Apóstolo Estevam lançará seu novo livro na EXPOCRISTÃ



Apóstolo Estevam Hernandes lançará na EXPOCRISTÃ mais uma grande obra, o “Colheita e Prosperidade”. A sessão de autógrafos será realizada neste sábado (29), às 14h, no stand da editora “Edições Amanhecer”.

No livro, há estudos, citações bíblicas e conceitos que abrangem todas as áreas, mostrando que a semeadura começa no mundo espiritual, por meio de atitudes proféticas.

Além da questão espiritual, o autor dá dicas sobre comportamento, de administração pessoal, financeira e temporal para que a prosperidade e a colheita sejam plenas.

Não é a primeira vez que Apóstolo Estevam Hernandes participa como escritor da EXPOCRISTÃ. Em 2009, ele lançou a série Fundamentos Apostólicos, coletânea composta por nove volumes gerados a partir de ministrações e de acordo com profecias reveladas no início de cada ano. O líder da Renascer ficou mais de quatro horas fazendo dedicatórias nas publicações e abençoando o público. Em apenas uma tarde, mais de dois mil livros foram autografados.

Além da coleção Fundamentos Apostólicos, Apóstolo Estevam edificou muitas pessoas por meio dos livros: “A Caminho da Felicidade”, “O Caminho da Oração”, “Como Não Morrer no Deserto”, “Desafiando o Impossível”, “A Fumaça do inferno”, “O homem segundo a vontade de Deus”, além de ter seus estudos registrados na primeira Bíblia Apostólica do mundo.

Serviço:
Lançamento do livro "Colheita e Prosperidade"
Data: 29 de setembro (sábado)
Horário: 14h
Local: Stand da "Edições Amanhecer" na EXPOCRISTÃ
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana (São Paulo - SP)

Fonte: iGospel

0 comentários: