Pastora Carol Celico ministra ao lado da Bispa Sonia no Espaço Renascer


Em visita ao Brasil, a Pastora Caroline Celico, esposa do craque Kaká, jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, ministrará ao lado da Bispa Sonia Hernandes nos cultos da Família e do Espírito Santo, que acontecem no domingo (14/2) e na terça-feira (16/2), respectivamente.

Sempre que está no país, Carol participa das atividades da igreja Renascer em Cristo, da qual é pastora na capital espanhola. No feriado prolongado, a Pastora Carol terá diversos compromissos na igreja. Além dos cultos de domingo às 10 horas da manhã e de terça às 19h30, ambos no Espaço Renascer, em São Paulo, Carol pregará para as meninas no Acampamento Renascer de Carnaval, na tarde de segunda-feira (15/2), em Mairinque, interior paulista.

Para a Bispa Sonia, a época de carnaval é bastante propícia para que os jovens estejam na igreja e recomenda: “Busquem ao Senhor em primeiro lugar, e as outras coisas te serão acrescentadas, aproveite o feriado enchendo-se do Espírito Santo!”.

Sobre suas atividades como pastora, Carol emenda: “Temos que ir para onde Deus nos mandar e falar o que Ele deseja que falemos. Conquistar as pessoas para o reino de Deus é maravilhoso. Não importa o que elas são ou o que fazem e pensam!”.

Para participar das ministrações no Espaço Renascer os interessados podem seguir as orientações abaixo:

De Metrô - Utilizando o Metrô, basta descer na estação Bresser e lá embarcar na lotação chamada Hospital Sapopemba, existe uma parada em frente à Igreja, na Rua Dr. Almeida Lima, 1.290.

De ônibus- Para as pessoas que preferem ir de ônibus, uma opção é o Terminal Parque Dom Pedro. Lá é possível utilizar o ônibus Jardim Colorado, que também para em frente à Igreja.

De automóvel - Os que se quiserem ir de carro, no Espaço Renascer existe um amplo estacionamento, que pode ser utilizado gratuitamente.

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

0 comentários: