EDITORIAL GRP: PERSEGUIÇÃO A CCNE DE FORTALEZA!

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus a todos. O GRP vai defender uma posição muito polêmica, mas não devemos nos calar diante de vários acontecimentos, até porque conhecemos o "outro lado".

Na última semana, um templo da CCNE - Comunidade Cristã Nova Esperança da cidade de Fortaleza foi atacada por vândalos que picharam palavras homofóbicas e tem ameaçado os membros desta igreja de morte. A igreja acolhe homossexuais excluídos de outras denominações e isso tem incomodado certas pessoas.

Podemos até discordar da teologia da igreja, mas não podemos aceitar a liberdade de culto ser ferida, liberdade de culto garantida pela Constituição Federal!!! Como pode uma igreja ser pichada e ameaçada porque a maioria de seus membros são homossexuais? Porque essa perseguição contra a comunidade LGBT? Porque a grande maioria dos evangélicos se preocupam tanto com os homossexuais e deixam de lado os erros que acontecem dentro das próprias igrejas que frequentam? Até quando iremos aceitar que a Igreja seja atacada desta forma?

O objetivo da Igreja é a Salvação das almas roubadas pelo Diabo, independente de seu comportamento; afinal, Jesus veio para todos, principalmente, aqueles que sofrem rejeição da sociedade. Se a Bíblia diz, em Atos 10:34, que Deus não faz acepção de pessoas, porque nós temos que fazer?

Até quando nós seremos obrigados a ver cenas como as de Fortaleza e ficarmos quietos? Até quando o preconceito e a hipocrisia vão reinar neste país, como diz o nosso Presidente?

Acreditamos na justiça dos homens e da Justiça de Deus e oramos para que a CCNE siga seu trabalho de Salvação em todos os lugares, porque a Palavra precisa se pregada e os dias são maus.

As portas do inferno não vão prevalecer contra a Igreja de Jesus Cristo e cremos que, depois desta perseguição, Deus fará um grande mover neste ministério. Que o Senhor possa abençoar a liderança e os membros desta igreja e que Deus dê vida aos inimigos, para que eles vejam a Sua Igreja vitoriosa mais uma vez!

REDE GRP DE COMUNICAÇÃO - A FAVOR DA IGREJA DE JESUS CRISTO, CONTRA O PRECONCEITO E A HIPOCRISIA QUE INSISTEM EM IMPERAR NO BRASIL!

0 comentários: