DVD Dança Renascer

Acompanhe uma faixa do DVD do Ministério de Dança Renascer, com a coreografia da música A Gente vai Louvando, do Renascer Praise 14.

Fonte: Digital Gospel

0 comentários:

Novos Sites dos Integrantes do RP no ar!!!!

Novidade na Web: estão no ar dois sites de pessoas que fazem parte da história do Renascer Praise.

Marcio Foffu, que canta as músicas Graça e Sol da Justiça no RP 14; Corro a Ti no RP 12 e que está lançando seu mais novo CD, está com seu site oficial.
Nele você pode ver clipes, saber da história como levita e entrar em contato com ele.
O endereço é: http://www.marciofoffu.com.br/

E o site da Maior Banda de Bispos do Planeta está de volta. Depois de muito tempo fora, a galera do Resgate finalmente arrumou seu site.
Agora mais fácil de ler e mais organizado, tem clipes, fotos entre outras coisas.
É só clicar http://www.bandaresgate.com.br/ e se divertir.

1 comentários:

Chris Durán faz show no dia 01/05 em Campo Grande


Fonte: Gospel Mais

Chris Durán estará em Campo Grande no dia 01 de maio lançado seu novo cd “Da-me Almas”. Segundo a organização, que pretende colaborar com a qualidade musical dos shows que acontecem em Campo Grande e proporcionar aqueles que adoram ao Senhor Jesus Cristo a oportunidade de curtirem um cantor respeitado e conceituado em todo o mundo.

O evento acontecerá na Igreja Presbiteriana Renovada Central (Av. Fernando Correa da Costa, 388), a partir das 18h. A expectativa é que 3 mil pessoas compareçam. A entrada é franca.

Maiores informações pelo telefone (67) 3384-7811.

Fonte: Cantares de Canaã

GRP: Se fosse você, não perderia por nada desse mundo. O show é ótimo!!!!

1 comentários:

Cristoteca reúne 2 mil jovens em Cruzeiro

Fonte: Gospel Mais

Jovens e adolescentes de vários credos participaram da noite dançante, animada por banda, DJ e músicas com temas religiosos; evento mostrou que é possível diversão sadia sem álcool nem cigarros.

Cerca de dois mil jovens e adolescentes participaram da segunda edição da Cristoteca, uma “balada santa” realizada em Cruzeiro do Oeste, no último dia 19. O evento foi promovido pelo setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com a intenção de evangelizar através da música e da dança. A noite foi comandada pela Banda JMV, de Cruzeiro, e pelo DJ Ed Maria, de Maringá.

A Cristoteca – espécie de discoteca cristã – foi realizada em um clube da cidade. Longas filas se formaram antes da abertura do salão, que ocorreu às 22h. “Embora seja um evento religioso, a cobrança dos ingressos foi necessária para cobrir despesas e também para que o público valorize mais a iniciativa”, explicou o frei Machado, um dos criadores do evento. A entrada custou de R$ 3,00 a R$ 4,00.

Durante a noite, se apresentaram a Banda JMV, da Juventude Marial Vicentina, que tocou por cerca de duas horas, e o DJ Ed Maria, que tocou musicas religiosas com ritmos dançantes. A proposta é proporcionar aos jovens uma forma diferente e saudável de se divertir e para dar essa conotação diferente ao evento, várias medidas são tomadas. “Não vendemos e não permitimos a entrada de bebidas alcoólicas. Também não permitimos que pessoas fumem dentro do salão. Há ainda um cuidado com os trajes. Roupa curta demais não é permitida. Buscamos mostrar aos jovens que a diversão pode ocorrer de forma saudável, sem estar associada ao álcool e outros tipos de comportamento”, observou.

Frei Machado destacou que esta é uma forma de atrair a juventude para próximo da Deus e da igreja. Ele lembra que a Igreja pede, através de seus documentos, que se busquem novos métodos e meios de evangelização. “É preciso ter novo ardor no anúncio do reino. A Cristoteca tem uma ótima aceitação e é muito bom ver famílias inteiras participando. Este é um meio que encontramos para tentar atingir a juventude, hoje tão dispersa e distante de Deus. Precisamos oferecer algo aos nossos jovens, que os leve a sentir a presença de Deus”, completou.

Bons resultados

O bom resultado da Cristoteca, segundo os organizadores, se deve à proposta do evento e também à divulgação. Semanas antes, uma equipe de 40 pessoas se mobilizou para a produção. A divulgação foi feita nas missas dominicais, em rádios e carros de som pelas ruas de Cruzeiro do Oeste, além de convites nas escolas. “Buscamos fazer uma boa preparação, para que tudo corresse dentro do planejado, e o resultado foi muito positivo, pois a comunidade veio em peso, especialmente os jovens”, ressalta André Aparecido, um dos organizadores.

Cerca de 200 jovens que vieram de outras cidades, como Pitanga, Terra Boa, Foz do Iguaçu, Umuarama, Tapejara, Paraíso do Norte e Ribeirão do Pinhal. Alguns deles participavam de um encontro estadual de jovens na cidade e foram conferir de perto a Cristoteca. A festa durou até as 3h30 da manhã.

Fonte: Notícias Cristãs

Nota GRP: É por aí mesmo. Temos que usar as mesmas estratégias que o Diabo usa. A única diferença é que nas nossas raves não rolam drogas nem cigarro, mas sim o Poder do Espírito Santo de Deus.
Parabéns a todos os organizadores da Cristoteca. E que esse evento se prolonge por muitos e muitos anos, em nome de Jesus!!!!

0 comentários:

Funk Herdeiro Apostólico

O GRP lança pra todo o mundo o funk feito por Febrão, do CXP - Conexão Paulista de Itajaí (SC) feito em cima da ministração do Apóstolo Estevam, o Herdeiro Apostólico.

Até Renato Chagas, dono do GRP, foi homenageado.

Confira!!!



Fonte: Febrão.

1 comentários:

Declaração de Amor

Como pode um homem amar uma mulher de tal maneira, que contagia todo um povo? Como um casal pode ser um referencial para milhares e milhares de pessoas?
Como pode duas pessoas se amarem tanto, e esse amor durar mais de 30 anos e eles se portam como se conhecessem agora?
Esses são Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, um casamento firmado nas Escrituras Sagradas.
Um casal que permanece junto, mesmo com todas as perseguições.
Nós do GRP esperamos a sua volta; e que possamos ver-los sempre assim: pregando, louvando, adorando, nos ensinamos JUNTOS!!!

E esse vídeo é mais uma mostra do quanto esse casal se ama. Sorte nossa!!!

Vídeo de Amanda Ramos



"Pelas divisas do amor, você presente de Deus
Que a cada dia mostra o brilho interior
Reflete um lindo rosto, angelical
Nunca deixou a dúvida de Salomão: a virtuosa existe
Foi assim que descobri quanto amo você
Amiga, dádiva de Deus, guerreira
Eu te amo és minha sinfonia de amor"

Apóstolo Estevam Hernandes

0 comentários:

GRP - O Programa

Olá amigos do GRP. Estamos mostrando pra você, em primeira mão, um dos projetos mais ousados da história desse blog.

É o nosso programa de rádio, que tem o nome de GRP - O Programa. O formato ainda está sendo definido; mas temos a certeza de que vocês vão gostar.

E aproveitamos essa oportunidade para fazermos um pedido: se você deseja participar desse projeto, através de idéias, sugestões; buscar possívéis parceiros etc, mande um e-mail para geracaorenascerpraise@gmail.com

Espero contar com vocês. Desde já, obrigado.
Renato - GRP

0 comentários:

Saiu o DVD do Ministério de Dança Renascer!!!

1 comentários:

Novidades sobre o Renascer Praise 14


Informações: Comunicação - Renascer Praise

Atenção fãs e admiradores do Renascer Praise; o maior grupo de louvor da América Latina lança novos CDs e DVDs do maior sucesso de 2007: Renascer Praise 14.

Pra começar, vamos recapitular que o CD e DVD Renascer Praise 14 estão a venda nos Point Gospel Renascer; na nossa sede, Av. Lins de Vasconcelos, 1108; no Cambuci, em São Paulo e em todas as lojas do ramo.
São 14 músicas edificantes, mostrando pra todo mundo que é possível louvar ao Senhor no meio de uma guerra.
Participação mais do que especial da Bispa Sonia Hernandes via satélite direto dos Estados Unidos.

Agora as novidades: O Minstério de Dança da Renascer, que deu um show no RP 14, lança o seu DVD de coreografias.
Agora todo mundo pode aprender todas as coreografias do Renascer Praise 14.
Tudo ensinado direitinho pelo Pr. John. São 12 coreografias; 12 figurinos diferentes; 31 bailarinos e muita adoração!!!
E ainda: Making of e galeria de fotos.
Se você quer ter esse DVD para o Ministério de Dança da Sua Igreja é só entrar em contato com o Pastor John Bassi, líder do Ministério de Dança Renascer pelos telefones: (11) 9008-1006 e (11) 3412-7679; pelo e-mail pr.john@hotmail.com e no site http://www.dancarenascer.com.br/

E pra você que gosta de cantar as músicas do Renascer Praise, já chegou o playback do RP 14!!
São as instrumentais de todas as músicas do CD mais lindo da história do Renascer Praise.
Você vai se sentir na Sede no dia da gravação.
O Playback RP 14 já está na nossa Sede, Lins de Vasconcelos, 1108; Cambuci, São Paulo. E logo, logo estará nas lojas.

Agora se você quer adquirir todos esse produtos sem sair de casa, acesse o site http://www.gospelmusichall.com.br/
Caso não tenha o CD ou o DVD que você quer entre em contato com a loja através do telefone (11) 3101-2848 ou no e-mail gospelmusichall@hotmail.com

0 comentários:

Igreja faz inauguração em bar para atrair fiéis

Fonte: Blog Gospel News

Mais uma rodada e amém! Uma igreja de Sidney, no Estado americano de Ohio, fez a sua inauguração em um bar da cidade.
Os organizadores do estranho evento conseguiram atrair cerca de 100 pessoas para o encontro de domingo à noite.

A iniciativa da Igreja Country Rock, que pertence à Primeira Igreja Metodista de Sidney, é resultado de uma tentativa do pastor chefe da congregação de angariar fiéis em lugares não convencionais.

O reverendo Chris Heckaman afirmou que as pessoas presentes na inauguração aparentaram ter gostado muito da cerimônia. Ele disse ainda esperar que todos passem a freqüentar o templo semanalmente.

Durante o sermão no bar, Heckaman comparou a luta para não cair do touro mecânico aos aprendizados e desafios das vidas dos fiéis.

Fonte: Terra

Comentário GRP: Pode até ser cômico, mas aqui no Brasil essa idéia daria muito certo.

0 comentários:

Pr. Marco Feliciano fala sobre novela Duas Caras


Fonte: Gospel Mais

No mês de março a Rede Globo exibiu na novela “Duas Caras” cenas que geraram polêmica ao mostrar os personagens de um homossexual, um garçom e uma ex-drogada grávida sendo espancados por Edvânia, uma personagem evangélica, fanática e desequilibrada. As cenas ofenderam a vários evangélicos e muitos pastores se manifestaram.

A revista Veja (edição 2052, 19 de março de 2008) pronunciou-se sobre o assunto na matéria intitulada “Fogueira Santa” em que comenta a antipatia nutrida pela Rede Globo por parcela dos evangélicos, evidenciada na forma estereotipada que os retrata em seus folhetins. O programa Domingo Espetacular da Rede Record, saiu em defesa dos evangélicos discutindo o preconceito religioso explícito na novela Duas Caras.

Vários líderes religiosos consideraram as cenas ofensivas e chocantes e alertaram para o risco que elas gerem perseguição religiosa. “Quem não conhece os crentes pode acreditar nesta versão mentirosa exibida por eles, se não são capazes de usar a ficção para mostrar o bem que de fato o evangélico faz na sociedade não ousem mostrar coisas inexistentes como se elas fossem reais, nenhum evangélico por mais fanático que seja apóia a violência, o fundamentalismo.

“Evangélicos são ensinados e incentivados a perdoar, a ajudar e não a condenar. Quantos drogados são restaurados por meio de centros de recuperação evangélicos, quantas ex-prostitutas são libertas e acolhidas pelas igrejas evangélicas. Por que a Globo não mostra isto? A igreja do Senhor precisa repudiar iniciativas como esta e exigir respeito”, disse o Pr. Marco Feliciano.

A Rede Globo justificou-se, através de sua assessoria de imprensa, alegando que pretende discutir o preconceito e não incentivá-lo, disse ainda que Duas Caras é uma obra de ficção. O que ela não soube explicar é como se combate o preconceito insinuando que evangélicos são loucos e intolerantes.

Nota GRP: Precisa dizer mais alguma coisa????

0 comentários:

Dia do Evangélico arrecada 20 toneladas de alimentos

Fonte: Gospel Mais

Durante a realização do evento ‘Dia do Evangélico’, realizado na noite da última segunda-feira (dia 21) e organizado pela Associação Evangélica de Catanduva, foi arrecadado um total de 20 toneladas de alimentos. A informação foi divulgada pelo vereador Daniel Palmeira, membro da comissão organizadora.

Segundo Palmeira, o evento atraiu um público de aproximadamente 15 mil pessoas no recinto de exposições João Zancaner.

“A avaliação foi positiva em todos os sentidos. Foi o maior evento já realizado desde quando começou, há cinco anos”, comentou. Foram contabilizados 50 ônibus com público de Catanduva e região.

A festa deste ano foi em Ação de Graças pelos 90 anos de Catanduva, completados no último dia 14.

Os mantimentos serão entregues para famílias carentes do município e para entidades filantrópicas. “A participação popular foi tão grande que chegou a atrapalhar o trânsito nas imediações do recinto”, argumentou.

Dentre as atrações Fernanda Brum é destaque com cinco discos de ouro, dois discos de platina, um disco duplo de platina e um DVD de ouro.

Nos anos 90, quando Fernanda despontou na música gospel, foi considerada uma das grandes surpresas que ocorreram mercado musical. O cantor Nani Azevedo faz carreira solo. De família de evangélicos, desde os cinco anos de idade, é voltado à música gospel.

Dificuldades

Daniel Palmeira falou das dificuldades enfrentadas para organizar o ‘Dia do Evangélico’. “Infelizmente, as dificuldades com relação a patrocínio foram enormes. Por muito pouco que não pensei em desistir da sua realização”, finalizou.

Fonte: RegiãoNoroeste.com

Nota GRP: Parabéns a todos que organizaram esse dia. Daniel, trazer patrocínio para qualquer coisa que envolva os evangélicos não é fácil; mas que bom que você perseverou e fez esse evento maravilhoso. Glória a Deus!!!!

0 comentários:

Obrigado!!!!

Olá leitores do GRP, esse blog não é pessoal; mas aproveito este espaço para agradecer a todos que me mandaram recados, que me ligaram me felicitando pela passagem do meu aniversário.
Cada mensagem mais linda que a outra; não sabia que era tão querido.
Mas tem uma mensagem que me chamou bastante a atenção e gostaria de dividir isso com vocês.
É uma montagem que foi feita pelo Febrão, integrante do conjunto de rap CXP (Conexão Paulista), lá de Santa Catarina.
Foi feita com uma foto minha e uma foto do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia.
Aproveito para te agradecer Febrão, por ter me dado um dos presentes mais lindos que recebi em toda a minha vida.
Segue aqui a mensagem que o Febrão me mandou:

MANO
VC É UM CARA APOSTOLICO QUE PERTUBA O INFERNO.
E VAI REINAR SOBRE TODAS AS OPOSIÇÕES,
É NOIS MANO, SEU IRMAO NA FÉ DC FEBRÃO

E com essa montagem, quero agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário. Nós comemoraremos muitos aniversário juntos.

Eu os amo muito!!!! Deus os abençoe grandemente!!!!

Na paz, Renato.

1 comentários:

Apresentador de programa cristão da TV americana se assume gay

Do site Gospel Mais

Azariah Southworth, apresentador do popular programa cristão da televisão americana The Remix, surpreendeu a todos ao se assumir gay nessa última quarta-feira, dia 16 de abril, conforme publicou o jornal Out & About, voltado para a comunidade GLBT.

"Agora eu estou em um lugar onde eu tenho paz com a minha fé, com meus amigos, família e o mais importante, comigo mesmo. Eu sei que isto será o fim da minha carreira na televisão cristã, mas eu devo agora viver minha vida abertamente e honestamente com todos. Essa é a razão pela qual eu me assumi", afirmou Southworth.

Entre outras coisas o apresentador disse que tem consciência de que será excluído por muitos cristãos, mas o mais importante é ser verdadeiro. "Eu acredito que ao viver agora honestamente e autenticamente, eu posso ser um cristão melhor. Todos nós sabemos que existem muitos gays na indústria cristã, mas eles estão assustados. Eu estava assustado, mas agora perdi meu medo".

O programa The Remix é voltado para o público jovem e chega a ser exibido para 128 milhões de lares ao redor do mundo.

Fonte: 24 Horas News

Nota GRP: Sem comentários.

2 comentários:

Caso Isabella faz audiência de telejornais crescer até 46%

Com a cobertura da morte da menina Isabella Nardoni, 5, a audiência dos telejornais cresceu até 46% na primeira quinzena deste mês em relação ao mesmo período de março --é o caso do "Brasil Urgente", da Band. A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta sexta-feira.

A audiência do "Balanço Geral", da Record, cresceu 25%. Ontem, o programa tinha em seu cenário uma cama, como se fosse a de Isabella. Já o "Fala que Eu Te Escuto", da Igreja Universal, "reconstituiu" o crime com atores.

Ao caso Isabella também são atribuídas as consecutivas lideranças da Record no período matutino.

No "Jornal Nacional", a cobertura chegou a ocupar 15 minutos e 20 segundos na edição da última terça-feira (15), o equivalente a 37% do telejornal. A Globo mobilizou 18 repórteres, oito produtores e 20 cinegrafistas para cobrir o caso. Eles fazem plantões permanentes em casas de parentes de Isabella e em delegacias.

Fonte: Folha Online

Nota GRP: Isso mostra que, infelizmente, o Caso Isabella foi transformado em um tremendo espetáculo de audiência.
Até a Band, que faz coberturas jornalísticas sérias, se rendeu a esse sensacionalismo sem tamanho.
Vale tudo pra conquistar a audiência? Será que as emissoras de rádio e televisão não sabem que se tratam de uma morte de uma criança?
Custa respeitar a dor da família da menina e dos pais, que dizem que têm culpa?
Nós, que formamos opinião temos que tomar bastante cuidado com o que falamos, podemos influenciar uma nação inteira.

0 comentários:

Geração 6000!!!!

Ultrapassamos mais uma barreira nessa caminhada de quase 7 meses no ar: PASSAMOS DOS SEIS MIL ACESSOS!!!

E, como se não bastasse, mais um país recebe todo o poder e unção do GRP: a Nova Zelândia é o mais novo país a ser registrado como leitor do Geração Renascer Praise.

Você pode dar um GLÓRIA A DEUS por isso???

Glorifique a Jesus Cristo!!! TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR SEJAM DADOS A TI!!!

ALELUIA!!!! DEUS É FIEL!!!!!

0 comentários:

Mais um aniversário chegando...

Olá querido leitor do GRP, mais um 19 de abril está chegando. E sempre quando chega essa época na minha vida sempre faço um resumo de tudo que aprendi, que fiz e não fiz nesse período de um ano.

E descobri que realizei muita coisa durante esse tempo: tive um podcast que tinha tudo pra dar certo, mas foi um fracasso.
Depois troquei de grupo na faculdade, por falta de afinidade (pra mim, sacanagem mesmo!!).
As brigas entre minha família aumentaram e continuei esse ano inteiro sozinho!!!

Mas veio o mês de setembro. E Deus me deu a grande graça de entregar nas minhas mãos, o ministério Geração Renascer Praise.
Com tudo que passei durante esse período de um ano, sabe o que me alegrava? Esse blog. Batendo recordes, reconhecido nacional e internacionalmente, até que nos detesta fala da gente.
E isso me deixava (e ainda me deixa muito feiz, muito grato a Deus).

No começo de março, estreava no Programa do PA na Gospel FM, e a cada semana aprendo mais com o Pr. Felipe; Vinícius; Heber; Rogerinho; Henrique ou Silvio Santos; com os locutores Ranieri e Adriana; com a Aline...

Depois conheci muita gente nova: a Bruna, que está no Canadá; a Jéh de Floripa; a Lú, prima da Bruna; a Cíntia; o Felipe; o Rick; o Leandro Romagnoli; a Vânia, de Campinas; o Alê, o Rafa, o Réneger, do Geração DT; o André, esse é muito especial pra mim; a Andy, a Ver e a Rhay, de Campo Grande; a Cris, minha nova melhor amiga; entre outras pessoas que são marcantes na minha vida.

Sábado, completo 21 anos de vida. 21 anos muito bem vividos graças a Deus. E o que me espera? O que Deus tem preparado pra minha vida? Quantos novos amigos eu terei? E o GRP, onde chegará? Será que vai mais longe?
Só Deus tem essas respostas. E espero que você esteja junto para compartilhar comigo cada luta, cada vitória, cada benção...

Por que eu sei que O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!!!

Parabéns para mim... e pra você, por fazer parte da minha vida.

Abraços e beijos.

Na Paz, Renato.

0 comentários:

Atenção Povo Apostólico!!!

Bem, o Geração Renascer Praise está preparando algumas reformulações para dar uma turbinada no site. Por isso, o GRP vem, por meio deste post, fazer uma convocação ao Povo Apostólico: você quer fazer parte da Equipe GRP? Quer nos ajudar a continuar levando a Palavra de Deus para todos os lugares do mundo?

Então, chegou a hora!!!! O Geração Renascer Praise está recrutando jornalistas, webdesigners, repórteres, fotógrafos, editores, produtores de conteúdo para formarmos a nossa equipe de trabalho.

Ou seja, pessoas prontas para atender ao Chamado de Deus: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
É um trabalho voluntário, mas que pode servir até de portfólio para carreiras futuras.

Se você se interessou ou conhece alguém que interesse por isso, mande um e-mail para geracaorenascerpraise@yahoo.com.br com nome, cidade e alguma forma de contato (telefone, e-mail, MSN, Orkut).

Pode ter certeza, Deus vai se agradar do seu "sim" á Obra Dele.

Venha fazer parte do Geração Renascer Praise!!! Cada dia melhor, cada dia mais apostólico!!!!

0 comentários:

Novo papel de parede GRP


Feito por Rafael "Coringa", o mesmo que fez a nossa logomarca.

É so clicar na imagem para baixá-la no seu computador.

0 comentários:

GRP LANÇA SUA LOGOMARCA OFICIAL!!!


É com muita alegria que hoje, dia 11 de abril de 2008, o blog Geração Renascer Praise lança sua logomarca oficial.

Essa marca simboliza a nossa principal filosofia, simbolizada no nosso slogan: O MOVER APOSTÓLICO ESTÁ NO NOSSO DNA!!!

Somos Renascer até no nosso nome!!!

Essa logomarca inicia um novo tempo no GRP; um tempo de grandes transformações, grandes surpresas que Deus tem preparado para cada um de nós.

A logo do GRP foi criada por Rafael "Coringa", Servo de Deus que congrega na Igreja Renascer em Cristo Alphaville, conduzida pelo Bispo Leandro Migliori.
Rafael, muito obrigado. Louvamos a Deus por ter te dado esse talento e ter feito uma arte linda.

Que possamos contar com você para parcerias futuras. E pode contar com a gente para divulgar a sua arte.

Se você quiser usar a logomarca oficial do GRP como papel de parede, clique na imagem.

E aí, gostou do nosso logotipo? Responda nos comentários ou no chat.

1 comentários:

Chamada geral da Marcha para Jesus 2008

Vídeo: PA Santana

O Geração Renascer Praise avisa: FALTAM 40 DIAS PARA O MAIOR EVENTO DO POVO DE DEUS DO MUNDO!!!

A Marcha para Jesus 2008 está próxima. Dia 22 de maio; saída às 10 da manhã, na Estação Tiradentes do Metrô e grande concentração no Campo de Marte.

Todas as igrejas reunidas, todo o Povo de Deus marchando junto declarando o senhorio de Jesus no Brasil!!!

Um dia para entrar na história. 22 de maio. Marcha para Jesus 2008.

BRASIL. O MAIOR PAÍS EVANGÉLICO DO MUNDO!!!

0 comentários:

Atenção blogueiros apostólicos

O Geração Renascer Praise, além de ser um blog, é um Ministério de Comunicação ligado á Igreja Renascer em Cristo.

E como ministério, sempre acreditou que na união dos irmãos o Senhor ordena a Sua benção.
Por isso, eu, na autoridade de presidente do Geração Renascer Praise, faço uma convocação a você que tem algum blog que fale do Renascer Praise ou da Igreja Renascer e de nossos líderes, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia: venha somar forças com a gente!!

O GRP já ultrapassou a marca dos 5000 acessos no Brasil e em outras partes do mundo, como Estados Unidos, Portugal, Argentina, Chile, África, Canadá, Japão, Alemanha, França, Espanha e, recentemente, na Austrália.

O blog faz parte das duas maiores associações de blogs evangélicos no Brasil: o Blogosfera Cristã e UBE - União de Blogueiros Evangélicos.

Seu blog será divulgado e lido por mais de 100 pessoas por dia.

Se você quer fortalecer a união da Igreja de Cristo na Internet, deixe seus dados nos comentários deste post (somente nome, cidade, nome e endereço do blog).
Essa parceria não é financeira, mas evangelística.

Que o Senhor abençoe seu blog, sua vida, sua casa e sua família.

Na certeza que a vitória é do Povo de Deus, lhe desejo a Paz do Senhor.

Renato Chagas, presidente do Geração Renascer Praise.

0 comentários:

Jô Soares satiriza Padrão Globo de Qualidade

Vídeo do 1º Programa do Jô na Rede Globo, no dia 03/04/2000.

Nele você verá a chamada para estréia do programa e, na sequência, a sátira ao Padrão Globo de Qualidade.
A sátira conta com a participação do saudoso ator Francisco Milani.

Fonte: http://br.youtube.com/user/BrazilNation

0 comentários:

Carta da Bispa Sonia à Igreja


O GRP reproduz a carta escrita pela Bispa Sonia Hernandes e lida pelo Apóstolo Estevam na Ceia de Oficiais de Abril, realizada no dia 5 deste mês; no Antigo Espaço Renascer em São Paulo.


Fonte: iGospel


"Igreja querida, filhos amados, gerados do nosso amor e oferta viva do Senhor.

Falar de saudades pode parecer repetitivo, porém a Palavra nos diz que a boca, e aqui no caso a carta que lhes escrevo, só pode tratar daquilo que está cheio no coração. E o meu coração está cheio de saudades de estar com vocês, o melhor lugar da Terra para estar pricipalmente na Ceia de Oficiais.

Tudo que se refere à vocês, Igreja e filhos amados, faz bem! As cartas, os testemunhos, as vitórias, as conquistas e realmente esse mês de março nos marcou com grandes livramentos e vitórias como temos declarado diariamente na oração de Ester! O Habeas Corpus; a outorga da Rádio e TV em Belo Horizonte; o Encontro de Homens e Mulheres; os chás do dia internacional da mulher; e, quanto a mim, metade já foi vencida e sei que o Senhor não muda, me dará também vitória completa!

Ao meditar no Livro de Marcos, o último versículo fala que após a resurreição de Jesus Cristo, os apóstolos pregavam por toda parte 'cooperando com eles o Senhor e confirmando a Palavra, por meio de sinais que se seguiram.' Glória a Deus, que é isso que tenho percebido que tem ocorrido com vocês! Este dom maravilhoso que o Senhor deu ao Apóstolo faz mais nítida ainda a presença de Jesus Cristo cooperando com seu Ungido e também com sua Noiva amada, a Igreja... é maravilhoso ter um pouquinho, do muito que vocês têm, a cada semana também através dos programas de rádio!... tudo isso faz valer muito a pena o sacrifício e o preço! Saber da benção de Deus sempre foi e será o motivo de viver!

Estes têm sido dias aonde tenho constatado de forma mais forte ainda o poder da oração, pois tenho ouvido e lido através das cartas o quanto Deus tem operado na vida de vocês! Glória a Deus!

Também tenho experimentado o poder de pregação que nosso testemunho de vida tem! Apesar de não poder pregar livremente, meu testemunho de vida convivendo aqui com elas todos os dias tem pregado e pasmem com as mudanças! Há uma que restaurou sua relação com seus filhos e marido, muitas tem buscado mais do Senhor através de uma oração que lhes dei; já houve outra que, sobrenaturalmente, teve sua pena reduzida por milagre em dois anos e já está em casa e ainda uma curada de lupus; sem contar a graça que Deus tem me dado entre elas, pois transito com liberdade gozando simpatia dos diferentes grupos aqui dentro. Glória a Deus!

Queridos, muito amados, como desejo estar com vocês, como gostaria de estar agora nesta Ceia de Oficiais, como gostaria de estar junto com vocês louvar e adorar a este Deus maravilhoso, derramar a oferta que muda nossa história e nos faz viver o sobrenatural de Deus; ser ministrada pelo Apóstolo, e assim ser renovada e acrescentada em poder e unção, recebendo a direção para este novo mês que se inicia e depois assenta-me à mesa e ceiar, comer do pão que fortalece e cura; e beber do vinho que protege, que habilita, que dá vitórias... não há banquete ou festa melhor... não há prazer e nem companhia que se compare à esse privilégio...
Consolo-me sabendo que minha oferta de vida, proporciona que tudo isto fique melhor e mais grandioso ainda àqueles que amo e para quem quero voltar!

Desfrutem cada minuto desta preciosa Ceia de Oficiais, guardem cada louvor e cada palavra ministrada para que seja realmente a luz de seus caminhos neste mês... amém e cuidem do Apóstolo por mim! Também conto com a oração de vocês por mim, pelo Apóstolo e nossa família, assim como de costume oro e clamo por vocês!

Amo vocês, filhos queridos, com muito amor e saudades."

Bispa Sonia Hernandes

0 comentários:

Raízes. O Show da Família Cristã.


Esse evento é muito mais que um show, é o testemunho vivo do cuidado de Deus para com uma família de cristãos.

Nesse show você vai se emocionar ao assistir várias gerações de uma única família entregando seu louvor a Deus, nas mais diferentes formas musicais. Dos hinos tradicionais, cantados há anos nas igrejas, passando pelo louvor e adoração contemporâneo, pela black music gospel, pelo rap e chegando até ao neo soul.

Pessoas conhecidas dentro da música gospel nacional, como ministros, cantores, produtores, rappers, cada qual cumprindo o ide do Senhor a sua maneira. Porém nesse show você vai entender a raiz familiar de cada um deles onde uma geração inteira Deus escolheu para fazer história da música gospel no Brasil.

São eles:

D. Leonilda, denominada pelo R.R Soares como a Bela do Senhor, que depois de cinqüenta anos com a promessa de gravar um cd Deus cumpre, porém de forma abundante. Já são dois cds no mercado e agora ela se prepara para lançar o terceiro.

Sr. João o pai de todos, desde que se converteu dedicou sua vida a ensinar os seus filhos no caminho que devem andar, se utilizando do amor pela música para isso.

Paulo Rogério, ministro de louvor e produtor musical, uma das vozes mais conhecidas do mercado, já foi um dos grandes destaques do Renascer Praise, além de ter gravado o Comunhão e Adoração 4 em cd e dvd. Já está no seu segundo cd solo o que inclui um dvd também. Hoje além de ministrar nas igrejas, tem contribuído para o crescimento musical de diversas igrejas, dando aula, ministrando seminários por todo o Brasil e produzindo cds.

Will, uma figura de grande evidência no mercado, além de fazer parte do Quarteto FLG, um dos primeiros grupos de Black Music Gospel a despontar no mercado, ainda é sócio e diretor artístico da AW Produções. E nesse show estará mostrando um pouquinho daquilo que ele tem preparado com perspectiva de lançar seu primeiro cd solo.

Patrícia Ximenes, ministra de louvor há anos, dona de uma bela voz que penetra aos nossos ouvidos com suavidade e graça.

Wandra, ficou conhecida no mercado por participar da banda The Family, hoje canta junto com seu marido DJ Jamal, que levam juntos o Ministério de Louvor Paz e Glória.

Guego, o caçula da família que mostra que em termos de música não esta brincando, foi destaque no cd e dvd Black Gospel Live com a música Louvor Independente apresentando todo o potencial de seu neo soul.

Como se não bastasse os primos e sobrinhos dessa raiz familiar também tem feito história no mercado e também farão parte desse show.

The Family, banda formada prioritariamente pelos sobrinhos da D. Leonilda e Tio Joãozinho, tem um cd lançado, já abriu show do coral internacional Halem Gospel no Credicard Hall e esta voltando ao mercado depois de participarem da gravação do Black Gospel Live.

Lael, quarteto formado por Diego, Demis (os caçulas da família), Felipe e Rodrigo, e que também participaram do cd e dvd Black Gospel Live (BGL).

Jammin, um grupo liderado pelo Guego, onde todos os componentes se relacionam como verdadeiros familiares, o som dessa galera só assistindo para entender como funciona.

Raízes é isso, um show com intuito de demonstrar a importância de termos nossas vidas pautadas na Raiz de Davi, é um dia que juntos iremos louvar a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas e que pode fazer na sua.

Participe traga sua família, seus amigos, pois através do sangue de Jesus vocês também fazem parte do “Raízes”.

Expediente:

Data: 14/04/2008 – Segunda Feira
Horário: 20 horas
Local: Igreja Pedra Viva

Endereço: Av.Domingos de Moraes, 2833 – perto do metrô Santa Cruz
Informações: (11) 3277-6620 / 5579-9991 – http://www.awproducoes.com.br/
Ingressos: R$ 10,00 – Promoção: antecipado 2 ingressos por R$ 15,00

Postos de Venda:

Igreja Pedra Viva: Av. Domingos de Moraes, 2833 – (11) 5579-9991 – Perto do metrô Santa Cruz.

AW Produções: Rua Amarante, 37 – (11) 3277-6620 – em frente a Renascer Lins, altura do n. º 1108 da Av. Lins de Vasconcelos.

GCS Music: Rua Conde de Sarzedas, 149 – Loja 32 – Piso Superior - (11) 3242-7522


Ticket Brasil: http://www.ticketbrasil.com.br/

Informações: (11) 3277-6620 http://www.awproducoes.com.br/

Realização:
AW Produções e Igreja Pedra Viva

Sonorização e Iluminação:
Backline

Parceiros:

Anderson Novais
Décio Fotógrafo
Adonai Ricci

Promoção:
Rádio Gospel Unit (http://www.gospelunit.com.br/)

Apoio:
Gospel Music Café
Super Gospel
Casa Gospel.com
Virtual Gospel
GCS Music
Geração Renascer Praise

0 comentários:

Baterias Salmo 150 e De Bem com a Vida

O GRP mostra pra vc um vídeo que fala um pouco da história das baterias Salmo 150 e De Bem com a Vida.
Elas louvam e adoram o Senhor através do samba.
O enredo ao fundo se chama "Coração de Adorador" e foi tema das duas baterias na Marcha para Jesus 2005, ano de Josué.

E são presenças confirmadas na Marcha para Jesus 2008, dia 22 de maio em São Paulo.

Fonte: Baterias Salmo 150 e De Bem com a Vida.

0 comentários:

Cumprindo o meu Chamado.

por Renato Chagas Souza*

A Paz do Senhor,

Tenho refletido nos últimos dias, o preço que nós pagamos quando cumprimos e obedecemos o nosso Chamado.
Eu nunca imaginaria que me sentiria tão só, como estou me sentindo agora.
Desde quando comecei o blog (em setembro de 2007), eu comecei a enxergar aquilo que o Apóstolo Estevam, a Bispa Sonia e outros líderes sempre diziam: o Chamado de Deus tem um preço; e esse preço precisa ser pago!!!
Todas aquelas pessoas com quem eu convivia durante quase três anos, de repente me abandonaram.
É estranho, mas foi de surpresa. E as lutas começaram a dobrar, triplicar na minha vida de uma forma, que, se fosse com qualquer outra pessoa, iria enlouquecer!!! E isso só tem uma resposta: o Chamado de Deus.
Deus tem chamado cada um para seu ministério aqui na Terra. Todos nós estamos aqui com uma missão, e a nossa missão, como Servos de Deus, é pregar a Tua Palavra, salvar as vidas que estão perdidas e cuidar para que elas não se percam.
Nossa missão é dar muitos frutos, conquistar cidades, estados, nações. É constituir o Ministério Apostólico de Jesus Cristo, através das Igrejas, dos meios de comunicação, da Internet.

Só que, para que você cumpra esse Chamado, as pessoas mais próximas de você vão te deixar por não entenderem o que siginifica, no mundo espiritual, a obediência ao Chamado de Deus; você ficará privado de amigos, amigos de verdade serão bem poucos; vão te perseguir; vão te chamar de louco, fanático, idólatra.
Mas, Deus está falando com você através deste texto; e está dizendo pra você: NÃO ABRA MÃO DO TEU CHAMADO POR NADA!!!
Deus vai levantar pessoas que vão te ajudar, verdadeiros amigos, como diz o Apóstolo amigos de Deus.

E você vai perceber que o teu trabalho, no Senhor, não é em vão. Você verá a sua rua, a sua cidade, o seu estado, o seu país transformado pelo Poder de Deus que está em cada um de nós.

Seja destemido, ousado, medite na Palavra de Deus dia e noite, faça círculos de oração, jejue, ore, clame a Deus para lhe dar estratégias.
Nunca deixe de fazer a Obra que o Senhor deu na tua mão.

Creia que tudo vai dar certo, mesmo que todo mundo esteja sendo contra, creia no Poder de Deus.
O Chamado de Deus é uma coisa muito séria. E Deus nos capacita, a cada dia, a cada luta, para que possamos ser vitoriosos.
Porque nessa luta, não pelejaremos; mas o Senhor pelejará por vós!! Aleluia!!!

E você verá o fruto do seu penoso trabalho: a nação servindo ao Senhor Jesus Cristo.

Cumpra, obedeça e não despreze o Chamado de Deus na tua vida. Porque a Obra é muito grande e não temos muitos operários.
Vem com a gente, tranformar o Brasil no maior país evangélico do mundo.

Fica na Paz do Senhor e até a próxima.

Te amo em Cristo, Renato.

*Renato Chagas Souza é dono do Geração Renascer Praise e escreve essa coluna semanalmente.
Ele congrega na Igreja Apostólica Renascer em Cristo Sede Internacional; localizada na Avenida Lins de Vasconcelos, 1108; no bairro do Cambuci, em São Paulo.

0 comentários:

Mais homenagens à pequena Isabella.


Montagem feita por Alessandro Torres, grande colaborador do blog, em homenagem à Isabella Oliveira Nardoni, de 5 anos, que morreu na última semana.

Segue aqui as palavras do Alessandro: "Um Anjo que Deus resolveu levar pra ficar junto dele. . . Uma menina inofensiva, doce!!! Que a justiça seja feita Brasil!"

0 comentários:

Mais uma mensagem de amor.

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, fiz um slide com algumas fotos suas. Essa é mais uma mensagem de amor.

Esse amor que o mundo não entende.

Nós temos uma aliança de amor. E essa aliança é eterna; jamais será quebrada!!

É PRA VIDA E PRA MORTE!! ESPADA PELO SENHOR, PELO APÓSTOLO E PELA BISPA!!!

RENASCER ATÉ MORRER!!!!

Slide: Renato Chagas

1 comentários:

GRP na comunidade "O Fuxico Renascer"

Uma comunidade no Orkut que fala de notícias que são contra a Igreja Renascer está colocando as nossas matérias para discussão entre seus membros.
Essa comunidade se chama "O Fuxico Renascer".

A comunidade colocou duas matérias que postamos atualmente para discussão. Clique e veja.

Evangélicos protestam contra a Rede Globo.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14194001&tid=2592289580310862052&start=1

Bispo Zé Bruno faz pronunciamento contra a Rede Globo.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14194001&tid=2592288953245636836&start=1

0 comentários:

Homenagens a Isabella Oliveira Nardoni


O Geração Renascer Praise presta solidariedade a Ana Carolina de Oliveira, mãe da pequena Isabella que morreu na semana passada.
E espera que a justiça seja feita.

ISABELLA, VOCÊ ESTARÁ PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES. E QUEM FEZ ESSA BRUTALIDADE COM VOCÊ PAGARÁ, SEJA NA JUSTIÇA DOS HOMENS OU NA JUSTIÇA DE DEUS!!!

GERAÇÃO RENASCER PRAISE

Veja a seguir, vários vídeos dedicados a Isabella Oliveira Nardoni.

Daniel Buvie








Jeh Oliver




SRS Domingues




Gustavo




Daiana Lee




Daiane Mariano




Rachel Mokwa




Marcia Biagi








Neide




Drika




Ana Carolina, que Deus lhe dê força pra continuar sua caminhada aqui na Terra. Pode ter certeza de uma coisa: a Isabella está lá, junto com Deus e com Jesus.
E quem fez isso com ela, vai pagar muito caro; seja aqui ou em outra vida.
Pois a justiça dos homens pode falhar... mas a justiça de Deus não!!!
Nossa solidariedade, nosso amor e nossa oração. Um grande beijo no seu coração.

Renato Chagas Souza e Geração Renascer Praise

1 comentários:

O que é o Projeto Amar?

Depoimento do Bispo Leandro Migliori.

Fonte: PA Santana

0 comentários:

O que é o Projeto Amar?

Bispo Gê explica o que é o Projeto Amar.

Fonte: PA Santana

1 comentários:

The Best of Renascer Praise 23


A série dos melhores vídeos do Renascer Praise está de volta!!!! E, hoje, em dose dupla!!!

Vamos mostrar dois clipes do Renascer Praise 14: o 1º é da música "Graça", cantado pela Denyse Bittencourt e pelo Márcio Foffu e o 2º é da música "O Sol da Justiça", cantada pelo Márcio Foffu.

Um presente pra você, que fez, faz e fará o GRP!!!!

E, em breve, a logomarca oficial do Geração Renascer Praise. O esboço está lindo; imagine a marca pronta!!!

Fonte dos vídeos: Digital Gospel

Graça




O Sol da Justiça


0 comentários:

Novo logo da campanha "Rede Globo, Aqui Não!"


Como a Rede Globo mudou a sua logomarca, o Geração Renascer Praise também mudou o logo da campanha "Rede Globo, Aqui Não!"; já com o novo (e horroroso) logotipo da Rede Globo de Televisão.

Geração Renascer Praise

5 comentários:

Downloads

EM BREVE

0 comentários:

Um recado de Deus pra você!!!

Hoje estréia uma nova coluna no Geração Renascer Praise. Ela se chama "Um recado de Deus pra você".
São passagens, textos que vão edificar a tua vida.
E pra começar, reproduzimos um texto muito bonito chamado "Sinta a Vida!!!", de Patrícia Cristina.

As páginas da vida, são cheias de surpresas...
Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas,
Há mistérios e fantasmas, sofrimentos e descobertas.
Grandes amores e também decepções.
Por isso não rasgue páginas e nem pule capítulos,
não se apresse em descobrir os mistérios,
não perca a esperança, pois muitos são os finais felizes.
E nunca se esqueça do principal:
No livro da vida, o autor é vc!!
Mas vc pode ser mais audacioso do q se deixar nas suas próprias mãos, vc pode deixar a sua vida nas mãos do CRIADOR DEUS, deixa ELE ser o autor da sua vida.

E toda semana, textos que edificam. Esse é o Recado de Deus pra você!!
Espero que você goste.

0 comentários:

Deputado Bispo José Bruno faz pronunciamento oficial contra Rede Globo


Indignação e repúdio foram palavras utilizadas pelo deputado José Bruno (DEM) durante seu pronunciamento, na Assembléia Legislativa, sobre as polêmicas cenas da novela Duas Caras, da Rede Globo, que retrataram os evangélicos como “loucos, violentos, irracionais e fanáticos”, conforme descreveu o parlamentar durante o grande expediente na tarde do dia 19 de março.

Para o deputado, os evangélicos sempre são apresentados na mídia como alienígenas, especialmente em novelas e minisséries onde a visibilidade é grande, aparecendo como pessoas marginais na sociedade. “É com tristeza e pesar que venho a essa tribuna para, mais uma vez, defender uma classe que tem sido sistematicamente achincalhada, ofendida e perseguida em nosso país”. Com essa frase o deputado iniciou seu discurso que durou 10 minutos e enalteceu o trabalho que os evangélicos realizam, muitas vezes, em lugar do poder público.

“São essas pessoas desprezadas pela mídia que entram em lugares onde o Estado não entra, que fazem o trabalho que muitos não querem fazer, como cuidar dos marginalizados e recuperar os viciados. São homens e mulheres que não cobram nada, mas realizam a obra de Deus com amor, em lugar de toda uma sociedade”, enfatizou. “O que seria do poder público não fosse esse braço forte e atuante que faz assistência social em nosso país?”, questionou.

Utilizando matéria publicada pela revista Veja, sob o título “Fogueira Santa”, o deputado afirmou que esse tipo de polêmica sempre é veiculado na época da Marcha para Jesus, megaevento que acontece no dia 22 de maio, e que reúne todas as igrejas evangélicas de São Paulo. “Desde que me converti, em 1977, nunca vi qualquer tipo de manifestação positiva sobre os evangélicos. Mas com a proximidade da Marcha, a situação fica ainda pior, com o claro objetivo de esvaziar o maior evento cristão do mundo”, disse.

O deputado José Bruno lembrou ainda que qualquer um que se levanta para defender seus valores é tachado como retrógrado, atrasado e ultrapassado. “Sempre querem nos desqualificar”, afirmou. “Eu creio e prego que esse país tem jeito! Isso porque existem homens e mulheres lutando por uma obra que transcende o natural”, completou.

O parlamentar afirmou também que vai à Comissão de Direitos Humanos da Alesp e ao Ministério Público pedir providências contra “essa perseguição sistemática que o povo evangélico vem sofrendo”. Para ele, tanto a emissora quanto o autor da trama devem se retratar perante o público evangélico.

Fonte: Assessoria do Deputado

Nota GRP: Sem maiores comentários.

3 comentários:

Evangélicos protestam contra novela em frente à sede da TV Globo em Brasília

Fonte: Gospel Mais

Um grupo de evangélicos fez um protesto em frente à sede da TV Globo, na 702 Norte, na tarde da última sexta-feira, 28/03. Eles consideram preconceituosa a forma como é retratada a religião protestante na novela Duas Caras.

Referem-se à personagem Edivânia, interpretada pela atriz Susana Ribeiro, uma beata radical, capaz de criticar até mesmo o pastor de sua igreja. "A personagem mancha a imagem do evangélico. Não somos ignorantes, como a Globo sugere na produção", diz o líder do protesto e pastor evangélico na igreja Ministério da Fé, Sandro Soares. A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nota GRP: Qualquer manifestação de nós, evengélicos, contra a baixaria capitaneada pela Rede Globo é válida, desde que pacífica.
Não podemos, em hipótese alguma, ficarmos calados diante dessa ridícula e baixa perseguição.
A Globo está querendo nos chamar de ignorantes, de loucos e de fanáticos. Não vamos aceitar isso!!!!

0 comentários:

Marcelo Aguiar será candidato a vereador em São Paulo.


O cantor Marcelo Aguiar vai tentar uma vaga na Câmara de São Paulo. Ele foi indicado pelo conselho de bispos da Igreja Renascer em Cristo para concorrer à vaga de vereador.

Marcelo Aguiar está na igreja desde 2000, quando se converteu, e goza de um carinho especial dos líderes da igreja, o apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sônia, e dos fiéis – da Renascer e de outras denominações. Algo que deve ajudar durante a campanha, que se inicia em julho.

Na Renascer, a política é encarada também como ministério. Em São Paulo, a igreja possui um deputado federal (atualmente como suplente), o Bispo Gê, e um deputado estadual, vaga ocupada pelo também cantor Bispo Zé Bruno, da Banda Resgate.

Fonte: NT Gospel
Imagem: Site Oficial do Marcelo Aguiar

Nota GRP: Mais uma vitória do Povo de Deus. Que o nosso Senhor acompanhe e ajude o Marcelo nessa nova empreitada.
Boa Sorte, Marcelo Aguiar!!!

0 comentários:

Dança do Créu ganha versão gospel e vira Dança do Céu

Fonte: Gospel Mais

"Pra ir pro céu, tem que ter muita oração/Pra ir pro céu tem quer ter é santidade/ porque o inimigo ele não é mole, não/ porque só Jesus Cristo é que salva de verdade/ Céu/ Céu/Céuuuuu." Reconheceu os versos acima? Não? Experimente cantá-los no ritmo da música da "Dança do Créu" , e você estará cantando a mesma música de um vídeo que virou hit no Youtube.

Nele, um MC, de aproximandamente 13 anos, que se denomina MC Céu, canta a versão do funk mais tocando no verão de 2008. É claro que MC Céu se apresenta sozinho, sem Jacas, Melancias ou Moranguinhos ... O destaque fica por conta de suas caretas e coreografias que ele faz e ensina par a todos aqueles que querem ir pro "céuuuuuuuuuuuu".

Confira o vídeo abaixo:

2 comentários: