Renascer Praise realizará pocket show na Livraria da Vila


No próximo dia 19 de dezembro, a partir das 20 horas, o Renascer Praise realizará um pocket show de lannçamento do CD “Canto de Sião”, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, zona sul da capital paulista.

Além da apresentação das novas canções do grupo, em versão acústica, haverá uma sessão de autógrafos com Bispa Sonia Hernandes e todas os integrantes.

“Canto de Sião” é o 18º trabalho do Renascer Praise. O CD foi gravado em outubro deste ano, em Israel, às marges do Mar da Galileia.

O lançamento oficial do projeto reuniu milhares de pessoas no Ginásio do Ibirapuera, no último dia 6 de dezembro. O mega show emocionou o público e foi marcado por grandes surpresas.

No meio da apresentação, o grupo foi contemplado com o Disco de Ouro, pela venda de 40 mil cópias do novo CD. Um fato inédito na música gospel nacional. “Logo na estreia deste novo trabalho, fomos contemplados! Ficamos muito felizes, porque fizemos o nosso melhor! O que mais me alegra é saber que milhares de famílias serão alcaçadas e edificadas com estas canções! Esta é a nossa oferta de louvor! É tudo para a honra e Glória de Jesus Cristo”, declarou Bispa Sonia.

O prêmio foi entregue por representantes da UM Entretenimento e da Universal Music, nova gravadora do Renascer Praise.

Serviço:
Pocket  show do Renascer Praise
Data: 19 de dezembro
Horário: 20 horas
Local: Livraria da Vila (Shopping Pátio Higienópolis)
Endereço: Av. Higienópolis, 608

Fonte: Igospel

0 comentários: