Esclarecimentos

O leitor André Apostólico mandou um comentário sobre o lançamento da pedra fundamental para a Reconstrução da Sede:

Parabéns pelo BLOG.
Gostaria que algumas questões fossem esclarecidas.
- No SPTV (GLOBO) foi informado que alguns participantes do evento hostilizaram e tentaram virar o carro de reportagem da TV GLOBO. Não podemos nos deixar levar pela emoção e esquecermos que nossa luta não é contra carne ou sangue. A Globo quer que tenhamos atitudes violentas contra eles, para que possam afastar o povo da igreja.
- Segundo informações de outros orgãos de imprensa, a prefeitura não tinha liberado alterações físicas na sede, e que a igreja reconstruída deverá ser identica à antiga Sede, então o projeto da catedral não foi autorizado?
A Paz do Senhor Jesus!

Querido André, primeiro obrigado pelos parabéns ao blog. Respondendo as suas questões: o GRP infelizmente não compareceu ao evento. Mas não é a 1ª vez que veículos e profissionais da Globo sofrem represálias de membros da igreja. Nós acompanhamos o desabamento e vimos a repórter Maria Manzo sendo empurrada por membros da igreja. Somos permanentemente contra qualquer tipo de manifestação não-pacífica. Acho que é só um combustível para aqueles que falam mal de nós. Nossas campanhas e matérias contra a Globo sempre foram usadas de forma jornalística e pacífica, sem agressões maiores. Isso não faz parte da grande maioria dos evangélicos e dos membros da Renascer.
Sobre o alvará: nós não tivemos acesso ao alvará. Vamos entrar em contato com a Igreja para possíveis esclarecimentos. Por enquanto, ficamos com as informações divulgadas pela imprensa.

Obrigado, André, pelos comentários e nos visite sempre.

GERAÇÃO RENASCER PRAISE

2 comentários:

André - Apostólico disse...

Que bom que compartilhamos da mesma opinião, quando fiz o comentário acima, temi que pudesse ser mal interpretado.
Faz tempo que acompanho este blog, porém nunca havia postado nenhum comentário.
abço

Querido André, quando a opinião é centrada, respeitosa e sem ufanismos e fanatismo eu faço questão de responder. Uma pena que a maioria das pessoas que comentam no blog não são como você.

Como o GRP é um blog independente, tenho essa liberdade de opiniar; claro que teria essa liberdade se o blog fosse oficial.

Obrigado pelos comentários e pela audiência. Pode comentar a vontade, podendo responder estamos aí.

Grande abraço.

Renato Chagas
Dono do blog GRP.