Renascer Praise segue em turnê pelo país

Depois de passar por Recife e Brasília, o ministério Renascer Praise estará em Belo Horizonte nos dias 04 e 05 de outubro lançando oficialmente o CD “Andando Sobre as Águas”, o décimo sexto volume e o primeiro trabalho pela Sony Music.

Na segunda-feira, a maratona começa com entrevista na Rádio 107 FM às 14h e já às 15h todo o RP e a Bispa Sônia estarão na Galeria Mundo Evangélico, na Rua dos Tupis, 205 – Loja 40, sobreloja, centro da cidade, para uma sessão de autógrafos. Às 19h, a Bispa Sônia estará participando do programa “Sempre Feliz” na Rede Super e de lá parte diretamente para a sede estadual da Igreja Renascer para o culto de lançamento de “Andando Sobre as Águas” às 19h30.

Na terça-feira, Bispa Sônia participa do programa “Bate Papo” sendo entrevistada pelo Pastor e Apresentador André Valadão às 9h30 ao vivo pela Rede Super. Às 15h, a equipe do Balaio da Rede Super estará fazendo um programa especial com o Renascer Praise e à noite, será a vez do Renascer Praise se apresentar na Igreja Batista da Lagoinha com Pr. André Valadão. Neste evento, o Renascer Praise cantará e a mensagem será ministrada pela Bispa Sônia. A agenda em BH ainda terá novidades e estaremos divulgando no twitter (@sonymusicgospel) e no site da gravadora. Fiquem ligados!

Fonte: Sony Music

1 comentários:

Campanha do Desafio dos Príncipes ganha site


A partir do dia 27 de setembro todas as pessoas que estiverem interessadas em saber como anda o processo de reforma do Espaço Renascer pode ficar sabendo através do site www.desafiodosprincipes.com.br. Neste endereço é possível ficar sabendo de tudo que acontece no Espaço Renascer por meio de fotos, vídeos e notícias todas as novidades serão divulgadas para os fiéis que estão interessados em saber tudo sobre essa grande obra.

Além das últimas novidades, todas as pessoas que tiverem interesse em participar do desafio podem fazer sua adesão on-line escolhendo a melhor opção para o pagamento.

Todos aqueles que participam do desafio também vão receber semanalmente uma Newsletter com as últimas informações sobre a obra.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

GRP: 3 ANOS NO AR!!!

Parece incrível, mas, mesmo com todas as dificuldades, lutas e problemas, chegamos ao nosso 3º ano de vida. 3 anos de muitas bençãos para este blog, que nasceu despretencioso, só pra divulgar o Renascer Praise; mas que virou um dos órgãos de divulgação não-oficiais de maior prestígio e repercussão da Igreja Renascer em Cristo.

E gostaria de agradecer a todos os nossos leitores, que também nos ajudam na divulgação, a todos os oficiais da Renascer que sempre dão audiência ao GRP, por isso que ele é tão grande; a todos os nossos parceiros, de Renascer e fora dela; ao Rick e ao Roma, que começaram esse projeto comigo e ao Emerson, que está conosco há quase um ano e tem renovado o GRP graças aos layouts.

E principalmente, um agradecimento a Deus por ter colocado esse projeto no meu coração e que este projeto continue frutificando por muitos e muitos anos.

GRP 3 ANOS - E VEM MUITO MAIS POR AÍ!!!

RENATO CHAGAS - Presidente do GRP

0 comentários:

2° edição Marcha para Jesus, com o tema “Marchando sobre as águas”, acontece no mês de setembro em Várzea Paulista

Organização espera reunir cerca de 10 mil pessoas na 2ª edição do evento na cidade

A 2° edição da Marcha para Jesus, maior evento cristão da região, acontece no próximo dia 18 de setembro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. A Marcha para Jesus foi oficializada pela lei federal 12.025, assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva em 03 de setembro de 2009. Essa lei reconheceu e colocou o evento no calendário oficial da nação sempre 90 dias após a Páscoa. “A Marcha não é um evento religioso, é espiritual, é uma festa do amor. Como aquele pai recebeu o filho pródigo, assim Deus recebe sempre seus filhos com festa. Além disso, é um exército de comunhão. Jesus disse que a casa dividida não prospera. A Marcha prova que o Corpo de Cristo não está dividido”, analisa o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da marcha pra Jesus no país.

Neste ano, a Marcha sairá novamente da Avenida Fernão Dias Pires Paes Leme, às 14 horas, e seguirá em direção ao Espaço Cidadania, próximo à prefeitura. São esperadas cerca de 10 mil pessoas durante todo evento que contará com a participação de pelo o menos 18 bandas entre elas Renascer Praise, FLG, Marcelo Aguiar,Templo Soul, Banda do PA, Dj MP7, Priscila Alcântara, Código entre outros que revezarão ao longo do dia, trios elétricos durante o percurso, além de autoridades municipais e federais.
Orientações gerais

A orientação para os participantes é que deixem seus carros em casa ou/e prefiram o transporte publico. Também é importante optar por um calçado confortável e roupas leves. As crianças devem portar um crachá de identificação e devem estar bem hidratadas. “Em toda nossa história nunca tivemos qualquer ocorrência como perda de crianças ou acidentes envolvendo menores, é uma reunião pacifica e todos se ajudam”, destaca Hernandes. Os participantes contarão com a estrutura de alimentação na concentração.

Do ponto de vista espiritual, o Apóstolo orienta que cada participante tenha um momento de oração e adoração, entregando a Jesus Cristo toda honra. “Como está escrito em Apocalipse, capitulo 5, somente Jesus foi achado digno de receber toda honra, toda glória e todo louvor. Com esse sentimento e fé, criamos um ambiente real de milagres para viver o impossível. Leve mesmo seus pedidos! Coloque-os no tênis, nos bolsos e viva uma experiência nova com Deus. Viva seu milagre na avenida”, afirma o Apóstolo.

História da Marcha

A primeira Marcha pra Jesus aconteceu em 1987, em Londres (Inglaterra), e foi organizada pelo Pastor Roger Foster, além dos compositores Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green. O propósito inicial era tirar a igreja de dentro de ‘quatro paredes’ e mostrar que estava viva e presente na sociedade.

Em 1989, mais de 45 localidades marcharam juntas em todo o Reino Unido, inclusive em Belfast (capital da Irlanda), onde 6.000 católicos e protestantes se reuniram em um sinal visível de força do nome de Jesus Cristo. Neste dia, 200 mil cristãos estiveram unidos em toda a nação, fato que voltou a se repetir em 1990 e 1991.
Em 1922, a Marcha para Jesus se tornou um evento mundial de louvor e adoração a Deus chegando á América, Ásia e África. No ano de 1993, chegou ao Brasil, quando aconteceu a primeira edição do evento em São Paulo. Naquele ano, a marcha saiu da avenida Paulista, desceu a avenida Brigadeiro Luis Antonio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.
Seis anos depois, em 1998, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 paise marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, cristãs e não-cristãs, idade e raças saíram ás ruas em países como Andorra, Argentina, Barbados, Bolívia, Botswana, Bulgária, Canadá, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Dinamarca,EUA, Equador, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Guiné Bissau, Hong Kong, Itália, Japão, Moçambique, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia, Singapura, entre outro.

Agenda

Marcha Para Jesus Várzea Paulista


Data: 18 de setembro
Saída: Avenida Fernão Paes Dias Lemes
Hora: 14 horas
Concentração: Espaço Cidadania – Avenida Projetada
Término: 22h30
Maiores informações: imprensa.renascer@gmail.com
Imprensa: 2114-1134 com Michelle Barros

0 comentários:

Bispa Sonia ministra sobre sermos "pedras vivas" que destróem as obras do diabo



Na Noite de Poder desta quarta-feira, 8 de setembro, a bispa Sonia Hernandes ministrou o povo sobre a importância de sermos “pedras vivas” no Corpo de Cristo. Baseada na Palavra ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na última ceia de oficiais, a bispa falou sobre a visão do profeta Daniel registrada em Daniel 2.31-36.

“Ele viu uma estátua com uma coroa de ouro na cabeça, que representa o intelecto. Muitas vezes, o raciocínio humano impede o homem de se aproximar de Deus, pois analisa tudo com a razão”, afirmou a bispa. Ele explicou ainda que o peito e braços de prata da estátua significam a prisão dos sentimentos pelo pecado. “Satanás quer aprisionar as pessoas em seus sentimentos, impedindo que elas andem em direção ao Senhor”.

O ventre e os quadris de bronze, continuou a bispa, representam a religiosidade, que é estéril. “Se Satanás era tão bom como ele achava, porque não conseguiu criar anjos? Ele teve que roubá-los. A religiosidade é assim, estéril, não produz frutos”, afirmou. A última parte da visão, os pés de barro e ferro, representam o espírito de divisão. “Tudo que é dividido não prospera. Mas você, que tem a marca de Jesus, é uma pedra viva que despedaça essa estátua, que destrói as armas do inimigo!”.

No final do culto, a bispa pediu que viessem a frente todos os doentes e muitos foram curados e libertos de prisões, como vícios e síndrome do pânico. Após o culto, ela autografou exemplares de seu livro recém-lançado, “Pensamentos que te deixam De bem com a Vida”.

Texto: Pra Claudia Pires
Fotos: Gilbelto Teles
Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia realizam tarde de autógrafos na Expocristã 2010


O Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes estarão autografando seus novos livros durante esta semana na Expocristã 2010. Durante todo o evento, é possível conferir no estande da Igreja Renascer os novos produtos lançados pelos líderes da igreja.

Na sexta feira (10/09), às 16 da tarde, a Bispa Sonia estará presente no estande da Sony Music realizando uma tarde de autógrafos para o novo CD Renascer Praise 16. No mesmo dia, o apóstolo Estevam estará no estande da Igreja Renascer autografando seus livros da coleção Fundamentos Apostólicos.

No sábado (11/09), que é considerado o dia de maior movimento da feira, os líderes da Igreja também estarão presentes para uma sessão de autógrafos no período da tarde, a partis das 14 horas, no estande da Renascer.

Além das tardes de autógrafos, na quinta feira, a partir das 9 da manhã, acontecerá o Café da Manhã da CIEAB com ministração do apóstolo Estevam. Após o café, acontece a transmissão do programa De Bem com a Vida, transmitido pela Rede Gospel de TV, diretamente do estande da Igreja.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

‘‘Somos as pedras que vão destruir os reinos do diabo’’, diz apóstolo


A Igreja de Jesus Cristo é a pedra apostólica que se levanta no mundo para destruir os reinos de Satanás na Terra. Baseado no texto de Daniel 2.31-35, o apóstolo ministrou, durante a ceia de oficiais do mês de setembro, que a visão de Daniel nos mostra os reinos que Satanás tem na Terra e que são destruídos pela ação da Igreja Apostólica. A ceia de oficiais aconteceu neste sábado, dia 4 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

‘‘Deus mostra a Daniel uma estátua que tinha a cabeça de ouro, que significa o reino do intelecto. Quanto mais o pecado se multiplica, mais as pessoas são atraídas pelo poder da mente, desprezando o poder de Deus. Esta coroa de ouro significa retirar a coroa de ouro que está sobre Jesus. O poder do intelecto retira essa coroa de ouro e coloca a capacidade humana’’, disse o apóstolo.

Ele explicou que, em Mateus 15.17, vemos que foi colocada na cabeça do Senhor uma coroa de espinhos, que tem um significado profundo, pois Cristo é o cabeça da Igreja. ‘‘A grande luta que você enfrenta é aquilo que teus pensamentos te levam a entrar em conflito com aquilo que Deus tem para sua vida. Muitos são atraídos pelo conhecimento intelectual e desprezam as coisas de Deus. As coisas espirituais se discernem espiritualmente’’, afirmou.

‘‘Daniel viu uma imagem terrível com peito e braços de prata, que significa o reino do pecado que toca no peito, nos sentimentos. Quantas pessoas confessam que amam a Cristo e mudam completamente. É o sentimento sendo roubado por Satanás. Nós não podemos conviver com o pecado, o que é transgredir a vontade do Senhor. Por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. O pecado quer dominar sua vida, destruindo seus sentimentos, fazendo com que seus braços fiquem impossibilitados de abraçar sua fé. Não podemos servir a dois senhores, a Deus e às mentiras. O diabo tem transformado as pessoas em massa de manobra. Daniel viu isso naquela imagem. Satanás não vai impedir você de abraçar seu ministério!’’, disse o apóstolo.

A terceira parte da estatua da visão de Daniel, explicou o apóstolo, eram o ventre e os quadris de bronzes, que representam a religiosidade. ‘‘A religiosidade é estéril. Alguém amou nossas vidas a ponto de pregar para nós, mas a visão de ganhar almas está desaparecendo. O religioso não se preocupa em dar frutos para o Senhor e por isso vive com uma armadura que o impossibilita de se mover em direção às pessoas’’, disse ele.

Segundo o apóstolo Estevam, o reino da religiosidade é violento e homicida e começou com Caim e Abel. ‘‘Hoje existem milhares de pessoas mortas espiritualmente, porque a Igreja não soube apascentar e amar. A crueldade da religiosidade foi usada para que Judas traísse a Cristo e para que ele fosse crucificado. A religiosidade é um grande mal, mas ela não tem poder sobre a Igreja de Cristo.’’

Na quarta parte da visão, disse ele, Daniel viu pés de barro e ferro. ‘‘Tente fazer uma construção com ferro e barro. Não tem liga. Mas Daniel viu este reino, que é o reino das deformações humanas. O espírito de divisão e competição impera, a doença que mata é a auto-suficiência humana’’, disse.

Ele prosseguiu afirmando que o diabo escolheu este caminho, da divisão. ‘‘Quando a comunhão é quebrada, o corpo enfraquece. Para enfrentar esta malignidade, esses reinos precisam ser desfeitos por homens apostólicos e cheios do poder de Deus. A Igreja é edificada sobre homens apostólicos que receberam poder para destruir os reinos de Satanás. A pedra que feriu a estátua, citada no versículo 35 de Daniel 2, é a Igreja de Jesus Cristo’’, afirmou.

Ele lembrou que, em 1ª Samuel 17.40, vemos que Davi pegou cinco pedras, que representam a Igreja Apostólica do Senhor Jesus. De acordo com o apóstolo Estevam, estas pedras são trabalhadas por Deus. ‘‘Não tem mãos humanas trabalhando sua vida, você é a pedra trabalhada pelo Deus todo poderoso. O Senhor está lapidando sua vida para algo grande que você não imagina.’’ Ele também acrescentou que nada pode abalar esta pedra, pois a Igreja está firmada no Senhor. ‘‘Esta pedra vai crescer! Ela está crescendo e se transformando em uma grande montanha, aquela sobre a qual Jesus vai voltar e depositar os pés sobre ela!’’, afirmou.

A Igreja de Jesus é a pedra que será jogada para destruir a cabeça do gigante. ‘‘Como está em Apocalipse 18.21, quando o anjo pegou a pedra e destruiu a Babilônia, o povo de Deus está sendo levantado para destruir as obras do diabo! As pedras vivas estão cantando e dançando e glorificando a Deus!’’

Texto – Pra Cláudia Pires
Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo ministra a oferta que constrói; confira as 12 bênçãos


Neste sábado, dia 04 de setembro, durante a Ceia de Oficiais do mês de setembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que constrói. Baseado em 2ª Crônicas 24.1-16, o apóstolo falou de como o rei Joás resgatou aquilo que estava perdido em Judá e trouxe a bênção do Senhor de volta ao povo.

‘‘Os reis que antecederam a Joás tinham acabado com a obra de Deus, fizeram altares a Baal e aos balains. Naquela época, havia uma mulher terrível que era Atalia, que estimulou toda a destruição. Mas o tempo de Joás era o tempo da construção. Ele tinha herdado ruínas, destruição e o domínio de demônios, teve que vencer as resistências, mas não parou’’, disse ele.

‘‘Joás precisava vencer as ruínas. A perversa Atalia e seus filhos destruíram a casa do Senhor, então era preciso que alguém se levantasse para que o nome do Senhor fosse honrado. Ele teve que resgatar o amor do povo pela obra de Deus’’, afirmou o apóstolo.

O apóstolo explicou que uma das coisas que a malignidade do inferno faz é tirar o amor pelas coisas do Senhor. ‘‘Seja preservado do diabo tirar o amor que você tem pela Casa de Deus.’’

‘‘O que Satanás havia retido, tinha caído por terra. E quando cai, vem o mover de Deus. Este mover faz com que o povo e os príncipes se alegrem. Aqueles que fizerem a obra vão prosperar. O rei Joás começou a reinar com 7 anos e morreu com 130 anos, ele reinou com uma grande prosperidade. Ele se levantou para entregar a oferta que constrói. O Senhor vai inaugurar um tempo de Joás na sua vida!’’, disse o apóstolo.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de setembro:

1º) Deus vai trazer um novo nível de ganhos; teremos três vezes mais;


2º) Deus vai fazer com que quebremos todos os limites; setembro será um mês de recordes;


3º) Você terá vitórias contra o espírito de Atalia, tudo que foi roubado e arruinado, o Senhor vai reconstruir;

4º) Haverá um grande mover de premiações; consórcios, passagens e prêmios de valores nas empresas;


5º) Processos e documentos, negócios retidos, até o dia 30 de setembro estão liberados;


6º) Levíticos 26 – vamos tirar o velho, porque o novo do Senhor está chegando;


7º) Setembro vai ser um mês de justiça, tudo será restituído;


8º) A benção da compra dos sonhos – você vai comprar o que sonhou, aquilo que não conseguimos ter até hoje;


9º) Honra, distinção. O Senhor vai escancarar as portas com promoções e reconhecimento, com honra;


10º) Tesouros escondidos serão revelados e vão encher as mãos de muitos; há coisas que o ímpio não pode fazer e você fará;

11º) Viagens internacionais estão liberadas; pacotes de benefícios serão liberados, teremos grande abundância.


12º) O Senhor vai fazer com que contas sejam apagadas, desapareçam. O ímpio não terá coragem de nos cobrar. Deus vai nos reconciliar com a prosperidade.


Texto – Pra Cláudia Pires

Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo Estevam ministra sobre a "marca da circuncisão"


A marca da circuncisão foi tema da Noite de Poder ministrada pelo Apóstolo Estevam na Regional Santana na última quarta-feira, dia 1º de setembro. A Palavra ministrada foi baseada em Colossenses 28. “A grande Palavra de Deus para nós acontece quando no nosso espírito entendemos que Deus nos separou. Não temos mais lugar no mundo e sim na eternidade com Cristo”, declarou o apóstolo durante a ministração.

Ele explicou que, quando o Senhor entrou na vida do homem, ele fez uma ruptura. Dessa forma, o ser humano rompe com as coisas do mundo. “Somos guiados e controlados pelo Poder do Espírito Santo e esta separação precisa estar selada com uma marca. Gal. 6.17”, declarou.

“Nós temos de ser circuncidados. Precisamos ser marcados pelo poder de Deus. Jesus veio para os judeus, mas eles não o receberam. Quem crê no nome de Jesus recebe esta eleição. Judeu é aquele que tem a circuncisão no seu espírito, aquele que aceita a marca do Senhor”, disse o apóstolo.

O apóstolo explicou que quem saiu do deserto precisa ser circuncidado. “Nós não estamos mais no deserto. Josué fez facas de pederneiras e circuncidou todos os homens e eles ficaram sangrando no deserto. Eles iriam entrar na terra prometida e não podiam entrar sem a marca do Senhor. Hoje não temos a circuncisão da lei porque o Senhor desfez toda a condição da lei”, afirmou. O apóstolo disse ainda que Jesus é o caminho e o elo que nos liga a Deus, pois foi circuncidado, derramando o seu sangue para que nós não precisássemos passar por este sofrimento na carne. “Somos uma nação circuncidada pelo sacrifício de Jesus no calvário.”

Esta circuncisão nos torna povo de propriedade exclusiva de Deus, eleito, o que habita no Corpo de Jesus habita em nossa vida, disse ele. “Aqueles homens, na época de Josué, ficaram sangrando por três dias. Nós já estamos curados e entramos na terra prometida. Vamos ver as coisas diferentes, andar por caminhos diferentes, portas diferentes, o Senhor vai fazer as muralhas caírem. O Senhor vai nos dar autoridade contra os maus pensamentos, a mentira. Marcas de Deus são marcas definitivas.”

"Hoje é dia de rasgar a cédula. Nós não tínhamos poder para rasgar este papel. Era muito grosso. Era algo forte e poderoso e estava nas mãos de satanás e ele escreveu sobre nós: falido, desgraçado e que íamos morar comigo no inferno. O homem não tinha poder para rasgar isso, mas aquele que nos circuncidou subiu lá na cruz e por causa de seu sangue derramado ele rasgou publicamente a dívida que estava sobre nós", declarou o apóstolo.

Ao final do culto, o apóstolo Estevam orou pelo povo para que todos pudessem receber a marca da circuncisão. Muitas curas foram operadas no final do culto e muitos testemunhos foram dados.

Texto: Pra Ioná Loureiro e Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Bispa Sonia lança livro “Pensamentos que te deixam De Bem com Vida”


Lançamento será realizado na Igreja Renascer Santana a partir das 14h

A Bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e do Grupo de Louvor Renascer Praise, lança, no próximo dia 7 de setembro, o livro “Pensamentos que te deixam De bem com a Vida.” O lançamento acontecerá durante um coquetel na Igreja Renascer regional Santana a partir das 14h.
Segundo a bispa Sonia Hernandes, o livro que é um projeto que nasceu em seu coração há muito tempo e reúne 30 Pensamentos do Dia – nome do quadro que ela apresenta no programa De Bem com a Vida-- que ela escreveu e ministrou ao longo de sua caminhada ministerial. “Este livro é um projeto que já tenho há anos! Vê-lo agora realizado e num formato e linguagem que eu não tinha em mente, mas que me foi sendo acrescentado a partir do momento que me dispus a realizá-lo, me deixa muito feliz”, disse a bispa. “É um livro que vai falar ao coração de cada um, levando uma Palavra que tem tudo a ver com nosso dia-a-dia e que nos aproxima de Deus”, acrescentou.

Entre os assuntos abordados, estão temas como “Efeito Panela de Pressão”, “Por que eu me maltrato tanto assim?”, “Eu não agüento mais estar sozinho” e “O Caminho do Altar”.

Durante o lançamento, a bispa Sonia vai autografar os livros, além de ministrar uma Palavra acompanhada do louvor do grupo Renascer Praise. Os convites para o evento estão a venda em todas as Igrejas Renascer em Cristo e custam R$ 10,00.

Serviço
Lançamento do livro “Pensamentos que te deixam De Bem com Vida”
Data: 07/09/10
Hora: 14h30
Local: Renascer Santana
Endereço: Avenida General Ataliba Leonel, 1155 – Santana
Maiores informações: 03002101212
Informações à imprensa: 2114-1134 c/ Michelle Barros
Imprensa.renascer@gmail.com

0 comentários: