Renascer Praise lança CD com seus maiores sucessos



O Renascer Praise realizou o sonho de todos os seus fãs: o Praise lançará este mês um CD com as melhores músicas, os maiores sucessos do grupo ao longo de seus 16 álbuns (a gente sabe que não é uma tarefa fácil, mas eles conseguiram).

"Renascer Praise Collection" reúne 15 músicas, do Praise 1 ao Praise 15, que são as mais tocadas e cantadas do grupo.

O CD está em pré-venda no Gospel Bay, site de compras da Igreja Renascer (www.gospelbay.com.br), ao preço de R$ 18,90. Ainda não há previsão do CD estar à venda nas lojas, a ideia é neste mês de Setembro.

GOSPEL FM LANÇA PROMOÇÃO RENASCER PRAISE COLLECTION

A partir desta segunda, dia 10, a Gospel FM começa uma promoção no programa "Renascer Praise Especial"; a rádio vai sortear vários CDs RP Collection. Para concorrer ao seu é muito simples: acesse o site www.radiogospelfm.com.br e vá ao link "Promoções". Lá você clica na promoção "Renascer Praise Collection", onde você vai preencher um formulário e mandar uma sequência de 5 louvores do RP que você mais gosta. Se a sua sequência for sorteada, ela vai ao ar e você ainda leva este CD muito especial. A promoção vai até outubro e o programa do RP na Gospel FM começa às seis e meia da manhã.

0 comentários: