Bispa Sonia ministra sobre sermos "pedras vivas" que destróem as obras do diabo



Na Noite de Poder desta quarta-feira, 8 de setembro, a bispa Sonia Hernandes ministrou o povo sobre a importância de sermos “pedras vivas” no Corpo de Cristo. Baseada na Palavra ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na última ceia de oficiais, a bispa falou sobre a visão do profeta Daniel registrada em Daniel 2.31-36.

“Ele viu uma estátua com uma coroa de ouro na cabeça, que representa o intelecto. Muitas vezes, o raciocínio humano impede o homem de se aproximar de Deus, pois analisa tudo com a razão”, afirmou a bispa. Ele explicou ainda que o peito e braços de prata da estátua significam a prisão dos sentimentos pelo pecado. “Satanás quer aprisionar as pessoas em seus sentimentos, impedindo que elas andem em direção ao Senhor”.

O ventre e os quadris de bronze, continuou a bispa, representam a religiosidade, que é estéril. “Se Satanás era tão bom como ele achava, porque não conseguiu criar anjos? Ele teve que roubá-los. A religiosidade é assim, estéril, não produz frutos”, afirmou. A última parte da visão, os pés de barro e ferro, representam o espírito de divisão. “Tudo que é dividido não prospera. Mas você, que tem a marca de Jesus, é uma pedra viva que despedaça essa estátua, que destrói as armas do inimigo!”.

No final do culto, a bispa pediu que viessem a frente todos os doentes e muitos foram curados e libertos de prisões, como vícios e síndrome do pânico. Após o culto, ela autografou exemplares de seu livro recém-lançado, “Pensamentos que te deixam De bem com a Vida”.

Texto: Pra Claudia Pires
Fotos: Gilbelto Teles
Comunicação Renascer

0 comentários: