Apóstolo Estevam lançará seu novo livro na EXPOCRISTÃ



Apóstolo Estevam Hernandes lançará na EXPOCRISTÃ mais uma grande obra, o “Colheita e Prosperidade”. A sessão de autógrafos será realizada neste sábado (29), às 14h, no stand da editora “Edições Amanhecer”.

No livro, há estudos, citações bíblicas e conceitos que abrangem todas as áreas, mostrando que a semeadura começa no mundo espiritual, por meio de atitudes proféticas.

Além da questão espiritual, o autor dá dicas sobre comportamento, de administração pessoal, financeira e temporal para que a prosperidade e a colheita sejam plenas.

Não é a primeira vez que Apóstolo Estevam Hernandes participa como escritor da EXPOCRISTÃ. Em 2009, ele lançou a série Fundamentos Apostólicos, coletânea composta por nove volumes gerados a partir de ministrações e de acordo com profecias reveladas no início de cada ano. O líder da Renascer ficou mais de quatro horas fazendo dedicatórias nas publicações e abençoando o público. Em apenas uma tarde, mais de dois mil livros foram autografados.

Além da coleção Fundamentos Apostólicos, Apóstolo Estevam edificou muitas pessoas por meio dos livros: “A Caminho da Felicidade”, “O Caminho da Oração”, “Como Não Morrer no Deserto”, “Desafiando o Impossível”, “A Fumaça do inferno”, “O homem segundo a vontade de Deus”, além de ter seus estudos registrados na primeira Bíblia Apostólica do mundo.

Serviço:
Lançamento do livro "Colheita e Prosperidade"
Data: 29 de setembro (sábado)
Horário: 14h
Local: Stand da "Edições Amanhecer" na EXPOCRISTÃ
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana (São Paulo - SP)

Fonte: iGospel

0 comentários:

Confirmado: DVD RP 17 estará nas lojas em Outubro!



Notícia confirmada pela Bispa Fernanda Hernandes no programa "De Bem Com a Vida" desta manhã, na Rede Gospel.

Bispa Sonia estava falando da agenda do Renascer Praise na Expo Cristã 2012, quando foi falado sobre o DVD Renascer Praise 17.
A Bispa Fê confirmou que será lançado um single (nesse caso, um clipe) da música "Novo Dia, Novo Tempo", que está em exibição na TV desde ontem; segundo a Bispa, o DVD RP 17 estará nas lojas na primeira (ou segunda) semana de outubro.

O RP e a Bispa Sonia farão um pocket show na sexta-feira, dia 28, no stand da Sony Music na Expo Cristã, que este ano será realizada no Parque Anhembi (zona norte de São Paulo) e será exibido o clipe de "Novo Dia, Novo Tempo", mas o DVD não estará disponível no stand; mas em Outubro.

O único lançamento relacionado ao RP será o "Praise Collection", CD com as 15 melhores músicas do Renascer Praise. O Collection é distribuído pela CanZion Brasil.

0 comentários:

Renascer Praise 18 poderá ser gravado em Israel



A Caravana Apostólica em Israel pode trazer um novo marco para a história da Igreja Renascer em Cristo.

Durante esta semana, os líderes da Igreja, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, declararam que em Outubro de 2013 vão acontecer na Terra Santa dois eventos importantes: a Marcha para Jesus e a gravação do Renascer Praise 18.

Essas informações foram confirmadas tanto pela Bispa, quanto pelo Apóstolo no encerramento do Jejum da Multiplicação, na Noite de Poder e nos Cultos de Celebração da Família.

O Renascer Praise já fez história em Israel: a primeira vez do Praise na Terra Santa foi no ano de 2000, onde foi gravado o 1º DVD gospel em Jerusalém, o Renascer Praise 7; e em 2010, o RP se apresentou pela 1ª vez no Mar da Galiléia. O show foi transmitido via satélite pela Rede Gospel e nas igrejas regionais.

Vamos aguardar!!

0 comentários:

Renascer Praise na Expo Cristã 2012



A partir de amanhã, dia 25, vai acontecer a Expo Cristã 2012, no Anhembi em São Paulo. E o maior grupo de Louvor da América Latina vai trabalhar bastante durante o evento, que termina no dia 30.

Pra começar, a CanZion Brasil (gravadora da banda Inesquecível do Apóstolo Estevam) vai lançar o Renascer Praise Collection, um CD com as 15 melhores músicas do grupo - lembrando que as músicas do Praise 16 e 17 são da Sony -, um dos lançamentos mais esperados do ano, presentão para os fãs do grupo.

O grupo está no Louvor no café da manhã da CIEAB, junto com Thalles Roberto e na sexta-feira, o RP fará um pocket-show no stand da Sony Music; a partir das 15h50.

Ainda há a informação do lançamento do playback e do DVD Renascer Praise 17 - Novo Dia, Novo Tempo na própria Expo, o que ainda não está confirmado.

0 comentários:

"As águas curadoras nos invadem", declarou o Apóstolo Estevam


Foto: Pedro Flausino

As águas curadoras foram tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes na noite desta quinta-feira, 20 de setembro, durante o encerramento do Jejum da Multiplicação.“Estas águas purificadoras vão entrar e limpar sua vida! São águas curadoras!”, disse o apóstolo após ler o texto que está em Ezequiel 47.1-11.  O homem é invejoso e pratica a malignidade, mas quando recebemos a Cristo, recebemos o poder destas águas curadoras que Ezequiel contemplou, explicou o apóstolo. “Nós nascemos das águas.”

Ele lembrou o que Jesus disse a mulher samaritana: “Eu sou a água viva.” Segundo o apóstolo, a religiosidade faz com que a pessoa viva a teoria e não a verdade da Palavra de Deus. “Tudo que são áreas mortas serão transformadas em sua vida. O Senhor vai transformar tudo em águas de felicidade! Dias de riso vão chegar na sua vida. O tempo do Senhor vai chegar e vai transbordar.”

Aquela mulher samaritana conheceu as águas de felicidade que vêm de Jesus Cristo, disse ele. “O Senhor está agindo como em Isaías 61 na sua vida, Ele vai derramar óleo de alegria na sua vida. Você verá que Deus preparou novas coisas na sua vida, entre elas a restauração.”

O Senhor vai te dar águas purificadoras que vão retirar toda palavra maldita que o diabo colocou, disse ele. “Muitas vezes estamos sendo assolados, mas todo sentimento ruim, de ódio, vai sair da sua vida em nome de Jesus! O Senhor vai te limpar das palavras malignas que lançaram contra você!”.  

Essas águas também são águas curadoras. Jesus carregou sobre si todas as nossas enfermidades, disse ele. “Nós não somos um povo doente, mas sim um povo sarado. Aquele cego que recebeu o lodo nos olhos e os lavou no tanque de Siloé foi abençoado com a visão. Nós também temos os olhos lavados por essas águas abençoadas!”.

Fonte: iGospel

0 comentários:

Bispa Sonia: “O Senhor inicia um tempo de milagres”



A bispa Sonia Hernandes abriu o Encontro de Mulheres na manhã deste sábado, 22 de setembro, com uma Palavra sobre milagres. Ela leu o texto que está em João 2, que fala do milagre da transformação da água em vinho por Jesus num casamento em Caná da Galiléia. “O Senhor quer dar início a um tempo de milagres na sua vida, um tempo de milagres aumentado!”, disse a bispa.

Eles tinham tudo preparado para aquele casamento, mas uma coisa inesperada aconteceu, explicou a bispa. “O vinho acabou. Estava tudo preparado, mas algo inesperado aconteceu e o vinho acabou... Quem sabe não foi alguém que disse que ia entregar mais vinho e não entregou? Eles ficaram sem o vinho e ficaram expostos à vergonha”, disse ela.

Não estava no plano deles passar por tamanha exposição, disse ela. “Caná da Galiléia fica em um monte, tinha saído gente de longe para chegar naquele casamento. Não sei o que aconteceu, mas não saiu como eles tinha planejado.”

Eles ficaram desesperados e foram até Maria, mas ela não podia resolver o problema. “Talvez você esteja passando por alguma situação que você não sonhou e que não deseja nem para o seu inimigo. Você deseja apenas que Deus te salve e faça um milagre na sua vida. Mas Maria não pode fazer nada, apenas Jesus poderia intervir.”

A justiça de Deus está ordenada sobre sua vida, Ele vai fazer justiça em tudo aquilo que você está sendo acusada injustamente. “Em Filipenses 3.7-10, o apóstolo Paulo fala que quer conhecer mais a Deus e alcançar a ressurreição. Precisamos sair da morte, se você tem uma mágoa no seu coração do passado, isso é morte. Precisamos conhecer o poder da ressurreição que está sobre nossas vidas!”.

Precisamos conhecer mais sobre o poder da ressurreição, quando conhecemos mais ao Senhor e a este poder, a morte não pode nos vencer!, afirmou a bispa Sonia. “Peça ao Senhor para conhecer o poder da ressurreição, para que este poder invada sua vida! E lembre-se: você ressuscita para servir a Deus. Começa a andar, Jesus é um caminho. Comece a andar e você será acrescentado!”.

Em Efésios 2.1-6, vemos que Ele nos deu vida quando estávamos mortos. “Você andava segundo o curso deste mundo, mas agora você anda segundo o Espírito de Deus. Se estamos com Cristo, vamos ter vida. Se Ele está nos meus projetos, vai dar certo. Se seu coração está aberto para conhecer a vontade de Deus, um novo tempo vai se manifestar na sua vida, em nome de Jesus!”.

Fonte: iGospel

0 comentários:

Renascer Praise lança CD com seus maiores sucessos



O Renascer Praise realizou o sonho de todos os seus fãs: o Praise lançará este mês um CD com as melhores músicas, os maiores sucessos do grupo ao longo de seus 16 álbuns (a gente sabe que não é uma tarefa fácil, mas eles conseguiram).

"Renascer Praise Collection" reúne 15 músicas, do Praise 1 ao Praise 15, que são as mais tocadas e cantadas do grupo.

O CD está em pré-venda no Gospel Bay, site de compras da Igreja Renascer (www.gospelbay.com.br), ao preço de R$ 18,90. Ainda não há previsão do CD estar à venda nas lojas, a ideia é neste mês de Setembro.

GOSPEL FM LANÇA PROMOÇÃO RENASCER PRAISE COLLECTION

A partir desta segunda, dia 10, a Gospel FM começa uma promoção no programa "Renascer Praise Especial"; a rádio vai sortear vários CDs RP Collection. Para concorrer ao seu é muito simples: acesse o site www.radiogospelfm.com.br e vá ao link "Promoções". Lá você clica na promoção "Renascer Praise Collection", onde você vai preencher um formulário e mandar uma sequência de 5 louvores do RP que você mais gosta. Se a sua sequência for sorteada, ela vai ao ar e você ainda leva este CD muito especial. A promoção vai até outubro e o programa do RP na Gospel FM começa às seis e meia da manhã.

0 comentários:

Confira o clipe "Novo Dia, Novo Tempo" do Renascer Praise 17


No dia 7 de junho deste ano, o Credicard Hall, casa de shows conceituada da capital paulista, foi palco da gravação do 17º trabalho do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina.

O lançamento oficial do Renascer Praise 17 foi realizado no Ginásio do Ibirapuera, no dia 14 de agosto. O evento contou com a participação de um coral 1.500 vozes, orquestra sinfônica e centenas de bailarinos.

Em entrevista ao iGospel, Bispa Sonia disse que as imagens da apresentação do Ginásio do Ibirapuera também farão parte do DVD do Renascer Praise 17. "Estamos preparando grandes surpresas! Quem for ao Ginásio do Ibirapuera além de louvar conosco, levará para sua casa o nosso CD. Para o DVD, vamos preparar algo muito especial. Vamos mesclar as imagens da gravação com as imagens do lançamento. Vai ser muito lindo", declarou.

Enquanto o DVD não fica pronto, há uma prévia do clipe “Novo Dia, Novo Tempo” sendo exibida na Rede Gospel de Televisão.



Fonte: iGospel

0 comentários:

VOLTAMOS!!!!!!


Nós temos a honra de decretar a volta do GRP!! Depois de um ano parado, por falta de tempo, eu senti do Senhor que o blog deveria voltar.

Claro que vai demorar um pouco pro blog estar do jeito que você está acostumado; mas pode esperar que estaremos correndo atrás de informações sobre o Renascer Praise.

Obrigado a todos por terem nos esperado. Estamos de volta!!!!

RENATO CHAGAS
Presidente do GRP

0 comentários: