Olá, Povo Apostólico!!!

Olimpíadas, Jejum do Purim e novidades do blog marcam a volta da coluna do líder do GRP.

Olá Povo Apostólico,

é com muita alegria que volto a escrever nesse blog que tem abençoado muito as nossas vidas.
Eu tenho muita coisa para falar a vocês, que sempre nos prestigiam.
Primeiramente, quero falar sobre os Jogos Olímpicos de Pequim. Sinceramente não acompanhei todas as competições por causa do horário delas. Onze horas de fuso não é fácil.
Sempre acompanhava pela internet e pela TV, pela BAND antes que vocês me perguntem.
Pra mim a maior decepção foi a ginástica artística, o atletismo e o vôlei masculino.
E aí vocês me perguntam: E O FUTEBOL MASCULINO? E eu respondo: eu já esperava mais um vexame da seleção OLIMPIPOCA de futebol. Pior do que ter perdido para a Argentina, foi perder sem demonstrar nenhuma reação; ao contrário do futebol feminino, que, mesmo perdendo para os Estados Unidos, demonstrava alguma coisa, lutava, corria...
Por falar em mulheres, essa Olimpíada pode ser considerada a Olimpíada das Mulheres: nossos melhores resultados foram conquistados por elas.
Maureen Maggi e a Seleção de Vôlei foram exemplos disso. Aliás, quem merece uma medalha de ouro é JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES. Depois de passar quatro anos aguentando tudo o que aguentou e ainda ganhar a medalha de ouro... isso não é pra qualquer um.

Mudando de assunto, começou o Jejum do Purim. E esse jejum, com certeza, vai mudar a nossa história; não só a história da Igreja, mas a história do GRP. Não sei, mas estoi sentindo que esse blog vai passar por uma revolução apostólica; nós vamos viver o melhor de Deus durante e depois desse jejum.
Na Rádio GRP, tem um áudio EXCLUSIVO da Bispa Sonia pedindo que nós, sua Igreja amada, orassemos tanto por ela, quanto pelo Apóstolo; para que eles voltem para o Brasil depois desse jejum. Ou seja, motivos não faltam para fazer esse jejum, não é verdade?
Falando em rádio, quero dizer a todos que o GRPodcast tem a estréia prevista para o mês que vem; o que não quer dizer que vamos estrear em setembro, sabe como são os planos de Deus, muito maiores do que os nossos! Conto mais uma vez com as orações de vocês.
Aliás, queria pedir que vocês comentem sobre o blog, o que vocês têm achado dele, se precisamos mudar alguma coisa.
Eu sei que vocês estão gostando do GRP; mas se por um acaso eu mudar alguma coisa nele e vocês não deixarem...

Eu estou muito ansioso pelo 1º Encontro de Blogueiros Apostólicos, que tive a honra de ser convidado pelo Pr. Klinger, da Renascer Água Rasa.
Tenho a certeza de quem estiver por lá, vai ser impactado pelo Poder do Espírito Santo. Porque Deus vai usar muito a Internet para salvar vidas que estão perdidas; e nós precisamos ter consciência disso e saber da nossa responsabilidade, como Blogueiros de Cristo, nisso.
Posso ver, pelos olhos da fé, aquela Igreja cheia de Servos do Senhor e, principalmente, pela Unção do Espírito Santo de Deus nos tocando com seu Poder transformador.
E vamos fazer história, como aliás é uma marca da Renascer.

E, pra terminar, queria agradecer a todos vocês que nos dão o prestígio dessa grande audiência que nós temos.
Vocês sabem que o GRP nasceu de uma indignação, o Renascer Praise não tinha um blog que falasse sobre ele; e ninguém parecia se preocupar com isso.
E nós, que fomos abençoados, curados e transformados pelos louvores do RP precisávamos retribuir de alguma forma esse grupo.
Passamos por muitas lutas; pelo medo da empreitada não dar certo; oposições; críticas destrutivas. etc. Mas, sabem o que me motivou a continuar com esse blog? Vocês; o ; o Rick; a Bruninha; o Gui, entre tantos outros que, direta ou indiretamente, nos ajudam a prosperar.
Hoje somos o que somos, porque sabemos que tem um povo que quando vai pra guerra, só sai dela vencedor!!!! Porque temos um Pai que é o dono de tudo e nos dá condições para seguir em frente.
Estamos debaixo de uma unção apostólica; temos aliança com aqueles que nos ungiram, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia.
Sempre que passamos por alguma dificuldade, vocês sempre me ajudaram com suas orações e suas mensagens a continuar.
, tenho que admitir: você tem razão. Com toda humildade do mundo, NINGUÉM TEM TANTO RESPEITO, TANTA AUDIÊNCIA E TANTO PRESTÍGIO COMO O GRP. EM MATÉRIA DE RENASCER, NINGUÉM FALA TANTO DA IGREJA COMO A GENTE!!!
E por isso, estamos chegando a 1 ano de vida. Um ano de lutas; mas também um ano de conquistas. Um ano de choro, mas também de riso. Um ano de guerras, mas também de vitórias.
E para comemorar esse nosso 1º aniversário, eu estou anunciando em primeira mão, que vamos fazer a nossa festa de aniversário. Um culto de ação de graças a Deus por ter confiado a mim esse ministério.
Mas, calma. Não esperem uma grande festa, porque nem temos recursos para tanto (a não ser que Deus dê uma força); mas podem ter certeza, será uma festa para louvar e glorificar ao Senhor.
Vocês ficarão sabendo de tudo. Continuem nos lendo.
O melhor de Deus está por vir na tua vida, na tua casa e na tua família, em Nome de Jesus.

Com muito amor no coração, em Cristo.
Renato Chagas, líder do Ministério de Comunicação GRP - Geração Renascer Praise

0 comentários: