Bispa Sonia: “O Senhor inicia um tempo de milagres”



A bispa Sonia Hernandes abriu o Encontro de Mulheres na manhã deste sábado, 22 de setembro, com uma Palavra sobre milagres. Ela leu o texto que está em João 2, que fala do milagre da transformação da água em vinho por Jesus num casamento em Caná da Galiléia. “O Senhor quer dar início a um tempo de milagres na sua vida, um tempo de milagres aumentado!”, disse a bispa.

Eles tinham tudo preparado para aquele casamento, mas uma coisa inesperada aconteceu, explicou a bispa. “O vinho acabou. Estava tudo preparado, mas algo inesperado aconteceu e o vinho acabou... Quem sabe não foi alguém que disse que ia entregar mais vinho e não entregou? Eles ficaram sem o vinho e ficaram expostos à vergonha”, disse ela.

Não estava no plano deles passar por tamanha exposição, disse ela. “Caná da Galiléia fica em um monte, tinha saído gente de longe para chegar naquele casamento. Não sei o que aconteceu, mas não saiu como eles tinha planejado.”

Eles ficaram desesperados e foram até Maria, mas ela não podia resolver o problema. “Talvez você esteja passando por alguma situação que você não sonhou e que não deseja nem para o seu inimigo. Você deseja apenas que Deus te salve e faça um milagre na sua vida. Mas Maria não pode fazer nada, apenas Jesus poderia intervir.”

A justiça de Deus está ordenada sobre sua vida, Ele vai fazer justiça em tudo aquilo que você está sendo acusada injustamente. “Em Filipenses 3.7-10, o apóstolo Paulo fala que quer conhecer mais a Deus e alcançar a ressurreição. Precisamos sair da morte, se você tem uma mágoa no seu coração do passado, isso é morte. Precisamos conhecer o poder da ressurreição que está sobre nossas vidas!”.

Precisamos conhecer mais sobre o poder da ressurreição, quando conhecemos mais ao Senhor e a este poder, a morte não pode nos vencer!, afirmou a bispa Sonia. “Peça ao Senhor para conhecer o poder da ressurreição, para que este poder invada sua vida! E lembre-se: você ressuscita para servir a Deus. Começa a andar, Jesus é um caminho. Comece a andar e você será acrescentado!”.

Em Efésios 2.1-6, vemos que Ele nos deu vida quando estávamos mortos. “Você andava segundo o curso deste mundo, mas agora você anda segundo o Espírito de Deus. Se estamos com Cristo, vamos ter vida. Se Ele está nos meus projetos, vai dar certo. Se seu coração está aberto para conhecer a vontade de Deus, um novo tempo vai se manifestar na sua vida, em nome de Jesus!”.

Fonte: iGospel

0 comentários: