Últimos Posts

Toque no Altar: nossa música é para servir a Deus

Rafael Bittencourt diz querer participar de todas as edições da Marcha para Jesus

Mais que um show ou uma apresentação. Para Rafael Bittencourt, líder do grupo de louvor Toque no Altar, as músicas têm o objetivo de servir a Deus. “Nossa música não é para subir no palco”. Ele celebra a participação do grupo na edição de 2010 da Marcha para Jesus, que reúne mais de cinco milhões de pessoas nesta quinta-feira, dia 03, em São Paulo. “Espero participar de todas as Marchas”, completa.

“Esse é o nosso desejo, não por uma simples participação por que o nosso ministério é para servir e abençoar igrejas, para honrar a Deus com o povo Dele. Graças a Deus por Ele nos permitir de participar e oferecer nosso dom.“

O cantor deixa uma Palavra de fé. “Aqueles que se mantém fiéis e verdadeiros Deus está vendo. Mesmo na dor, no sofrimento, celebre. No silêncio, Deus vai honrar a vida de vocês.”

“Não olhe pra suas dificuldades, não olhe pra sua limitação. O teu Deus te bastará. Receba no seu coração a certeza que pessoas que são sinceras diante de Deus vão sempre ser levantadas, receba no seu coração a certeza de que Deus está contigo todos os dias”, concluiu.

Marcela Liz e Rodrigo Avelino
Comunicação Renascer
Learn more »

Sony prevê Disco de Ouro para Renascer Praise 16 ainda em 2010

•Próximos lançamentos da gravadora serão Marcelo Aguiar, Elaine de Jesus, Rayssa e Ravel e Leonardo Gonçalves;
•Companhia passa a distribuir, com exclusividade, os filmes Desafiando Gigantes, Prova de Fogo e Fazendeiro de Deus, entre outros.


Maurício Soares (foto), diretor executivo da divisão Gospel da Sony Music, antecipou, em entrevista exclusiva ao iGospel durante a Marcha para Jesus 2010, que o CD do Renascer Praise 16 será lançado em julho e o DVD em agosto. “O lançamento do Praise 16 será em grande estilo. Teremos muitas ações de marketing, como pocket shows, megashows, lançamentos em magazines, livrarias, entre outros. A agenda do Praise estará completamente lotada. Será um tempo de muito trabalho e a Bispa Sônia Hernandes participará de cada uma dessas ações”, avisa o executivo.

Soares revela que a “meta da Sony para o Praise 16 é já sair com Disco de Ouro, isto é, 50 mil cópias vendidas antes do final do ano”. Essa expectativa se explica: “Estamos falando de 35 milhões de consumidores de produtos gospel no país, o que representa um faturamento anual de R$ 1 bilhão. Além disso, todo dia uma nova pessoa se converte ao Evangelho e o mercado cresce. Com essas cifras, 50 mil é um número totalmente factível”, justifica o diretor executivo.

Os próximos lançamentos da Sony para o meio gospel serão Marcelo Aguiar, Elaine de Jesus, Rayssa e Ravel e Leonardo Gonçalves. “Na próxima ExpoCristã, teremos um estande grande para apresentar todos os nossos produtos para o meio evangélico, incluindo os novos CDs do Praise e Marcelo Aguiar, além dos filmes Desafiando Gigantes, Prova de Fogo e Fazendeiro de Deus. Também traremos para a exposição a norteamericana Tenth Avenue North, uma das bandas de maior expressão hoje nos Estados Unidos”, antecipa.

Com essas e outras estratégias bem definidas para o meio gospel, a Sony Music espera estar entre as 3 maiores do pais no segmento no curto prazo. “Já somos a maior gravadora de música ‘secular’. Agora estamos voltados para conquistar a liderança também no meio cristão”, conclui.

Mônica Vendrame
Comunicação Renascer
Learn more »

"Esta Marcha trouxe algo que eu nunca vivi"


Emocionada, Bispa relata experiência marcante que viveu na Marcha para Jesus 2010

A Bispa Sonia Hernandes tem sua vida estritamente ligada à Marcha para Jesus. Mas, em 2010, ela sai do evento com uma marca especial. Durante o trajeto, ela e o Apóstolo Estevam foram surpreendidos com uma megafaixa que tomou conta de uma passarela inteira da Avenida Tiradentes, com palavras de força para o Bispo Tid e para toda sua família. E não parou por aí: durante a apresentação do Renascer Praise, a Bispa Sonia recebeu uma visão espiritual, que a deixou extremamente emocionada.

Confira, na íntegra, a declaração da Bispa Sonia sobre a Marcha para Jesus de 2010:

“Esta marcha trouxe uma coisa que nenhuma outra trouxe. Todas as marchas que já marchei, não só no Brasil, mas no exterior, em Angola algumas vezes, nos EUA algumas vezes, em vários estados no Brasil, um dos meus primeiros pedidos é: ‘Senhor, realiza os teus milagres no teu povo. É o Teu nome que está envolvido, são os teus filhos. Marca com sinal de milagres’.

E, nesta Marcha, eu vi esse povo que a gente tem clamado, orado, jejuado, levantado de madrugada, com força ou sem força, com saúde ou sem saúde, levantado do jeito que for para trazer uma Palavra, para buscar uma cura, eu vi eles marchando por mim, marchando pelo meu filho. Uma Marcha absurda de grande. Era uma cortina, tinha que passar por aquela cortina, pela minha casa pelo meu filho.

Muitas vezes, você é muito atacado. O inimigo vem dizendo que o que você fez para Deus não valeu a pena, que te levou para uma situação ruim. Não é nada disso. O que você fez para Deus te segura no dia mau. Porque tem o dia bom e o dia mau, que vêm para todo mundo. A diferença é como você passa e o que você tem ajuntado no Reino de Deus.
Emocionou-me demais, porque eu tive uma visão quando estava cantando com o Renascer Praise. Parecia que eu via Jesus andando sobre a multidão e vindo na minha direção. Quando eu estava cantando ‘sobre as águas vou andar, teu olhar encontrar’, vi o olhar de fogo de Jesus. Aquilo me emocionou tremendamente.

Eu vi o Senhor andando. Eu virei para outro lado, e vi o Senhor andando. Para o lado que eu virasse, eu via aquele olhar de fogo vindo na minha direção. É uma marca que eu tenho no meu espírito, entre tantas outras que eu tenho tido na minha vida, que ninguém pode tirar de mim. Não existe nada. Isso é meu, isso Deus me deu na marcha para Jesus 2010.”

Comunicação Renascer
Learn more »

"Para Deus tudo é possível", diz Rodolfo Abrantes

Participar da Marcha para Jesus é uma benção, um privilégio e uma honra, afirma o cantor Rodolfo Abrantes, que também se apresentou na 18ª Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira, dia 3 de junho, em São Paulo.

“Ter visto ao longo desses nove anos que estou caminhando com o Senhor, Deus cuidar da minha vida tão bem e ter visto os frutos aparecendo pela graça e pelo amor Dele, é maravilhoso... O fato de eu estar aqui me dá mais temor ainda porque eu sei que não foram as minhas forças que me trouxeram, mas sim a força Dele”, afirmou o cantor, que é ex-vocalista da banda Raimundos.

“A transformação feita por Deus é uma obra que às vezes a gente olha e acha que é impossível mudar! Com as nossas forças é bem difícil mesmo, mas é uma transformação que Ele quem faz; tudo que a gente tem que fazer é se entregar, é confiar; eu me entreguei e confiei ,e Ele me transformou”, afirmou.

Comunicação Renascer
Learn more »

Marcha atinge maioriade e quebra preconceitos, diz bispo Gê

“A maioridade da Marcha tem uma sustentabilidade muito grande”, disse o bispo Geraldo Tenuta, conhecido como bispo Gê. “Como uma pessoa que atinge os 18 anos tem novas conquistas, nos também temos. São milhares de jovens que marcham, numa idade em que muitos estariam se perdendo nas drogas, mas estão aqui buscando a Deus. Hoje, mais de treze mil jovens aceitaram a Jesus”, disse o bispo.

O bispo disse que, quando se converteu, as pessoas não usavam camisetas com o nome de Jesus e, se usavam, ficavam meio envergonhadas. “Hoje nós vimos 5 milhões de pessoas marchando orgulhosas, mostrando que são de Jesus, usando suas camisetas”, disse ele. “Em 18 anos conseguimos mudar muito da estrutura evangélica deste país.”

Sobre a Marcha para Jesus em Salvador, que acontece no próximo dia 12, o bispo disse que espera uma grande festa. “É uma unção maravilhosa, o povo baiano é festeiro. A Marcha de lá é maravilhosa. Meu coração já está ansioso em marchar nas ruas”.

Comunicação Renascer
Learn more »

"Jesus me chamou para morrer", declara irmão Lázaro

“Quando subo no palco sou um semeador, um pregador”, declarou o cantor irmão Lázaro em entrevista para o iGospel antes de se apresentar na 18a edição da Marcha para Jesus 2010, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 3 de junho. Lázaro veio direto de Salvador (BA) para participar do evento que chamou de histórico. “É muito bom poder participar de um momento importante como esse. Daqui há alguns anos, este dia será lembrado”, diz.

O cantor, que viaja muito, conta que em seus shows Brasil afora tem encontrado um povo sedento de Deus, mas que, infelizmente, nem sempre têm a água de que necessita. “Acho que pela preocupação, acabamos oferecendo algo que não sacia. Oferecemos coisas que têm mais a ver com a vida na terra. É fácil convencer que serão abençoadas, mas não está sendo fácil convencer as pessoas a deixar Jesus e o reino de Deus morar dentro delas”, alerta. Para ele, vale a pena caminhar com Cristo pelo próprio Cristo, sem barganhas.

Ao contrário do que maioria imagina, Lázaro prefere falar de Jesus a falar de sua música. Ele demonstra um incômodo pastoral. Ele conta que tem grande preocupação em entender o que Jesus quis dizer, estuda a Bíblia constantemente e gosta de fazer visitas de evangelização.
“Uma das passagens que as pessoas mais têm dificuldades de entender é quando Jesus diz que ‘aquele que não comer da minha carne e não beber do meu sangue, não terá vida (João 6.53)”, ele vai refletindo. “Para mim, é óbvio o que Ele quis dizer: aquele que não se transformar em mim, não tem chance”, explicou e lamentou: “As pessoas não querem cura; querem apenas uma melhora”.

Lázaro mostra uma consciência particular. Perguntado se, no palco, é um adorador, ele respondeu: “As pessoas não querem um adorador; querem um artista e isso me assusta. Sinto muito temor em não ceder a esse apelo. Quando subo no palco procuro ser um pregador”. “Jesus me chamou para morrer!” afirmou convicto.
Sobre sua vida artística contou que vai gravar seu próximo DVD no dia 10 de julho próximo, em Feira de Santana (BA), e o título será ‘Um novo sentimento’.

Mônica Vendrame
Comunicação Renascer
Foto: Gilberto Teles
Learn more »

Apóstolo afirma que a unidade da Igreja no Brasil é uma realidade

“Depois de 18 anos de caminhada, atingimos a maturidade como evento”

Por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 03, na concentração da Marcha para Jesus 2010, o Apóstolo Estevam Hernandes concedeu entrevista coletiva à imprensa para cerca de 50 jornalistas, quando fez um balanço preliminar do evento. De acordo com o apóstolo, mais uma vez, o povo evangélico mostrou sua força, sua alegria ao marchar para glorificar o nome de Jesus. “Um dos objetivos da Marcha é a unidade da igreja de Cristo e este objetivo está sendo alcançado. Estimamos um público de 5 milhões e a presença de centenas de denominações e religiões. Estão aqui na Marcha as igrejas históricas, as pentecostais, as neopentecostais, as comunidades, entre outras”, comentou.

Para o apóstolo esta edição da Marcha mostrou que se trata de um evento consolidado. “Depois de uma caminhada de 18 anos, atingimos a maioridade e uma maturidade como evento. A marcha é um fato e é irrefutável o que ela significa para o Corpo de Cristo para e para a Igreja como um todo no país. São milhares de famílias presentes e não dá para ignorar sua representatividade”, refletiu.

Para ele, mais que um evento humano, trata-se de uma experiência especial com Deus. “Estamos vivendo um momento poderoso e com muita liberdade. Está extremamente bem organizada. Há um mover de Deus, uma coisa muito especial do derramar do Espírito Santo. Todas as pressões já caíram por terra”, disse.

Perguntado sobre o nível de discriminação que o povo evangélico ainda sofre, respondeu que, em certo nível existe resistência de alguns setores e, infelizmente, até descriminação. “Todo ano, para realizar a marcha, enfrentamos uma verdadeira guerra, mas hoje estamos amparados por uma lei federal”, concluiu.

Pra Mônica Vendrame e Pr Klinger Portella
Comunicação Renascer
Learn more »

Cantor e vereador Marcelo Aguiar fala sobre seu trabalho na Marcha para Jesus 2010


Pela primeira vez, a Marcha para Jesus vai acontecer debaixo de uma Lei Federal, assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva no final do ano passado. Segundo a organização do evento, são esperadas mais de 3 milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 3 de junho.

Marcelo Aguiar é uma das presenças confirmadas na Marcha, tanto no trio elétrico durante o percurso, quanto na concentração, apresentando seus maiores sucessos. “A Marcha para Jesus é uma Marcha profética. A cidade de São Paulo passou por tempos difíceis neste início de ano com as chuvas. Meu desejo é que possamos, no dia 3 de junho, abençoar as tantas famílias que foram atingidas por esses fenômenos naturais, e possamos declarar a benção de Deus em cada lar”, disse ele.

Com o tema "Marchando sobre as Águas", a Marcha terá início a partir das 10h da manhã no metrô Tiradentes, saindo em direção da Praça dos Heróis da FEB, onde acontecerá a concentração com diversas bandas de música Gospel.

Durante coletiva de imprensa sobre a Marcha realizada no dia 27/5, Marcelo apresentou cerca de 30 nomes que participarão da concentração da Marcha para Jesus 2010. Esse ano, o evento contará com a participação, pela primeira vez, de cantores e bandas como Leonardo Gonçalves, Elaine de Jesus e Ministério Fonte da Vida.

Além da parte musical, o vereador Marcelo Aguiar também falou um pouco sobre toda a documentação que é preparada com meses de antecedência para que a Marcha ocorra dentro de todas as exigências dos órgãos competentes da cidade.

Além da segurança, uma das principais preocupações é com a ordem e a limpeza da cidade. Uma equipe será destinada especialmente para manter a limpeza nas ruas ao fim do evento, que tem seu termino previsto para as 21h30.

Assista o convite do cantor Marcelo Aguiar para a Marcha para Jesus pelo site: http://www.youtube.com/watch?v=yTd_W-huZxY

Ricardo Costa
Comunicação Renascer
Learn more »

CET monitora trânsito entre as regiões Central e Norte para Marcha

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas avenidas Santos Dumont, Tiradentes e Praça Campo de Bagatelle, das 22h de quarta-feira (02/06) às 22h de quinta-feira (03/06), para a realização da Marcha para Jesus, realizada pela Igreja Renascer em Cristo. Das 22h de quarta-feira (02/06) às 22h de quinta-feira (03/06) serão bloqueados (ambos os sentidos) a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e a Avenida Santos Dumont, no trecho entre a Avenida Brás Leme e Praça Campo de Bagatelle.

Alterações :

Para viabilização do evento, serão efetuadas as seguintes alterações no tráfego:
· Das 22h de quarta-feira (02/06) às 23h de quinta-feira (03/06): serão totalmente bloqueados, em ambos os sentidos, a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e a Avenida Santos Dumont, no trecho entre a Avenida Brás Leme e Praça Campo de Bagatelle.

Quinta-feira, dia 03/06:
· A partir das 06h: a pista local da Avenida Tiradentes será bloqueada, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim, sentido Aeroporto;
· A partir das 9h: a pista expressa da Avenida Tiradentes será bloqueada para o desenvolvimento da marcha;
· A partir das 9h30: o trânsito da pista central da Avenida Santos Dumont em direção à Praça Campo de Bagatelle, próximo ao Terminal Armênia, será desviado para a Marginal Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna;
· Das 10h às 14h: o terminal Armênia será desativado e as linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias, Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul;
· Das 9h30 às 15h: será bloqueado o trecho da Avenida Olavo Fontoura entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Professor Milton Rodrigues;

Alternativas de Tráfego

· O tráfego, no sentido Sul, será desviado para a Avenida Braz Leme, seguindo em direção à região central da cidade pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central, dando continuidade para a região Sul pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu;
· Os veículos que têm como destino a região Norte devem seguir pela pista local do eixo até a Avenida Tiradentes, Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul.

Percurso
6h às 10h: Concentração para a marcha na Praça da Luz, junto à Avenida Tiradentes e na Avenida Tiradentes (sentido Centro entre as ruas dos Bandeirantes e Mauá.
10h às 14h: Percurso da Marcha: saída da Avenida Tiradentes, deslocando-se pela Avenida Santos Dumont até a Praça Campo de Bagatelle.
14h às 20h30: Show: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e Avenida Santos Dumont, entre a Praça e a Rua Santa Eulália.

Recomendações ao público

· Para chegar ao evento, utilizar preferencialmente o transporte coletivo, em especial o Metrô através das estações Luz, Sé e São Bento;
Se precisar pedir informações, proceder de forma a não atrapalhar o fluxo de trânsito;
· Procurar conhecer previamente as vias de acesso;
· Não embarcar ou desembarcar em fila dupla;
· Não estacionar sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas, ou em locais onde haja canalização com cones e cavaletes.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

FONTE : ASSESSORIA DE IMPRENSA CET
Learn more »

Apóstolo Estevam Hernandes fala da importância da Marcha


Reconhecido no Brasil e no exterior por suas ministrações e intenso trabalho na obra de Deus, o líder da Igreja Renascer e presidente da Marcha Para Jesus no Brasil, Apóstolo Estevam Hernandes, fala um pouco, nesta entrevista exclusiva, sobre o que a Marcha representa para sua vida e para o povo de Deus.

Como nasceu o desejo de fazer a Marcha no Brasil?

A Marcha foi uma proposta que eu recebi e que ninguém tinha coragem de fazer. Quando ouvi sobre a Marcha Para Jesus, senti um desejo enorme no meu coração em realizá-la. Deus me deu então a visão do que aquilo que poderia representar, algo que exaltasse o nome de Cristo. Isso foi plantado pelo Espírito Santo em meu coração e, partir daí, efetivamente nasceu a Marcha. A primeira Marcha nós realizamos em 30 dias e isso foi realmente o cumprimento do plano de Deus.

Existe algum milagre que o Senhor se lembra de ter vivido na Marcha e alguma Marcha que te marcou mais?

Não tenho especificamente uma Marcha que me marcou mais, mas a Marcha de 2006 é de certa forma especial, porque foi exatamente no dia 26 de maio o nascimento da minha netinha, Carol. Nós estávamos marchando e ela estava nascendo, então essa é uma Marcha que realmente trouxe marcas. Mas cada Marcha é uma experiência diferente, como a primeira marcha, a da chuva, enfim, cada uma Deus tem nos dado marcas diferenciadas.

Qual a importância de todas as igrejas estarem envolvidas com a Marcha para Jesus?

É fundamental. A Marcha é a unidade do corpo de Cristo, o clamor de Jesus em João 17. A Igreja é abençoada, multiplicada e marcada. A Igreja que deliberadamente não participa, carrega na verdade uma marca de divisão e nós sabemos que a casa dividida não prospera. Participar da Marcha é a pura visão do Corpo de Cristo, por isso é fundamental que todas as Igrejas participem.

O que se pode destacar da Marcha 2010?

O que acho impressionante é a adesão das caravanas, de todas as pessoas, a participação de vários artistas, vamos ter Michael W. Smith, por exemplo. Eu creio que isso representa o próprio crescimento daquilo que é a visão da Marcha, onde as barreiras são quebradas. Creio que estamos avançando. É a 18ª Marcha e nós a fazemos com muito trabalho. O trabalho é grande, mas tudo acontece para que o nome de Cristo seja glorificado.

Michelle Barros
Comunicação Renascer
Learn more »

Marcha 2010 terá mais de 600 caravanas e 35 bandas


Mais de 600 caravanas de várias denominações, 35 bandas e 14 trios elétricos já têm participação confirmada na Marcha para Jesus 2010, que acontece nesta quinta-feira, dia 3 de junho, em São Paulo.

A 18ª edição da Marcha, que tem o tema “Marchando sobre as Águas”, é o maior evento gospel do planeta. Neste ano, a Marcha novamente sairá do Metrô Tiradentes e seguirá em direção à Praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

Este será o primeiro ano que a Marcha acontecerá em uma data estabelecida por lei federal. Em setembro do ano passado, o evento passou a fazer parte do calendário oficial do país por meio da lei 12.025, assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva. Segundo a nova lei, a Marcha acontecerá todos os anos 60 dias após a Páscoa.

Prefeitura de São Paulo, CET, São Paulo Turismo e a Polícia Militar estão dando suporte para que o evento seja realizado. Ao longo do percurso, aproximadamente 800 policiais militares estarão fazendo um trabalho preventivo e de apoio à segurança.

Outros 1.000 voluntários estarão prestando apoio ao evento. Também estará disponível um ambulatório com mais de 100 profissionais, entre médicos e enfermeiros.

Depois da caminhada, começa o show com a participação de 35 bandas, entre elas Renascer Praise, André Valadão, Chris Duran, Leonardo Gonçalvez, Banda do PA, Soraya Moraes e Davi Sacer. O cantor norte-americano Michael W. Smith, que estará se apresentando no país no mesmo período, fará uma pequena participação no evento.

Veja a seguir as orientações gerais para quem vai à Marcha:
· Ponto de encontro: de preferência não deve ser na entrada do metrô para não atrapalhar a circulação das pessoas;
· Crianças devem estar identificadas. No site da Marcha (www.marchaparajesus.com.br) existe um modelo para crachá de identificação;
· Não levar objetos cortantes;
· Ter uma alimentação saudável antes do percurso, beber água ao longo do caminho;
· Em caso de mal estar, dirija-se ao ambulatório;
· Use roupas e calçados confortáveis;
· Haverá um setor de achados e perdidos próximo ao ambulatório;
. Não leve guarda-chuva, pois pode ferir outras pessoas, prefira uma capa.

Comunicação Renascer
Learn more »

CD e DVD "Coração de Adorador", de Marcelo Aguiar, serão relançados pela Sony Music


Além de um Cd inédito, a gravadora pretende relançar no inicio do segundo semestre um dos maiores sucessos do cantor

Marcelo Aguiar, um dos mais novos contratados da gravadora Sony Music, terá seu trabalho "Coração de Adorador" relançado pela Sony Music neste ano. Além disso, um novo CD inédito também está a caminho. Nesta semana, durante entrevista a uma rede de TV, Marcelo falou um pouco mais sobre seu trabalho e projetos.

Segundo o cantor, o contrato foi uma bênção em todos os sentidos para sua vida, tanto no tempo e teor do contrato, quanto na quantidade de trabalhos que serão lançados ao longo dos próximos meses.

No início do segundo semestre, seu primeiro trabalho com músicas inéditas pela Sony Music será lançado. O trabalho de composição está a todo vapor. Sete músicas já estão em andamento, composições do próprio Marcelo Aguiar, e compositores amigos, como o cantor Clovis Pinho, com o qual se encontrou na noite desta quarta feira (26) para audição de algumas canções.

Além do novo CD, a Sony Music relançará no mercado o CD e DVD "Coração de Adorador". A distribuição, segundo Maurício Soares, diretor do selo Gospel da gravadora, atingirá todo o território nacional no mercado padrão gospel e secular e alguns projetos digitais futuros.

O andamento dos trabalhos do Marcelo Aguiar pode ser acompanhado pelo Twitter ( @marceloaguiar12) e pelo site http://www.marceloaguiar.com.br/.

Ricardo Costa
Comunicação Renascer
Learn more »