Bispo Gê ministra no CONJUEC na Bahia

O Deputado Federal Bispo Gê Tenuta participou no último fim de semana do Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari 2009, na cidade de Camaçari, na Bahia. Milhares de jovens assistiram à apresentação de bandas, além de bispos e pastores que puderam pregar a palavra de Deus no evento. Bispo Gê pôde ministrar no CONJUEC 2009, que trouxe como tema principal esse ano ‘Jovens reconstruindo os pilares da sociedade’.

Convidado pela coordenação do evento, o deputado destacou que muito o alegra ver a quantidade de jovens que serve a Jesus Cristo hoje no Brasil. “O crescimento da obra de Deus é notável. Em eventos como esse, e como a Marcha para Jesus, que também acontece anualmente, percebemos o enorme números de servos que existe hoje no nosso país”, disse Bispo Gê e completou: “E o melhor é que a perspectiva de futuro é o crescimento desse número de forma vertiginosa”.

O cantor e vereador da cidade de São Paulo, Marcelo Aguiar, também pôde ministrar e cantar no Congresso. “Trabalhar com o Marcelo Aguiar é de grande valia. Além de um excelente cantor, o Marcelo é um servo de Deus verdadeiramente fiel”, comentou Bispo Gê ao apresentar o cantor sertanejo no evento.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Bispo Gê homenageia 1ª Igreja Batista de Salvador


O deputado federal Bispo Gê Tenuta comemorou o aniversário da 1ª Igreja Batista de Salvador no último fim de semana, na capital baiana. O evento contou com mais de 1.500 mil pessoas entre autoridades, pastores e membros. O convite foi feito pelo Apóstolo da igreja, Milton Ebenézer.

Durante o evento, o deputado teve a oportunidade de parabenizar a igreja pela passagem do aniversário e cumprimentar os pastores presentes. “A passagem de um aniversário significa mais um ano de vitórias. Fico muito feliz em participar dessa conquista ”, destacou Bispo Gê.

Além da festa, que foi marcada com muito louvor, Palavra de Deus e alegria, a Igreja Batista comemorou mais uma vitória: mais de 140 pastores foram ungidos como líderes de células na igreja. Bispo Gê comentou que “a obra de Deus está crescendo na Bahia e nós fazemos parte dessa história como povo escolhido”.
Entre as autoridades presentes estavam o Apóstolo Milton Ebenézer, da 1ª Igreja Batista de Salvador e o Apóstolo Ivan Pitzer.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Bispo Gê trabalha em projeto que ajuda jovens carentes

Deputado Bispo Gê trabalha com associação que usa do remo para tirar jovens do crime

O Deputado Federal Bispo Gê Tenuta foi recebido no último fim de semana pelo presidente da Associação de Remo de Salvador, Sérgio Oliveira, em Pituaçú, na capital baiana. O principal objetivo do encontro foi discutir possibilidades de melhorar e ajudar o projeto que utiliza do esporte para tirar jovens do crime.

A associação trabalha com crianças carentes, jovens com baixa renda financeira e portadores de deficiência física, todos atletas, que praticam o remo. Os jovens já foram presenteados, no ano de 2008, com a participação dos portadores de deficiência nas Paraolimpíadas de Beijing. Mesmo com excelentes oportunidades como essa, a associação não conta com patrocínio e alguns jovens voltaram ao crime pela falta de estrutura da entidade.

Bispo Gê, que já possui muitos projetos na área de esportes, além de trabalho realizado juntamente com o Ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr, destacou durante a reunião que está disposto a ajudar a associação. “O esporte é uma ótima ferramenta para atrair os jovens e impedi-los de praticarem o crime. Não é pela falta de estrutura que podemos admitir que jovens voltem às drogas, ao roubo ou à prostituição”, justificou Bispo Gê.

Os jovens praticam o remo no Parque Metropolitano de Pituaçú, e no Dique do Tororó, na Bahia.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Bispo Gê ministra no Clama Bahia 2009


O Deputado Federal Bispo Gê Tenuta participou e ministrou no 4º Clama Bahia, no último final de semana. Uma multidão de aproximadamente 50 mil evangélicos lotou o Parque de Exposições da capital baiana reunindo muita música, louvor, adoração e ministração da palavra de Deus.

Juntamente com Bispo Gê, o Vereador de São Paulo, Marcelo Aguiar, pôde participar do evento. Durante a ministração, Bispo Gê disse que a Bahia está sendo conquistada para Jesus Cristo. “Em eventos como esse podemos notar o crescimento do povo de Deus. É muito satisfatório ver esse grande número de jovens alegres, se divertindo sem precisar de álcool, drogas ou prostituição”, destacou o deputado.

Bispo Gê anunciou também a Marcha para Jesus, que está marcada para o mês de novembro, em Salvador. “A Marcha reúne anualmente uma multidão de servos de Deus com o objetivo de declarar Jesus Cristo como Senhor dessa Terra”, afirmou Bispo Gê convidando todos a participarem do evento: “Aguardo todos vocês na Marcha para Jesus, dia 14 de novembro”.

Entre as atrações do Clama Bahia 2009 estavam Marcelo Aguiar, Aline Barros, André Valadão, Quatro por Um, Damares, Louva Deus, Gospel Night, Tribo do Funk e o cantor internacional Ron Kenoly Jr.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Bispo Gê recebe Apóstolo Estevam na Bahia

O Deputado Federal Bispo Gê Tenuta, vice-presidente da Cieab – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil, promoveu no último sábado, 24/10, um encontro entre toda a liderança da Instituição e o Presidente da mesma, Apóstolo Estevam Hernandes. O evento reuniu mais de 500 pessoas no Hotel Fiesta, em Salvador. Além da confraternização, o encontro teve como objetivo divulgar a Marcha para Jesus que acontece na capital baiana em novembro.

Acompanhado pelo bispo Gê, primeiro Vice-Presidente da Confederação e Deputado Federal, o Apóstolo Estevam Hernandes foi recebido com muita alegria e respeito pela liderança baiana. “Havia muita expectativa nesse encontro, tendo em vista que o Apóstolo tem realizado um importante trabalho no comando da Cieab, onde promove a unidade da igreja e da liderança evangélica brasileira”, justificou o bispo Gê.

Em discurso, Bispo Gê destacou que estava muito honrado pela presença do Apóstolo na Bahia. “A Marcha para Jesus tem alcançado cada vez um número maior de vidas e esse ano, com a presença do Apóstolo Estevam, sei que teremos uma Marcha ainda mais especial”, disse.

Para esse ano, a expectativa é de que mais de 1 milhão de pessoas participem da Marcha para Jesus em Salvador.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

14/11 - MARCHA PARA JESUS 2009 EM SALVADOR!!!

Marcha para Jesus Salvador - A 2ª maior Marcha do mundo!
Dia 14 de Novembro

Saída do Largo de Ondina às 13h (percorrendo a Avenida Oceânica)
15 Trios Elétricos

Concentração do Farol da Barra
Presença do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes

BANDAS CONFIRMADAS:

RENASCER PRAISE
RESGATE
MARCELO AGUIAR
TALITA PAGLIARIN
ATRIOS DO REI
PRMICIAS ROOTS
SUIT 4
TERCIO RIBEIRO
IZAAC VALADARES
MD7
GILBERTO EX TIMBALADA/AREKETU
CID GUERRERO
DERA BARBOSA
GERAÇÃO 7
PIERRE ONASSIS
MANA BRASIL
GENISIS PRAISE
PROFETA ALEX
JOE VASCONCELOS
FERNANDO LIMA
C.O.M. (CASA DE ORAÇÃO MUNDIAL)

Informações, incrições de caravanas e trios eletricos 71 3015-9902 71 3015-9902

FONTE: Comunicação Renascer/SITE MARCHA PARA JESUS

0 comentários:

14/11 - MARCHA PARA JESUS 2009 EM SOROCABA!!!


Comunicação Renascer

0 comentários:

Amanhã - Vigília do PA - Regional Sorocaba


Comunicação Renascer

0 comentários:

Amanhã, Noite de Mulheres De Bem Com a Vida com a Bispa Rosana Abbud - Regional Sorocaba


Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo Estevam participa de programa de rádio da Igreja Comunhão Plena

O Servo de Deus Apóstolo Estevam Hernandes participou na tarde desta quinta-feira do programa "Vida Plena com Deus", na rádio Musical FM 105,7. O programa é produzido pela Igreja Comunhão Plena e apresentado pelo Apóstolo Sérgio Lopes.

Na ocasião, os apóstolos, acompanhados pelo Pr. Marcelo de Araújo e pelo Reverendo João Batista, dedicaram o programa inteiro à Marcha para Jesus 2009. Eles trocaram experiências que tiveram durante a Marcha; o líder da Renascer relembrou de toda a história do evento; falaram também sobre a assinatura do presidente Lula que decretou o Dia Nacional da Marcha para Jesus, como uma vitória de todos os evangélicos e relembrando o sacrifício que nossos antecessores fizeram em prol da Obra de Deus no Brasil e contaram alguns "causos".

Ainda, o Apóstolo Estevam profetizou que haverá um mover de liberação nesta Marcha: "Coisas que você até já esqueceu, Deus vai liberar. É o mover de liberação que o Senhor está preparando para esta Marcha!".

A Marcha para Jesus deste ano vai ser realizada nesta segunda-feira, a partir das 10 horas da manhã. Saída do Metrô Tiradentes e grande concentração na Praça dos Heróis da FEB, no Campo de Marte; zona norte de São Paulo. Cobertura total do GRP!!!!

0 comentários:

29/10 - Noite de Poder com o Apóstolo Estevam em Osasco

0 comentários:

Apóstolo Estevam é homenageado como cidadão de Sorocaba


O Apóstolo Estevam Hernandes Filho recebeu o título de Cidadão Sorocabano na noite desta segunda-feira (26/10), quando esteve na cidade de Sorocaba entre representantes da Câmara Municipal, populares, membros e pastores da igreja Renascer, além de líderes de diversas denominações, entre elas: Quadragular e Assembléia de Deus.

A cerimônia aconteceu no templo da igreja Renascer em Cristo, Regional Sorocaba, e foi presidida pelo vereador Pastor Carlos Cezar da Silva, autor do projeto aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. Estavam presentes à sessão solene, e compuseram a Mesa, os bispos Marcos Prado e Sidinei Fonseca, da igreja Renascer, e o deputado federal Pastor Jeferson Campos.

Cerca de 400 pessoas lotaram a sede regional, que estava preparada para receber o cerimonial da Câmara Municipal de Sorocaba, responsável por conduzir os trabalhos da sessão solene. Após os pronunciamentos e a entrega do Título de Cidadão Sorocabano ao Apóstolo Estevam Hernandes, o fundador da igreja Renascer falou sobre a homenagem:

Comunicação Renascer - O que significa para o sr. estar aqui em Sorocaba, nessa noite tão especial, depois dessa maratona de tantas marchas, tantos cultos e noites de Poder?

Apóstolo Estevam Hernandes - Estar participando dessa noite tão especial, para mim é uma oportunidade que tenho, mais uma vez, de entregar ao Senhor a honra e a glória. Porque, como eu disse durante minha fala na cerimônia, esse não era o momento que eu gostaria de estar, participando de uma sessão como essa, por tudo que temos passado. Mas, estar aqui na casa do Senhor é um privilégio e mais importante que tudo. E, claro, reconhecendo o que é um título de cidadão de uma cidade tão importante como Sorocaba é uma grande honra.

CR - O sr. dedicou o Título a Jesus e a seu filho, Bispo Tid.

AEH - Sim. Ressalto que, acima de tudo, esse título não é meu, mas surgiu pelas realizações que fiz, como um homem de Deus. Então, poder entregar essa honra ao Senhor, nessa noite, é o meu objetivo e essa é sempre a minha meta. Então, motivado por isso eu estou aqui, e eu louvo a Deus porque nós acabamos tendo uma noite muito especial, uma noite com a presença do Espírito Santo, diferentemente daquilo que seria até mesmo uma cerimônia política. Mas, na verdade, sendo um culto de louvor ao Senhor. Estar aqui num momento de aflição é viver a Palavra: Entregar nossa vida como libação. Entendo, que o meu chamado é maior que minha própria vida.


CR - Tivemos aqui a presença de alguns políticos, já que o ambiente próprio para esse evento é o político. O sr. ouviu tantas homenagens durante os pronunciamentos, como do vereador Pr. Carlos Cezar e do deputado federal Pr. Jefferson Campos. Como o sr. recebeu essas deferências?

AEH - Ouvi com muita atenção tudo o que eles falaram. E aquilo que falaram foi sobre realizações. Coisas que foram feitas, o trabalho, uma vida e aquilo que a gente tem entregue no altar do Senhor, e que nós reconhecemos que ainda foi pouco e desejamos fazer muito mais. Eu me alegro por isso, porque a vida da gente é assim, tão entregue nas mãos do Senhor, que me surpreende quando eu vejo que as pessoas guardam as datas, guardam detalhes que a gente jamais poderia imaginar. Então, significa que o Senhor tem trabalhado e para mim é uma grande bênção. Porque eu creio que, o dia em que o Senhor me recolher, pelo menos naquilo que nós pudemos fazer nós fizemos para dignificar o Nome do Senhor.

CR - O sr. falou muitas palavras carinhosas para a cidade de Sorocaba, para o povo daqui. Gostaria que o sr. falasse um pouco mais sobre isso. Parece que o sr. tem uma relação tão estreita com a cidade mesmo não vivendo aqui.

AEH - Na verdade foi o que eu disse durante a cerimônia: eu gosto demais do interior. Eu nasci na capital, sou paulistano, mas eu tenho uma liga especial com o interior, porque meu pai era um homem do interior. O contato é diferente, porque todas as vezes que você chega numa cidade como essa, a recepção do povo de Deus, a recepção das pessoas é muito especial. Então, me sinto muito próximo de todos, como se conhecesse a cada um.

CR - O sr. foi citado como a pessoa que sugeriu a colocação, na entrada de Sorocaba, da inscrição “Sorocaba é do Senhor Jesus”. Como o sr. vê isso hoje, com a concretização dessa placa como um marco na entrada da cidade?

AEH - A colocação dessa placa, declarando que a cidade é do Senhor, me traz uma grande satisfação interior por ter sido a pessoa que Deus usou para que o prefeito Vitor Lippi fizesse esse monumento. Infelizmente, muitas cidades, do estado de São Paulo, quando você entra vê que são cidades consagradas por forças que imperaram durante muitos anos e, graças a Deus, hoje a realidade é que temos a igreja de Cristo se levantando. Então, eu tenho um carinho muito especial por Sorocaba, e eu louvo a Deus, porque quando recebi a notícia do título de cidadão eu me alegrei. E isso faz parte dessa relação, que eu creio vai aumentando a cada dia.

Adriana Bernardo Comunicação Renascer

0 comentários:

Liderança evangélica de Salvador recebe apóstolo Estevam Hernandes

O encontro foi promovido pela Cieab e reuniu 500 pastores

A Confederação das Igrejas Evangélicas do Brasil, Regional Bahia, promoveu um encontro entre a liderança evangélica baiana e o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Cieab. O evento aconteceu no sábado, 24/10, e reuniu 500 pastores em um café da manhã realizado no Hotel Fiesta, em Salvador. Além da confraternização, o encontro teve como objetivo divulgar a Marcha para Jesus que acontece na capital baiana em novembro.

Acompanhado pelo bispo Gê, vice-presidente da Confederação e deputado estadual, o fundador da igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam, foi recebido com muita alegria e respeito pela liderança baiana. “Havia muita expectativa nesse encontro, tendo em vista que o apóstolo tem realizado um importante trabalho no comando da Cieab, onde promove a unidade da igreja e da liderança evangélica brasileira”, justificou o bispo Gê.

Durante o encontro, além da ministração especial para os líderes presentes, o apóstolo ressaltou a importância da Marcha para Jesus, evento interdenominacional organizado pela igreja Renascer nas principais cidades e capitais brasileiras. Em Salvador, a marcha será realizada no próximo dia 14 de novembro. “Temos aqui a segunda maior marcha do Brasil”, frisou o apóstolo.

Os líderes demonstraram total apoio ao mega evento cristão, que terá saída do largo de Ondina e seguirá em direção ao Farol da Barra. “Esse é o circuito mais bonito da Marcha para Jesus, porque percorre a orla de Salvador”, garante o bispo Valceli Leite, que esta à frente da Regional Camaçari.

Participam da caminhada, que tem apoio da Prefeitura de Salvador, as principais denominações evangélicas locais, entre elas: igreja Assembleia de Deus, Universal do Reino de Deus, Batista Caminho das Árvores, 1ª Igreja Batista do Brasil, Quadrangular, Bola de Neve, M12, G12 e dezenas de comunidades.

Para esse ano, a expectativa é de que mais de 1 milhão de pessoas façam o trajeto. Dividem a organização da Marcha para Jesus em Salvador a igreja Renascer em Cristo e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil (Omeb).

Adriana Bernardo com informações do bispo Valceli Leite
Comunicação Renascer

0 comentários:

Igreja Renascer promove evento para fãs de lutas com muitas atrações

Apresentação de Shihan Austério quebrando cinco barras de gelo com a faca na mão e duas barras de gelo com a canela, show com jovens cuspindo fogo, bandas e música eletrônica, além de atletas profissionais do mais alto nível, como Yuri Messias, Austério Neto (Dedé), Jorge Michelan e Natalia Caroline. Tudo isso em um único evento, o Fight Night Renascer, que está em sua terceira edição, e acontece no próximo dia 31/10, a partir das 22h, no Espaço Renascer, em São Paulo.

Serão 12 lutas na noite, entre elas MMA, Jiu Jitsu,Submission, Box e Karatê de contato, nas quais os lutadores vão se enfrentar apenas uma vez. Para cada estilo de luta terá um juiz faixa preta e experiente em campeonatos. O diferencial desse evento em relação aos anteriores é a mescla de lutas no chão e em pé, mostrando a especialidade de cada estilo. A premiação inclui troféu de cerca de 1,5 metro e bolsa atleta para o vencedor.

Quem está à frente desse trabalho é o pastor Roberto Souza Fernandes, o pastor Robertinho, que tem a expectativa de superar as outras edições do evento, com um público estimado mil pessoas, entre atletas de academias de lutas, lutadores amadores e profissionais, curiosos, famílias, jovens e admiradores do esporte. “A expectativa é muito grande, pois será um evento totalmente profissional e espiritual”, conta.

Ele reconhece que há muitas críticas em relação à realização desse tipo de evento dentro da igreja, mas sabe que uma árvore é conhecida pelos seus frutos e o trabalho já rendeu centenas. “O número de pessoas salvas nesses eventos compensa todos os desafios que enfrentamos e nos justificam diante de Deus. A Renascer é pioneira e, por essa razão, é criticada. Mas isso não nos afeta, só nos impulsiona”, revela o pastor.


Na Igreja Apostólica Renascer Em Cristo há o ministério dos atletas apostólicos, que tem como objetivo reunir pessoas que praticam esportes para o desenvolvimento pessoal e coletivo. A ideia surgiu justamente porque há um grande número de atletas praticantes dessas artes dentro da igreja. “Temos um centro de treinamento, onde os atletas praticam, mas também aprendem a palavra de Deus. Queremos resgatar a verdadeira essência da luta”, explica Fernandes. E complementa: “somos uma equipe de homens de Deus que desenvolve esse trabalho com muito amor, dedicação e profissionalismo. Para nós, Jesus sempre foi e será o maior guerreiro de todos os tempos”.

Para 2010, ele adianta que será realizado o circuito Fight Night Reborn, que incluiu cinco grandes eventos de lutas, fechando o ano com um mega evento, no qual será disputado o cinturão oficial em cada categoria.

Serviço:

Evento: III Fight Night Renascer
Data: 31/10/2009
Horário: 22h
Local: Espaço Renascer
Endereço: Rua Doutor Almeida Lima, 1290, Mooca, São Paulo/SP
Valor: 1kg de alimento não perecível

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Mulheres realizam grande Chá da reconstrução na Regional Atibaia

As mulheres da Renascer Regional Atibaia, lideradas pela Pastora Rose Bauab, realizaram uma grandioso chá da reconstrução no dia 17 de outubro. O evento, que acontece todos os meses, é ministrado pela Bispa Sonia Hernandes por meio do telão e tem como objetivo, além de trazer uma palavra de cura e de salvação, levantar recursos para as obras de reconstrução da igreja Renascer sede, em São Paulo.

Além da farta comida oferecida pelas organizadoras, no encontro houve distribuição de brindes e ainda um desfile de moda, promovido pela Boutique Luiza Lopes. “As mulheres aprovaram nossa reunião, que também é um momento de descontração e comunhão”, disse a Pastora Rose, esposa do Bispo Cleber Bauab.

O Chá da Reconstrução passou a fazer parte do calendário de eventos da igreja Renascer em Cristo e o próximo encontro já está marcado para acontecer, em todas as Regionais, dia 28 de Novembro, quando coincidentemente será aniversário da Bispa Sonia Hernandes.

Adriana Bernardo com informações do Bispo Cleber Bauab
Comunicação Renascer

0 comentários:

Bispa Sonia marca presença no 1º Encontro das Anas em Sorocaba




Ontem aconteceu na Renascer Regional Sorocaba o 1º Encontro Regional das Anas - Mães que Oram, ministério da igreja.

A Serva de Deus Bispa Sonia Hernandes marcou presença no evento, onde ministrou a Palavra de Deus para mais de 500 pessoas que compareceram na Igreja.

Muitas vidas foram curadas através do mover do Espírito Santo que se derramou naquele lugar durante todo o evento.

Para assistir ao culto, clique aqui.

Para ver as fotos do evento, clique aqui.

Parabéns ao Bispo Marcos e a Pastora Luciana Prado pela organização do evento e a região de Sorocaba por receber a unção do Senhor através de Sua Serva Bispa Sonia. Que venham os próximos!!!!

0 comentários:

Amanhã - Marcelo Aguiar na Renascer Vila Matilde (SP)

0 comentários:

Bispo Gê ministra na Renascer Brasília


O deputado federal Bispo Gê Tenuta ministrou na Igreja Renascer em Cristo – Regional Brasília, na última quinta-feira, no culto de Batalha Espiritual sobre o tema “Como vencer o inimigo e quebrar o espírito de miséria”. Mais de 50 pessoas estiveram presentes, além de visitantes que foram pela primeira vez ao encontro de Jesus Cristo.

Bispo Distrital da Regional Brasília, Douglas Lima também ministrou no culto e destacou que caminha com o Bispo Gê há aproximadamente 20 anos. “Além de um grande amigo, o Bispo Gê é um servo de Deus muito fiel. Conheço a obra que Deus fez, e ainda faz na sua vida. Me alegro por vê-lo aqui conosco”, destacou Bispo Douglas Lima.

O deputado comentou após o culto que se sente muito satisfeito por ver o crescimento da obra de Deus em todo o país. “O Bispo Douglas é filho da visão Renascer e nós temos um compromisso com essa obra. É muito bom pregar em vários estados e ver que em todos os lugares, o Espírito de Deus age igualmente”, disse Bispo Gê e completou: “A Igreja está alcançando todos os lugares dessa Terra. Nós vamos conquistar o Brasil para Cristo!”

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Belo Horizonte participa de maior evento cristão do mundo

O maior evento cristão do mundo, a Marcha para Jesus 2009, vai ser realizada em Belo Horizonte neste sábado, dia 14 de novembro. O início será a partir das 12h, com concentração na Praça da Liberdade e encerramento na Praça da Estação, local onde acontecem shows, a partir de 15h. Antes de chegar à Praça, a Marcha passa pelas avenidas Brasil e Afonso Pena.

A Marcha para Jesus ocorre anualmente em várias cidades do mundo. O evento é realizado por várias igrejas de doutrina cristã e tem como objetivo unir as igrejas em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O evento reúne milhares de cristãos de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas e faz parte, a partir deste ano, do calendário oficial brasileiro, após ser sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 3 de setembro, em Brasília, instituindo o Dia Nacional da Marcha para Jesus.

Além da participação de trios elétricos de diversas comunidades, a Marcha terá este ano shows com bandas das Igrejas Batistas da Lagoinha e Getsêmani. Diretamente de São Paulo, as bandas Katsbarnéa e Militantes farão participação especial.

Outra atração bastante aguardada é a primeira apresentação dos grupos de louvor Renascer Praise de São Paulo e Diante do Trono da Igreja Batista da Lagoinha, considerados dois dos maiores grupos de louvor da América Latina, que tocarão juntos pela primeira vez em Belo Horizonte.

Além de São Paulo - cidade onde ocorre a maior Marcha do mundo com mais de 4 milhões de pessoas - centenas de cidades, incluindo as principais capitais do país, possuem ou terão este ano a sua edição do evento, levando assim milhares de pessoas para as ruas do Brasil.

A marcha

A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 em Londres (Inglaterra), e foi fundada pelo pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green, que pretendiam tirar a igreja das quatro paredes e mostrar que ela estava viva e presente na sociedade. O resultado desse evento foi bastante produtivo.

Em 1989, mais de 45 localidades marcharam juntas em todo o Reino Unido, inclusive em Belfast (capital da Irlanda), onde 6 mil católicos e protestantes se reuniram, num visível sinal de união. Neste dia, 200 mil cristãos estiveram unidos em toda a nação, fato que voltou a repetir em 1990 e 1991.

No Início da década de 90, a Marcha se tornara um evento de proporções continentais, ocorrendo em toda Europa. Em 1992 a Marcha para Jesus já se tornava em um movimento mundial de louvor e adoração a Deus, chegando a outros países da América, África e Ásia. No ano de 1993 chegava a vez do Brasil realizar a sua primeira edição do evento.

DICAS ÚTEIS
Como aproveitar o maior evento de rua cristão do mundo:

SAÚDE E BEM ESTAR
- Alimente-se bem antes de sair de sua casa ou cidade.
- Beba muita água durante todo o dia.
- Use roupas e calçados confortáveis para caminhar.
- Proteja principalmente as crianças e idosos, com protetor solar e bonés
- Preserve a limpeza levando, se possível, saquinhos plásticos para guardarem seus lixos pessoais, impedindo assim sujeira das avenidas, ruas e praças por onde a Marcha passará.

TRANSPORTE
Dê preferência aos meios de transporte público como ônibus, metrô, trens e lotações regularizadas, evitando assim congestionamentos e atrasos. Caso venha de carro, deixe-o em estacionamentos próximos ao local do início da Marcha.

Mais informações:
Pr. Fredson -
prfred12@gmail.com

0 comentários:

XVI Marcha para Jesus traz atrações inéditas

Pense em um evento que reúne o melhor da música cristã nacional e internacional. O nome dele é Marcha para Jesus, maior e mais importante evento gospel do Brasil, que acontece no próximo dia 2 de Novembro, em São Paulo. Todo ano, a iniciativa reúne várias atrações especiais e não será diferente em 2009, quando se espera a maior concentração de fiéis marchando para Jesus – a expectativa é reunir 5 milhões de pessoas. Mariana Valadão, Régis Danese, Perpétua Aliança, Ao Cubo, Banda do PA são alguns dos artistas que participam pela primeira vez.

Há ainda a banda internacional Third Day, uma das atrações mais esperadas do evento. A expectativa dos fãs é enorme, já que essa apresentação promete ficar para a história.

Denilson Doninha, responsável por todas as bandas que se apresentarão na Marcha, conta que são cerca de mil pessoas envolvidas na organização antes e durante o evento, que dividem-se em diferentes tarefas. “A nossa expectativa é enorme. Queremos superar o número de participantes e ver todos saindo de láabençoados”, diz Doninha.

Segundo ele, houve um enorme crescimento da música gospel nos últimos anos. Os dados da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) confirmam essa percepção. Antes visto como um mercado fechado e com produções de baixa qualidade, agora o mercado gospel movimenta R$1,5 bi anualmente e é o único segmento fonográfico que cresce em vendas de discos no país. “Temos s ministérios e cantores, todos com uma qualidade indiscutível”, avalia Doninha.

E acrescenta: “fazer parte desta geração é de fato uma oportunidade única. E muito gratificante. São pessoas que têm marcado o Brasil, trazendo uma revolução de amor. A determinação do Apóstolo Estevam Hernandes nos ensina a ter um chamado maior do que a nossa própria via”.

Serviço:
Evento: Marcha para Jesus 2009
Data: 02 de Novembro de 2009
Saída: Estação Tiradentes do Metrô
Início: 10 horas
Concentração: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira
Término: 20 horas (previsão)

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Site da Marcha está a todo vapor

Faltando poucos dias da Marcha para Jesus 2009, o site da Marcha tem recebido inúmeros acessos, diariamente, de pessoas em busca de mais informações sobre o evento que acontece no próximo dia 2 de novembro.

Entre os acessos ao portal, vários países fora o Brasil têm se destacado pelo número de visitas, entre eles: Estados Unidos, Venezuela, China, Argentina, México, Espanha, Itália, França e Portugal.

No site as pessoas têm acesso total a todas as informações sobre a Marcha para Jesus 2009, como agenda, história da Marcha, trajeto, bandas que se apresentarão no local, além de ter a opção de fazer a inscrição da sua caravana por meio do próprio site. As caravanas inscritas participarão do sorteio de uma moto 0km, que acontecerá no dia do evento. Mais de 13 mil pessoas já estão inscritas em caravanas de diversas partes, como Manaus, Salvador, Brasília, Niterói, Simões Filho, Contagem, Monte Sião, Brotas, São José do Rio Preto entre outras.

Além do site oficial, as últimas novidades sobre o maior evento cristão do mundo podem ser acompanhadas também através do “Twitter”, pelo endereço www.twitter.com/marchaparajesus e ainda pelo Orkut.

No dia da Marcha

Durante o evento o site transmitirá ao vivo tudo o que acontecer, disponibilizando matérias e fotos em tempo real.

A comunicação da Igreja Renascer, responsável pela organização do evento, está com uma grande equipe preparada para informar tudo o que estiver acontecendo para todo o mundo.

Além do site da Marcha, o público e a imprensa vão poder acompanhar as notícias através do portal www.noticiasrenascer.com.br.

Visite o site da Marcha, divulgue aos seus amigos e fique informado sobre tudo referente aos preparativos desse grande evento, www.marchaparajesus.com.br.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Third Day mantém longa trajetória de sucesso

A banda de rock americana Third Day, que estará na 17ª edição da Marcha para Jesus no próximo dia 2 de novembro em São Paulo, é ganhadora de inúmeros Cds de Platina, tem feito shows para milhões de fãs e lotado diversas as arenas no mundo inteiro. Com uma carreira que já ultrapassou uma década, o grupo tem experimentado uma trajetória de sucesso com inúmeras conquistas.

No currículo da banda, uma coleção de 25 prêmios e um solo dentre múltiplos formatos – sem mencionar os prêmios do Grammy e os do Dove Awards. Contudo, o esforço e a disposição da banda diante dos fãs e da crítica demonstram sua identidade, propósito e missão, que os marca como uma das mais talentosas bandas contemporâneas. Recentemente, o grupo foi avaliado por uma importante revista, que estampou a seguinte notícia sobre o trabalho dos artistas: “Não é somente uma das melhores bandas cristãs dos anos 90, mas uma das melhores bandas de rock, da época”.

Third Day superou claramente a difícil escalada do anonimato ao sucesso. Décimo primeiro álbum da banda, Revelação trata de vários assuntos de frente. Ao invés de ficar apenas sentado sem fazer nada, Third Day superou seus desafios e mudou a direção, reafirmando seu lugar como uma banda de rock de enorme profundidade e paixão.

“Nossa carreira é como um sonho que nem eu mesmo sabia que eu tinha”, diz o baterista David Carr. “Tem ido além de qualquer coisa que eu poderia ter sonhado.”

Influenciado pelo rock do sul de Lynyrd Skynyrd e outros artistas tais como U2 e Rich Mullins, Third Day foi originalmente formado pelo vocalista Mac Powell e pelo guitarrista acústico Mark Lee. O dueto adicionou o baixista Tai Anderson e o baterista David Carr de uma outra banda local, e gravaram alguns Cds demos. Os shows ao vivo do Third Day construíram aos poucos uma base leal de fans, e imediatamente depois o guitarrista Brad Avery se juntou a eles, a banda assinou contrato com a Gray Dot Records.

Seu primeiro trabalho foi em 1996, com Conspiracy Nº 5, disco que aparece um ano mais tarde. Em 1999, Third Day retornou com Time, e no ano seguinte com Offerings (Oferta), uma coleção de materiais novos e ao vivo. Em seguida, em 2003, por sua companhia lança ‘Offering II: All I have to Give’ (Tudo que eu tenho que dar). Naquele mesmo ano, a Premiação da Música Americana concedeu ao grupo uma indicação na categoria Artista Contemporâneo Inspiracional Favorito.

Para seu quinto álbum, grava em estúdio, no ano de 2004, Wire (que foi seguido logo após pelo disco ao vivo Wire). Third Day retorna às suas raízes do rock & roll, uma tendência que prosseguiu em 2005 mantendo o grupo nas paradas de sucesso dos dez mais pedidos, com a música Wherever You Are, (Onde quer que você esteja), que saiu em CD e DVD no ano seguinte.

Depois do lançamento do álbum de Natal Offerings, em 2006, e da Cronologia de compilação do ano seguinte, a banda anunciou a saída do guitarrista Avery, em fevereiro de 2008. Apesar da perda, Third Day continuou a carreira e lançou o álbum Revelação em julho do mesmo ano. O álbum foi produzido por Howard Benson e as apresentações por Chris Daughtry e por Mosley Lacey. Third Day ganhou Prêmio da Música Americana em 2008.

Traduzido por Celinha Matos

Fonte: iGospel

0 comentários:

Renascer Praise prepara-se para a Marcha para Jesus

A expectativa é grande para a maior Marcha para Jesus de todos os tempos, que pretende reunir 5 milhões de pessoas nas rua de São Paulo, no próximo dia 2 de Novembro. Mas para o maior grupo de louvor da América Latina, Renascer Praise, o evento será ainda mais especial, já que contará com a presença da bispa Sonia Hernandes, após alguns anos sem a líder no Brasil.

Os ensaios e toda a preparação já estão a todo vapor. Além da apresentação no palco da Marcha, o grupo cantará as músicas do seu último álbum, Reinando em Vida, em um trio elétrico por todo o percurso - saída às 10 horas da manhã da estação Tiradentes do Metrô e concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, na Zona Norte.

O recente trabalho do grupo possui um repertório contagiante como as canções “Profetiza”, “Sou Apostólico” e “Debaixo dos meus pés”, além dos louvores em ritmo de balada, como “Eu tenho aliança com Deus”, “Um adorador” e “Milagre no Altar”.

Idealizado pela bispa Sonia Hernandes, que até hoje comanda o grupo, o Renascer Praise nasceu há quase 15 anos com o propósito de levar intimidade entre o homem e Deus por meio de um louvor genuíno e letras de impacto. Durante todos esses anos, o Renascer Praise tem sido referência na música gospel. Ao misturar ritmos, sons e estilo musical, o grupo chama a atenção, inclusive, do meio secular, que passa a ouvir a música evangélica com outros ouvidos e a enxergar o trabalho com outros olhos.

Música, adoração e oração

Organizada pela Igreja Apostólica Renascer em Cristo, a Marcha para Jesus no Brasil é presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que ao lado da Bispa Sonia, acompanhará todo o trajeto da Marcha no trio elétrico seguido por milhões de fiéis de variadas denominações. Na concentração, haverá ministração da palavra de Deus, orações e shows de música gospel com Resgate, Marcelo Aguiar, Katsbarnea, Cassiane, Regis Danese, Soraya Moraes e Banda do PA, entre outros.

O show, que é oferecido gratuitamente, é uma mistura de ritmos e sons que mostram a diversidade cultural e o crescimento da igreja evangélica nos dias atuais.

Serviço:

Evento: Marcha para Jesus 2009
Data: 02 de Novembro de 2009
Saída: Estação Tiradentes do Metrô
Início: 10 horas
Concentração: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira
Término: 20 horas (previsão)

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Mega Vigília pró-Marcha na igreja Comunhão Plena será realizada nesta sexta-feira

Evento reunirá Conselho de Pastores de São Paulo e Cieab em uma só fé.

A Marcha para Jesus, que acontece no feriado de 2 de novembro, já está sendo preparada pelas igrejas que se uniram para declarar que esta será a maior marcha de todos os tempos. Lideranças do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (Cpesp) e da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) estarão reunidas em uma grande vigília pró-Marcha nesta sexta-feira (23/10).

Com ministração do Bispo Abudd, da igreja Apostólica Renascer Cristo, o evento será realizado na Comunhão Plena do Tatuapé (Viaduto Azevedo, 460), igreja liderada pelo Apóstolo Sérgio Lopes. O louvor será ministrado pelo Renascer Praise e pelo cantor Marcelo Aguiar, que prometem muita adoração durante o encontro de fé.

“A expectativa é sempre de muita alegria e a visão da Marcha é de unidade, uma atitude profética que declara que esta nação é do Senhor Jesus”, declarou o Bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da Cieab, que ressaltou ainda a importância da oração pelas autoridades do nosso país. “Nesta mega vigília estaremos orando pelas autoridades e consagrando este grande evento, que é a Marcha para Jesus, a qual temos certeza que, mais uma vez, será um marco na cidade de São Paulo e no Brasil”, afirmou o bispo da igreja Renascer em Cristo.

Serviço

Evento: Vigília pró-Marcha na Igreja Comunhão Plena
Data: 23/10/2009
Horário: A partir das 23h30
Local: Igreja Comunhão Plena
Endereço: Av. Azevedo, 460 – Tatuapé

Flávia Martins
Comunicação Renascer

0 comentários:

Baladas do Ministério Remix se tornam referência no meio gospel

Formado há cerca de dois anos, o Ministério Remix – evangelismo por meio de balada e música eletrônica – já realizou cerca de 160 eventos, o que resultou em mais de 2 mil salvações em torno de 4 mil reconciliações. Os números são motivo de muito orgulho para o DJ MP7, líder do ministério.

Eventos com a Kingdom, que reuniu 2 mil pessoas, a Sky e a Fantasy, realizadas em parceria com o Projeto Amar e contaram com a presença de 4 mil pessoas, todas realizadas no Espaço Renascer, em São Paulo, se tornaram referência no meio gospel. Mas o DJ lembra ainda dos congressos da igreja Brasil para Cristo, onde mais de 8 mil pessoas se reuniram para adorar a Deus no Playcenter, também na capital paulista. Além dos eventos em Belém, Fortaleza, Brasília, Minas e outros lugares do Brasil.

O foco são os jovens, o que engloba aqueles que nunca estiveram em uma igreja evangélica e os desviados. “As baladas são uma estratégia para atrair esses jovens, que costumam frequentar eventos como esse. Sabemos que muitos dos que estão desviados o fizeram porque não querem ficar em casa nos finais de semana. Além de se divertirem, eles ouvem sobre o amor de Jesus Cristo pela suas vidas.”, explica MP7. Ele conta que o ministério atua também como entretenimento de jovens cristãos e forma profissionais ministeriais na área de eventos gospel.

Hoje, o Ministério Remix é formado por jovens de diversas denominações, entre elas Renascer em Cristo, Bola de Neve e Missão Mundial. Cada uma tem seu pastor e líder, mas o DJ é o responsável pelo evangelismo. “Todos exercem as estratégias que o Espírito Santo me concede. O nosso objetivo é sermos uma bandeira do jovem cristão que ama música eletrônica e uma voz que clama no deserto da juventude corrompida pelas drogas, álcool e sexualidade deturpada”, avalia. E complementa: “a nossa recompensa são as vidas salvas e o reconhecimento não só da igreja, como dos ímpios. Recentemente, recebi o convite para tocar música eletrônica cristã em uma rave secular”.

Mas são muitos os desafios para realização dessas festas. Além da dificuldade de encontrar parceiros e patrocinadores por conta do preconceito de ser um evento cristão, há pouca disponibilidade de pessoas para ajudar. MP7 lembra que no último evento só havia cinco pessoas para montar a estrutura inteira. Mas no final há sempre um testemunho, pois Deus tem suprido de forma especial. “Temos um custo alto porque sempre nos propomos a fazer o melhor, desde o material gráfico até a estrutura.

Para o futuro, o objetivo do ministério é realizar eventos maiores do que os seculares – aqueles que acontecem fora da igreja – com melhor tecnologia e atrações. Dessa forma, os jovens que estão fora se sentirão atraídos e os que estão dentro dos templos não saiam. “A arte é algo que impacta a humanidade e precisamos usar isso a favor do reino de Deus. Lembro de um e-mail que recebi de um Pastor de uma denominação conservadora agradecendo por uma balada que fizemos em Osasco, pois nesse dia sua filha voltou para a igreja. No sábado ela foi para a balada e no domingo voltou a frequentar os cultos”, comemora MP7.

Para o DJ é muito importante o apoio da igreja Renascer, que concede as ferramentas necessárias para que seu trabalho cresça, como o programa de rádio aos sábados, o Gospel Remix. “Mas o maior apoio é acreditar naquilo que o Senhor me orienta a fazer. E isso é fantástico na Renascer. Por essa visão apostólica é que hoje muitos jovens cristãos, que antes tinham vergonha de dizer que eram crentes, batem no peito e falam o quanto gostam de estar na igreja". E ele avisa: “podem esperar que logo teremos outras baladas, mais fantásticas ainda do que as que já foram realizadas”.

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Vem aí, o Notícias Renascer!!! Lançamento, dia 22!!!

0 comentários:

Cieab Bahia realiza café da manhã com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes


No próximo sábado (24/10) será realizado o Café da Manhã da CIEAB Bahia. O evento, que terá a participação de várias lideranças evangélicas, será no Hotel Fiesta com presença e ministração do Presidente da CIEAB, Apóstolo Estevam Hernandes.
A expectativa é de que aproximadamente 600 pessoas entre apóstolos, bispos, pastores e missionários de igrejas cristãs compareçam ao café.
Será um dia de muita unção, que trará o fortalecimento do Corpo de Cristo por meio do louvor e da Palavra do Apóstolo Estevam.

Serviço:

Café da manhã CIEAB Bahia

Data: 24/10 (sábado)
Horário: 9 horas
Local: Avenida Antonio Carlos Magalhães, 711 – Itaigara

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Terremoto do Poder de Deus aconteceu no Canecão


A volta do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia Hernandes, líderes da Igreja Renascer, ao Rio de Janeiro, foi marcada com muitos milagres, na famosa casa de shows, O Canecão, na terça-feira, 20 de outubro, durante uma Noite de Poder.

Mais de duas mil pessoas, de diversos lugares, que se deslocaram em caravanas, ficaram impactadas com as curas que aconteceram durante um terremoto do Poder de Deus.

O culto foi aberto pelo Bispo Christian Paz, líder da Igreja Renascer no Rio de Janeiro, com a leitura do Salmo 126. Ele enfatizou que “Jesus nunca despediu alguém sem um milagre, e nesta noite cada um que esta aqui no Canecão, ou nos ouvindo pela rádio vai receber o seu milagre”. Bispo Christian Paz orou também pelo Rio de Janeiro, repreendendo todo o espírito de violência que está nesta cidade.

Em seguida, a Bispa Sônia chegou em meio ao louvor do Renascer Praise e foi recebida com muitos aplausos e alegria. As pessoas gritavam num só coro “Bispa eu te amo”. Muito emocionada, ela agradeceu ao carinho de todos e demonstrou o seu amor pelo povo do Rio de Janeiro. Enfatizando gostar tanto desta cidade afirmou que até se pergunta, “Por que eu ainda não estou morando no Rio de Janeiro?”

O Apóstolo Estevam ao entrar agradeceu a Deus, por naquele momento a famosa casa de shows O Canecão já estava transformada numa Casa de Oração, afirmando “Meu Deus eu estou aqui não porque alguém disse que Deus faz, mas sim porque o Senhor fez na minha vida. Deus não é uma imagem, mas é Ele quem está aqui, e agindo Deus nada poderá impedir que Ele derrame do Seu Espírito na vida de cada um.”

Curados pela fé

Durante a ministração o Apóstolo Estevam falou sobre a Palavra que está no Livro de Atos dos Apóstolos, Capítulo 16. Ele enfatizou, “Paulo e Silas estavam num lugar de oração, assim como vocês estão aqui. Enquanto eles oravam e louvavam a Deus num momento de luta, veio sobre eles um terremoto do Poder de Deus. Isto prova que Deus faz aquilo que o homem não pode fazer.”

Em seguida o Apóstolo Estevam explicou que terremoto, significa que um novo tempo está acontecendo, e este terremoto estava acontecendo naquele momento sobre a vida de todos que estavam vivendo uma luta, mas continuavam orando e clamando a Deus. Ele afirmou, “Todos vocês serão honrados por Deus como Paulo e Silas foram”.

O Apóstolo Estevam e a Bispa Sônia desceram do altar e andaram pelo meio da multidão que os comprimiam, orando e abençoando o povo de Deus, e paralíticos andaram, caroços no corpo desapareceram, pessoas foram libertas .

Após a tempestade do Poder de Deus derramada naquele local, várias pessoas entregaram as suas vidas ao Senhor Jesus. A fila de testemunhos de curas e milagres comprovavam a unção do Espírito Santo que foi derramada na Noite de Poder sobre uma multidão que não mediu esforços para receber as bênçãos de Deus, através do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia.

No final, o Apóstolo Estevam Hernandes autografou a “Coleção Fundamentos Apostólicos” uma série de livros que trazem ministrações entre 2003 e 2008, durante os Cultos Ceias de Oficiais. Esta obra, tem como objetivo produzir um crescimento espiritual e ministerial, e traz prefácios da Bispa Sônia Hernandes. Cada volume reúne 12 temas interligados pela Palavra Profética revelada ao Apóstolo no início de cada ano.

Iara Maciel - Noticiarista Rio de Janeiro
Comunicação Renascer

2 comentários:

Número de evangélicos não para de crescer e em alguns anos podem mudar o Brasil

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e divulgada no início de outubro, mostra uma evolução considerável em diferentes aspectos da vida dos brasileiros. Segundo o sociólogo Alexandre Brasil Fonseca, a participação evangélica mais efetiva neste processo pode ser notada na alteração de certas políticas públicas.

“É um segmento socialmente organizado, que argumenta e luta por suas opiniões. É inegável que isso traz benefícios sociais. Com isso, não é um fato desprezível a histórica participação evangélica em Conselhos de Direitos Civis, nos últimos anos”, revela o sociólogo.

Recentemente uma das maiores revistas do País publicou uma série de matérias em que fazia previsões para o Brasil em 2020. Em uma dessas publicações, a revista aborda o crescimento evangélico. “Estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica” daqui a 11 anos, segundo estatísticas do Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes).

Ainda de acordo com a revista, “a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos”.

Fontes: Arca Universal / Gospel+

0 comentários:

Gravação do Renascer Praise 16 poderá ser em 2010

De acordo com pessoas ligadas ao Renascer Praise, a gravação do "tão" esperado Cd de 16 anos, ficará para março de 2010. O Portal Renascer através de sua redação, tentou entrar em contato com representantes do Renascer Praise, que através de email não confirmaram ou negaram a informação.

O atraso na gravação deve-se à saúde do Bispo Tid, que hoje se encontra na USI (unidade semi-intensiva) do hospital Albert Einsten em São Paulo.

Fonte: Portal Renascer

0 comentários:

National Geographic fará documentário sobre a Renascer

As primeiras informações obtidas pelo Portal Renascer, revelam que o canal National Geographic pretende já para este mês começar um documentário sobre os ministérios da Igreja Renascer.

Depois de ver várias notícias sobre a Renascer no jornal britânico (The Guardian) e americado (The New York Times), o canal National Geographic se interessou e já marcou alguns dias para começar a produção de um documentário com 10 episódios envolvendo os Ministérios da Igreja Renascer, entre eles o de dança e luta.

O primeiro episódio já tem data marcada

Não perca dia 31/10 no Espaço Renascer o III Fight Night - Noite em que os guerreiros se reúnem para lutar, no Espaço Renascer - Rua Doutor Almeida Lima, 1290 na Mooca em São Paulo a partir das 22hrs.

Fonte: Portal Renascer

0 comentários:

Amanhã - Bispa Sonia em Sorocaba


Amanhã, quinta-feira, a Serva de Deus Bispa Sonia Hernandes estará na Renascer em Cristo - Regional Sorocaba para participar do 1º Encontro Regional das Anas - Mães que Oram.

O Anas - Mães que Oram é um ministério de oração criado pela Regional Sorocaba, através de seu líder, Bispo Marcos Prado. "Tenho certeza que este é um desejo de Deus, que você mulher seja capaz de acreditar que o melhor lugar para seu filho é o Altar do Senhor. E o altar está à disposição de todas as mães que se posicionarem como Ana (1 Samuel 1:27-28) e se dedicarem em oração, pois a oração de mãe não é igual a de ninguém! Deus deu uma dádiva à mulher, que é a de gerar um filho como Ele nos gerou. Por nove meses geramos nossos filhos, e depois o colocamos à disposição do mundo, onde estão sujeitos às dificuldades do dia a dia, como violência, doenças, drogas. O Senhor não seria justo se não nos desse uma alternativa para que nossos filhos não sofram neste mundo tenebroso, como também que o projeto Dele se manifeste em nossas vidas, que é o de ter todo nosso lar servindo a Ele.".

A Bispa Sonia vai ministrar e orar junto com essas mães apostólicas. Será um tempo novo, de oração e de bençãos do nosso Senhor.

O 1º Encontro das Anas - Mães que Oram vai acontecer amanhã, a partir das 19h30. A Igreja Renascer - Regional Sorocaba fica na Av. XV de Novembro, 464; no Centro de Sorocaba. Entrada Franca. Imperdível!!!!

0 comentários:

Apóstolo Estevam Hernandes recebe Título de Cidadão Sorocabano


O Apóstolo Estevam Hernandes Filho, fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, será agraciado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão de Sorocaba, no dia 26 de outubro, às 19h. A solenidade, que acontece por iniciativa do vereador Pr. Carlos Cézar (PSC), será na Igreja Renascer Regional Sorocaba, na Rua XV de Novembro, 464, Centro.

Um dos líderes evangélicos mais reconhecidos no Brasil por sua atuação eclesiástica e social, o Apóstolo Estevam receberá a homenagem pelo reconhecimento à sua biografia dedicada, em grande parte, à pregação da Palavra de Deus e à restauração de vidas e famílias.

A influência do líder da Renascer acontece de forma efetiva na comunidade, por meio de diversas iniciativas sociais, entre elas: as frentes assistenciais no amparo a crianças (Casa Lar Abrigo), a idosos (Casa Caleb) e dependentes (Centro de Recuperação Renascer). E ainda na assistência social da Igreja o ‘Expresso da Solidariedade’, grupos de pessoas que distribuem milhares de refeições diariamente pelas principais capitais do Brasil, e que também leva a palavra de Deus aos moradores de ruas.

Presidente da Marcha para Jesus no Brasil, o Apóstolo Estevam realizou a primeira edição do evento na cidade de Sorocaba em 2005, quando solicitou ao prefeito Vitor Lippi a construção do tóten "Sorocaba é do Senhor Jesus", que hoje dá boas-vindas a todos que chegam ao município. Na ocasião o Apóstolo recebeu, das mãos do prefeito, as chaves da cidade de Sorocaba e as repassou ao Conselho de Pastores local.

Para o vereador Pr Carlos, a entrega do Título ao Apóstolo Estevam é motivo de honra para a cidade. “A Câmara Municipal de Sorocaba aprovou a entrega desse título, que é a maior honraria que um cidadão não nascido em Sorocaba pode receber e agora estamos tendo a oportunidade de entregar ao Apóstolo Estevam”, explica o vereador. “Tínhamos uma dívida de gratidão e reconhecimento pela sua liderança e trabalho realizado em Sorocaba há muitos anos, através da igreja Renascer”.

Pelo reconhecimento ao seu trabalho na sociedade, o Apóstolo Estevam já foi agraciado com vários títulos e condecorações, como a ‘Medalha Anchieta’, ‘Cidadão Carioca’, ‘Cidadão Osasquense’, ‘Cidadão de Belo Horizonte’, Cidadão de Taboão da Serra’, o de ‘Doutor Honoris Causa em Divindade’ por seus inúmeros serviços prestados ao evangelho em todo o mundo.

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários:

“Cada Marcha é um frio na barriga diferente”, diz Marcelo Aguiar

Às 10 horas do dia 2 de novembro começará para todo povo de Deus a 17ª edição da Marcha para Jesus, na cidade de São Paulo. Para Marcelo Aguiar, no entanto, a Marcha começou faz tempo. Vereador paulistano no primeiro ano de mandato, o levita da Igreja Apostólica Renascer em Cristo atuou diretamente na organização do maior evento evangélico do mundo e, agora, conta os dias para ver a multidão tomar as ruas da maior cidade do País.

Marchando pelo nono ano consecutivo, Marcelo Aguiar se diz “fruto da Marcha”. “A Paula [esposa do vereador] marchou durante muitos anos pela minha vida, orando e clamando para que o Senhor me alcançasse. E hoje é muito bom participar da Marcha para Jesus”, conta.

Já acostumado a participar de grandes eventos com seu trabalho solo e ao lado do Renascer Praise, Marcelo diz que, na Marcha, a sensação é especialmente diferente. “Cada Marcha é um frio na barriga diferente”, conta. “A cada ano é uma expectativa nova, pelo que Deus vai colocar no nosso coração para ministrarmos, para realizarmos. Nós que somos frutos desta visão apostólica não esperamos apenas cantar na Marcha. Nós trabalhamos antes, durante e depois”, completa.

E o trabalho de Marcelo Aguiar na Câmara dos Vereadores pela Marcha para Jesus começou muito antes do 2 de novembro. Em contato direto com autoridades da cidade, com representantes dos departamentos de trânsito e segurança, além de todo trabalho político, o vereador faz um balanço positivo de sua atuação, “que é um trabalho do Corpo de Cristo”.

“Hoje, nós temos alguns eventos no calendário de São Paulo que marcam não só a vida do povo, mas também das autoridades da cidade. E a Marcha para Jesus é considerada um dos principais eventos da cidade. Temos a maior Marcha do mundo. E, apesar de mobilizar tanta gente e tanta estrutura, vemos que é um evento pacífico, sem nenhuma ocorrência”, avalia o vereador.

Segundo Marcelo Aguiar, uma das grandes dificuldades vencidas foi a liberação da data para o evento – normalmente, a Marcha acontece no feriado de Corpus Christi. “Há muitas vitórias que as pessoas não sabem, que são fruto de muito trabalho. A Marcha deste ano é uma grande vitória. Nós sabemos o quanto trabalhamos e oramos, dia e noite. Foi um trabalho árduo, de ir a lugares onde saberíamos que encontraríamos dificuldades. Mas Deus é fiel, porque, aos 45 minutos do segundo tempo, tudo foi liberado”, finalizou.

Klinger Portella
Comunicação Renascer

0 comentários:

Deputado José Bruno participa de seminário sobre o pré-sal

O deputado José Bruno acompanhou o seminário "Pré-sal: consequências socioeconômicas para o Estado de São Paulo e para o Brasil". O evento foi realizado pela Comissão de Serviços e Obras Públicas, da qual o deputado é membro efetivo e teve como objetivo discutir a destinação dos recursos obtidos na exploração do pré-sal no Estado de São Paulo, principalmente para a educação.
O encontro aconteceu na Assembleia legislativa, em 13/10, e recebeu o secretário nacional de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis, Marco Antonio Almeida; o coordenador de infraestrutura e logística da Secretaria de Desenvolvimento do Governo de São Paulo, José Roberto dos Santos; o gerente regional da Petrobrás em São Paulo, José Barbosa, entre outras autoridades. O presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, foi representado pela assistente Maria Roma de Freitas.
Os participantes puderam conhecer melhor as diversas propostas que têm tramitado no Congresso Nacional, referentes ao tema. O Secretário Marco Antonio de Almeida falou dos quatro PLs que estão tramitando em Brasília. São eles: o que institui o sistema de partilha das áreas a serem exploradas; o que institui uma estatal para cuidar do Pré-Sal; o que cria o sistema de cessão onerosa de direitos; e, principalmente, o que cria o Fundo Social, cuja função é a partilha dos recursos gerados pelo petróleo e gás descobertos para o combate à pobreza, para a educação, cultura, ciência e tecnologia.
Para o deputado José Bruno, o encontro foi muito importante por trazer aos participantes esclarecimentos sobre essas importantes descobertas. "Pudemos tirar dúvidas, entender melhor as propostas feitas pelo governo e discutir a destinação dos recursos advindos dessas riquezas".

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Chá de Mulheres cresce e prepara grande festa em novembro

O Chá de Mulheres da Reconstrução da Igreja Apostólica Renascer Em Cristo, que está em sua sétima edição, vem crescendo em média 30% a cada mês e é motivo de muito orgulho para os ministérios de Mulheres e Eventos, responsáveis pelo evento. “É sempre um mover de Deus diferente”, descreveu a Bispa Sonia Hernandes, em entrevista ao iGospel. Segundo ela, o chá do mês de outubro foi especial, pois tratou das causas mais difíceis – aquelas que retém e deformam as vidas. “Foi um chá onde o Senhor tratou, limpou, curou e restaurou com muito amor”, disse. Muitas mulheres foram curadas de diferentes enfermidades, como enxaqueca, dores nas costas e nas pernas.

O evento contou com palestra da Dra Maria Paula Del Nero, que falou sobre os cuidados com a pele em todas as idades. Também foram leiloadas bolsas de marcas famosas como Prada, Guess e Armani, além de sorteios e muito louvor com o grupo Renascer Praise Plus.

O próximo evento já tem data marcada, será dia 28 de novembro, quando será comemorado o aniversário da Bispa Sonia. Ela convida a todas as mulheres para essa grande festa. “Estou muito feliz. Com certeza no próximo Chá haverá muita ressurreição, mudança de sorte. Algo que só viverá quem estiver presente”, conta a Bispa.

Segundo a Pastora Débora Antunes Santos Santiago, líder do Ministério de Eventos, será um “super” Chá e muitas surpresas estão sendo preparadas. A expectativa é reunir cerca de 2 mil mulheres no Espaço Renascer e o maior número de Bispas possível para essa comemoração. Ela completa explicando que a cada evento é possível ver o suprimento do Senhor. “O Chá não é só para a reconstrução da igreja, mas também das vidas de centenas de mulheres”, resume.

Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

0 comentários:

Bispo Cleber Bauab divulga Marcha para Jesus na TV Altiora

No dia 7 de Outubro, a convite da TV Altiora, canal 39 UHF, de Bragança Paulista (SP), o Bispo Cleber Bauab participou ao vivo do programa Tudo a ver. O líder da igreja Renascer – Regional Atibaia fez a divulgação da Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 2 de Novembro, em São Paulo,

A TV Altiora transmite em sinal aberto para região de Atibaia, Bragança Paulista e Extrema (MG), abrangendo 42 municípios.

“As portas estão se abrindo para a igreja e para a divulgação da Marcha para Jesus, que será a maior marcha realizada em todos os tempos. O alcance da TV Altiora é bem amplo, o que nos permite levar informações sobre a realização da Marcha para Jesus para uma grande população”, disse o Bispo Cleber.

As igrejas de Atibaia, Bragança Paulista e Itatiba estarão presentes na Marcha para Jesus com suas caravanas.

Gabriel C. Bauab – Noticiarista Regional Atibaia
Comunicação Renascer

0 comentários:

Apóstolo Estevam Hernandes concede entrevista para a Musical FM

A 17ª Marcha para Jesus deve receber 5 milhões de pessoas nas ruas de São Paulo

Para divulgar a Marcha para Jesus 2009, que acontece no dia 02 de novembro, com a saída às 10 horas da manhã da estação de metrô Tiradentes, o Apóstolo Estevam Hernandes compareceu à rádio Musical 105,7 FM na tarde desta quinta-feira, 8/09. O presidente da Marcha no Brasil e fundador da Igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, esteve na emissora ao lado do Apóstolo Sergio Lopes, líder da Igreja Comunhão Plena.

Para falar sobre diversos aspectos da Marcha para Jesus, o Apóstolo Estevam Hernandes participou do programa comandado pela Comunhão Plena.

Após o trajeto de 4 quilômetros, da saída até a concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, zona norte (SP), uma extensa programação acontecerá no palco da Marcha. Ali haverá ministração da palavra de Deus, orações e muita música apresentada por cantores e bandas brasileiras, além da participação especial da banda americana Third Day, que virá ao país exclusivamente para o evento.

Uma forte divulgação se espalha no meio evangélico, especialmente em emissoras de rádio e portais, que têm divulgado amplamente o maior evento cristão realizado no mundo. Entre elas, a rádio Musical 105,7 FM, emissora cristã dirigida por diversas denominações, entre as quais a Comunhão Plena, liderada pelo Apóstolo Sergio Lopes, de quem o presidente da Renascer recebeu convite para falar sobre o evento.

Segundo o Apóstolo Estevam, a Marcha é um fenômeno de Deus que vem crescendo a cada ano e para essa edição, a expectativa de que 5 milhões de pessoas passem pelo evento. “Nós nunca tivemos um retrocesso da marcha; ao contrário, vimos ela tornar-se o maior evento cristão não só do Brasil, mas do mundo. Essa é a marca da unidade, onde podemos demonstrar nas ruas a união do corpo de Cristo”. O fundador da Renascer falou ainda sobre a lei federal que fixa uma data para a Marcha no país. “O Dia da Marcha para Jesus, assinado pelo presidente Lula, é uma conquista e um reconhecimento nacional”, afirmou.

O Apóstolo falou também sobre a importância do ato profético, dos pedidos de oração que as pessoas colocam nos seus pés. “É uma demonstração de fé e sabemos da importância do ato profético que nos faz viver milagres incríveis”. O líder da igreja Renascer falou ainda sobre o dia em que “marchamos e declaramos em frente ao Carandiru o fim daquele lugar. Hoje temos uma grande praça. Não há coincidências no mundo espiritual”, testemunhou o Apóstolo.

No final, o Apóstolo Estevam fez uma oração e agradeceu o apoio do Apóstolo Sergio Lopes à Marcha e a aliança com a Igreja Renascer.

Flávia Martins
Comunicação Renascer

0 comentários:

Igrejas em Bauru se mobilizam para participar da Marcha para Jesus 2009

A Marcha para Jesus 2009, que será realizada no dia 2 de novembro em São Paulo, está mobilizando fiéis de diversos lugares em todo o Brasil. Situada a 326 Km da capital, as igrejas da cidade de Bauru, interior de São Paulo, se unem para participar de mais uma edição desse grande evento.

Segundo o presidente da Associação dos Pastores Evangélicos Pentecostais (Apep), Pastor Natalino Leonel, muitos milagres aconteceram após a primeira participação da associação que foi em 2008. “Senti uma forte unção e renovação. Gostaria de testificar, que ao retornarmos da Marcha, o nosso escritório teve um movimento intenso e a cada dia Deus tem nos honrado, acrescentando mais e mais afiliados”, testemunha o pastor.

E em resposta ao que representa a Marcha para as igrejas, o pastor afirma: “É maravilhoso para nós participarmos desta bênção; é a expressão de união e fé de todo o povo de Deus, como está escrito no Salmo 133: “Oh, quão bom e suave é que os irmãos vivam em união, porque ali o Senhor ordena a bênção”, prega.

Como em todos os anos, a igreja Apostólica Renascer em Cristo em Bauru está à frente da caravana oficial para a Marcha . Em 2009 já conta com a prarticipação de vários fiéis das mais diversas denominações. “Temos ministrado as pessoas, membros, oficiais e todo povo de Deus que esse dia, é o dia de sairmos às ruas e declararmos que o Brasil será o maior país evangélico do mundo”, afirma Pastora Nivalda, responsável pela igreja Renascer em Bauru.

Segundo relata, a procura de reservas para a caravana tem sido intensa. Diversas denominações e até mesmo pessoas que não conhecem a Jesus têm buscado informações para participar do evento, assim como em diversas localidades, a cidade de Bauru é presença confirmada na Marcha para Jesus 2009.

Serviço
Caravana Marcha para Jesus 2009
Saída em frente à Igreja Renascer em Cristo
Av. Duque de Caxias, 10-59
Centro – Bauru (SP)
Valor: R$ 40,00
Tel: (14) 9675-5358. (Presbítera Simone)
e-mail: simoninhairc@hotmail.com

Pb. Rodrigo Avelino – Noticiarista Renascer Bauru
Comunicação Renascer

0 comentários:

BISPO TID DEIXA A UTI!!!


Ontem, durante o culto das 17h, a Bispa Sonia nos deu uma notícia maravilhosa:

O BISPO TID JÁ DEIXOU A UTI!!!

Ele segue internado, agora, na semi-UTI. Mas, sem dúvida alguma, essa transferência já é um grande sinal de Deus.

A USI aonde se encontra o Bispo Tid, comporta pacientes em caso de menor gravidade ou aqueles que já ultrapassaram a fase mais aguda da doença e que não necessitam de tratamento intensivo ou vigilância ininterrupta.

Seguiremos orando para que ele desperte do coma. Só falta isso para o milagre ser completo! Todas as outras coisas, Deus já solucionou.

Verdadeiramente, servimos ao Deus da cura!

Fontes: NoMover e Portal Renascer

0 comentários:

3º Fight Night Renascer - 31/10 - Espaço Renascer

0 comentários:

Sobre acusações nos EUA, Bispa Sonia diz: "Não procedem"


Depois da volta ao Brasil, Bispa Sonia Hernandes concedeu entrevista ao Jornal Cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Na entrevista, a bispa fala da volta ao Brasil, prisão, fé, marcha para Jesus e muito mais. Confira:

Sônia Haddad Hernandes, líder e fundadora da Igreja Renascer em Cristo, ao lado do marido, Estevam Hernandes, esteve em Jundiaí recentemente e, durante duas horas e meia, "pregou" para as centenas de fiéis, que lotaram a unidade da Avenida Dr Cavalcanti. Recebida com palmas, faixas e euforia pela comunidade, Sônia Hernandes mostrou porque continua sendo uma líder espiritual: falou com entusiasmo sobre fé, humildade, amor e família e conseguiu a adesão de centenas de pessoas para doações com dízimos e ofertas. Sem deixar de explicar os significados para as doações e que o ato de dizimar é bíblico.

Depois, quando já passava das 23 horas, ela conseguiu (enquanto experimentava uma canja de galinha) em meio aos muitos representantes da igreja que queriam cumprimentá-la, abraçá-la, tirar fotos, ela concedeu uma rápida entrevista, que segue abaixo. A primeira, por sinal, depois de retornar dos Estados Unidos, onde, também ao lado do marido, foi detida, acusada de portar, na bíblia, dólares não declarados.

JC: Como foi a prisão nos Estados Unidos. As acusações procedem?
Bispa Sônia: Não procedem as acusações. Enfrentamos situações difíceis, as leis americanas não permitem discussões ou situações de provas. Mas, tudo já passou e estamos retornando à nossa vida normal.

JC: Como foi e tem sido para a senhora, como mulher e líder espiritual, enfrentar tantos episódios ruins de uma vez só: a prisão, desabamento da igreja em São Paulo e a enfermidade do filho?
Bispa Sônia:
Realmente, não é muito fácil. É preciso muita fé em Deus para superar tantos momentos difíceis e lidar com cada um deles de formas diferentes. Do momento em que acordo até o momento de dormir, em todos os instantes de minha vida, sou crente em Deus e acredito na sua força, que me faz firme nos meus propósitos de continuar vencedora.

JC: Como é pregar, falar de fé em Deus, enfrentando tantos incidentes e momentos difíceis?
Bispa Sônia:
Sou movida pela unção de Deus e de Jesus. A fé é o que me faz forte e move os meus propósitos junto à comunidade. Todos os dias.

JC: A senhora está sempre alegre, elegante, determinada. Qual a receita?
Bispa Sônia:
Vivo várias e diferentes situações ao longo de todo o dia, como este, hoje e agora, aqui em Jundiaí. Entendo que estar bem, sorrir, transmitir serenidade e determinação em tudo o que fazemos são condições que nos empurram para a frente e para o alto. Não podemos desistir da luta, nunca. A bíblia nos convida a sermos fortes e felizes, todos os dias. É o que procuro transmitir à Comunidade Renascer.

JC: A senhora também é mulher da comunicação e não raro recebe críticas duras da mídia. Como as encara?
Bispa Sônia:
Infelizmente, a imprensa só tem sabido criticar, falar sem provas ou fundamentos, se referem à Igreja Renascer com ironia, jamais vimos algum tipo de referência, elogio ou incentivo ao nosso trabalho. Mas, entregamos tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz. E sempre nos mostra os melhores caminhos a percorrer.

JC: Temos ouvido que a senhora poderá sair candidata a deputada federal. É verdade?
Bispa Sônia:
Por ora, prefiro não me manifestar sobre o assunto. Não há nada definido a respeito. Se for dos desígnios de Deus, lá estarei. E neste caso como sempre fiz: representando da melhor forma a nossa comunidade, sejam homens, mulheres, jovens e crianças.

JC: E a Marcha Pra Jesus em São Paulo, vai acontecer?
Bispa Sônia:
Claro que sim, vai acontecer e já está confirmada para o dia 2 de novembro na Avenida Paulista. E vamos ter cristãos, evangélicos, católicos e quem mais desejar louvar e marchar com Jesus. Será um dia de festa e muita fé. E antes, dia 17 de outubro, haverá a Marcha Pra Jesus em Várzea Paulista com a presença do apóstolo Hernandes, a cantora gospel Soraia Moraes, as bandas Resgate, FLG, com a participação do D.J alpiste. Vai ser um sábado de muita unção. Estão todos convidados a participar.

JC: Qual a mensagem que fica?
Bispa Sônia:
Cada um tem sua porção de força, seja qual for a situação. Deus nos quer de coração aberto, decididos pela fé e nos convida à vitória todos os dias. Basta acreditar e confiar.

Fonte: Jornal Cidade / Via: Portal Renascer

0 comentários:

Atenção: o Estado de Saúde do Bispo Tid

Aconteceu uma grande confusão durante o dia de ontem com duas matérias que publicamos sobre o estado de saúde do Bispo Tid Hernandes. Hoje, o Portal Renascer, através de seus editores, nos mandou um e-mail com a informação correta sobre o estado de saúde do Bispo Tid. Segue o e-mail:

"Boa Tarde, em nome do Samuel venho informa-lhe que a notícia sob título "Estado de saúde do Bispo Tid" vinculada dia 15 de outubro de 2009, está correta. Como foi divulgado, o Bispo continua internado com os olhos fechados, mas já tomou suco e agua como foi dito pelo Apóstolo na Quarta de Poder, além da retirada do cateter e dreno.
Infelizmente há pessoas que distorcem o que vinculamos."


Isso foi confirmado através do Twitter de um dos nossos colaboradores. Nós, do GRP, reafirmamos que nunca duvidamos da indonedade do Portal Renascer, uma das fontes mais confiáveis que temos. Como são muitas as informações que recebemos, fica difícil saber quem está com a razão.

Confiamos no Portal Renascer da mesma forma que o Portal confia em nós. Para os leitores, pedimos desculpas pelo equívoco.

GERAÇÃO RENASCER PRAISE

0 comentários:

Lançamento do DVD do espetáculo "Ester" no Espaço Renascer


Gravação especial para o National Geographic Channel, que virá ao Brasil acompanhar alguns eventos da Igreja Renascer.

Participe!!!!

0 comentários:

Hoje - Vigília da Conquista com a Bispa Sonia no Espaço Renascer

0 comentários:

Chá de Mulheres da Reconstrução na Regional Campo Grande - MS


0 comentários:

17/10 - Kids Day na Renascer Aero Rancho (MS)

0 comentários:

Desencontro de informações sobre o estado de saúde do Bispo Tid

Nós publicamos hoje uma notícia sobre o estado de saúde do Bispo Tid, segundo o Portal Renascer, uma fonte das mais confiáveis.

O leitor Rafa nos mandou um comentário que desmente essa informação. O comentário é esse: "O Tid não está na semi-uti e nem com os olhos abertos como foi colocado no Portal Renascer em Cristo. Ele ainda está na uti, e abriu os olhos apenas um dia; foi quando o Gabriel veio ao Brasil, e falou no ouvido dele. Mas ele ainda está com os olhos fechados".

O GRP já repassou a informação para a equipe do Portal Renascer para apuração.

Há um desencontro de informações sobre o estado de saúde do Bispo Tid. Mas vamos continuar em oração para que o Tid seja curado em nome de Jesus.

0 comentários:

Anuncie no GRP

O GRP - Geração Renascer Praise nasceu com a finalidade de pregar a Palavra de Deus e divulgar o Ministério de Louvor Renascer Praise e a Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Começamos com uma única pessoa que cuida de todo o blog, e é assim até hoje, com a ajuda de alguns colaboradores.

O blog completou 2 anos em setembro desse ano e conseguimos chegar à marca de 100.000 acessos, não só no Brasil, mas em países como: Estados Unidos, Alemanha, Japão, Austrália, França, Portugal, Espanha, África, China entre outros.

São mais de 150 acessos por dia.

O blog se tornou referência e é muito elogiado por membros e não-membros da Renascer em Cristo.

Agora precisamos de ajuda. Pois temos projetos novos e precisamos de apoio financeiro para concretizar esses projetos.

Se você deseja nos ajudar a avançar ainda mais e conquistar a Internet para Jesus, mande um e-mail com todas as informações da sua empresa para geracaorp@igospel.com.br, ou então ligue para o presidente do GRP, Renato Chagas, no telefone (11) 9460-6054. Entraremos em contato e vamos conversar sobre os planos comerciais do GRP.

Anuncie no GRP e leve sua marca para mais de 100.000 pessoas no mundo inteiro. Com certeza, o Senhor vai te abençoar e vai mudar a sua vida. Pode acreditar!!!

GERAÇÃO RENASCER PRAISE
E-mail da administração: geracaorp@igospel.com.br
E-mail do presidente: renatochagas@igospel.com.br

1 comentários:

Informações sobre o estado de saúde do Bispo Tid

O GRP divulga o atual estado de saúde do Bispo Tid Hernandes. Segundo informações obtidas pelos nossos amigos e parceiros do Portal Renascer, Bispo Tid ainda está internado na semi-UTI, mas já está bebendo água e suco.

Continuemos em oração para que a ressurreição do Senhor aconteça na vida do nosso querido Bispo Tid.

FORÇA TIDÃO!!! VOCÊ VAI SAIR DESSA MAIS UMA VEZ; PARA A HONRA DO NOME DE JESUS!!!

0 comentários:

Trailers do Renascer Praise

Os fãs do Renascer Praise sempre fazem alguns vídeos de divulgação do ministério de louvor e os postam no site de vídeos You Tube. Para homenagear essa galera, o GRP mostra pra você alguns trailers não-oficiais feitos para o Renascer Praise.

Trailer Renascer Praise 14


Trailer Renascer Praise 13


Trailer Renascer Praise 12 (Parte 1)


Trailer Renascer Praise 12 (Parte 2)


Trailer Renascer Praise 11


Trailer Renascer Praise 7


Parabéns ao Vinícius que faz esse trabalho muito legal, de fazer os trailers de todos os DVDs do Renascer Praise.

Fonte: http://www.youtube.com/user/vihnelson

0 comentários:

Arquivo RP: Esperança - Renascer Praise 5 - Tributo ao Deus de Amor (1998)

Retornando com o Arquivo RP, vamos mostrar pra você o clipe da música Esperança do Renascer Praise 5 - Tributo ao Deus de Amor, gravado no Palácio das Convenções do Anhembi em 1998.

Uma das músicas mais marcantes desse álbum, principalmente com a Bispa Sonia cantando parte do refão em solo.

0 comentários:

Faça parte da Equipe GRP!!!

O GRP está procurando pessoas com habilidade de escrita, de fotografia e de filmagem para compor a nossa equipe, para auxiliar na manutenção do blog.

Caso você se enquadre nisso, mande um e-mail para geracaorp@igospel.com.br, com todos os seus dados e em breve entraremos em contato.

Faça parte do blog mais apostólico do Brasil. Faça parte do GRP!!!!

0 comentários:

Esse é o novo GRP!!!


Olá queridos leitores, o que você está lendo é o nosso novo layout. Um layout que é a concretização de um sonho que tinha desde a fundação do GRP: um blog que seguisse o trabalho do Praise.

E esse sonho demorou, mas foi realizado graças ao pessoal da Ungidos Design, mais precisamente de Emerson Listahe, que além de tudo é fã do RP.

Espero que você goste da nossa nova roupa e que será renovada em todo novo trabalho do Renascer Praise. E aguardem, vem mais novidades por aí.

RENATO CHAGAS
Presidente do GRP

0 comentários:

Regional Vila Galvão realiza o 1º Simpósio de Evangelismo

Com o tema “Conquistando as Nações através do Evangelismo”, a Regional Vila Galvão, em Guarulhos, realiza no sábado, dia 24/10, o 1º Simpósio de Evangelismo.
O evento, que terá 4 horas de duração, abordará temas como: A mensagem da cruz para o evangelismo; o evangelismo através da música; conhecendo o campo do inimigo para evangelismo entre outros.
Segundo os organizadores, todos esses temas irão ajudar as pessoas no momento em que forem evangelizar. Além das ministrações, haverá ainda um coffe break e no final a unção com óleo e o envio realizado pelo Bispo Rubens e pela Bispa Claúdia de Sá.

Serviço:

1º Simpósio de Evangelismo
Data: 24/10/2009
Horário: A partir das 15h
Local: Regional Vila Galvão – Av. Dr. Timóteo Penteado, 1854 –
Santa Mena - Guarulhos – SP

Michelle Barros
Comunicação Renascer

0 comentários:

Renascer Brasília organiza Kids Day

O último feriado foi marcado com muita diversão e alegria na Igreja Renascer em Cristo - Regional Brasília, que organizou um evento especial neste Dia das Crianças: o Kids Day! Muitas atrações fizeram a alegria da criançada nesta segunda-feira.
Com início às 13h, crianças de toda a parte do Distrito Federal tiveram a oportunidade de se divertir com dezenas de brincadeiras, além de uma gincana especial preparada especialmente para elas. Futebol de sabão, cama elástica, palhaços, pintura de rosto, maratona de água e muitas outras surpresas aguardaram as mais de 100 crianças presentes.
Uma das brincadeiras mais esperadas pelas crianças foi a Oficina da Sucata! Elas montaram estátuas, robôs, máquinas e bonecos utilizando apenas sucata! Além disso, as crianças puderam se deliciar com uma mesa de guloseimas preparada no salão principal da festa. Balas, pirulitos, confeti, cachorro-quente, refrigerante, suco, pipoca, brigadeiro, bolo e biscoito foram uma parte do recheado cardápio preparado pelos professores.
A entrada foi gratuita e liberada para crianças de 0 a 14 anos. Além de todas as brincadeiras, um momento de ministração foi preparado com muito carinho pelos Bispos Douglas e Ilione Lima e representados pelos palhaços Pirulito, Azeitona e Reco-Reco. Fantoches também foram usados para contar a história do Rei Davi para as crianças.
Para descanso dos pais mais preocupados, o evento teve ainda uma forte estrutura de segurança e emergência. Muitas novas idéias já estão surgindo para o Kids Day do ano que vem. Se prepare!

Bianca Lima
Comunicação Renascer - Regional Brasília

0 comentários:

Espetáculo Pulso estreia no Teatro Augusta

Nesta quinta-feira, 08, estreou, no Teatro Augusta, em São Paulo, o espetáculo “Pulso, a linha da vida é um arame farpado dentro de mim! A linha da vida é a voz de Deus dentro de mim”, da Cantares Companhia Cristã de Artes. A peça fica em cartaz até o dia 17/12.

Cerca de 600 pessoas assistiram à peça, arrecadando 450 kg de alimentos que serão divididos entre as obras assistenciais da Igreja Renascer em Cristo.

Desenvolvido por Wilian Schmiedel e Janaina Marlene, Pulso, é um espetáculo Cristão de sensibilidade humana, levando os expectadores para uma viagem dentro de si, criando um universo único e particular com diversidade cênica.

“O roteiro fala do ser humano passado a limpo desde a sua criação até os dias atuais. Como uma poesia urbana o espetáculo altera os batimentos cardíacos, fazendo pulsar o livro da vida com as inesquecíveis brincadeiras de crianças.”, explica Janaina Marlene de Souza, diretora do espetáculo.

SERVIÇO:

Teatro Augusta
Sala Nobre
Rua Augusta, 943 – Cerqueira César – São Paulo - SP
Telefone: 3151-4141.
Ingresso: R$ 30 e 1 Kg de alimento
Quando: 14/10 até 17/12, todas as quartas e quintas
Horário: 21h00.

Priscilla Rossetto
Comunicação Renascer

0 comentários: