Seleção brasileira deixa Curitiba sob críticas e apoio a ídolos


Depois de um curto período de preparação no CT do Atlético-PR, a delegação da seleção brasileira deixou a cidade de Curitiba no início da tarde desta quarta-feira. Diante de cerca de mil torcedores, a delegação embarcou no Aeroporto Afonso Pena para Brasília, onde será recepcionada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Com um forte esquema de segurança e cordão de isolamento, os jogadores passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto, no trajeto do ônibus para a área de embarque. O mais motivado foi o meia Kaká, que se mostrou bastante sorridente e até cumprimentou alguns fãs, enquanto o restante do grupo seguiu com cara de poucos amigos para o interior do local.

O ônibus com a delegação canarinho estacionou em frente ao aeroporto no horário previsto, ao meio-dia. Antes da chegada dos jogadores, os torcedores exibiram alguns cartazes com críticas ao treinador e ao elenco, como “Dunga burro” e “Fora, Josué”.

Porém, no momento em que a seleção apareceu, os protestos sumiram e tudo virou festa, com flashes, gritos e batuques. Kaká, Robinho e Luis Fabiano foram os mais exaltados pelos torcedores.

A seleção treinou em Curitiba desde sexta-feira, no CT do Atlético-PR. Na tarde desta quarta, às 15 horas, o presidente Lula recepcionará o elenco em Brasília. Na sequência, às 17 horas, a seleção embarca para Johanesburgo, onde ficará hospedada para a Copa do Mundo.

Fonte: Gazeta Press
Foto: Reuters

0 comentários: