com os 23 convocados para a Copa é:

Goleiros - James Bannatyne (Team Wellington), Glen Moss (Melbourne Victory/AUS) e Mark Paston (Wellington Phoenix).

Defensores - Andy Boyens (New York Red Bulls/EUA), Tony Lochhead (Wellington Phoenix), Ryan Nelsen (Blackburn Rovers/ENG), Winston Reid (FC Midtjylland/DIN), Ben Sigmund (Wellington Phoenix), Tommy Smith (Ipswich Town/ENG), Ivan Vicelich (Auckland City).

Meio-campistas - Andy Barron (Team Wellington), Leo Bertos (Wellington Phoenix), Tim Brown (Wellington Phoenix), Jeremy Christie (FC Tampa Bay Rowdies/EUA), Aaron Clapham (Canterbury United), Simon Elliott (sem clube), Michael McGlinchey (Motherwell/ESC), David Mulligan (sem clube).

Atacantes - Jeremy Brockie (Newcastle Jatos/AUS), Rory Fallon (Plymouth Argyle/ENG), Chris Killen (Middlesbrough/ENG), Shane Smeltz (Gold Coast United/AUS), Chris Wood (West Bromwich Albion/ENG).

Fonte: Estadão

0 comentários:

Japão anuncia os 23 jogadores que vão à Copa do Mundo 2010


Entre os convocados está o zagueiro brasileiro Marcus Túlio Tanaka, que nunca atuou por aqui.

EFE

O técnico da seleção japonesa, Takeshi Okada, anunciou nesta segunda-feira os 23 jogadores que irão à Copa do Mundo na África do Sul, sem grandes surpresas e com poucas caras jovens.

Entre os convocados está o zagueiro Marcus Tulio Tanaka, nascido em São Paulo, mas que nunca atuou no futebol brasileiro.

O Japão está no Grupo E do Mundial, ao lado de Camarões, Dinamarca e Holanda. A seleção japonesa fará três partidas de preparação para a Copa. No próximo dia 24, recebe a Coreia do Sul e, já na África do Sul, jogará com Inglaterra e Costa do Marfim.

A lista com os jogadores convocados é:

Goleiros - Seigo Narazaki (Nagoia Grampus), Eiji Kawashima (Kawasaki Frontale) e Yoshikatsu Kawaguchi (Jubilo Iwata)

Defensores - Yuji Nakazawa (Yokohama Marítimos), Marcus Tulio Tanaka (Nagoia Grampus), Yuichi Komano (Jubilo Iwata), Daiki Iwamasa, Atusuto Uchida (Kashima Antlers), Yasuyuki Konno e Yuto Nagatomo (FC Tokyo).

Meio-campistas - Shunsuke Nakamura (Yokohama Marítimos), Yasuhito Endo (Gamba Osaka), Kengo Nakamura, Junichi Inamoto (Kawasaki Frontale), Yuki Abe (Urawa Red Diamonds), Makoto Hasebe (Wolfsburg/ALE), Keisuke Honda (CSKA Moscou/RUS) e Daisuke Matsui (Grenoble/FRA).

Atacantes - Shinji Okazaki (Shimizu S-Pulse), Keiji Tamada (Nagoia Grampus), Yoshito Okubo (Vissel Kobe), Kisho Yano (Albirex Niigata) e Takayuki Morimoto (Catania/ITA).

Fonte: Estadão

0 comentários:

Nigéria anuncia a lista de pré-convocados para a Copa


O sueco Lars Lagerback, técnico da Nigéria, anunciou nesta segunda-feira a pré-lista de convocados para a Copa do Mundo da África do Sul. Dos 30 jogadores escolhidos pelo treinador, sete ainda serão cortados antes do Mundial. O destaque da lista fica para o experiente atacante Nwankwo Kanu, de 33 anos, que liderou a seleção nigeriana ao ouro olímpico em 1996.

Além de Kanu, Lagerback também convocou jogadores que atuam nos principais clubes europeus, como o meia John Obi Mikel, do Chelsea, e o atacante Obafemi Martins, do alemão Wolfsburg. Lesionado, Mikel não atuou nos últimos jogos do Campeonato Inglês, no qual o seu time se sagrou campeão, mas deve estar recuperado até o fim do mês, quando a Nigéria inicia a sua preparação.

Na Inglaterra, Lagerback comandará os primeiros treinamentos visando a Copa e a seleção nigeriana ainda realizará dois amistosos na Europa. No dia 25, o time do treinador sueco encara a Arábia Saudita, e no dia 30 enfrenta a Colômbia. Já na África do Sul, a Nigéria faz outro amistoso, contra a Coreia do Norte, adversário do Brasil na estreia do Mundial.

A Nigéria está no Grupo B da Copa, ao lado de Argentina, Coreia do Sul e Grécia. A estreia será no dia 12, contra os argentinos. A seleção chega pressionada para a competição, após ficar em terceira na Copa Africana de Nações, no início do ano, resultado que culminou com a demissão do então técnico Amodu Shaibu.

Confira a pré-lista de 30 convocados da Nigéria:

Goleiros: Vincent Enyeama (Hapoel Tel Aviv/Israel), Dele Ayenugba

(Beni Yehuda/Israel), Bassey Akpan (Bayelsa United) e Austine Ejide

(Hapoel Petah Tikva/Israel).

Defensores: Taye Taiwo (Olympique de Marseille/França), Elderson Echiejile (Rennes/França), Chidi Odiah (CSKA Moscou/Rússia) Onyekachi Apam (Nice/França), Joseph Yobo (Everton/Inglaterra), Daniel Shittu (Bolton/Inglaterra), Ayodele Adeleye (Sparta Rotterdam/Holanda), Rabiu Afolabi (Salzburg/Áustria) e Peter Suswan (Lobi Stars).

Meio-campistas: Kalu Uche (Almeria/Espanha), Dickson Etuhu (Fulham/Inglaterra), John Obi Mikel (Chelsea/Inglaterra), Sani Kaita (Alania/Rússia), Lukman Haruna (Monaco/França), Ayila Yussuf (Dynamo Kiev/Ucrânia) e Peter Osaze (Lokomotiv Moscou/Rússia).

Atacantes: Yakubu Ayegbeni (Everton/Inglaterra), Victor Anichebe (Everton/Inglaterra), Chinedu Obasi (Hoffenheim/Alemanha), Nwankwo Kanu (Portsmouth/Inglaterra), Obafemi Martins (Wolfsburg/Alemanha), Ideye Brown (Sochaux/França), Ikechukwu Uche (Zaragoza/Espanha), John Utaka (Portsmouth/Inglaterra), Peter Utaka (Odense/Dinamarca) e Victor Obinna (Málaga/Espanha).

Fontes: Yahoo! e Agência Estado

0 comentários:

Copa 2010: Portugal convoca jogadores para a Copa


O técnico da seleção de Portugal, Carlos Queiroz, divulgou nesta segunda-feira a lista dos jogadores que representarão o país na Copa do Mundo da África do Sul.

Queiroz chamou 24 jogadores e dispensará um atleta até o dia 10 de junho.

A novidade é a reconvocação do meia defensivo Pepe, do Real Madrid, que não jogava na seleção desde sua operação no joelho, em dezembro passado.

Portugal integra o Grupo G, ao lado de Brasil, Coreia do Norte e Costa do Marfim.

Relação dos convocados:

Goleiros (3): Eduardo (Sporting Braga), Daniel Fernandes (Iraklis/GRE) e Beto (FC Porto).

Defensores (9): Miguel (Valencia/ESP), Paulo Ferreira (Chelsea/ING), Ricardo Carvalho (Chelsea/ING), Bruno Alves (FC Porto), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Lille/FRA), Zé Castro (Deportivo/ESP), Duda (Málaga/ESP), Fabio Coentrão (Benfica).

Meias (6): Pedro Mendes (Sporting Portugal), Pepe (Real Madrid), Tiago (Atlético Madrid), Deco (Chelsea/ING), Raul Meireles (FC Porto), Miguel Veloso (Sporting Portugal).

Atacantes (6): Simão (Atlético Madrid/ESP), Danny (Zenit/RUS), Liedson (Sporting Portugal), Hugo Almeida (Werder Bremen/GER), Cristiano Ronaldo (Real Madrid/ESP), Nani (Manchester United/ING).

*Com informações de Yahoo! Esportes e AFP

0 comentários:

Bispo da Renascer ministra na igreja Bola de Neve


Bispo Moraes da igreja Renascer em Cristo regional Caieiras, ministrou na igreja Bola de Neve. Segundo o bispo, o nome "Bola de Neve" era usado pela igreja Renascer em atividades evangelísticas na década de 90.

Em seu blog, Moraes relatou o que sentiu na igreja do ex-membro da Renascer e agora líder da Bola de Neve, Apóstolo Rina:

Uma noite maravilhosa, é a palavra que encontro para o que aconteceu, realizamos uma vigilia na Igreja Bola de Neve em Francisco Morato, uma unção poderosa a igreja lotada, presença de vários Pastores da região.

Tivemos um ótimo exemplo de comunhão entre os irmãos, recebi o convite do Pastor Joel da Igreja Bola de Neve para ministrar nesta vigilia algo que me alegrou muito, e me fez relembrar a minha chagada na Igreja Renascer em 1999 quando o "Rina" hoje apostolo era líder do Projeto Amar da Regional Oeste nas Perdizes, o nome Bola de Neve era o nome de uma atividade evangelística que acontecia toda sexta na Regional e também as viagens para o litoral a pratica do surf já faziam parte dessas ações para atrair os jovens.

Hoje o "Rina" é um Apostolo a Igreja se fortaleceu, expandiu e tem sido um instrumento de Deus em diversas cidades.

Também me fez lembrar de um tempo quando eu tinha 18 anos e praticava o surf no litoral norte de São Paulo, Ubatuba mais exatamente onde todos os fins de semana estava no litoral e naquele tempo eu não era servo de Deus e nem existia uma Igreja como a Renascer e muito menos como a "Bola de Neve" que trabalha focado neste nicho.

Preguei em um púlpito feito de prancha de surf e não houve nehum problema o Espírito Santo se manifestou houve salvações, pessoas sendo batizadas no Espírito, pessoas sendo curadas, uma madrugada muito, muito especial.

"A MELHOR COISA É SER USADO POR DEUS PARA QUEBRAR TABUS!!"

Fontes: Folha Renascer e Blog do Bispo Moraes

0 comentários:

Bispo Betão sofre mas leva a Palavra de Deus em Angola


O Bispo Betão que está na Renascer Angola, sofreu com forte intoxicação alimentar, segundo o bispo, médicos suspeitaram de febre tifóide (doença infectológica causada por bactérias) e malária:

"Quinta feira, forte intoxicaçao alimentar, sexta e sabado invasão de virus. Medico suspeitou febre tifóide e Malaria, mas o Senhor me livrou. Sabado fiquei 24hs sem sair do alojamento onde estou sozinho,a Helo e as crianças estao na Africa do Sul, mas no domingo o Altar me curou!" disse ele.

Como foi publicado pela Folha Renascer, o bispo Betão está fazendo um belíssimo trabalho em Angola. Na ultima reunião 7 novos angolanos receberam Jesus como seu único e suficiente Salvador.

O bispo finalizou dizendo: "No altar de sofrimentos você encontra as respostas e uma experiência com a Gloria de Deus que nenhum dinheiro neste mundo poderia comprar... Andar sobre as aguas, foi a primeira acão do Espirito Santo em Gen1:2,nós afogamos os demonios no batismo, por isso estamos sempre acima!!"

Coloque este projeto e a vida do bispo Betão em suas orações.

Fonte: Folha Renascer

0 comentários:

Igreja terá dois candidatos a deputado federal


Foi divulgado pelo apóstolo Estevam que o atual vereador Marcelo Aguiar será candidato a deputado federal em São Paulo, já Bispo Geraldo Tenuta candidato na Bahia.

Marcelo Aguiar é pouco falado e ao contrário dos outros candidatos que a igreja já lançou, não teve seu nome divulgado nas páginas policiais. Começou sua vida política a dois anos e já é lider da bancada, relator 2010 - subcomissão Turismo. Integrante da Comissão Extraordinária de defesa dos direitos da criança, do adolescente e da juventude. Integrante da Comissão de trânsito, transporte, atividade econômica, turismo, lazer e gastronomia. Autor do projeto "Amo meu bairro" onde a população escreve os problemas do bairro aos vereadores.

Para deputado estadual o apóstolo informou que apoiará algum evangélico de outra denominação.

Fonte: Folha Renascer

0 comentários:

Apóstolo Estevam diz: "Eu não quero ser um superstar do Evangelho"


Em ministração aos líderes de Igrejas, o Apóstolo afirmou: "Eu não quero ser um superstar do Evangelho. Eu não quero cobrar um centavo para pregar. A igreja não precisa de superstars". O líder aproveitou para "cutucar" alguns líderes de igrejas: "Não existe nenhum ministério que nasceu grande, eu conheço os pequenos inícios" . Disse ainda: "...não vamos precisar ficar arrancando gente de uma igreja para outra".

Em 2009, a Marcha para Jesus reuniu em São Paulo (SP) 3 milhões de pessoas. O evento, que em 1995 passou a fazer parte do calendário oficial da cidade, em junho realiza sua 18ª edição.

Precedendo a Marcha 2010, a Cieab - Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil realizou nesta quinta-feira, dia 6 de maio, um café de pastores que reuniu aproximadamente 250 líderes e membros de diferentes denominações.

O evento, que aconteceu no auditório "Elis Regina", no Anhembi, trouxe além do café-da-manhã, louvor, e a ministração do apóstolo Estevam Hernandes.

Em entrevista ao Guiame, o bispo e deputado federal Gê (DEM-SP), o Café é uma oportunidade de fortalecer a união entre as igrejas. Quando questionado sobre as inovações da Marcha para Jesus 2010, Gê respondeu: "A novidade é que vai ser maior do que a anterior, a gente crê nisso". Também estiveram presentes o vereador de São Paulo (SP) Marcelo Aguiar (PSC), e Firmino Firmeza, vereador pelo PRP da cidade de Itaquecetuba (SP).

O quarteto FLG, que participou de todas as marchas em São Paulo, ministrou após o café. Entre as canções, o grupo relembrou "Pronto pra Batalha", música que, segundo Sandro, integrante do quarteto, não pode faltar nas apresentações da Marcha. "O pessoal gosta muito. Se não cantar, não tem jeito, o público vai pedir, e tem a ver, fala de 'marchar'. Mas esse ano a gente vai colocar alguns repertórios novos, como saiu o CD novo, Deus espera mais, a gente vai cantar 'Deus espera mais'".

O grupo, que iniciou na igreja Batista, congrega hoje em diferentes ministérios, o que na opinião de Sandro, alinha-se ao propósito da Marcha para Jesus. "Acho que a gente tem que conseguir marchar, em primeiro ponto, para derrubar as placas de igreja. Para mim, Marcha tem que ser um negócio universal dentro da Igreja, a gente está marchando para Jesus, e não tem o Jesus da Assembleia, o Jesus da Renascer, o Jesus da Batista", disse.

Membro da diretoria Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo, Eudes Martins também esteve no café. O pastor é também líder do ministério "Cristo é a Vitória", que possui, além da matriz em São Paulo, mais 20 congregações espalhadas pelos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em entrevista ao Guiame, Martins contou que sempre incentiva os membros de seu ministério a participarem da Marcha para Jesus. "É um grande evento, além de social, espiritual. Não levando em conta a denominação, o importante é que fazemos parte do corpo de Cristo", expôs.

Os obstáculos do cristão

Em uma mensagem voltada para liderança, o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Cieab e líder da Igreja Renascer em Cristo, abordou obstáculos que se levantam na vida de cristãos. "Deus nos chamou para saltar muralhas e pular obstáculos", disse o líder.

"Você sempre vai contar com oposição. A oposição humana, daquilo que satanás coloca no coração do homem e espiritual, daquilo que satanás opera com seus demônios", apontou.

Incentivando os presentes a manterem-se posicionados em sua fé, o apóstolo pediu a todos que levantassem as mãos e dissessem: "O amanhã do improvável já nasceu na minha vida".

Um dos obstáculos citados por Estevam foi o que chamou de "falta de condição". O líder apontou que a Bíblia afirma que a "porção do sacerdote vem do Senhor", e frisou que não se deve esperar a provisão em homens, mas em Deus. "Não existe nenhum ministério que nasceu grande, eu conheço os pequenos inícios".

"Eu declaro que a Cieab tem as maiores igrejas do país [...] E não vamos precisar ficar arrancando gente de uma igreja para outra", afirmou.

Outra barreira a ser superada pelo cristão, segundo Hernandes, é a inveja. O apóstolo relembrou que o livro de Mateus afirma que por inveja Cristo foi crucificado, e disse alegrar-se quando ouve de um líder que seu ministério está crescendo. "A minha porção é a minha porção. A tua porção é a tua porção", afirmou. "Diga para quem está a seu lado: 'A tua prosperidade é a minha felicidade'", estimulou.

Referindo-se à passagem de Romanos 7:14 "Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado. (15) Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço", Estevam Hernandes apontou que um empecilho a ser superado pelo cristão é "vencer a si mesmo". O apóstolo citou também o texto bíblico de 1 Pedro 5-6 "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte", e expôs: "Eu não quero ser um superstar do Evangelho. Eu não quero cobrar um centavo para pregar. A igreja não precisa de super stars".

O líder convidou os presentes a orarem uns pelos outros: "Declare que o Senhor Jesus, que enfrentou essa oposição, fortaleceu a Igreja". A oração foi encerrada com o louvor do ministério Renascer Praise.

Fonte: Folha Renascer

0 comentários:

A partir desta terça: GRP NA COPA


Este ano, o Brasil vai parar para torcer pela sua Seleção em busca do inédito hexacampeonato mundial de futebol. E o GRP também vai se dedicar ao maior evento futebolístico do planeta.

A partir desta terça-feira, dia 11 de maio, o blog começa o projeto "GRP na Copa". De 11 de maio até o final da competição, você lerá aqui no GRP as principais informações sobre a Copa: as seleções, as curiosidades, as histórias...

E durante a Copa, cobertura completa de todos os jogos: melhores momentos, estatísticas, opiniões e comentários e muito mais.

No GRP, a África do Sul é logo ali!!!! GRP NA COPA - A PARTIR DESTA TERÇA, DIA 11 DE MAIO, NO BLOG MAIS APOSTÓLICO DO BRASIL!!!

E pra começar a cobertura, nós vamos acompanhar a convocação dos 23 escolhidos de Dunga para a busca do Hexa. Será que teremos agradáveis surpresas, como os jogadores do Santos Neymar e Paulo Henrique Ganso? Isso só vamos saber, na terça aqui no GRP.

0 comentários: