Marcelo Aguiar é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo como novo diretor político da Cieab

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil comemorou 4 anos de existência em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na noite da última sexta-feira (11/9), momento que marcou também a posse oficial do vereador Marcelo Aguiar (PSC) na diretoria política da confederação.

Com mais de 5 mil associados, número crescente devido à importância e reconhecimento da entidade, a Cieab se dedica a auxiliar líderes evangélicos por meio de 12 diretorias, composta por pessoas que, além de serem especialistas, são tementes a Deus.

Estiveram presentes à comemoração o presidente da entidade, apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa bispa Sonia Hernandes; o 1º vice-presidente da entidade, deputado federal Bispo Gê (DEM); o deputado estadual José Bruno (DEM), que solicitou a sessão na Casa; além de líderes de diferentes denominações que compõem o quadro diretivo da confederação.

Pela primeira vez, a diretoria política tem à sua frente uma pessoa em vigência parlamentar, caso de Marcelo Aguiar, vereador na cidade de São Paulo, que obteve 41.506 votos em seu primeiro mandato. Assim, esta diretoria assume com seriedade e compromisso um cargo que visa instruir politicamente pastores e líderes.

“Política é ferramenta instituída por Deus e precisa ser resgatada deste tempo corrompido pela vaidade humana”, disse o novo diretor. “Desde os tempos bíblicos o Senhor tem levantado homens e mulheres que ouvem a Sua voz e a obedecem em amor, como fizeram Ester, Davi e Neemias. Ao lado deste exército temente a Deus, como é a Cieab, desejo ver desenvolver uma sociedade mais justa e que não despreze os princípios instituídos por Deus, como a política”.

Por sua postura diferenciada, Marcelo Aguiar assumiu o novo cargo e recebeu um diploma e uma placa comemorativa.

O líder da Igreja Renascer em Cristo e presidente da entidade, apóstolo Estevam, em uma de suas falas fez menção à história da Cieab: “Não fomos omissos, mas nos entregamos como ofertas vivas para formar uma igreja íntegra e fortalecida para as próximas gerações”.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, e teve ainda o discurso do bispo Igor Vilcinskas, diretor de comunicação da entidade e presidente da Igreja Época da Graça e do Bispo Ademilson Ribeiro, 3º vice-presidente da confederação e líder da igreja AD Graça Plena.

Aline Guedes
Assessoria de Imprensa

0 comentários: