"As águas curadoras nos invadem", declarou o Apóstolo Estevam


Foto: Pedro Flausino

As águas curadoras foram tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes na noite desta quinta-feira, 20 de setembro, durante o encerramento do Jejum da Multiplicação.“Estas águas purificadoras vão entrar e limpar sua vida! São águas curadoras!”, disse o apóstolo após ler o texto que está em Ezequiel 47.1-11.  O homem é invejoso e pratica a malignidade, mas quando recebemos a Cristo, recebemos o poder destas águas curadoras que Ezequiel contemplou, explicou o apóstolo. “Nós nascemos das águas.”

Ele lembrou o que Jesus disse a mulher samaritana: “Eu sou a água viva.” Segundo o apóstolo, a religiosidade faz com que a pessoa viva a teoria e não a verdade da Palavra de Deus. “Tudo que são áreas mortas serão transformadas em sua vida. O Senhor vai transformar tudo em águas de felicidade! Dias de riso vão chegar na sua vida. O tempo do Senhor vai chegar e vai transbordar.”

Aquela mulher samaritana conheceu as águas de felicidade que vêm de Jesus Cristo, disse ele. “O Senhor está agindo como em Isaías 61 na sua vida, Ele vai derramar óleo de alegria na sua vida. Você verá que Deus preparou novas coisas na sua vida, entre elas a restauração.”

O Senhor vai te dar águas purificadoras que vão retirar toda palavra maldita que o diabo colocou, disse ele. “Muitas vezes estamos sendo assolados, mas todo sentimento ruim, de ódio, vai sair da sua vida em nome de Jesus! O Senhor vai te limpar das palavras malignas que lançaram contra você!”.  

Essas águas também são águas curadoras. Jesus carregou sobre si todas as nossas enfermidades, disse ele. “Nós não somos um povo doente, mas sim um povo sarado. Aquele cego que recebeu o lodo nos olhos e os lavou no tanque de Siloé foi abençoado com a visão. Nós também temos os olhos lavados por essas águas abençoadas!”.

Fonte: iGospel

0 comentários: