Mega Bazar lota o Espaço Renascer na tarde de sábado

Torcedores do Corinthians fizeram fila para receber autógrafos de ex-jogadores

O Mega Bazar para a reconstrução da Igreja Renascer em Cristo Sede, realizado no último sábado (21/03) no Espaço Renascer, reuniu visitantes e participantes de várias regionais. O evento contou com a presença de ex-grandes jogadores do Corinthians: Neto, Dinei e Basílio, que passaram o dia autografando as camisetas do time adquiridas pelos torcedores.

Para Antônio Marcos e Robson de Queiroz, dois oficiais da igreja que estiveram na longa fila dos autógrafos, a atitude de solidariedade dos ex-jogadores foi emocionante. Durante o bazar, foram vendidas mais de 200 camisetas autografadas, segundo a organização.

O ex-jogador Neto, que passou praticamente a tarde toda assinando as camisetas, disse que se sentiu muito feliz em participar do evento e que não esperava que tantas pessoas comparecessem ao local. “O mundo tem que ser restaurado em muitas coisas e a colaboração tem que ser constante”, afirmou.

Além do estande do Corinthians, o bazar contou com vários lojistas que trouxeram diversas marcas de roupas, sapatos, acessórios, perfumes e até carros. Todos ficaram muito satisfeitos com os resultados. Segundo os organizadores, entre os carros doados, a maioria recebeu propostas para compra. Também foram vendidas duas motos.

Outro grande atrativo do bazar foi o estande que vendia a Espada de Davi. A primeira foi encaminhada diretamente ao Apóstolo Estevam Hernandes, como um presente de aniversário, pois ele completou 55 anos neste domingo.

No final da tarde, houve um leilão para arrecadar mais fundos. Muitos relógios foram leiloados, incluindo o do ex-jogador Neto, que o entregou na hora para participar da arrecadação. O ponto alto, no entanto, foi o leilão da camisa autografada do jogador Kaká, do Milan.

Segundo a bispa Amanda Baldoni, que coordenou o Mega Bazar, a disposição do povo de Deus em abençoar a obra é uma atitude diferenciada. “As pessoas não mediram esforços. Quanto maior é a guerra, maior é a vitória da Igreja de Jesus Cristo”, afirmou.

Flávia Martins
Comunicação Renascer

0 comentários: