Renascer Praise 16 reúne 40 mil adoradores em São Paulo
A gravação do Renascer Praise 16 marcou um tempo de louvor e adoração muito especial. Cerca de 40 mil pessoas acompanharam a gravação do CD e DVD do maior grupo de louvor da América Latina, neste feriado de 21 de abril, no Parque da Independência, em São Paulo.
O CD e DVD com participação do coral Renascer, composto por quinhentas vozes, da Orquestra Renascer, com regência do Maestro Chiquinho, e da Dança Renascer. O CD e DVD Renascer Praise 16 será distribuído pela Sony Music em 54 países.
Citando o Salmo 150, “Todo ser que respira louve ao Senhor”, o Apóstolo Estevam Hernandes iniciou os trabalhos.
Em seguida, a Bispa Sonia Hernandes entrou no palco declarando: “No tabernáculo que Davi edificou todos podiam louvar a Deus. Sopra vento de Deus, sopra Espírito de Deus, vem dos quatro cantos da terra. Você hoje é escolhido pra ser cheio do Espírito Santo de Deus e ser transformado no tabernáculo onde Deus habita.”
Recebei foi o louvor que abriu a gravação. “Como é que é teu Deus¿”, foi a pergunta que a Bispa fez e a resposta em uníssono foi: Poderoso. Com participação do rapper DJ Alpiste, a música Poderoso fez a multidão vibrar e louvar ao Senhor.
Com a presença de André Valadão, do Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha de Minas Gerais, a terceira música da noite foi Som do Louvor, que diz “ter o som do louvor que destrói muralhas/ ser treinado em resistência pra vencer/o louvor conduz canto de vitória/não há Deus que livre como nosso Deus/Jeová sempre vencedor”.
“Quem não tem limites para Deus também não vai ter limites pra ser abençoado”, profetizou a Bispa Sonia na abertura do quarto louvor da noite, composição de Clóvis Pinho, Pelo Rei, com participação especial de Salgadinho.
Sons e ritmos diversos estão no Renascer Praise 16
O mambo Vou louvando ao Senhor fez a multidão pular e declarar “O gigante está no chão a cabeça em minha mão, hoje a Terra saberá que há Deus em Israel”. “Sabe de que povo que eu sou? Do povo que louva a Deus”, declarou a Bispa Sonia.
Depois, foi a vez de jogar as mãos para cima para dançar o “apostólication”, Justiça de Deus, em ritmo de axé. Pode falar o que quiser/Deixe falar o que for/Vivemos a verdade/A vontade do Senhor.
Para temperar a noite, o Renascer Praise trouxe a salsa Não há outro igual, que levou ao palco a bela coreografia do Dança Renascer e a verdade “Não há outro igual como Deus, não há”.
O Pastor Evandro, do Ministério do Samba, trouxe a mistura samba-soul-rap no louvor És o Senhor. Com a participação de DJ Alpiste e Salgadinho, a letra exalta “Toda terra reconhecerá que só Jesus é o Senhor”.
“Você pode ser mais um a virar as costas e ir embora, a adulterar, a trair, a roubar, a mentir, só mais um. Ou você pode ser aquele que vai se levantar pra ser aquele que vai permitir que Deus escreva sua história na Terra”, disse a Bispa Sonia ao chamar Marcelo Aguiar para o nono louvor da noite, Não aceito ser mais um.
“Levanta suas mãos para os céus e segura na mão de Deus, Pedro encontrou o braço forte do Senhor porque ele pediu, socorre-me Senhor. Pede, Socorre-me Senhor. Segura na mão Deus”. Estas foram as palavras da Bispa Sonia antecedendo o louvor O Mar, de composição do Apóstolo Estevam Hernandes, que diz “Na minha direção o Salvador virá/E sobre as águas me fará caminhar/Sobre as águas vou andar/ Seu olhar encontrar/E se porventura afundar/O braço forte do Senhor me levantará.”
Participações especiais abrilhantam ainda mais a noite
“Não haverá impossíveis para o Senhor em todas as suas promessas. Você sabia que Deus não atende quem precisa? Mas Deus atende a quem crê. É preciso coragem pra acreditar. Fé é desafiar o comodismo do inferno que quer tirar esse poder de luta. Jesus não veio tirar os problemas e ele veio te dar vitória sobre os problemas. Antes de acalmar a tempestade Deus deu a Pedro vitória sobre a tempestade”, declarou a bispa Sonia ao anunciar a música Não haverá impossíveis com a participação de Davi Sacer.
Antes do louvor Há poder na minha oração, a Bispa declarou “A tua oração pode muito em seus efeitos. Na minha vida a palavra de Deus é verdade, eu não vou desistir. Quando eu dobro meus joelhos, quando eu oro Deus me ouve”. A letra diz “me ajuda orar a oração que move a tua mão/que enche o incensário e manifesta o teu poder”.
Para esquentar ainda mais a noite, Davi Sacer cantou o louvor Plano Melhor, um dos grandes sucessos do Renascer Praise.
“Louvor é intimidade. Louvor é relacionamento com Deus. Muita gente faz música, pouca gente adora”, disse a Bispa Sonia, na introdução do louvor Tempo de Cura.
Todo aquele que tocar o Senhor será salvo. Toca em mim, com letra e música do Pastor Oséias, foi a décima sexta canção da noite. “Toca em mim Jesus sara meu coração/Eu preciso viver um milagre/ Ajuda a minha fé faça-me ir além/Toca-me com teu poder”.
“Fé é certeza das coisas que não se vêem e convicção das coisas que se espera. Você não está vendo? Continua esperando. Sua esperança jamais será envergonhada”, declarou a bispa Sonia. Fé, o décimo sétimo louvor.
Há um lugar, diz “Todos os dias Senhor em tua presença eu quero ficar.”
“Hoje o Senhor quer te dar uma língua, não é uma língua estranha é uma língua espiritual. Uma língua que fala em mistérios com Deus. Quem fala em mistérios com o Senhor nunca mais será o mesmo. Senhor libera esta língua, recebe a língua dos anjos”, profetizou a Bispa Sonia.
Falando em mistérios com Deus encerrou a noite. “Um adorador fala em mistérios com o Senhor”, disse o Apóstolo Estevam. “Que o som que derrubou as muralhas de Jericó não saia mais da tua boca, que o Senhor inaugure um tempo novo na sua vida, receba a tua cura, receba a tua unção”, completou o Apóstolo, encerando o evento.
Marcela LizComunicação Renascer
Fotos: Gilberto Teles/Comunicação Renascer
0 comentários:
Postar um comentário