Cantata de Páscoa reúne mais de 400 em Brasília

Evento reuniu vários estilos musicais e novidades inéditas, como tradução em Libras

Após o sucesso de duas Cantatas de Natal, a Igreja Renascer Regional Brasília organizou a primeira edição da Cantata de Páscoa. Mais de 400 pessoas estiveram presentes, entre bispos, pastores, membros da igreja e visitantes. O evento, que ficou consagrado pela junção de louvor, dança e teatro, contou esse ano com mais uma novidade: a tradução de todo o show para LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais para deficientes auditivos. Além disso, o Bispo da Igreja, Douglas Lima, ministrou durante o evento.

Esse ano, a Cantata teve como tema “A Volta de Cristo – O Arrebatamento”. O grupo de louvor Renascer Praise Brasília apresentou uma seqüência de 14 músicas, todas selecionadas com a temática da Páscoa, nas quais também foram apresentadas pelo grupo de dança. Ritmos como rock e reggae estiveram entre os mais aplaudidos pelo público.

Outra novidade foi a participação da Banda do Projeto Amar, que tocou e cantou juntamente com o Renascer Praise Brasília duas músicas da Banda Resgate.

Ao final do evento, o Bispo Distrital Douglas Lima ministrou aos presentes que Jesus Cristo é Salvador, e está vivo. “Muitas vezes você pode achar que Cristo não está ao seu lado, e que seus problemas nunca se resolverão, mas você está enganado. Jesus Cristo ressuscitou e, por mais difícil ou impossível que possa parecer, ele tem uma obra perfeita para realizar na sua vida”, afirmou. Após o evento, Bispo Douglas explicou que a Cantata se tornou uma forma muito especial de evangelizar e levar vida às pessoas.

Bispo Douglas anunciou ainda o primeiro DVD de uma série que será lançada. A Cantata de Natal 2009 está a venda na Igreja Renascer Sede Brasília. “Pretendemos gravar o DVD de todas as nossas Cantatas. É um evento que precisa ficar guardado nas casas de todos que vieram, e até daqueles que não puderam estar presentes, mas serão igualmente ministrados através do DVD”, explicou Bispo Douglas.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários: