Palavra da Bispa Sonia: O papel mais importante da mulher é ser adoradora


"A verdadeira revolução feminina vai acontecer com as servas de Deus."

Jornal da Cieab (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil)

Não é fácil ser mulher nos dias de hoje. São muitos papéis a exercer. São muitas respostas a dar. Mas, acima disso, temos uma outra condição, a de sermos mulheres de Deus, mulheres apostólicas que tem um chamado. Para mim, ser uma bispa na atual conjuntura da nossa sociedade, é ter uma autoridade de Deus e ser reconhecido por essa autoridade e principalmente pelos frutos que só alguém que serve a Deus pode apresentar. É ter uma palavra que ensina, restaura, transforma, cura, sendo uma verdadeira portadora da bênção de Deus por onde vai. É um grande privilégio.
A submissão ao nosso chamado e a Deus nos traz isso. Cada vez que você pratica um princípio estabelecido por Deus, ao contrário do que se divulga, você ganha, você é acrescentada, você não perde nada.
Essa valor é tão incompreendido e questionado da submissão não significa você ser achatada mas ter consciência da bênção que é estar debaixo de uma autoridade estabelecida por Deus. É mais do que isso, é se dispor para vivê-la mesmo que aos olhos do mundo seja uma loucura, entretanto, é poder de Deus e redunda em honra, respeito e valor pessoal. Mas o grande desafio de uma mulher nos dias de hoje é continuar sendo mulher, exercendo uma liderança forte na unção e constituição que Deus tem nos dado, e não perder nossa essência de mulher. Tem muita gente que perde a essência. E aí quer conquistar usando as "velhas armas" femininas, como sensualidade e fragilidade.
Mas é a intimidade com Deus, que traz uma reconciliação consigo mesma e o poder do Espírito Santo te dá sabedoria, poder e estratégias para conquistar. Traz uma autoridade que te livra de toda sorte de corrupção, além de potencializar seus valores.
Eu espero que as mulheres transformadas por Deus se levantem em poder, em autoridade, em unção, sem perder a doçura e a feminilidade, como verdadeiras Marias, Noemis, gerando mais filhas para Deus no verdadeiro modelo, dentro das suas casas, lares, famílias, trabalho que tanto o mundo está carecendo, esmagando toda obra de satanás em cima de mulher, descaracterizando-a, levando a corrupção, empurrando-a para a prostituição, desde a infância, roubando a beleza e a honra de ser mulher. Eu gostaria de viver a verdadeira revolução feminina promovida pelas servas de Deus.
O papel mais importante na vida de uma mulher não é aquele que muitas vezes ela é induzida a realizar. Mas é ser serva de Deus e adoradora. Uma mulher só é tudo isso com sucesso, quando ela serve a Deus. Ser uma adoradora. Essa é a principal função de uma mulher, não importa qual o ministério que esteja exercendo, se ela continuar sendo uma adoradora no primeiro amor, priorizando o Senhor, buscando direção. Não importa o ministério, pois a mulher é necessária em todos os ministérios da igreja, ela será bendita e feliz.

BISPA SONIA HERNANDES

0 comentários: