Últimos Posts

Marcelo Aguiar participa do Café de Confraternização da CIEAB


O cantor e vereador Marcelo Aguiar participou, nesta quinta-feira (06/05), do café da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), que aconteceu no auditório Elis Regina, zona Norte de São Paulo.
O evento foi feito com objetivo de preparar todos os ministérios presentes para a Marcha para Jesus que acontece no próximo dia 3 de junho.
Durante o café, Marcelo Aguiar apresentou ao lado de Priscilla Cestari, o programa Última Palavra da Rede Gospel de TV e participou cantando no altar junto com o Renascer Praise , louvores que fazem parte do 16° trabalho do grupo que será lançado na Marcha, ambos na voz de Marcelo: "Tenho o Envio" e "Tempo de Cura". Para encerrar a celebração, Marcelo cantou a música "Me dá o Poder de Filho", um de seus maiores sucessos de sua carreira solo.
O evento reuniu cerca de 500 pessoas que foram ministradas pela palavra do apóstolo Estevam Hernandes da igreja Renascer em Cristo.

Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa
Learn more »

MARCELO AGUIAR É O NOVO CONTRATADO DA GRAVADORA SONY MUSIC


O cantor Marcelo Aguiar assinou, nesta semana, contrato com a gravadora Sony Music. A assinatura aconteceu durante coletiva de imprensa realizada na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, na terça-feira. Neste ano, Marcelo Aguiar completa 10 anos de ministério. A partir deste mês, Marcelo dedicará um tempo especial na preparação de um novo trabalho, que será o quinto de sua carreira Gospel. Segundo o cantor, algumas músicas já estão pré-definidas, agora o trabalho de composição será mais intenso para finalização do repertório.

O evento de assinatura de contrato contou com a presença de representantes da mídia evangélica e da gravadora. Iniciando com a apresentação dos novos contratados, Maurício Soares afirmou que as novas contratações foram muito estudadas pela gravadora e agora que fazem parte do casting oficial da Sony.

Durante a coletiva, Marcelo Aguiar foi questionado sobre sua permanência no grupo Renascer Praise (que também acaba de assinar contrato com a Sony), e sobre sua atuação política. Marcelo afirmou que continua no ministério de louvor da igreja Renascer e também no seu trabalho como parlamentar.

A Sony Music é uma das maiores gravadoras do Brasil. Nos EUA é a gravadora líder no mercado de música Gospel onde possui os catálogos dos selos Provident, Verity e Integrity, entre outros. No Brasil, no primeiro trimestre de 2010, a gravadora anunciou o início de um novo projeto, a implementação do selo Gospel. A direção deste segmento ficou por conta de Maurício Soares.

O novo trabalho de Marcelo Aguiar, com músicas inéditas, chegará ao mercado no segundo semestre. Quem quiser, pode acompanhar todas as novidades pelo site oficial www.marceloaguiar.com.br ou pelo Twitter www.twitter.com/marceloaguiar12.

Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa
Learn more »

CIEAB REÚNE O CORPO DE CRISTO EM EVENTO PRÓ MARCHA PARA JESUS


Evento reúne cerca de 500 pessoas para um momento de comunhão, louvor e adoração

Na manhã da quinta feira (06), aconteceu no Auditório Elis Regina o café da CIEAB, evento que reúne líderes de várias igrejas para viver um tempo de comunhão e receber uma poderosa palavra de Deus ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

O café desse mês foi realizado por um motivo muito especial, a Marcha Para Jesus que acontece no próximo dia 3 de junho. No evento cerca de 500 pessoas estavam presentes e receberam o material de divulgação da Marcha, o louvor e adoração ficaram por conta do grupo FLG que agitou todos com os seus maiores sucesso no estilo Black Music,as irmãs gêmeas Thaís e Laís e o Renascer Praise.

O Bispo Geraldo Tenuta falou um pouco sobre a Marcha Para Jesus e o que ela representa para nosso povo. “Há 20 anos atrás não existia a união do corpo de Cristo que hoje existe, é por esse motivo que a Marcha tem crescido cada vez mais”, declarou. Um vídeo institucional do evento contou sobre a sua história e todas as conquistas do povo de Deus através da Marcha.

A palavra que o Apóstolo Estevam Ministrou foi baseada no livro de Hebreus 13:2, ele falou sobre vencermos os obstáculos para chegar a nosso objetivo, o reino de Deus é tomado por esforço. O presidente da CIEAB falou sobre algumas oposições que nos impedem de chegar ao milagre, “ Deus age no improvável, acerca de todas as evidências ele vem e faz algo totalmente diferente”, declarou o líder; outras áreas profetizadas que teremos vitórias foram: a família; a falta de condições; a inveja e sobre nós mesmos.

Ele profetizou sobre os ministérios que vai ser inaugurado um novo tempo, onde todos terão crescimentos, aberturas de novas igrejas “não vamos precisar ficar pegando membros de outras igrejas, existem muitas pessoas que precisam de Jesus e é isso que todos nós vamos fazer, tirar as vidas das mãos de satanás”, disse.

No fim da ministração todos levantaram um clamor, orando uns pelos outros e o Renascer Praise subiu ao altar para cantar a música “ Tempo de cura” e selar essa palavra no mundo espiritual, todos louvaram e adoraram ao Senhor. A Bispa Sonia conduziu o louvor com a música “Falando em mistérios”, foi um grande poder de Deus derramado naquele lugar.

As unções ministeriais também aconteceram nesse café, Fabio Rodrigues da Silva foi ungido Apóstolo para Igreja Pentecostal Assembléia de Deus - Arca do Conserto, Rafael Rodrigues e Marta Archila Rodrigues foram ungidos Pastores para Igreja Comunidade Cristão de Israel.

O café acabou com a ministração da Santa Ceia do Senhor e com o Apóstolo Estevam já informando que um outro café da CIEAB será marcado em breve, já que nesse ano o projeto da CIEAB é que seja prestada uma assessoria de excelência para todo Corpo de Cristo, através dos cursos, palestras e as assessorias, e o café é um forma de estreitar o relacionamento com as outras igrejas.


Michelle Barros

Assessoria de Imprensa

Learn more »

Bispa Fernanda Hernandes ministra em Chá de Mulheres Especial em homenagem ao Dia das Mães


A Bispa Fernanda Hernandes participará de um chá de mulheres mais que especial na Regional Santana. O evento acontece na próxima sexta feira (7), com início previsto para as 14h.

O tema do chá é o Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (9). Por esse motivo, as mulheres que participam do ministério "Anas - Mães que oram pelos seus filhos" estarão presentes.

Durante o chá serão realizados desfile de vestidos de noiva, sorteio de eletrodomésticos , roupas, e muito mais.

O louvor será comandado pelo cantor Clóvis Pinho, integrante do Renascer Praise, que lançou seu primeiro CD solo recentemente.

Para participar do chá é preciso adquirir o convite no valor de R$ 15. As mulheres que levarem mais duas pessoas que não conhecem a Jesus, essas duas pessoas entrarão gratuitamente.

Serviço:

Chá de mulheres especial dia das mães
Data: 7 de maio – Sexta-Feira
Horário: 14 horas
Local: Renascer Regional Santana
Endereço: Av. General Ataliba Leonel, 1117- Santana
Valor: R$15,00
Maiores informações: 0300.210.1212

Michelle Barros
Comunicação Renascer
Learn more »

“Somos marcados para viver em lugares altos”, diz apóstolo na ceia de maio


A ceia de oficiais deste mês da Igreja Renascer em Cristo, realizada no feriado de 1º de maio no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, foi marcada, mais uma vez, pela Palavra do apóstolo Estevam Hernandes. Neste mês, o apóstolo ministrou que o Senhor está preparando seu povo para viver em uma dimensão superior, em “lugares altos” e que, para isso, muitas vezes é preciso aprender a enfrentar as adversidades.
“Deus tem para você um nível de unção superior e de compreensão superior”, afirmou. Para isso, porém, é preciso muitas vezes atravessar tempestades. “O Senhor nos envia para enfrentar dificuldades e não entendemos isso, mas Deus está aperfeiçoando a obra dele nas nossas vidas. Ao enfrentar as dificuldades, nós amadurecemos e temos que enxergar que Deus é poderoso para dar livramentos”, afirmou o apóstolo. “Se não houvesse a tempestade, Pedro não teria andado sobre as águas”, acrescentou.
Ele explicou ainda que, como está escrito na primeira carta de Paulo aos coríntios, o homem natural não entende as coisas do Espírito. “Muitas vezes erramos porque não conseguimos discernir. O homem, quando passa pela adversidade, despreza o envio e não consegue enxergar livramentos. Se você quiser entender as dificuldades como um homem natural, não vai chegar a lugar nenhum, mas se enxergar pela perspectiva de Deus vai passar pela adversidade e entender que existe um propósito maior”, disse o apóstolo.
Jesus fez com que os discípulos enfrentassem dificuldades porque queria quebrar com a incredulidade deles e queria que Pedro andasse sobre as águas. “O Senhor quer te fazer andar sobre as águas. Você tem que entender que o propósito de Deus está se cumprindo na sua vida.”
Andar sobre as águas, prosseguiu, é saber enfrentar ventos contrários. “O Senhor está dando a você a autoridade para vencer as contrariedades. Não podemos viver um evangelho de conveniências, não seremos derrubados pelos ventos contrários”, afirmou. Andar sobre as águas, afirmou, também é quebrar a dureza do nosso coração. “O Senhor nos coloca no deserto para que nós saibamos o que está no nosso coração... Não deixe que o dia difícil seja o dia definitivo. Hoje pode ser o dia da luta, mas amanhã será o dia do livramento.”
Andar sobre as águas, espiritualmente, significa estar com Jesus Cristo numa dimensão cheia do Espírito Santo, explicou o apóstolo Estevam. “Temos que ser batizados com a fé espiritual, a fé que vem por meio de Jesus. Muita gente fica batendo cabeça porque pensa que tem fé, mas não tem. Falta andar sobre as águas, ser colocado ao lado de Jesus, ser batizado com a fé de Jesus”, disse ele. O apóstolo encerrou a ministração explicando que, para andarmos nos lugares altos com o Senhor, precisamos ser selados. “Nós somos o selo do apostolado e contra nós, nada por ser feito. Esta é a Igreja Apostólica do Senhor Jesus que tem a marca do apostolado e anda em vitória!”

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer
Learn more »

Apóstolo Estevam ministra a oferta que traz o milagre na ceia de maio


Na ceia de oficiais da Igreja Renascer em Cristo do mês de maio, realizada na tarde do feriado de 1º de maio no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta que traz o milagre. Tendo como base o texto do evangelho de Lucas, capítulo 7, o apóstolo falou da fé do centurião romano que creu na Palavra de Jesus e viveu uma cura em sua casa.
Aquele homem, explicou o apóstolo, mesmo sendo um general romano, deu uma oferta de honra a Jesus, pois afirmou que não era digno de recebê-lo em sua casa. Além disso, ele também tinha derramado outra oferta no altar, pois havia construído uma sinagoga para o povo judeu.
“Aquele centurião tinha um amigo que devia ser muito especial e que precisava de um milagre. Ele então procurou Jesus e deu uma oferta de honra ao Senhor, afirmando não ser digno de Ele entrasse em sua casa. Aquele general romano deu uma demonstração de fé que deixou até o Senhor Jesus admirado”, disse o apóstolo. “Jesus disse que não havia achado uma fé como aquela nem em Israel”, continuou o apóstolo Estevam.
Da mesma forma, explicou, quando construímos algo para Deus nos tornamos dignos de receber o milagre. “Vai chegar a hora que sua oferta será colocada diante de Jesus e os anjos irão dizer: ele é digno de receber o milagre”, afirmou. Esta oferta, disse ele, faz com que Jesus se mova na nossa direção. Faz acontecer o impossível. “Quando você volta para casa, o milagre está te esperando, assim como aconteceu com a aquele centurião. Quando ele chegou em casa naquele dia, seu amigo estava curado.”
Em seguida, o apóstolo Estevam ministrou as 12 bênçãos do mês de maio. Veja quais são a seguir:

1.Deus vai levantar uma pessoa que é declaradamente seu inimigo para te abençoar e uma promessa vai se cumprir;

2.Deus vai tirar a vergonha da sua casa. O Senhor vai te dar dupla honra, em tudo você será reconhecido, o tempo da humilhação acabou;

3.Haverá promoções e abertura de novas portas de emprego;

4.Muitos vão fechar o maior negócio da historia das suas vidas;

5.Benção da compra do primeiro carro, da troca de carro e da compra do segundo carro. Deus vai encher sua garagem;

6.Benção da casa própria. Serão liberados financiamentos e chaves de casas e apartamentos dos sonhos;

7.Coloque um objetivo de ganho ou de realização diante do Senhor e ore 31 dias. O Senhor vai fazer você superar esses objetivos;

8.Benção da restituição. O Senhor vai restituir as forças, motivações e os sonhos. Também vai restituir o crédito, o nome limpo, o cartão de crédito... Você vai ter o que era impossível;

9.Nos 31 dias do mês de maio não vai faltar dinheiro na sua carteira. Deus vai te dar folga, você terá recurso todos os dias;

10.Causas na justiça serão liberadas e muitos vão receber o direito que estava retido. O Senhor vai liberar seu direito de maneira poderosa!

11.Não comerá pão de dores, ou seja, não terá uma porção pequena. Você vai comer o pão da alegria, o Senhor vai lotar sua despensa. Haverá liberação de compras muito além daquilo que você compra normalmente;

12.Deus vai tirar o espírito da miséria do seu caminho, o Senhor está te marcando com prosperidade. Tudo que é ruína e que traz falta de dignidade vai sair neste mês, em nome de Jesus!

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer
Learn more »

Café da CIEAB pró-Marcha para Jesus acontece na próxima quinta-feira


Líderes de várias denominações se reúnem para um momento de comunhão, louvor, adoração e de uma poderosa palavra do servo de Deus, Apóstolo Estevam Hernandes

O primeiro café da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB) de 2010 terá um motivo mais que especial: a 18ª edição da Marcha Para Jesus, que acontece no próximo dia 3 de junho, na cidade de São Paulo. Durante o café da CIEAB, líderes de várias denominações se encontram, trocam idéias, têm um tempo de comunhão e são ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

Será o primeiro café da CIEAB no ano de 2010. O evento acontece no Auditório Elis Regina, situado no Parque Anhembi- Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, com início às 8h30 horas. O louvor ficará por conta dos grupos Renascer Praise, FLG e do cantor Marcelo Aguiar.

Os cafés da CIEAB fazem parte do calendário de eventos de todas as igrejas filiadas à Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil. No café pró-Marcha, os líderes terão um tempo especial de clamor, louvor e adoração para que Deus conduza todas as coisas na organização e durante a realização da Marcha para Jesus.

Para este ano, a expectativa da organização é que tenhamos a maior Marcha para Jesus da história em São Paulo.

Café pró Marcha 2010

Data: 06 de maio
Horário: 8h30 Horas
Local: Auditório Elis Regina
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana
Maiores informações: www.cieab.com.br

Michelle Barros
Assessoria de Imprensa
Learn more »

Renascer Praise racha

Em nota oficial à igreja Renascer em Cristo, integrantes do Renascer Praise anunciam saída do ministério de louvor e da denominação.

Leia na íntegra:

"Comunicamos a todos os irmãos que a partir desta data, nós - Pastor Ted, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino - não fazemos mais parte da Igreja Renascer em Cristo nem do Renascer Praise, onde servimos a Deus por muitos anos.

Nosso desligamento aconteceu em comum acordo com o apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes, em reunião ocorrida antes da gravação do Renascer Praise 16, e, pelo compromisso e amor à obra, nos colocamos à disposição para concluir o projeto até o dia 21 de abril.

Cremos que essa nova direção, dada por Deus, nos fará viver um novo tempo, como diz em Eclesiastes 3, onde o nosso chamado nos acompanhará.

Diante de tudo que vivemos, ao longo de todos esses anos, queremos dizer que a nossa aliança continua sendo no espírito, através do sangue de Jesus Cristo. E a nossa visão, a de entregar ao Senhor o nosso mais profundo louvor!

Louvamos ao Senhor pelo tempo em que servimos a Deus na Igreja Renascer, pela vida dos nossos queridos irmãos, pela liderança que nos abençoou e por todo fruto, que sabemos está diante do Senhor Jesus.

A Ele a honra e a glória!

Aos amados irmãos nosso carinho e amor, para sempre.

Ted Furtado, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva, Samuel Sabino"

Postado por Adriana Amorim

Via: www.guiame.com.br
Learn more »

Bispo Gê ministra no Rio sobre "Filiação Apostólica"

A sede da Igreja Renascer no Rio de Janeiro, em Botafogo, ficou lotada para receber o Bispo Nacional, Gê Tenuta, num culto realizado às 10 horas, da manhã, do último sábado, 17 de abril. Ao iniciar o Bispo Gê declarou que um dia pediu a Deus para lhe dar a essência do sentimento que está por traz da Sua Palavra e destacou sobre a importância de entendermos o sentimento de Deus, em todos os momentos da nossa vida.

A ministração foi sobre "Filiação Apostólica", o Bispo Gê abordou sobre as qualidades de Timóteo e Filemom, como está escrito em 1º Corintos 4:1-2 e 13-17 e em Filemon 1:1-22, destacando que o filho apostólico é fiel e honra o pai e o representa até nas suas prisões; reverencia e tem o pai como referencial para ser imitado; entende que pode receber ordens e não se ressente disto; se solidariza e se associa com o pai nas suas perseguições; abre mão do que é para si próprio por amor ao pai e a obra; reconhece que foi gerado e entregue pelo pai; não faz distinção do que é seu, nem do pai; se alegra por ser feitura do pai; sabe que é devedor do pai e não se rebela por nada; deseja a alegria do pai e não traz peso; preserva o lugar que é o futuro seu e da sua família; faz o que o pai pede; prepara descanso, intercedendo pelo Pai e não leva problema.

Num determinado momento o Bispo Gê relembrou um sonho que marcou a sua vida na ocasião que o Bispo Christian foi ungido a bispo e ele já era bispo há muito tempo. Ao acordar pediu a revelação de Deus, em seguida refletiu sobre a importância de ser fiel, afirmando que não importa o tempo que a pessoa tenha recebido a unção, ressaltando: "cheguei a conclusão de que melhor do que o bem preparado é o fiel". Acrescentou: Não abra mão do seu chamado, seja fiel, até mesmo em silêncio, porque quando há fidelidade Deus ordena a benção".

Ao final o Bispo Christian disse que quando chegou a Igreja Renascer e conheceu o Bispo Gê, imediatamente desejou receber a mesma unção do Espírito Santo que estava sobre a vida dele, e destacou que "o Bispo Gê é o Filemon que Deus usou para me levar até ao meu Pai, o Apóstolo Estevam Hernandes".

Bispo Christian ressaltou a admiração que ele tem pelo Bispo Gê ao afirmar que ele é o primeiro filho do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia, que iniciou na Igreja Renascer e agradeceu a Deus pelas bênçãos que ele trouxe para o Rio de Janeiro, e orou com toda a igreja por este novo momento do Bispo Gê, como Bispo Nacional da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Iara Maciel
Ministério de Comunicação/RJ
Learn more »

Marcha Para Jesus 2010: Os preparativos estão a todo vapor


Há apenas 34 dias para a maior Marcha Para Jesus de todos os tempos, a organização do evento está em pleno vapor para fazer dessa a melhor Marcha de todas.

Na última segunda feira (26/04), houve uma reunião com os responsáveis pela organização geral do evento, Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Fernanda Hernandes e Pastora Sandra Bolognini , na reunião foram tratados todos assuntos referentes a infra-estrutura do evento.

Para que não fique nenhum ponto sem ser ajustado, coordenadorias foram criadas para dividir o trabalho, cada um será responsável por um assunto referente ao evento: show, alimentação, backstage, credenciamento, entre outros.

Uma avaliação do trabalho feito na Marcha do ano passado, foi solicitado para cada responsável por coordenadorias, apontando aquilo que podemos melhorar para que nesse ano o resultado seja mais positivo . O objetivo dessa avaliação é fazer com que se entregue a melhor oferta, um trabalho de excelência ao Senhor.

Muitas novidades acontecerão nessa Marcha, algumas bandas já confirmaram presença como: André Valadão, Lazaro, Marcelo Aguiar, Pregador Luo, Dj Alpiste, Renascer Praise, além do cantor internacional Michael W. Smith que fará uma participação especial, cantando dois de seus maiores sucessos.

As próximas reuniões acontecerão uma vez por semana, para acertar todos os detalhes desse evento, que tem como expectativa receber 5 milhões de pessoas.

Michelle Barros
Comunicação Renascer
Learn more »

Renascer Praise 16: confira detalhes da gravação


Ricardo Andrade

Segundo a organização, cerca de 40 mil pessoas participaram da gravação do cd e DVD Renascer Praise 16. Às 14 horas, antes de abrirem os portões, cerca de 20 mil pessoas já aguardavam ansiosamente para o show. A expectativa da organização era de atrair 25 mil pessoas. Caravanas de outros estados também foram em peso. Depois de um tempo tiveram que fechar os portões do parque por não caber mais gente. Do lado de fora, se via pessoas penduradas em muros para tentar assistir alguma coisa.

Muitos chegaram de manhã, outros que vieram de locais mais distantes de São Paulo chegaram de madrugada. Família de Dona Luiza Martinez, 63 anos. “Chegamos aqui muito cedo, eram umas nove horas da manhã”. Fiel da igreja Batista em Minas Gerais diz, “é a primeira gravação do Renascer Praise que participo. Mesmo não pertencendo a esse ministério, amamos muito a vida da Bispa Sonia e do Apóstolo Estevam.” Membros da igreja Mundial em Mato Grosso também esperavam muito pela gravação. “Eu esperava algo mais inferior, mas isso aqui é de primeiro mundo. Estou amando, e já ganharam um fã do Renascer Praise”, comenta Paulo Conceição, 37 anos, que veio acompanhado de sua família.

A entrada franca contribuiu para que muitas pessoas pudessem participar da gravação, nos anos anteriores, as gravações do Renascer Praise era cobrado pelo ingresso. “Em 2008 não tivemos a gravação do Renascer Praise, então acredito que esse ano a ansiedade seja ainda maior. Amo muito esse grupo de louvor, para mim é um referencial”. Afirma Claudio Souza, 25 anos, morador do bairro de Santana – Zona Norte de São Paulo.
Um palco aberto de 500m² foi montado de frente ao museu do Ipiranga, de costas para o monumento da Independência que foi todo iluminado com luzes diferenciadas para cada faixa do cd. O figurino do coral de 500 vozes era preto e dos vocais prateado. Os 70 dançarinos participaram, realizando para cada faixa uma coreografia irreverente e emocionante. “Só de olhar para a dança eu me emociono, Deus fala conosco de diversas formas diferentes, e como eu gosto de dançar, sei que muitas pessoas se surpreenderam aqui hoje.” Afirma Marcia Camargo, 30 anos. Participa de todas as gravações desde 2003.

Às 18 horas em ponto o apóstolo Estevam anuncia que a partir daquele momento iniciaria a gravação. Dançarinos trazem ao centro, na parte superior do palco uma arca. “Renascer Praise 16, com vocês Bispa Sonia Hernandes”. A ministra de louvor esse ano escolheu por um figurino diferente aos anos anteriores, uma roupa roxa. Quando as luzes do palco batiam em suas pedras coladas no vestido, refletia uma luz brilhante prateada.

O Renascer Praise é um grupo que quebrou as barreiras ao intercalar vários ritmos como rock, samba, axé e salsa nos louvores. Ter uma líder de louvor com uma voz rouca e que atraí milhares pessoas também é uma marca do grupo. Bispa Sonia Hernandes, compositora da maior parte dos louvores e idealizadora do grupo, mostra que pessoas com voz rouca também podem adorar a Deus. “Veja, a Bispa tem voz rouca, ela não canta, ela adora. É isso que Deus quer, adoradores e não cantores. Veja como ela adora verdadeiramente a Deus.” Comenta David Gonçalvez, 23 anos, freqüentador da igreja Renascer Jd. Almanara.

Foram gravadas 17 faixas exclusivas. A abertura no estilo “Na força do louvor” do volume 12, a musica “Recebei” teve tambores, orquestra em peso e ministração da Bispa Sonia. Ao topo dos refletores de luzes haviam tochas que se acendiam e apagavam, levando o publico a loucura. “Meu Deus, olha isso, são tochas de fogo de verdade que saem desses postes, nunca vi algo tão lindo. Me arrepiei ao ouvir a voz da Bispa e ver essas tochas. Quero o lançamento desse trabalho logo.” Diz Gilberto Pampa, 23 anos e frequentador da igreja Internacional da Graça.

O cantor André Valadão também participou da gravação cantando uma faixa intitulada “Som do Louvor”. Ao anunciarem a sua entrada o publico gritou e o aplaudiu. O pastor André, agradeceu a oportunidade de estar naquela gravação. Também participou o Davi Sacer que cantou duas faixas, e na voz dele, regravou um dos maiores sucessos do Renascer Praise 5, “Plano Melhor”. O Dj Alpiste também marcou presença cantando Poderoso Deus.

Não participaram do show somente pessoas que gostam do grupo, outros que passavam pelo local puderam acompanhar ao grande evento. “Estava passando na calçada e vi um monte de luzes. Perguntei ao segurança o que era e resolvi entrar. Estou gostando muito, embora não seja evangélico.” Afirma Nilmara Silva, 52 anos.

Cerca de 1500 profissionais participaram efetivamente desse projeto. A gravação pelo selo gospel da Sony Music, levará o Renascer Praise 16 à distribuição em 54 países. Eram mais de 18 filmadoras em alta definição da Sony Music e o lançamento do DVD também será em Blu-Ray.

No local não eram permitido o comércio ambulante, também não podiam entrar com guarda-chuvas, embora o dia prometesse calor e uma noite agradável sem previsão de chuva. O lançamento do CD está previsto para o dia 3 de junho, na 18ª edição da Marcha para Jesus, feriado de Corpus Christi.

Fonte: Gospel +

Aguardem mais fotos e vídeos da gravação do Renascer Praise 16 aqui no GRP!!!
Learn more »

Rede Gospel de Comunicação: excelência em coberturas jornalísticas nos eventos

A Rede Gospel de comunicação, mais uma vez, chegou à frente trazendo todas as informações sobre o Renascer Praise 16 em tempo real. Antes mesmo do início da gravação do CD e DVD, a cobertura já estava sendo feita, com entrevistas, divulgação do processo de montagem do evento, trechos de músicas, programas televisivos, sites, twitter, entre outros.

No dia do evento, a cobertura começou logo cedo. Com vários links ao vivo, a Rede Gospel de TV transmitiu aos telespectadores tudo que estava acontecendo. A emissora também entrou com um flash, mostrando ao Brasil e ao mundo a palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes durante o Renascer Praise 16.

Por meio dos sites, minuto a minuto, eram realizadas atualizações com tudo o que acontecia na gravação, com o intuito de agilizar o processo de informação. O blog oficial do Renascer Praise (www.renascerpraise.com.br/blog) publicou fotos, textos, declarações e tudo o que estava acontecendo no Parque da Independência.

O Twitter (www.twitter.com/renascerpraise) foi o mais acessado no momento do show, uma forma ainda mais rápida de estar mais perto dos fãs e fazer com que aqueles que não puderam comparecer ao parque também se sentissem parte do evento.

A Rádio Gospel FM, por sua vez, entrou por vários momentos ao vivo durante o show, com entrevistas e trechos das músicas. Quem estava ligado na rádio pode conferir tudo em tempo real.

A próxima cobertura será na Marcha para Jesus, que acontece no dia 3 de junho em São Paulo. Fiquem Ligados!

Michelle Barros
Comunicação Renascer
Learn more »