Projeto Amar é responsável pela capelania estudantil da cidade

A grande revolução que o Projeto Amar tem promovido na cidade de Bauru (interior de São Paulo) tem chamado a atenção da população e principalmente dos educadores que, por reconhecimento, concedeu acesso livre a esses jovens de mostrar o trabalho desenvolvido dentro da igreja Renascer em Cristo e expandi-las nas escolas.

A capelania estudantil está ligada à Secretaria da Educação e tem como objetivo cuidar do ensino religioso das redes pública e estadual de ensino que, por sua vez e por intermédio de seus coordenadores, designou o Projeto Amar como responsável da disciplina.

Inicialmente, mais de dez escolas do ensino fundamental e médio foram entregues nas mãos desses jovens, que têm como finalidade, desenvolver trabalhos e ministrar a Palavra de Deus a todos os alunos e professores.

“ O mais importante de tudo isso, é que podemos entrar nas salas de aula, falar sobre Jesus, quem somos e orar com cada um deles “ – afirma Pb. Batatinha, coordenador Regional do Projeto Amar.

Na última semana, três escolas foram visitadas e mais de 407 vidas (entre alunos e professores) conheceram a Jesus; outras dez escolas estão para receber o Projeto Amar nas próximas semanas.

“ Sem dúvida é uma grande revolução: sempre desejamos entrar nas escolas, e dessa vez, Deus “escancarou” as portas ao nosso favor!” – afirma Dc. Nino , líder local do Projeto Amar.

O Projeto Amar tem como objetivo, até o final do ano, invadir todas as Universidades de Bauru, já que a cidade é conhecida como “cidade universitária”; a primeira porta aberta foi a UNESP, que levou a banda do P.A. para um evento cultural e espera a presença ainda esse ano de muitas outras apresentações.

Pb. Rodrigo Avelino - noticiarista da Renascer Bauru
Comunicação Renascer

0 comentários: