quarta-feira, 21 de outubro de 2009

“Cada Marcha é um frio na barriga diferente”, diz Marcelo Aguiar

Às 10 horas do dia 2 de novembro começará para todo povo de Deus a 17ª edição da Marcha para Jesus, na cidade de São Paulo. Para Marcelo Aguiar, no entanto, a Marcha começou faz tempo. Vereador paulistano no primeiro ano de mandato, o levita da Igreja Apostólica Renascer em Cristo atuou diretamente na organização do maior evento evangélico do mundo e, agora, conta os dias para ver a multidão tomar as ruas da maior cidade do País.

Marchando pelo nono ano consecutivo, Marcelo Aguiar se diz “fruto da Marcha”. “A Paula [esposa do vereador] marchou durante muitos anos pela minha vida, orando e clamando para que o Senhor me alcançasse. E hoje é muito bom participar da Marcha para Jesus”, conta.

Já acostumado a participar de grandes eventos com seu trabalho solo e ao lado do Renascer Praise, Marcelo diz que, na Marcha, a sensação é especialmente diferente. “Cada Marcha é um frio na barriga diferente”, conta. “A cada ano é uma expectativa nova, pelo que Deus vai colocar no nosso coração para ministrarmos, para realizarmos. Nós que somos frutos desta visão apostólica não esperamos apenas cantar na Marcha. Nós trabalhamos antes, durante e depois”, completa.

E o trabalho de Marcelo Aguiar na Câmara dos Vereadores pela Marcha para Jesus começou muito antes do 2 de novembro. Em contato direto com autoridades da cidade, com representantes dos departamentos de trânsito e segurança, além de todo trabalho político, o vereador faz um balanço positivo de sua atuação, “que é um trabalho do Corpo de Cristo”.

“Hoje, nós temos alguns eventos no calendário de São Paulo que marcam não só a vida do povo, mas também das autoridades da cidade. E a Marcha para Jesus é considerada um dos principais eventos da cidade. Temos a maior Marcha do mundo. E, apesar de mobilizar tanta gente e tanta estrutura, vemos que é um evento pacífico, sem nenhuma ocorrência”, avalia o vereador.

Segundo Marcelo Aguiar, uma das grandes dificuldades vencidas foi a liberação da data para o evento – normalmente, a Marcha acontece no feriado de Corpus Christi. “Há muitas vitórias que as pessoas não sabem, que são fruto de muito trabalho. A Marcha deste ano é uma grande vitória. Nós sabemos o quanto trabalhamos e oramos, dia e noite. Foi um trabalho árduo, de ir a lugares onde saberíamos que encontraríamos dificuldades. Mas Deus é fiel, porque, aos 45 minutos do segundo tempo, tudo foi liberado”, finalizou.

Klinger Portella
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para o GRP. Esse blog é feito por você e pra você.
Deus te abençoe grandemente. Deus é Fiel!!!!
Atenção: os comentários são moderados. Comentários assinados por anônimos não serão publicados.