Reprodução da carta lida pelo Apóstolo Estevam, na Ceia de Oficiais do mês de Março realizada no dia 8/03, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Fonte: iGospel
Querida Igreja, filhos amados que tem meu coração
Tenho muitas saudades de todos vocês filhos queridos, motivo de minhas orações, jejum, clamor, luta e oferta diante de Deus.
Clamo por vocês não só de dia e de noite, como também de madrugada, e o Senhor tem me ministrado que este será um tempo de grande crescimento e amadurecimento pessoal a cada um de vocês em todas as áreas de suas vidas, trazendo marcas de prosperidade em tudo que fizerem.
Ao contemplá-los através das fotos na Ceia de Oficiais, nos cultos, nos trabalhos, nas frentes sociais, como o realizado no Heliópolis, não cesso de dar graças a Deus pela fé de vocês e pelo amor que vocês tem. (Colos 1:4)
O Senhor tem me dado vitória a cada dia e por pior que sejam os desafios, eles se vão junto com o dia, pois realmente, basta a cada dia o seu mal, o que amanheceu conosco não é o mal, mas sim a misericórdia e o amor do Senhor.
A unção de Deus em nossas vidas é tão poderosa e eficaz que quebra o jugo imposto pelo inimigo em qualquer ambiente ou situação e a luz de Deus brilha trazendo salvação e libertação aos cativos do inimigo.
É isto que tem acontecido aqui! Embora não tenha liberdade para pregar e orar, já há muitas que tem sido tocadas e curadas pela Unção de Deus que há em nossas vidas, e já há manifestação de transformações! É uma experiência realmente gratificante o pregar com sua vida e atitudes e ver pessoas sendo transformadas em sua maneira de falar e agir! Ninguém pode prender o bom cheiro de Cristo que exalamos.
Vocês são o meu tesouro, porque tem o meu coração! Aguardo ansiosa pelo dia de poder ouvir novamente a voz desta Igreja tão amada, e junto com vocês, filhos queridos, louvarmos e bendizermos ao Senhor, recebendo Sua Palavra, vivendo o Seu Poder, testemunhando os Seus milagres como hoje tenho certeza que vai acontecer, pois conheço o Deus que em nós opera!
A espera não só não pode matar a esperança, com também tem a função de preparar-nos para o grande de Deus! Ao contrário do que humanamente se pensa a espera não mina as nossas forças, porque quando esperamos no Senhor, por isso nossas forças são renovadas e somos habilitados e capacitados como Ester para ocuparmos o lugar que o Rei dos Reis tem para cada um de nós, para reinarmos em vida por Cristo Jesus.
Só espera quem é humilde, e os humildes serão exaltados pelo Senhor!
Quando esperamos e assim nos preparamos para as promessas de Deus, acabamos por desfrutar melhor de cada uma delas, porque nos preparamos para as promessas e por elas esperamos, por isso se tinham valor, assumem um maior ainda e não corremos o risco de desperdiçar o bem do Senhor ou não nos apercebemos do quanto somos abençoados!
Por isso estou me preparando escrevendo livros, orando, clamando, louvando e pregando através da minha vida para desfrutar mais e melhor da grande graça que é estar numa Santa Ceia de Oficiais e ser ministrada pelo Apóstolo Estevam, louvar com o Renascer Praise, entregar o dízimo e a oferta especial, ouvir os testemunhos e me alegrar pelo grande bem do Senhor, e junto com os que amo assentar-me a mesa do Senhor e ceiar, lembrando que Jesus é o mesmo! Ele é o que nos salvou e nos redimiu ontem, o que nos faz assentar na mesa do banquete do Pai para celebrar e sermos abençoados hoje, é o que tem um futuro de bençãos nos conduzindo sempre em triunfo, amanhã.
Amo vocês!
Tenham certeza que em espírito estou aí ceiando com vocês, filhos queridos!
Com muito amor em Cristo
Bispa Sonia Hernandes
0 comentários:
Postar um comentário