Jejum de Davi - 15º dia: Recebendo a pedra de escape

Salmo de Guerra 40:1-5, 14-17.

"Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos. Muitas são, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e os teus pensamentos para conosco; ninguém há que se possa comparar a ti; eu quisera anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar.Sejam à uma envergonhados e confundidos os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal. Desolados sejam em razão da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah! Regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam. Digam continuamente os que amam a tua salvação: Engrandecido seja o Senhor. Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu."

Ore: "Eu tenho a pedra de Escape que é Jesus Cristo, meu Senhor e meu Libertador. Profetizo que o Senhor sempre ouvirá o meu clamor, colocando os meus pés sobre a rocha e firmando os meus passos. Afirmo que os meus inimigos e os inimigos da obra de Deus serão todos envergonhados. Profetizo que aqueles que quiserem meu mal nunca me alcançarão e eu não sofrerei dano algum, em nome de Jesus, Amém!"

E não perca, hoje, às 19h30, NOITE DE PODER. Na AD Brás, av. Celso Garcia 560. Transmissão AO VIVO do GRP, na Gospel FM e Portal Igospel.

0 comentários: