Messi se machuca e deixa treino da Argentina em Buenos Aires


Atacante sente joelho depois de choque com Javier Mascherano

A 22 dias de sua estreia na Copa contra a Nigéria, a seleção argentina levou um susto no treino desta sexta-feira. Depois de uma brincadeira em que driblava outros jogadores, o craque Lionel Messi se machucou e deixou o gramado com dores no joelho. O jogador teria sido atingido pelo companheiro de seleção Javier Mascherano e seguiu direto para o departamento médico argentino.

Para alívio da comissão técnica, a lesão não vai comprometer a participação de Messi no Mundial. No entanto, o jogador vai receber os devidos cuidados médicos para voltar a treinar normalmente.

O time do técnico Maradona que vai à África está quase completo. O atacante Sergio Agüero, que foi vice-campeão de Copa do Rei pelo Atlético de Madrid, e os jogadores do Estudiantes – eliminado da Libetadores – Clemente Rodríguez e Juan Sabastián Verón se apresentaram nesta sexta-feira. O treinador aguarda agora a chegada de Martín Demichelis, do Bayern de Munique e de Walter Samuel, do Inter de Milão, além de Diego Milito, também do time italiano. Os três entram em campo neste sábado para a disputa da final da Liga dos Campeões.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários: