quinta-feira, 16 de julho de 2009

Power Trio reúne membros e oficiais da Regional Santana no interior de São Paulo


A Regional Santana promoveu, na última quinta-feira (09), no condomínio Chácaras Bela Vista, localizado em Mairiporã, São Paulo, o evento Power Trio. Cerca de 400 pessoas ouviram a Palavra com o Bispo Wallace Waetge e também participaram do almoço oferecido pela Igreja.

A confraternização entre membros e oficiais da Renascer Santana contou com três ingredientes principais que foram a comunhão, ministração e a cura. A programação foi aberta com a pregação do Bispo Wallace que ao final orou para que todos pudessem se derramar na presença de Deus e serem limpos de toda sujeira espiritual. Muitos foram tocados pelo Espírito Santo, era possível sentir uma unção forte e poderosa sendo derramada naquele lugar.

Após a oração, as pessoas foram convidadas a participarem de um churrasco. O almoço estendeu-se pela tarde toda e recebeu muitos elogios dos presentes. O dia ensolarado contribuiu para a diversão, alguns optaram por fazer atividades físicas, como caminhada e jogar futebol, outros escolheram deitar na grama e relaxar ao som da natureza.

As crianças também foram contempladas, um parque infantil serviu de recreação para os menores. Enquanto elas brincavam, os adultos conversavam, faziam grupos para cantarem embalados pelo violão, entre outras atividades.

O espaço, cedido pela Pra. Irene Fleury, fica na região de Mairiporã, ao norte de São Paulo, local muito procurado por turistas que desejam ter um contato direto com a natureza em um ambiente tranqüilo. Esses atributos fizeram do Power Trio um evento diferenciado que permitiu a todos uma proximidade maior com a natureza, entre os membros da Igreja e sobretudo com Deus.

Priscilla Rossetto
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para o GRP. Esse blog é feito por você e pra você.
Deus te abençoe grandemente. Deus é Fiel!!!!
Atenção: os comentários são moderados. Comentários assinados por anônimos não serão publicados.