Apóstolo Estevam autoriza Folha Renascer a continuar

Na tarde deste domingo (28/02), o apóstolo Estevam conversou com a redação da Folha Renascer. O apóstolo quis saber mais sobre a equipe do site: "gostaria de saber quem são vcs e vamos juntar as forças e ter direções abencoadoras" disse ele. A Folha perguntou se ele se sentia prejudicado com o site no ar: "queridos vamos conversar não me sinto prejudicado e vcs tem liberdade...".
O apóstolo falou sobre a saída do Bispo Zé, segundo ele "nos já nos manifestamos e nao tem nada a acrescentar porque ele esta saindo na benção e por vontade própria , não nos tornamos inimigos em 20 anos ele foi benção e continuara sendo e a Igreja o honrou e vamos continuar o amando".
Na manhã de terça-feira (02/03), foi feita reunião com o Ministério de Comunicação Renascer que pediu a retirada do nome "Renascer" consequentemente o fechamento do site, mas o nosso querido apóstolo Estevam disse via twitter no domingo dia 28/02 e na terça-feira (02/03) que não se sentia incomodado com o site e que não pediu a troca do nome ou fechamento: "não pedi pra retirar nome apenas pra vcs participarem juntos..." . Com o aval do Apóstolo estaremos prosseguindo com a Folha Renascer até que ele nos desautorize.
A Folha Renascer convidou o nosso apóstolo a acompanhar sempre o site, com certeza teremos a visita dele regularmente.
No final da tarde(02/03), recebemos o telefonema da Bispa Sonia, garantindo o bom trabalho da Folha Renascer e a continuidade.
Fonte: Folha Renascer
GRP: Agradecemos a Deus e ao Apóstolo Estevam que teve o bom senso e garantiu não só um simples site, mas também o direito à informação, que jamais deve ser violado; afinal, vivemos em uma democracia e devemos ser contrários à qualquer tipo de monopólio da informação.
0 comentários:
Postar um comentário