Informação de possível candidatura da Bispa Sonia Hernandes em 2010 é equivocada

Foi publicada ontem no blog Amenidades da Cristandade, parceiro deste blog, uma nota assinada pela revista Veja de uma possível candidatura da Bispa Sonia Hernandes a deputada federal nas próximas eleições de 2010. Segue a nota:

A Renascer pretende lançar a fundadora da igreja, Sonia Hernandes, a deputada federal em 2010. A pena que ela e o marido, Estevam Hernandes, cumprem nos Estados Unidos por contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando acaba em agosto. A partir daí, eles podem voltar ao Brasil. Aqui, os dois são acusados pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O foro privilegiado proporcionado pelo mandato na Câmara viria bem a calhar.

Meio segredo

O lançamento de Sonia vem sendo mantido em sigilo, mas a troca do representante da Renascer na Câmara, não. A cúpula do DEM de São Paulo já foi informada de que o deputado federal Geraldo Tenuta Filho, o bispo Gê, não deverá concorrer à reeleição.

Fonte: Revista Veja, via A Fé em Busca do Entendimento


O GRP não publicou essa nota ontem pois não tinha chegado até nós nenhuma informação da direção da Igreja sobre isso.
Na noite de ontem, o GRP, através de seu autor Renato Chagas Souza, entrou em contato com o Ministério de Comunicação da Igreja Renascer para tais esclarecimentos.

Resposta do Ministério: "Essa informação é totalmente equivocada. Também nos surpreendemos com a publicação da referida nota na revista Veja".

Esperamos com esse post esclarecer a todos sobre uma possível candidatura da Bispa Sonia a uma cadeira na Câmara dos Deputados nas próximas eleições.

GERAÇÃO RENASCER PRAISE

0 comentários: