And the Oscar goes to...


Chegou o dia da premiação de cinema mundial mais aguardada, o Oscar. A 83ª edição do evento, realizada neste domingo, dia 27, direto de Los Angeles, contou com a apresentação de Anne Hathaway e James Franco.

Neste ano, o Academy Awards, elegeu os melhores em 24 categorias. Confira a seguir quem levou a melhor!

Melhor Direção de Arte
Alice no País das Maravilhas

Melhor Fotografia
A Origem

Melhor Atriz Coadjuvante
Melissa Leo, por O Vencedor

Melhor Curta de Animação
The Lost Thing

Melhor Longa de Animação
Toy Story 3

Melhor Roteiro Adaptado
A Rede Social

Melhor Roteiro Original
O Discurso do Rei

Melhor Filme Estrangeiro
Em um Mundo Melhor (Dinamarca)

Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale, por O Vencedor

Melhor Trilha Sonora Original
A Rede Social

Melhor Mixagem
A Origem

Melhor Edição de Som
A Origem

Melhor Maquiagem
O Lobisomem

Melhor Figurino
Alice no País das Maravilhas

Melhor Curta-Metragem
God of Love

Melhor Documentário
Inside Job

Melhor Efeito Visual
A Origem

Melhor Montagem
A Rede Social

Melhor Canção Original
We belong together, de Toy Story 3

Melhor Diretor
Tom Hooper, por O Discurso do Rei

Melhor Atriz
Natalie Portman, por Cisne Negro

Melhor Ator
Colin Firth, por O Discurso do Rei

Melhor Filme
O Discurso do Rei

Fonte: Estrelando/R7

0 comentários:

Virada Cultural em São Paulo ignora segmento gospel


A Virada Cultural Paulista anunciou nesta semana a programação para este ano. O evento acontece entre os dias 14 e 15 de maio.

Como nas edições anteriores, grandes nomes do cenário gospel nacional ficaram de fora do maior evento cultural do interior e litoral de São Paulo. Apesar de influente, o segmento gospel não é encarado pelos organizadores como manifestação cultural, mas sim religioso.

Para acabar com essa "discriminação", o Senado Federal – em decisão terminativa, da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) – vota um projeto de lei que caracteriza a música e os eventos gospel em geral como manifestação cultural.

De acordo com pesquisas da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), o gospel é o segundo gênero musical mais vendido no país.

A Virada Cultural Paulista, neste ano, será realizada nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D’oeste, Santos, Santo André, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

No ano passado, 1,6 milhão de pessoas participaram do evento.

Reginaldo Maia
Comunicação Renascer

0 comentários:

Riquezas espirituais é tema do encerramento do jejum


“O Senhor quer nos enriquecer com valores espirituais”, disse o apóstolo

Neste sábado, 26 de fevereiro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre chegar a Betel durante o encerramento do Jejum das Riquezas de Abraão. “O verdadeiro conceito de riqueza é espiritual. O dinheiro em mãos erradas pode gerar grandes tragédias, pois ele é a raíz de todos os males... Mas o Senhor tem riquezas espirituais para nós”, afirmou o apóstolo.

“Mas a riqueza está colocada nas coisas espirituais e não nas materiais, como está em Mateus 6.33. A escala de prioridade que Deus estabelece é esta: busque as coisas espirituais e o que você precisa será acrescentado, como está em 2º Coríntios 8.9. Nós temos que ter valores espirituais superiores. O que você normalmente vê é alguém procurando uma pessoa rica para casar... Dificilmente você vê alguém rico querendo casar com uma pessoa pobre...
Mas Jesus fez exatamente isso. Ele saiu da glória e veio ser pobre entre nós, nascendo em uma estrebaria...”, disse o apóstolo.

Jesus quis andar como homem, ele abriu mão da sua glória e quis viver conosco, para que pela sua pobreza, fôssemos ricos, disse o apóstolo. “Ele queria que entedessemos que Deus tem grandes riquezas espirituais para nos dar. É isso que ele preparou para nós.”

Abraão era rico, mas voltou a Betel, pois sabia que só seria feliz com Deus na sua vida, acrescentou. “Tem muita gente que dá mais importância aos bens materiais, à saúde, do que a Deus. Mas nada é maior do que Deus. Abraão sabia que precisava estar com o Senhor.”

O Senhor quer te enriquecer de valores espirituais, veja quais são:

1. Amor (1Co13.1): “Deus quer que tenhamos amor. Ainda que falássemos a língua dos homens, sem amor, nada seria. Estamos vivendo dias em que as pessoas não conhecem o valor do amor. Tudo vai passar, mas o amor vai permanecer para sempre. Não amamos o perdido, o necessitado... Muitas vezes deixamos que nossos interesses pessoais tomem conta. Está faltando amor para entender a necessidade do próximo... Precismos amar mais, ser menos críticos... Julgar menos e amar mais. Faça um voto para que Deus te enriqueça de amor.”

2. Família: “Deus te prometeu uma família bendita. O diabo tem destruído a família. Muitas vezes estamos com pendência em nossas famílias... Muitas vezes não pregamos para nossas famílias. Temos uma palavra de Deus sobre nossas cabeças, somos colunas para que nossa família seja bendita! Deus vai te dar o valor da família, ela será bendita, em nome de Jesus!”

3. Bênçãos espirituais (Ef 1.3-6): “Toda sorte de bênçãos espirituais estão sobre sua vida! Tudo isso temos acesso, em nome de Jesus! Deus vai nos usar, Ele está dizendo que nossa promessa é grande. Aonde formos, carregaremos estas bênçãos! O Senhor vai marcar sua vida e você será diferenciado em todos os seus caminhos”.

Pra. Cláudia Pires
Comunicação Renascer

0 comentários:

A fé tem que aguentar a má notícia, diz bispa Sonia no Rio


No 9º dia da campanha de jejum das Riquezas de Abraão, nesta quarta-feira (23/02) no Rio de Janeiro, a bispa Sonia – acompanhada de sua filha bispa Fernanda Hernandes – ministrou sobre o tema "Abrir poços de prosperidade". Ela afirmou que devemos exigir a restituição de tudo àquilo que foi roubado de nossas vidas. "Abraão faz uma aliança com Abimeleque e exigiu de volta aquilo que era dele, a água que Deus havia lhe dado. Da mesma forma, precisamos exigir que Satanás nos devolva aquilo que é nosso, a alegria, o sonho, a família, a vida, em nome de Jesus".

Segundo ela, Deus tem o caminho das águas para nós no meio do deserto. Como o Senhor falou para Abraão sai da tua terra e da tua parentela, Deus já tinha um caminho das águas para ele.

Ele foi cavando poços e os filisteus os tomavam. O último poço cavado foi o de Berseba. Abraão faz uma aliança com Abimeleque e exige de volta aquilo que era dele, a água que Deus havia lhe dado. Da mesma forma, precisamos exigir que Satanás nos devolva aquilo que é nosso, a alegria, o sonho, a família, a vida, em nome de Jesus. Deus vai nos devolver e nos restituir. Abraão então faz uma aliança com Abimeleque e sela esta aliança nos moldes de Deus, através de uma oferta.

Satanás quer nos entulhar os poços com aquilo que é da terra. Quer entulhar a nossa alegria, fazendo-nos pensar que Deus não nos ama mais. Nos levando a tirar conclusões segundo a lógica carnal. Nos fazendo perguntar, o que aconteceu? Às vezes nos decepcionamos porque achamos que as coisas tem que acontecer do nosso jeito. Fazendo isto, estamos entulhando o nosso poço, a água que Deus fez brotar do nosso interior. “Hoje o Senhor vai desentulhar este poço. Todo entulho do inferno vai sair da nossa vida em nome de Jesus. Vamos viver todo o bem do Senhor na terra dos viventes”.

A hora que começarmos a desentulhar, vai aparecer gente para brigar, com espírito de contenda, de discórdia, de inimizade. Enquanto estava tudo entulhado, estava tudo bem. Desentulhou, começam a se levantar contra nós, mas maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. Na hora que paramos para prestar a atenção, perdemos o foco. O nosso foco é o nosso milagre, a nossa cura. Nosso ouvido não é lata de lixo. Sabemos muito bem quem somos.

Deleta quem vem acabar com a sua fé. Não tenha curiosidade para o mal. Se olharmos para trás, viraremos uma estatura de sal. Olha para o Senhor que você não vai afundar. Aquele que vem virá e não tardará. Fé tem que ser provada, a fé tem que aguentar a má notícia, tem que aguentar o dia que dá errado, a fé tem que ser aprovada. Resista ao diabo e ele vai fugir da sua vida.

Quando Isaque desentulhou o poço, não tinha água. No tempo certo, dá o seu fruto. Ef. 6. Depois de termos feito tudo, é hora de ficarmos firmes. Vamos ficar esperando até Romanos 13.11 – A nossa salvação está mais perto do que quando começamos a acreditar. Está mais perto, em nome de Jesus.

Pra. Ioná Loureiro
Comunicação Renascer

0 comentários:

Wallpaper Renascer Praise XVI


Olá pessoal!
A tempos eu estou auzente aqui né? mais como sou design nesse fim de ano foi um tempo muito corrido pra mim. Mais hoje decidi trazer pra vocês um wallpaper muito lindo. O wallpaper da capa do Renascer Praise XVI. Fiquem com Deus!

0 comentários:

IGREJA RENASCER EM CRISTO - 25 ANOS


Por Daniele Rech - Folha Renascer

Em 1986 a Renascer é criada nos mesmos ensinamentos que a Igreja Presbiteriana o que diferenciava era a linguagem voltada aos jovens

Estevam Hernandes e Sonia Hernandes fundaram a Igreja Renascer após saírem da Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia fundada em 1950 por membros que se desligaram da Igreja Presbiteriana Independente. Estes membros acreditavam no Poder do Espirito Santo e como estavam em uma denominação conservadora, resolveram após diversos retiros espirituais fundar uma nova igreja.

Foto: Pastores de Estevam Epaminondas e Ada

A Igreja Apostólica Renascer em Cristo é uma denominação protestante neopentecostal fundada em São Paulo, em 1986, por Estevam Hernandes e Sonia Hernandes. A Igreja Renascer possui redes de Tv e redes de rádio, há cerca de 800 templos, está disponível em 11 países e mais de dois milhões de seguidores. A Renascer é a quarta maior denominação neopentecostal brasileira.


Foto: Fachada do Cine Riviera na Avenida Lins de Vasconcelos 1108 atual Sede da Igreja Renascer que desabou em 2009

Inicialmente, as reuniões eram feitas no apartamento do casal, sendo posteriormente alugado um salão, num piso superior do edifício onde se encontrava a Pizzaria Livorno, na rua Vergueiro, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo. Com o aumento do número de membros, foi disponibilizado um espaço na Igreja Evangélica Árabe de São Paulo, ainda na Vila Mariana. O foco principal era em cultos para jovens. Após um rápido crescimento, é adquirido o antigo Cine Riviera na Avenida Lins de Vasconcelos 1108, onde seria erguida a sede internacional, com capacidade para cinco mil pessoas.








Foto: A Renascer se reunia na Igreja Evangélica Árabe

Classificada como neopentecostal, a igreja utiliza a designação "Apostólica" por acreditar na existência da figura do apóstolo como um cargo eclesiástico válido na atualidade. Fundou a CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), entidade que congrega as igrejas que aceitam essa doutrina.

A cada início de ano, durante o culto da virada, o apóstolo Estevam anuncia a palavra profética que servirá como base das ministrações e bênçãos daquele ano que se inicia: 1997: Ano das Portas Abertas; 1998: Ano da Porção Dobrada; 1999: Ano da Grande Pesca; 2000: Ano da Ressurreição; 2001: Ano da Restituição; 2002: Ano da Promessa; 2003: Ano de José; 2004: Ano de Neemias; 2005: Ano de Josué; 2006: Ano de Isaque; 2007: Ano de Elias; 2008: Ano de Ester; 2009: Ano de Davi; 2010: Ano de Pedro; 2011: Ano de Abraão.

A igreja é conhecida também por pregar suas crenças religiosas através de programas e clipes de musica gospel no Brasil; o grupo musical de louvor Renascer Praise é um grupo que participa da harmonia da igreja dia a dia nos cultos com músicas e cantores. A Renascer em Cristo possui o canal evangélico a Rede Gospel de televisão e uma rede de rádio, a Gospel FM, em São Paulo Possui a maior torre de televisão na avenida Paulista em São Paulo. Em 1999, a Rede Manchete estava passando por uma grave crise. Em janeiro daquele ano, a Bloch Editores, proprietária da Manchete, resolveu fazer um acordo com a Igreja Renascer. O ministro das comunicações da época, Pimenta da Veiga, reprovou o acordo. Alguns dias depois, a Renascer disse que não ia pagar as dívidas da Manchete, ferindo o acordo. Após um mês de muita tensão Bloch X Renascer, o acordo foi rompido.











Foto: Bispa Sonia (saia verde) cantando antes de fundar a Igreja Renascer

Através da Fundação Renascer, a Igreja desenvolve vários projetos de assistência social, tais como asilos, centros de recuperação e orfanatos , que são mantidos através de doações dos gideões (simpatizantes e membros que colaboram mensalmente com uma quantia para a manutenção e expansão dos projetos da Igreja).

Foi a Renascer que iniciou a maior manifestação evangélica pelas ruas de São Paulo denominada Marcha para Jesus. Paralelamente, terão sido também reunidas cerca de um milhão de pessoas em Salvador e outros milhares de pessoas em outras cidades do Brasil. O evento acontece também em outras cidades do mundo. É também realizadora de outros eventos que acontecem anualmente, como o SOS da Vida, que apresenta shows gospel de vários estilos musicais, reunindo um grande número de jovens, gravação do Renascer Praise. Realiza também o Encontro Nacional de Homens, o Encontro Nacional de Mulheres e a Conferência Apostólica que voltou a ser realizada depois de três anos. A Igreja Renascer é detentora dos direitos da marca "Gospel" no Brasil. O líder Estevam Hernandes, o gospel no Brasil começou a ter uma autonomia na midia especifica, gerando o grande crescimento de músicas, bandas e gravadoras que seguem este estilo.

São 25 anos de lutas e vitórias, choros e alegrias: Bendizei os que vos perseguem; bendizei, não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram, chorai com os que choram. (…) Tanto quanto for possível e de vós dependa, vivei em paz com todos os homens. (…) Se o teu inimigo tem fome, dá-lhe de comer; se tem sede, dá-lhe de beber; porque, se fizeres isso, amontoarás carvões em brasa sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12,14-21).

GRP: A Rede GRP de Comunicação dá os parabéns à amada Igreja Renascer pelo seu Jubileu de Prata. Que o Senhor possa colocar a Sua Mão e mudar algumas coisas na liderança e em alguns ministérios e membros. Mas creio que a Renascer continuará a ser uma referência para o Evangelho no Brasil. PARABÉNS, RENASCER EM CRISTO!!!

0 comentários:

GRP Mulher: Tendências para o Inverno 2011

Hello bloggers, tudo bem com todos?

Estou aqui novamente para falar sobre mais uma tendência. Agora a tendência não é de verão e sim do inverno 2011.
São as saias longas plissadas, também chamadas de “Long Pleated Skirts” que virão com tudo nesse inverno, sejam elas com ou sem transparência.
Comecem a reparar nas revistas de moda e desfiles da próxima coleção e verão várias produções legais e inspiradoras! ADOREI!
Achei que o plissado da saia dá um ar mais chique e sofisticado. Prefiro a plissada à saia longa sem esse efeito, acho meio sem graça, mas isso é gosto pessoal, certo?!

Então vamos às produções?









Bjinhus,
Nathy.

0 comentários:

Fertilidade espiritual é tema da ministração da Palavra na Ceia


“Não há esterilidade do inferno que vá te tocar, pois Jesus quebrou toda maldição”, diz Apóstolo

A fertilidade espiritual foi o tema da ministração da Palavra da Ceia de Oficiais do mês de fevereiro, realizada neste sábado, dia 5.02, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Baseado no texto de Gênesis 21, o apóstolo Estevam Hernandes falou de como o diabo está tentando derrubar as pessoas com a esterilidade, mas que a Igreja tem autoridade para ser próspera e fértil.

“Uma das grandes armas de Satanás acontece na religiosidade: é a esterilidade. Muitas pessoas começam a servir a Deus e há nelas um fogo, mas é fogo de palha. Elas se esquecem de Deus e se tornam estéreis... Elas não têm alegria, estão mortas por dentro. A pior morte que existe é a morte interior, há muitas pessoas sentadas na Igreja que são cadáveres. E Jesus chamou essas pessoas de sepulcros caiados, ou seja, bonitos por fora, mas mortas por dentro”, afirmou o apóstolo.

A fertilidade é espiritual, continuou o apóstolo. “O homem foi se esterilizando ao longo da sua caminhada. Deus tinha uma promessa para Abraão, que ia além dos limites humanos. Ele seria pai de uma grande nação e seria uma bênção. Ele, no entanto, não esperou e teve um filho com a escrava. Mas aquilo que era improvável pela razão humana, aconteceu e Isaque nasceu... Essa palavra do Senhor vence o impossível”, afirmou.

Ele explicou que a esterilidade é fruto da malignidade, ela acontece por causa do pecado. “Ela também vem por causa da religiosidade. Todas as vezes que você se levanta contra a obra de Deus, a esterilidade entra no seu interior. A esterilidade vem por causa do afastamento de Deus, ela demonstra a obra que Satanás tem feito nos dias de hoje. Com ela vem também a dureza e a contaminação. Ainda que enfrentemos situações difíceis, a Palavra do Senhor é que Deus quer tirar toda a esterilidade que o diabo tem colocado entre nós!”, afirmou.

Na vida de Abraão começa a acontecer uma poderosa revolução! Mesmo já com muita idade, sua mulher concebeu e deu à luz a Isaque. Por causa da fertilidade de Abraão, ela tornou-se fértil, assim como àquelas que vieram depois dela. A fertilidade de Abraão está sobre as nossas vidas.

A fertilidade da Igreja vem por Jesus Cristo, continuou o apóstolo. Ele leu o texto que está em Ezequiel 47.1-10, que fala das águas que trazem a prosperidade. As águas que vêm de Jesus trazem prosperidade. Jesus se fez maldito para que fossemos benditos. A esterilidade é uma maldição, mas Jesus é a Palavra que vence essa maldição! A fertilidade que vem de Deus, vence o impossível! Jesus foi gerado pelo poder da fertilidade do Espírito Santo, ele foi gerado acima da esterilidade.

O que gera essa fertilidade espiritual:

Traz a prosperidade de Abraão (Gn 26.12). Essa é a prosperidade do Espírito, que vai mudar sua vida, em nome de Jesus!

Quebra a maldição da terra (Ml 3.11). Há uma maldição neste Brasil, que foi consagrado a demônios. Mas a maldição da terra está quebrada na sua vida, na Igreja de Cristo, por causa da prosperidade espiritual.
Gera sacerdotes (1Sm 2.5). Ana não tinha filhos, mas ela gerou um filho e ele foi um sacerdote. Nós vamos gerar sacerdotes, esta multiplicação está sobre nossa vida!
“A fertilidade começa nas águas, Jesus é a fonte dos rios da águas vivas, como está em Apocalipse 22. A fertilidade produz frutos, nunca mais haverá maldição para os que estão debaixo desta bênção. A fertilidade dos santos está sobre nossas vidas! A água sai do Cordeiro e quebra toda a esterilidade!”, afirmou o apóstolo.

“A árvore da fertilidade produz 12 frutos, pois dura o ano todo! As folhas são para cura para todas as áreas da sua vida! Você viverá dias de riso, pois se alimenta da árvore da vida!”, disse. Ele acrescentou que quando temos essa fertilidade, temos dons do Espírito. “Ele derramará dons sem limites sobre a sua vida e vai começar a te usar cada vez mais. Coisas incríveis vão acontecer, é tempo de fertilidade!".

Texto: Pra Cláudia Pires
Foto: Gilberto Teles
Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo ministra a Oferta de Isabel na Ceia de Oficiais


Isabel acolheu Maria grávida de Jesus, dando a ela uma oferta de amor; confira as 12 bênçãos

Neste sábado, dia 5 de fevereiro, os oficiais da Igreja Renascer em Cristo se reuniram para a Ceia de Oficiais do mês, que aconteceu no Expo Center Norte. Uma multidão compareceu ao evento, que teve início com o louvor comandado pela Bispa Sonia Hernandes e pelo grupo Renascer Praise.
Após os testemunhos, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Oferta de Isabel. Baseado em Lucas 1.39-56, o apóstolo falou de como Isabel abrigou Maria quando ela ainda estava no início da gravidez de Jesus, sentindo-se privilegiada por fazer parte do plano de Deus. “Isabel fez uma entrega em amor, totalmente desinteressada... Hoje vemos que o homem tem apenas se relacionado por interesse. Quando você faz algo por alguém que não tem interesse por trás, a pessoa se surpreende, mas este não era o sentimento de Isabel”.

O apóstolo explicou que Maria e Isabel estavam grávidas e Maria precisava de um grande livramento de Deus. “Muitas vezes, numa hora de necessidade, procuramos ajuda e ninguém estende a mão. Maria precisava de Isabel. Ela precisava de alguém que a pudesse acolher numa hora de necessidade. Sua prima era esposa de um sacerdote chamado Zacarias. Ela recebe o amparo de sua prima. Assim, ela voltaria para Nazaré reconhecida como a mulher de José. Durante o período critico da sua gravidez, que são os três primeiros meses, ela estava acolhida por sua prima Isabel.”

Deus te escolheu para participar do plano dele, continuou o apóstolo. “A coisa mais impressionante é quando Deus te escolhe para colocar sua vida no plano dele. E Isabel escolhida para acolher o Messias que estava sendo gerado em Maria. Tudo que fazemos, toda pessoa que é liberta, todo recurso que colocamos na obra, tudo isso é possível pela pregação do evangelho. Isabel entende isso no seu espírito e entrega a Maria uma grande oferta de amor. Ela entrega abrigo por três meses e recebe a bênção da quebra da esterilidade, pois ela gerou João Batista. Foi uma oferta que viabilizou o ministério de Jesus mesmo antes dele nascer. Muitas vezes não entendemos a extensão no momento em que o Senhor nos pede uma oferta. Isabel abriu seu coração sem limites e o Senhor a honrou."

“Essa oferta significa: se for necessário, tiro do meu, mas coloco na obra do meu Deus. Sem limites, Isabel se doou. Ela se sentiu honrada por receber a mãe do Senhor! Ela não recebeu Maria como prima ou amiga. Ela entendeu o plano de Deus. O plano de Deus é muito maior para sua vida e o Espírito Santo quer que você entenda isso.”

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de fevereiro

1. Isabel tinha casa. Haverá liberações de casas próprias e mesmo casas de aluguéis em condições especiais;

2. Deus vai te dar graça diante de pessoas que vão se levantar para te ajudar a ter limpeza financeira; Deus vai levantar pessoas para te suprir;

3. Haverá negócios e compras de objetos, Deus vai abrir uma porta através daquilo que hoje é um problema;

4. Deus vai abrir uma grande porta para ganhar dinheiro extra;

5. Este será o melhor mês de vendas e negócios para o povo de Deus;

6. Haverá restituição de coisas roubadas, cheques, cartões roubados, sua honra vai voltar;

7. Haverá grandes liberações e descontos absurdos para limpeza financeira; muitos serão liberados de dívidas e processos sem pagar nada;

8. Muitos terão pedidos extras que nem conseguirão dar conta;

9. Ofertas de novos empregos para ganhar 10 vezes mais do que está ganhando;

10. Liberação de carros novos e importados;

11. O Senhor vai te colocar em posição estratégica, muitos serão chamados para gerência e direção;

12. Deus vai trazer oportunidades nas suas mãos! Deus vai te tirar de onde você está para bairros de honra, condomínios novos, casas novas.

Texto: Pra Cláudia Pires
Foto: Gilberto Teles
Comunicação Renascer

0 comentários:

LUTO: Ex-vocalista do Fat Family morre no interior de São Paulo

Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family, morreu na noite desta terça-feira (01/02). Vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), ele estava na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo, desde o dia 7 de janeiro.

O Apostolo Estevam Hernandes disse estar orando pelos integrantes da banda e irmãos de Sidiney. "Estamos orando pela Fat Family. O Senhor recolheu o Sidney. Que o Consolador de forças e alívio a todos. Estar com Cristo é melhor, Fil. 2”, postou no seu microblog Twitter, nesta quarta-feira.

Cantor e compositor do Fat Family, Sidney se desligou do grupo em 2008, quando deu inicio em sua carreira solo gospel e mudou seu nome para Sidney Sinay.

Reginaldo Maia
Comunicação Renascer

0 comentários:

Domínio da incredulidade é tema da Noite de Poder


Apóstolo Estevam Hernandes diz que Igreja precisa ser firme na fé e crer cada vez mais na promessa

Nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, na Noite de Poder, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre o domínio da incredulidade. Baseado nos textos que estão em Lucas 18.7-8 e Hebreus 6, o apóstolo explicou que este domínio quer ampliar cada vez mais seu alcance em nossos dias. “O mal se manifesta nas regiões celestiais. Satanás quer justamente roubar a nossa fé. Jesus fala que Ele ouvirá o clamor daquele que clama por ele dia e noite. Mas será que nós temos fé para esperar e crer no tempo de Deus?”, afirmou.

O apóstolo explicou que, muitas vezes, a espera alongada pode produzir o desânimo e a incerteza. “A nossa carne trabalha no imediatismo e a precipitação é uma arma do diabo para nos roubar... O escritor de Hebreus fala da questão das pessoas que perdem a sua fé por causa da incredulidade. Ele alerta todos a permanecerem na simplicidade de nosso Senhor Jesus. Precisamos permanecer nesta condição”, disse ele.

Veja a seguir os principais pontos da ministração da Noite de Poder:

O que é preciso para vencer o domínio da incredulidade?

1) Não se entregar a doutrinas heréticas (1Tm 4.1). Paulo disse que muitos apostarão na fé por doutrinas de demônios, homens que não tem experiência com Deus mas que tem ensinamentos demoníacos. Tudo o que não está na Bíblia é heresia. Muitos desprezam o estudo da Palavra e andam no caminho de suas mentes. A heresia é sutil... Ela é exatamente como eram os amonitas. Pareciam judeus, eram descendentes de Ló, mas foram gerados de um incesto... A heresia vai roubando a liberdade de servir a Deus. Cometemos uma heresia quando falamos algo que não está na Palavra. Como, por exemplo, que não podemos dançar ou bater palmas ao Senhor pois está escrito na Palavra que é da vontade Deus. Aquilo que passa por cima da Palavra é doutrina demoníaca. Se nos alimentarmos disto, vamos morrer espiritualmente.


2) Não renegar o poder do Espírito Santo (Marcos 3.29). Aquele que andou com Jesus e não quer andar mais, para este não há salvação. Ele está crucificando de novo a Jesus Cristo. Aquele que pecar contra o Espírito Santo é réu eterno. Aqueles homens começaram a falar mal de Jesus, dizendo que ele expulsava os demônios com a autoridade dada pelos demônios. Os nossos pecados de hoje já estão cobertos pelo sangue de Jesus. Agora quando nos levantamos para quebrar uma aliança feita no altar de Deus, estamos pecando. Após termos contemplado grandes milagres e quebrarmos a nossa aliança, estamos blasfemando de Deus! Este é o domínio da incredulidade.

O diabo quer que tenhamos mais facilidade de não crer do que crer. Existem leis espirituais que não mudam. Algumas pessoas que não respeitam mais autoridade espiritual, vivendo o evangelho da modernidade. Só que Deus é Deus de antigos. Nós temos que ser guiados pelo Espírito Santo de Deus... E nós estamos debaixo das promessas juradas por Deus. Nenhuma apostasia, nenhum pecado vai impedir que vivamos as promessas superiores de nosso Deus!

Nós somos herdeiros da promessa. O diabo quer matar os herdeiros das promessas. Nós temos por direito adquirido em Jesus todas as promessas de Abraão. Somos herdeiros da plenitude dessas promessas. Elas foram dadas na graça para Abraão. Abraão andou na graça. Ele se relacionou com Melquisedeque, que representa Jesus Cristo no Velho Testamento.

E quando Abraão se relacionou com Cristo na figura de Melquisedeque, havia uma relação clara, sem impedimentos. O dia que o Senhor Jesus, na Cruz do calvário, entregou o seu espírito, a partir daquele momento o homem começou a se relacionar com Jesus Cristo. Homens não são mais intermediários. É vc que vai na presença de Deus!

Agora vamos direto ao trono de Deus. A nossa esperança não é apenas uma perspectiva, é a certeza de que Deus nos dará além daquilo que sonhamos. Eu não espero em homens. A minha esperança vai além do véu. No caminho de Emáus, aqueles dois apóstolos estavam desesperançados. Eles não sabiam que esta esperança estava em Jesus Cristo.

Mas o Senhor vai acender esta esperança em nós. Não vamos questionar se Deus vai fazer ou não fazer. Só vamos abrir a nossa boca e declarar que a nossa força está em Deus. Vamos entrar além do véu para ver a glória do Senhor Jesus. Não há impedimento para viver todas as bênçãos espirituais. Não temos direito de desconfiar do que Deus vai fazer!

O Espírito vai trabalhar o nosso coração poderosamente. Deus vai falar conosco de maneira especial. Somos herdeiros e descendência, aquele que vai além do véu. A apostasia não vai nos paralisar. A Igreja tem esta herança e o diabo não vai roubar. Há três aspectos que envolvem esta herança:

1). Por causa desta herança nada pode me derrubar. Quem intentará acusação contra o ungido de Deus, é Ele que nos dá vitória. Por causa desta herança eu permanecerei de pé.

2) Por causa desta herança eu não permanecerei no Egito. O que livrou o povo do Egito, foi o sangue do Cordeiro. Não vamos ficar no Egito em nenhuma área de nossas vidas.

3) O Senhor Jesus se fez pobre para que fossemos ricos. Melquisedeque recebeu o dízimo de Abraão. O sacerdote pega toda sorte de bênçãos e prosperidade e derrama sobre a Igreja para que possamos devolver ao Senhor. Vamos devolver em ação de graças. Temos a prosperidade sacerdotal. O homem normal tem porção na terra e o homem espiritual tem a porção do Senhor, a riqueza do Senhor.

Somos herdeiros destas bênçãos e destes milagres!

Texto: Pra Ioná Loureiro
Comunicação Renascer

0 comentários:

Thalles Roberto participa do Renascer em Revista


Cantor falou sobre sua família, ministério e as experiências com Deus

O programa Renascer em Revista apresentado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, recebeu no dia 02 de fevereiro, a visita do cantor gospel Thalles Roberto. O cantor que participou de todo o programa falou sobre sua família, a vida no mundo secular e contou um pouco sobre as experiências sobrenaturais com Deus em louvores.

Durante o bate papo Thalles contou que quando cantava no mundo secular, ficou quase 6 anos sem falar com seu pai, mas quando voltou aos caminhos do Senhor, se reconciliaram.
Entre uma pergunta e outra o cantor cantou vários de seus sucessos, entre eles, “Ele é contigo”, que faz parte do seu primeiro CD.

Vários telespectadores participaram do programa através do twitter e do telefone fazendo perguntas para o Cantor.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Thalles Roberto agita a noite de louvor no Renascer Hall


Ao lado do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, cantor leva o povo ao louvor e adoração nesta terça

O cantor Thalles Roberto agitou o Renascer Hall nesta terça-feira, 1º de fevereiro, durante a Noite de Louvor e Adoração. Ao lado do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes, ele cantou seus principais sucessos e também músicas novas, colocando todos para dançar.

“Deus me deu uma música nestes dias… Jesus pode escrever a minha história de novo. Olha o que ele fez comigo! E o que vai fazer contigo! Eu não tinha nada na vida e agora tenho vida, uma história nova escrita pelo dedo de Deus!”, afirmou o cantor, que levou todos a cantar e dançar com ele.

Entre os sucessos, Thalles cantou “Ele é contigo”, “Deus da minha vida” , “Deus da força” e “Arde outra vez. “Jesus Cristo é o cabeça e toda autoridade, todo joelho se dobra na terra e debaixo da terra!”, afimou o cantor, pedindo para que o povo agitasse a Bíblia no ar. “Se permaneceres em mim, tudo será possível. Nenhuma força poderá resistir a este Nome!”.

Durante todo a apresentação, praticamente toda a igreja esteve em pé louvando, cantando, orando e dançando. No final, ele cantou a música "Casa do Pai" e chamou para ir a frente todos os que estavam distantes de Deus. "Eu estive muito tempo pelo mundo, mas voltei para a casa do Pai!", disse Thalles. Logo depois, a bispa Sonia e o apóstolo Estevam oraram pela vida de cerca de 40 pessoas que foram até o altar buscando ao Senhor.

Thalles Roberto já confirmou sua presença na Marcha para Jesus que acontece no próximo dia 23 de junho em São Paulo.

Texto: Pra Cláudia Pires
Foto: Gilberto Teles
Comunicação Renascer

0 comentários: