CULTO DA VIRADA NO GRP


O BLOG GERAÇÃO RENASCER PRAISE - GRP VAI TRANSMITIR O CULTO DA VIRADA, AO VIVO DIRETO DA IGREJA RENASCER EM CRISTO SEDE INTERNACIONAL.

MINISTRAÇÃO DO APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES E DA BISPA SONIA HERNANDES. O CULTO COMEÇA ÀS DEZ HORAS DA NOITE.

PARA ASSISTIR A TRANSMISSÃO, CLIQUE NA IMAGEM DE DIVULGAÇÃO DO CULTO DA VIRADA (IGUAL A ESSA ACIMA, NO LADO DIREITO DA PÁGINA DO BLOG). VAI ABRIR A PÁGINA COM O PLAYER DA TRANSMISSÃO.

VOCÊ PODE OUVIR A GOSPEL FM E ASSISTIR A REDE GOSPEL AQUI NO BLOG CLICANDO NO IPOD (RÁDIO) OU NA TV DE PLASMA (TV).

ENTÃO, NÃO SE ESQUEÇA: O GRP VAI TRANSMITIR O CULTO DA VIRADA. HOJE, ÁS 22 HORAS.

0 comentários:

Chegou o dia!!!!! CULTO DA VIRADA!!!

Você vai virar o ano COMENDO? BEBENDO? ASSISTINDO QUALQUER COISA NA TV?
Venha iniciar o ano na presença de Deus!
CULTO DA VIRADA
HOJE, dia 31/12, a partir das 22h
Em todas as Igrejas Renascer e na SEDE com o Ap. Estevam e a Bispa Sonia Hernandes (Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci). Para saber onde fica a Renascer mais próxima, ligue para (11) 4004-4002.
Essa pode ser a diferença que sua vida NECESSITA pra andar pra frente! Entregue a primícia do seu ano ao SENHOR!
Chegue bem cedo pra conseguir entrar.... é muita gente querendo receber a PALAVRA profética para 2009!!!
Transmissão AO VIVO pela Rede Gospel de TV (53 UHF e 28 NET), pela Gospel FM ou na internet www.igospel.org.br e aqui no GRP. É só clicar na imagem "Culto da Virada" na página principal.
Você pode ouvir pela Rádio ou assistir pela TV aqui no GRP, clicando no iPod (Gospel FM) ou na TV (Rede Gospel).
Venha receber a Palavra Profética para 2009!! 2009 será o melhor ano da nossa vida!!!

0 comentários:

Ministrações da Bispa Sonia em gravações do Renascer Praise

Não tem uma pessoa que não seja edificada com as ministrações que antecedem os louvores do Renascer Praise com a Bispa Sonia Hernandes.
São palavras que saem diretamente do Trono de Deus para a nossa vida. Para perpetuar essas palavras que edificam, Rick Hovick transcreveu algumas dessas ministrações e fez essas montagens que você vê abaixo. Para salvá-las é só clicar nas imagens, elas aparecerão maiores, em tamanho natural. Depois é só salvar e mandar para seus amigos e seus familiares.

Parabéns Rick, por ter feito essas montagens maravilhosas!!! Deus abençoe.







0 comentários:

Dia 10 de Janeiro: 1ª Ceia de Oficiais de 2009!

O GRP informa em edição extraordinária: já está marcada a primeira Ceia de Oficiais do ano de 2009!
A Ceia será no 2º sábado de janeiro, dia 10, a partir das 17h30. O local será o Ginásio do Ibirapuera, avenida Manoel da Nóbrega 1361.
Ministração do Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, direto dos Estados Unidos.

Informação dada no Programa De Bem com a Vida, na Gospel FM, nesta manhã.

0 comentários:

RETROSPECTIVA 2008 - O ANO QUE VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA

GRP RELEMBRA OS FATOS QUE MARCARAM O ANO DE 2008, O ANO DE ESTER!!!

Textos: Folha Universal e Renato Chagas

OS FATOS QUE FIZERAM 2008 ENTRAR PARA A HISTÓRIA

É inegável que de todos os anos pode-se selecionar um apanhado de fatos de destaque, mas nem sempre eles são um sintoma ou, mais raro ainda, marcam claramente o início de algo maior. Foi assim com os atentados de 11 de setembro de 2001, que 7 anos depois, neste último mês de 2008, culminaram na tentativa de sapatada no presidente norte-americano George W. Bush, e é assim com a eleição de Barack Obama, o primeiro negro a ocupar a presidência dos Estados Unidos.
A tragédia de Santa Catarina, por outro lado, deixou claro como a falta de planejamento, orientação e fiscalização, aliadas às mudanças climáticas, cada vez mais imprevisíveis, podem transformar áreas de risco em bombas-relógio, onde os moradores apenas aguardam o próximo deslizamento,
enchente ou incêndio.

Da cor da lama

O fim de 2008 foi marcado pelas fortes chuvas que atingiram Santa Catarina em novembro e mataram mais de 130 pessoas, além de causar inundações e desabamentos em 77 cidades do estado. Aos poucos, a situação vai voltando ao normal e milhares de pessoas já retornaram para casa, mas os reflexos ainda são profundos. Em dezembro, mais de 32 mil pessoas continuavam desalojadas ou desabrigadas, 22 seguiam desaparecidas, o que pode fazer o número de mortes aumentar, e a leptospirose tinha contaminado 81 pessoas.

No auge do caos, ao mesmo tempo em que diversas pessoas se mostravam solidárias para ajudar, outras aproveitavam para saquear casas e comércios ou para desviar os donativos que iriam para as vítimas.

O professor Luis Villmer Cardoso, de 35 anos, morador de Blumenau, conta que o desastre foi “democrático”: atingiu a todas as classes sociais e áreas que não eram consideradas de risco. “Uma aluna minha perdeu o emprego em uma loja. O dono a demitiu porque também havia perdido tudo e não tinha perspectivas de recuperação”, lamenta.
Mais de 5,3 toneladas de alimentos, brinquedos, roupas e materiais de higiene foram doados e cerca de 11 mil voluntários ajudam na recuperação da cidade. Conforme as pessoas voltam à rotinas, o número diminui, criando algumas dificuldades, principalmente na triagem das doações. “Nós, brasileiros, não conhecíamos essa realidade. Não existe descrição. Só vendo para entender. Blumenau era uma cidade colorida, agora toda ela é da cor da lama”, explica Maria Aparecida Martins, coordenadora de um dos 102 abrigos do estado. “Além da recuperação material, será preciso um trabalho de recuperação emocional, porque a população está realmente muito chocada”, afirma.

Terremotos assustam o Brasil

Em fevereiro, dois tremores de 3,7 graus na escala Richter – que varia de 0 a 9 graus – atingiram a cidade de Sobral, no Ceará. No dia 5 de maio, outro tremor, ainda mais forte, de 3,9 graus voltou a assustar os moradores da cidade. Diversas casas tiveram paredes rachadas. No dia 22 do mesmo mês foi a vez de cidades da região metropolitana de São Paulo sentirem a terra tremer. Um abalo de 5,2 graus na escala Richter, o mais intenso já registrado na cidade, pôde ser sentido na parte mais alta de vários prédios da capital paulista.

O presidente da mudança?

Na política, o principal destaque de 2008 foi a eleição para presidente dos Estados Unidos do senador Barack Obama, de 47 anos. Com promessas de mudança, um discurso baseado em esperança e o uso da internet como instrumento de aproximação com o eleitor, o candidato conquistou 52,8% do eleitorado, maior votação de um democrata desde Lyndon Johnson, em 1964. Obama encontrou espaço em meio à crise e ao legado caótico deixado pelo antecessor, o republicado George W. Bush e rapidamente alcançou amplo apoio para assumir o poder.

Em dezembro, diferentes pesquisas indicaram índices acima de 70% de aprovação para o democrata e a maneira como ele está conduzindo a transição. Uma enquete realizada em dezembro pela CNN/Opinion Research Corporation apontou 79% de satisfação. Outra, da Wall Street/NBC, indicou 73%. O novo presidente dos Estados Unidos toma posse em 20 de janeiro.

O entusiasmo com o futuro presidente se reflete nos mais diversos grupos. O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore, ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 2007, classificou os planos de Obama como “valentes e inovadores”. O diplomata finlandês Martti Ahtisaari, vencedor do Nobel da Paz de 2008, pediu que o novo presidente dê prioridade máxima para a resolução do conflito entre Israel e Palestina. Até em Hollywood Obama ganha popularidade. O ator Will Smith, que o apoiou durante a candidatura, já anunciou que adoraria interpretá-lo em um filme no futuro.

Se a expectativa é grande, as primeiras iniciativas do novo presidente ainda não confirmaram as promessas de mudança na política do país. Entre as primeiras iniciativas até agora estão reuniões com donos de montadoras de automóveis e promessas de repasses de recursos para o setor, além de metas bastante distantes para a redução de emissão de poluentes que aceleram o aquecimento global.

Nas graças do povo

Se nos Estados Unidos Obama começa 2009 com amplo apoio, no Brasil a situação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é diferente. Mesmo com a crise mundial, que afetou a economia brasileira no fim do ano, Lula termina 2008 mais popular do que nunca. Segundo pesquisa divulgada pelo Datafolha em dezembro, ele conseguiu um índice de aprovação recorde de 70%, a melhor média desde que o instituto começou a fazer avaliações de presidentes, em 1990. Outro levantamento, do CNI/Ibope, detectou que 73% dos brasileiros consideram o governo ótimo ou bom. Num terceiro, da CNT/Sensus, a aprovação chegou a 71,1%. No exterior, a imagem de Lula também é boa. Ele ficou em 18º lugar na lista da revista americana "Newsweek" que elege as 50 pessoas mais influentes do mundo.

Chávez e a Colômbia

Se Lula ganhou popularidade, o presidente venezuelano Hugo Chávez aproveitou para ganhar visibilidade no continente com ações internacionais e declarações polêmicas. Quando a Colômbia fez uma operação militar para matar guerrilheiros na fronteira com o Equador e o presidente Rafael Correa reclamou de invasão, Chávez anunciou apoio e chegou a mobilizar tropas. Os dois aliados e o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, subiram o tom das acusações rumo a um confronto. O impasse, porém, foi superado. Chávez terminou o ano oferecendo-se para voltar a ajudar nas negociações para liberar seqüestrados por grupos guerrilheiros na Colômbia.

Fidel deixa o poder

Após passar 49 anos no poder em Cuba, Fidel Castro renunciou em fevereiro deste ano. Com 81 anos e a saúde debilitada, ele anunciou que deixaria o poder em carta publicada no jornal Granma. “Seria uma traição à minha consciência assumir uma responsabilidade que exige mobilidade e dedicação que não estou em condições físicas de cumprir”, escreveu. Fidel comandou o processo revolucionário e a implantação do comunismo na ilha. A administração dele foi marcada pelo embargo econômico imposto pelos Estados Unidos e pela ajuda da União Soviética durante a Guerra Fria. A saída abriu espaço para que o parlamento cubano oficializasse a posse do irmão dele, Raúl Castro.

Mais um Servo de Deus é eleito

Nas eleições brasileiras, vários homens e mulheres de Deus foram eleitos para a vereança, vice-prefeito e prefeito. Destaque para o cantor Marcelo Aguiar, eleito com mais de 41.000 votos para o cargo de vereador em São Paulo.

Um planeta em crise

Fome, miséria, pessoas perdendo as casas, desespero. O ano foi marcado por uma das piores crises econômicas da história, com previsões sombrias. A estimativa do relator para o Direito à Alimentação da Organização das Nações Unidas (ONU), Olivier de Schutter, é de que a queda nas bolsas de valores nos últimos meses de 2008 tenha afetado mais de 50 milhões de pessoas. O cálculo é que, com o colapso da economia mundial, o número de famintos tenha aumentado e passado de 960 milhões e o de miseráveis subido para cerca de 100 milhões.

A falência da economia mundial começou nos Estados Unidos, onde operações financeiras irresponsáveis em busca de lucro fácil causaram prejuízos enormes. Para lucrar com juros, os bancos do país começaram a emprestar dinheiro para qualquer um que pedisse. Nem todos conseguiram honrar os compromissos assumidos e o sistema simplesmente ruiu, em um efeito dominó que atingiu bolsas de valores de todo o planeta e afetou principalmente os mais pobres. Os bancos foram salvos por pacotes estatais bilionários dos principais governos do mundo.

A crise fez com que muitos líderes mundiais passassem a defender a restrição para a circulação do capital especulativo e o fechamento dos paraísos fiscais. Medidas de combate à lavagem de dinheiro, aumento da fiscalização e mecanismos para melhor distribuição de renda são apontados como as principais maneiras de se prevenir novos desastres como o que aconteceu. Porém, pouco havia saído do papel até dezembro.

O colapso financeiro também deixou claro que o modelo atual de desenvolvimento, baseado no consumismo desenfreado, na concentração extrema de renda e no uso exagerado de recursos não renováveis, não é viável. A crise econômica não é um fenômeno isolado. Ela chega acompanhada da crise climática, energética e alimentar, e é um indício de que o sistema atual é insustentável e está esgotado.

Grito ignorado

Abafado pela crise financeira, o problema do preço dos alimentos ainda continua. No primeiro semestre, o mundo tomou conhecimento da crise mundial de alimentos, causada pelo aumento expressivo nos preços de comida. Entre os vilões estavam o preço do barril do petróleo, que chegou a bater em US$ 147 (R$ 320), e as mudanças que ocorreram no sistema produtivo mundial nas últimas décadas, como a incorporação de transgênicos e as especulações com os preços de alimentos. A produção de biocombustíveis também foi apontada como responsável, principalmente a dos Estados Unidos, onde o etanol é feito a partir de milho.

Em dezembro, um relatório da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) apontou queda nos preços dos alimentos após a desaceleração da economia, causada pela crise mundial, mas ainda há riscos de que mais pessoas venham a passar fome. Os cereais, por exemplo, estavam 50% mais baratos em outubro do que no começo do ano, mas ainda custavam 28% a mais do que em outubro de 2006. Segundo o estudo, o número de pessoas que passam fome subiu de 923 milhões, no ano passado, para 963 milhões em 2008.

Jacques Diouf, presidente da FAO, reafirmou que bastariam
US$ 30 bilhões (cerca de R$ 66 bilhões) anuais para acabar com a fome mundial. Para isso, falta vontade política, e não dinheiro. Só os Estados Unidos, em um dos pacotes de ajuda à economia do país, liberou US$ 700 bilhões (aproximadamente R$ 1,4 trilhão).

O crime que parou o País

Em 29 de março, o País parou para acompanhar o caso da garota Isabela Nardoni, de apenas 5 anos. Ela morreu após ser atirada do 6º andar do edifício London, em um bairro de classe média da capital paulista, onde moravam os irmãos mais novos, a madrasta Anna Carolina Jatobá e o pai Alexandre Nardoni. Não bastasse o inconformismo de ver uma vida ser interrompida tão cedo, a investigação policial concluiu que a menina foi morta pelo casal, o que aguçou as manifestações de indignação.

De acordo com a polícia, o assassino cortou minuciosamente a tela de proteção da janela e deixou que o corpo da menina, já debilitado por uma série de agressões, despencasse. A perícia apontou que Anna Carolina teria tentado enforcar Isabella e Alexandre a teria jogado pela janela. Eles foram indiciados por homicídio doloso (com a intenção de matar).

Presos desde maio em cadeias de segurança máxima no interior de São Paulo, Nardoni e Anna Carolina tentaram por diversas vezes obter o direito de aguardar o julgamento em liberdade, mas os habeas-corpus foram negados. Eles recebem semanalmente a visita dos pais, que acreditam na inocência deles.

A família Jatobá cuida dos filhos do casal, que fizeram a primeira visita aos pais em outubro. A de Nardoni paga os advogados. O casal continua negando o crime. Na versão deles, outra pessoa esteve no apartamento. Para a defesa, uma camiseta encontrada com manchas de sangue e vestígios de materiais de construção no apartamento da irmã de Alexandre, que ficava ao lado da cena do crime, é um dos indícios de que o casal diz a verdade. “Nem as pessoas que prestavam serviço na casa dela nem os vizinhos foram investigados”, garante o advogado Marco Pólo Levorin, que tentará impedir que o casal seja levado a júri popular, cuja data ainda não foi marcada.

PAIXÃO DOENTIA

Além do caso Isabella, outro drama familiar que chocou o País foi o que envolveu o auxiliar de produção Lindemberg Alves, de 22 anos, e a ex-namorada dele, Eloá Pimentel, de 15, e terminou com a trágica morte dela. No dia 13 de outubro, Lindemberg invadiu armado o apartamento de Eloá, em Santo André, na Grande São Paulo. A adolescente estava com dois amigos e uma amiga e todos foram mantidos reféns. Cego pelo ciúme que sentia da ex-namorada, o jovem queria reatar o relacionamento.

Os dois garotos foram soltos na noite do primeiro dia. Nayara, uma das melhores amigas de Eloá, saiu no dia seguinte, mas voltou menos de 48 horas depois para o cativeiro.
Esse foi apontado como um dos principais erros da Polícia Militar, que depois de 100 horas de cárcere privado invadiu o apartamento em uma ação desorganizada após supostamente ouvir tiros disparados no interior da residência. Com a ação dos policiais, Lindemberg atirou em Eloá, que morreu dias depois, e em Nayara, que passou por cirurgia e hoje está bem. No depoimento que deu à polícia, a sobrevivente conta que o ex-namorado da amiga só atirou depois da invasão.

Mas a complicada história ainda não havia terminado. As câmeras de televisão gravaram o atendimento ao pai de Eloá, Aldo da Silva Pimentel, quando ele passou mal do lado de fora do apartamento. Com base nessas imagens, a polícia de Alagoas o identificou como Everaldo Pereira dos Santos, ex-policial militar procurado desde 1993 por participação em um grupo de extermínio. A chamada “gangue fardada” é acusada de vários assassinatos, inclusive do
delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador do estado Ronaldo Lessa. Santos alega ter fugido de Alagoas por ter se recusado a participar dos crimes, e temer ser morto. Quase 3 meses depois de a história vir à tona, ele permanece foragido. Lindemberg está preso na mesma cadeia de Alexandre Nardoni, no interior de São Paulo, e dará o primeiro depoimento, em juízo, no início do ano que vem.

Um morto, o outro solto

As imagens de uma câmera de segurança mostrando dois policiais militares atirando 17 vezes contra um carro parado, em uma rua da zona norte do Rio de Janeiro, impressionaram a todos. Dentro do automóvel estavam Alessandra Amorim Soares e os dois filhos, um de 9 meses e João Roberto, de 3 anos, que foi atingido por três tiros e morreu. Os policiais alegam ter confundido o carro com o dos bandidos que perseguiam.

Mas nem a brutalidade e o despreparo foram suficientes para que o júri popular condenasse o cabo William de Paula, um dos atiradores, no início de dezembro. Ele foi absolvido da acusação de assassinato e deverá cumprir serviços comunitários pelas lesões causadas em Alessandra e no bebê.

De cara com o horror

Se 2008 foi um ano marcado por escândalos graves de pedofilia, como a prisão do então procurador-geral de Roraima, Luciano Alves de Queiroz, foi também um ano em que o cerco se fechou contra esse tipo de crime. As revelações chocantes de ações cruéis, como a morte da garota curitibana Raquel Genofre, de 9 anos, abusada, assassinada e colocada em uma mala, foram intercaladas por notícias de prisões e debates importantes.

No combate aos criminosos, a Polícia Federal contribuiu com as operações Carrossel I e II, que identificaram mais de 200 pedófilos em cerca de 70 países. Em Roraima, foi desmantelado um esquema que envolvia, além do procurador-geral detido, outras autoridades. A reportagem “Dossiê Roraima: Pedofilia no Poder”, do jornalista André Tal, da “Rede Record”, ajudou a derrubar a estrutura da exploração de crianças e foi reconhecida com o Prêmio Esso de Telejornalismo 2008, um dos mais importantes da imprensa do País.

Em junho, o operador de telemarketing e pai-de-santo Márcio Toledo foi preso acusado de oferecer um menino de 8 anos para um homem pela internet.

A tarefa dos policiais contou com o apoio de alterações nas leis. Os políticos organizaram uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para tratar do tema e votaram alterações no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), tipificando crimes e endurecendo penas.

A sociedade também parece mais disposta a participar. Segundo a Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), as denúncias de abuso infantil cresceram 12,5% de 2007 para 2008. Vale destacar a coragem da nadadora brasileira Joanna Maranhão, de 20 anos, que, em fevereiro, revelou ter sofrido abusos de um professor de natação quando tinha 9 anos.

Emocionada, ela contou a história e aconselhou as crianças a conversarem com os pais quando algo estranho acontecer.

Igual coragem teve o ator André di Mauro, que topou interpretar um pedófilo na novela “Chamas da Vida”, também da “Record”. Ele ficou preocupado com a repercussão, mas acabou satisfeito com o resultado e consciente da importância de se discutir o tema.

Em São Paulo, o deputado estadual Bispo Zé Bruno (DEM) fecha o cerco e faz diversas campanhas contra a pedofilia, instaurou a CPI da Pedofilia na Assembléia Legislativa de São Paulo e coordenou uma audiência pública sobre o assunto em novembro.

Luxo e vitória

Olimpíada de Pequim, disputada em agosto na capital chinesa, será lembrada como uma das mais bem realizadas da história. Em 7 anos, foram investidos US$ 40 bilhões (R$ 95,5 bilhões) em instalações modernas e belas, como o estádio Ninho de Pássaro (o novo Estádio Nacional de Pequim), local das cerimônias de encerramento e abertura, que custou cerca de US$ 500 milhões (R$ 1,19 bilhão).

Pela primeira vez, a China terminou à frente dos Estados Unidos no quadro geral de medalhas. Mesmo com os norte-americanos ganhando 110 medalhas, contra 100 da China, os chineses obtiveram 15 medalhas a mais de ouro. A última vez que os norte-americanos haviam sido superados foi em 1992, em Barcelona, na Espanha, ficando atrás da Comunidade dos Estados Independentes da ex-União Soviética (CEI).

Apesar da vitória chinesa, o grande nome da Olimpíada foi o nadador norte-americano Michael Phelps, que ganhou oito medalhas de ouro e quebrou o recorde mundial em sete provas. O velocista jamaicano Usain Bolt também chamou atenção ao ganhar três medalhas de ouro e tornar-se recordista em três provas.

No entanto, o ano termina mal para a economia chinesa, em função da crise financeira mundial. Até novembro, a produção industrial havia crescido 5,4%, o que, apesar de ser um número vigoroso, é a pior taxa em 9 anos. As exportações caíram 2,2% em relação ao mesmo mês de 2007, freando um avanço que acontecia desde 2001. Mais de dez mil fábricas haviam encerrado as operações também até novembro, o que ajudou a levar o índice de desemprego no sul da China a 4,5%, contra 4% de 2007.

Recorde de medalhas

O Brasil também se deu bem na Olimpíada de Pequim, batendo o recorde de medalhas, com 15 no total. Foram três de ouro, quatro de prata e oito de bronze. O nadador Cesar Cielo (leia entrevista na página 3) tornou-se o primeiro brasileiro a ganhar uma medalha de ouro na natação, nos 50 metros livres. A seleção feminina de vôlei também levou a medalha dourada, assim como a saltadora Maurren Maggi, que ganhou por um centímetro e foi a primeira medalhista de ouro feminina em esporte individual. A seleção feminina de futebol ficou com a prata. Na Paraolimpíada, o Brasil também fez bonito, com 47 medalhas (16 de ouro, 14 de prata e 17 de bronze), quebrando o recorde de Atenas-2004.

O maior vencedor foi o nadador Daniel Dias, que ganhou sete medalhas individuais e duas com o revezamento.

Damas do sucesso

Fortes, elegantes, talentosas e dedicadas, as mulheres fizeram a diferença em 2008. Quatro delas, de diversas áreas de atuação, representam cada uma dessas qualidades. Ingrid Betancourt, ex-candidata à presidência colombiana, foi liberta após 6 anos em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e merece destaque pela força na resistência contra os guerrilheiros. Já a cantora italiana Carla Bruni casou-se com o presidente da França, Nicolas Sarcozy, e encantou o mundo com sua elegância. A cantora gospel Soraya Moraes chamou a atenção pelo talento, ganhando o Grammy Latino. E a saltadora Maurren Maggi foi finalmente recompensada pela dedicação e superação ao ganhar a Olimpíada de Pequim. Veja porque essas mulheres merecem ser lembradas:

CARLA BRUNI: A bela ex-modelo e cantora casou-se com o presidente da França Nicolas Sarkozy em fevereiro e não saiu mais das manchetes. Em dezembro, recebeu uma indenização de 40 mil euros (R$ 132 mil) pelo uso de fotos dela semi-nua em bolsas com mensagens críticas ao marido e se engajou na luta contra a aids.

MAURREN MAGGI: Após ser a primeira mulher a conquistar uma medalha de ouro individual do esporte feminino brasileiro em uma Olimpíada, a saltadora Maurren Maggi levou o Prêmio Brasil Olímpico de melhor atleta de 2008.

A trajetória dela foi marcada por uma suspeita de doping, e a atleta superou muitos obstáculos para alcançar a consagração, que veio com a vitória em Pequim.

INGRID BETANCOURT: Após 6 anos em poder das Farc na selva colombiana, foi finalmente libertada e voltou para o país de sua dupla nacionalidade, a França. Em abril, chegou-se a especular que Ingrid poderia estar morta após aparecer fraca e doente em um vídeo divulgado pelos seqüestradores.

SORAYA MORAES: Pela segunda vez na carreira, a cantora gospel venceu o Grammy Latino, desta vez com três estatuetas: melhor álbum de música cristã em língua espanhola (Tengo Sed de Ti), melhor álbum de música cristã em língua portuguesa, (Som da Chuva) e de melhor canção brasileira (Som da Chuva). A primeira vitória havia sido em 2005.

Fama e farra

Ninguém aprontou tanto em 2008 quanto a cantora britânica Amy Winehouse. Ela foi parar na delegacia duas vezes – por agredir dois homens na Inglaterra e por aparecer usando drogas em um vídeo. Vítima de uma mistura de depressão, dependência química e álcool, ela se separou, em novembro do produtor musical Blake Fielder-Civil (veja mais sobre divórcios de celebridades abaixo).

Depois de ser presa em 2007, a socialite e apresentadora de tevê Paris Hilton foi considerada uma das celebridades mais influentes do mundo e se nomeou a “prova viva de que as loiras não são burras”. Outra famosa milionária, a modelo Ivanka Trump, filha do magnata Ronald Trump, ficou em primeiro lugar na lista das mulheres mais bem-vestidas da revista norte-americana “Vanity Fair”. Em seguida veio a nova primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

No Brasil, vários casais também se separaram. Entre eles a atriz Susana Vieira, que deixou, em novembro, o ex-PM Marcelo Silva após 3 anos de união, possivelmente por uma traição por parte dele. Em 11 de dezembro, ele foi encontrado morto num carro no Rio de Janeiro, com evidências de overdose de cocaína.

Nada se comparou, porém, às coincidências envolvendo o elenco de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”: em janeiro, Heath Ledger, que fez o Coringa, foi encontrado morto por overdose de remédios. Em julho, o intérprete do herói mascarado, Christian Bale, foi acusado de agredir a mãe e a irmã e, em agosto, Morgan Freeman envolveu-se em acidente automobilístico e se divorciou.

Divórcios milionários

A divorciada do ano foi a cinqüentona Madonna, que trocou acusações com o ex-marido, o cineasta Guy Ritchie, durante o fim do casamento deles.

Ritchie abriu mão de parte da fortuna de 300 milhões de libras (R$ 1 bilhão) da ex-mulher para compartilhar a guarda dos filhos Rocco e David. Em dezembro, a cantora se apresentou no Brasil exigindo chás e pratos especiais, e chegou a cair no palco durante o primeiro show, feito sob chuva no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nada amigável foi o término do casamento do cantor Phil Collins e da suíça Orianne Cevey, que embolsou US$ 46,7 milhões (R$ 111,5 milhões) no divórcio de celebridade mais caro do Reino Unido, superando os US$ 45,2 milhões (R$ 107,9 milhões) pagos pelo ex-beatle Paul McCartney à ex-mulher Heather Mills.

Virada de primeira

Em 2008 a “Rede Record” se consolidou no segundo lugar na audiência no País, com avanços significativos no Ibope em todos os horários da programação. O ano marcou também uma conquista que mudará a história da audiência da tevê brasileira. Numa jogada de craque sobre a concorrência, a emissora assegurou os direitos de transmissão dos três principais eventos poliesportivos do mundo: a Olimpíada da Inglaterra, em 2012; os jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México; e os Jogos de Inverno de Vancouver, no próximo ano no Canadá. A “Record” também fechou um contrato com a rede mexicana “Televisa”, o mais importante grupo de mídia em língua hispânica do mundo, e firmou parcerias para a adaptação de produções de alguns dos programas de maior sucesso mundial como as novelas “Rebelde” e “Beth, a feia”. E um dos sucessos da emissora neste ano foi o programa “Ídolos”, versão nacional do “American Idol”, apresentado por Rodrigo Faro na versão brasileira.

A emissora viveu um ano de grandes vitórias. A “Rede Record” subiu quatro posições no ranking dos veículos mais admirados do País, passando da sexta para a segunda colocação isolada, no mesmo momento em que recebeu o Prêmio Esso de Telejornalismo de 2008, o mais importante do País. No jornalismo, a “Record“ alcançou a liderança com o “Câmera Record”, “Fala Brasil” e “Balanço Geral”, e investiu em profissionais tarimbados como os repórteres Roberto Cabrini, Luiz Carlos Azenha e Francisco Dornelles.

A “Record” ainda consolida o horário de novelas, com êxitos atuais como “Mutantes – Caminhos do Coração” e “Chamas da Vida”, produzidas no complexo de teledramaturgia Recnov, que ocupa uma área de 200 mil metros quadrados em Vargem Grande, município do Rio de Janeiro. Para 2009, vem muito mais.

A maior Marcha para Jesus do mundo

No dia 22 de maio, aconteceu em São Paulo a Marcha para Jesus 2008. Cinco milhões de pessoas estiveram presentes no evento.
A Marcha contou com a presença de vários líderes da Igreja Evangélica no Brasil e do jogador Kaká, do Milan e da Seleção Brasileira, junto com sua família.
Os presentes louvaram ao Senhor através de várias bandas como Renascer Praise, Resgate, Oficina G3, entre outras.
E a unção se espalhou em todos os lugares do Brasil e do mundo. Só nos Estados Unidos, a Marcha reuniu mais de duas mil pessoas.

Renascer Praise comemora 15 anos em grande estilo

No dia 8 de novembro, o maior grupo de louvor da América Latina grava seu 15º trabalho na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo.
Comandado pela Bispa Sonia Hernandes e pelo Apóstolo Estevam Hernandes, direto dos Estados Unidos, o RP levantou a platéia, que lotou a Igreja nas duas sessões, com músicas como "Profetiza", "Milagre no Altar", "Sou Apostólico", entre outras.
O CD foi lançado na Ceia de Oficiais de Dezembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e esgotou-se rapidamente.

SOS da Vida 2008

No final do ano, aconteceu no Anhembi, zona norte de São Paulo, o SOS da Vida X-Treme Games 2008.
O evento foi um grande sucesso não só de público, mais de 10 mil pessoas, mas de conversões e batismos. Segundo números divulgados pela organização do evento, 252 jovens aceitaram a Cristo e 36 se batizaram nas águas.
Na música, novidades, como a Banda Plus Salvation; retornos, como a banda Código C; até Elvis Presley esteve por lá. O RP lançou oficialmente o Renascer Praise 15 - Reinando em Vida.
No final, tocou a atração internacional BarlowGirl. Um dia inesquecível.

Apóstolo Estevam e Bispa Sônia recebem Títulos de cidadãos Itapecericanos

No dia 15 de dezembro, a Igreja Renascer em Cristo esteve em festa. A Câmara Municipal de Itapecerica da Serra (SP) concedeu o título de Cidadão da cidade o Ap. Estevam e a Bispa Sonia.
A cerimônia aconteceu na Renascer Alphaville e contou com a presença de diversas autoridades políticas e espirituais.
Isso mostra que o Povo de Deus está sendo honrado nesse ano.

Nota do GRP: Esse é o nosso último post do Ano Apostólico de Ester. Um ano inesquecível para todos nós.
O GRP viveu a maior honra da nossa vida. Estamos com mais de 50.000 visitas nesses dois anos no ar (já que o ano no GRP começa em setembro).
O nosso saldo de 2008 é muito positivo. Mas estamos a espera de que 2009 seja um ano muito melhor.
O Geração Renascer Praise entra em recesso a partir de hoje. O nosso retono está previsto para segunda-feira, dia 5 de janeiro de 2009; com o fôlego renovado e debaixo da unção apostólica da Palavra Profética de 2009.
O que desejamos a você, que nos ajudou a ser um referencial na Internet, é que o ano de 2009 não seja mais um ano, mas que seja O ano na tua vida, tua casa e tua família. E que todas as promessas de Deus se cumprem todos os dias desse ano que está chegando.
Muito obrigado e até 2009!!!! FELIZ ANO NOVO! FELIZ ANO TODO!!!!

GERAÇÃO RENASCER PRAISE

0 comentários:

Estou pronto para exercer meu mandato e representar a igreja, diz Marcelo Aguiar

Diplomado na quinta-feira, dia 18/12, o vereador eleito Marcelo Aguiar disse estar preparado para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo, onde chegou com 41.506 votos, em sua maioria de eleitores evangélicos.

O parlamentar que toma posse no próximo dia 1 de janeiro, já tem alguns projetos e ações que deseja implantar logo no início de seu mandato, que terá assessoria profissional e técnica, segundo informou. "Dois projetos de lei serão trabalhados de imediato: a facilitação para liberação de alvarás de funcionamento e criação de centros de convivências para idosos", adiantou.

Segundo Marcelo Aguiar, ambos terão impacto na vida de toda a população. A facilitação na liberação de alvarás proporcioná maior agilidade para comércio e igrejas, que muitas vezes não sabem que estão irregulares devido ao excesso de exigências. "Mesmo a prefeitura disponibilizando o formulário pela internet as pessoas acabam não tendo uma orientação mais próxima de seu caso específico, o que resulta em irregularidades. "Vamos propor inclusive a criação de uma cartilha que oriente as pessoas sobre a questão", afirmou.

Com relação ao centro de convivência para idosos, será um local adaptado pra atender às necessidades dos idosos. "Terão estrutura física e profissional para dar atendimento adequado aos usuários", informou o novo vereador.

Para Marcelo Aguiar, o mandato já começa com muito trabalho. "Quero estabelecer uma agenda semanal de visitas às Subprefeituras, e à população de todas as regiões da cidade, pois desejo conhecer a demanda do povo, com o qual pretendo ter um relacionamento bastante próximo", revelou.

Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Feliz Natal de Ester pra todo mundo!!!!


Post publicado no fotolog do líder do GRP, Renato Chagas, no dia 23 de dezembro de 2008.

Olá queridos. São quase 11 horas da noite e estou escrevendo um dia antes da grande celebração: o nascimento de Jesus Cristo.
O principal sentido dessa data não é a troca de presentes; a confraternização das empresas; o amigo secreto; muito menos a ceia com a família.
O principal sentido do Natal é lembrar do homem que veio para esse mundo; que passou por tudo e por todos para que eu e você estivessemos aqui hoje.
Um homem que foi incompreendido; que foi humilhado; torturado; cruzificado e que, ao 3º dia, ressuscitou e que, um dia, voltará para nos buscar.
Essa época é sensível, é aquela hora de perdoar, de reunir e de refletir: o que você fez de bom e de ruim esse ano? Ganhou mais amigos, ensinou e aprendeu alguma coisa?
Natal não é uma data que merece ser lembrada agora. Tem que ser lembrada sempre.

Amanhã, na hora da ceia, ore pelos seus amigos e seus inimigos, perdoe (mesmo que seja dolorido) alguém que te magoou, peça perdão a quem você fez mal.

Lembre-se que amanhã será comemorado o aniversário da pessoa mais importante que já passou por aqui e que hoje está aí do seu lado: JESUS CRISTO!!!

Eu desejo um Natal cheio de Paz, de Amor, de Carinho, de Perdão. E que esse Natal seja cheio de FELICIDADE, ALEGRIA, REGOZIJO E HONRA!!! UM NATAL DE ESTER!!!

JESUS, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz (Isaías 9:6)".

E para encerrar esse post, duas músicas que expressam o significado de Jesus.

RENASCER PRAISE 9 - Hosana
(Renascer Praise)

Cordeiro de Deus que do céu desceu
Muito além do véu quero te adorar
Se encham meus lábios com teu louvor
Hosana, hosana ao Rei dos reis

No teu lugar santo me faz estar
Meu advogado perante o Pai
Ofereço minha vida em louvor a ti
Hosana pra sempre te adorarei

Das dores da vida amarga livrou-me
Encheu-me do Espírito Santo de Deus
Só existe louvor onde Tu estás
Só existe louvor onde Tu estás

Falar face a face com o leão
E ver em seu rosto o brilho do sol
E junto com os anjos louvar a Ti

Hosana pra sempre te adorarei
Hosana pra sempre, hosana pra sempre e sempre

RENASCER PRAISE 15 - Bendito
(Bpa Sônia e Renascer Praise)

BENDITO É AQUELE QUE SE HUMILHOU
MORRENDO NA CRUZ MALDIÇÃO SE FEZ
DE SUA GLÓRIA SE ESVAZIOU
SÓ POR AMOR A MIM

DE ESCRAVO EM REI ME TRANSFORMOU
PRA QUE HOJE COM ELE EU POSSA REINAR
UM NOVO CÉU E TERRA CRIOU
E JUNTO COM ELE ME FEZ ASSENTAR

TUDO OQUE TENHO E HOJE SOU
VEIO DE TI SENHOR JESUS
ME ENTREGAR
ME DERRAMAR
EM SACRIFICIO

A TI TODA HONRA
A TI TODA GLÓRIA E PODER
DIGNO É O CORDEIRO
DE ADORAÇÃO

ALELUIA

ESTAS ASSENTADO ACIMA DE TODOS
SUA GLÓRIA INVADE ESTE LUGAR
FALAR FACE A FACE
NA LÍNGUA DOS ANJOS
JESUS EU VENHO TE ADORAR

0 comentários:

VOTEM NO RENASCER PRAISE!!!

Essa mensagem recebemos do Dc. Rafa, que tem um perfil no Apostólico, o nosso Orkut.

VOTEM NO RENASCER PRAISE!

GALERA ESTA ROLANDO UMA VOTAÇÃO DOS MELHORES GRUPO DE LOUVORES DE 2008...

VAMOS DAR UMA FORÇA E DETONAR E ELEGER O MELHOR ..

VOTEM NO RENASCER PRAISE, FORA QUE NÃO É HIPOCRISIA PQ, EM VISTA DOS GRUPOS QUE ESTÃO NA FRENTE, O CD DO PRAISE 15 ESTÁ DETONANDO E PRECISAMOS ELEGER ELES COMO O MELHOR!!

PARA VOTAR NO RENASCER PRAISE NESSA PESQUISA, CLIQUE AQUI. O GRP JÁ VOTOU!

1 comentários:

FELIZ NATAL APOSTÓLICO DE ESTER!!!


Montagem feita pela equipe do blog da Renascer Regional Sorocaba (www.renascersorocaba.blogspot.com)

0 comentários:

Dia 24: lançamento do DVD Renascer Praise 15!!

Deu no programa "De Bem com a Vida", da Gospel FM, de hoje. Quem disse foi a própria Bispa Sonia Hernandes.
Dia 24 de dezembro, ou seja amanhã, na Cantata de Natal no Largo do Cambuci, será lançado o DVD Renascer Praise 15.
Segundo a Bispa, o DVD está muito bom. Não sabemos se o DVD já estará à venda no dia do evento.
Mas você pode encomendá-lo através do Igospel (www.igospel.org.br).

Confirmado: amanhã, às 19 horas, na Cantata de Natal no Largo do Cambuci, Lançamento do DVD Renascer Praise 15 - Reinando em Vida.

1 comentários:

Dia do Massacre: Encontro do CMF!!!

0 comentários:

Renascer Praise 15: CD pode ser adquirido e DVD encomendado pela Internet


Você já pode comprar o seu CD e encomendar seu DVD do Renascer Praise 15 sem sair de casa.
E pode receber em casa ou retirar num point gospel mais perto de você.
É só acessar o Portal Igospel e clicar na animação "Compre aqui seu CD e encomende o DVD". O endereço do Igospel é: http://www.igospel.org.br/

Clique e boas compras!

0 comentários:

CAMPANHA DA ESSÊNCIA APOSTÓLICA: 5º DIA - TER A MARCA DE DEUS

TEXTOS BASE:

Fp 3:3-8.
3 Porque nós é que somos a circuncisão, nós que adoramos a Deus no Espírito, e nos gloriamos em Cristo Jesus, e não confiamos na carne.
4 ¶ Bem que eu poderia confiar também na carne. Se qualquer outro pensa que pode confiar na carne, eu ainda mais:
5 circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; quanto à lei, fariseu,
6 quanto ao zelo, perseguidor da igreja; quanto à justiça que há na lei, irrepreensível.
7 Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo.
8 Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo


2ª Co.12:12.
12 Pois as credenciais do apostolado foram apresentadas no meio de vós, com toda a persistência, por sinais, prodígios e poderes miraculosos.

Introdução: palavra do apóstolo

Porque eu entendi no meu espírito muitas e muitas coisas, mas uma das coisas mais poderosas é: eu em Cristo voltei a ser a imagem e semelhança de Deus! Eu em Cristo tenho aquilo que meu Pai tem.
Dê a mão para quem está do teu lado. O Senhor está falando comigo aqui.
Esta palavra está acompanhada de sinais. Esta palavra está cheia de Jesus. Jesus colocou na minha vida a sua própria existência. Jesus colocou na tua vida a sua própria existência.
Você, hoje é ser, um ser espiritual, você existe debaixo desta unção.
O Senhor vai te dar agora uma experiência, uma experiência física, porque o sopro traz a essência, e se Deus nos escolheu para termos a marca dEle, Ele vai te tocar, Ele vai soprar esta essência em você e você vai voar nas asas do Espírito, e você vai ter paz como nunca teve, e você vai ter forças como nunca teve, e os teus olhos vão ver milagres como nunca viu.

Apocalipse 13:16 e 17.
16 A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,
17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.

O ESPÍRITO DO ANTICRISTO QUER MARCAR OS HOMENS PELA OPRESSÃO.

Existe no tempo de hoje um evangelho pregado que é o evangelho das facilidades, o evangelho aonde as pessoas se acomodam e não são preparadas para resistir no dia mau.
Porém o evangelho, mesmo sendo as boas-novas, requer que sejamos preparados para vencermos toda obra maligna. A bíblia também nos diz: "sujeitai- vos a Deus, resistí ao diabo e ele fugirá de vós"
Jesus venceu ao inimigo no deserto, em meio a provações, em jejum, sob o envio do Espírito Santo. Portanto não há provação que possa nos paralisar na nossa caminhada apostólica, pois temos em nós a ESSÊNCIA DE DEUS, o Espírito Santo que da mesma forma que levou Jesus a vencer o diabo, nos leva também a vencê-lo.
As marcas que o apóstolo Paulo tinha sobre a sua vida, marcas apostólicas, só o credenciaram mais ainda para exercer o seu chamado. O apóstolo Paulo tinha convicção a respeito do Poder do Espírito Santo que habitava nele. Toda perseguição que ele viveu só resultou em crescimento e prosperidade para ele e para o Reino.

Repita comigo:
Nós temos as marcas do apostolado, a marca de Deus, que nos habilita como ao apóstolos. Temos a essência de Deus, temos a Suas Marcas, o Seu DNA espiritual. Temos também as credenciais do apostolado: Sinais , prodígios e maravilhas.

TEMOS A MARCA DE DEUS:

Em 1º lugar, para sermos perfeitos em Cristo.
Cl 2:9 a 11.
9 porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.
10 Também, nele, estais aperfeiçoados. Ele é o cabeça de todo principado e potestade.
11 Nele, também fostes circuncidados, não por intermédio de mãos, mas no despojamento do corpo da carne, que é a circuncisão de Cristo,


Em 2º lugar, para não nos dobrarmos aos religiosos (Babilônia)
Gl. 6:12 e 17.

12 Todos os que querem ostentar-se na carne, esses vos constrangem a vos circuncidardes, somente para não serem perseguidos por causa da cruz de Cristo.
17 Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.


Em 3º lugar, para sermos reconhecidos no mundo espiritual.
Atos 19:15.
1ª Coríntios 8:3.

1Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido por ele.

Em 4º lugar, para gerar nos filhos para Deus.
1ª Pedro 1:23
.
23 pois fostes regenerados não de semente corruptível, mas de incorruptível, mediante a palavra de Deus, a qual vive e é permanente.

2ª Pedro 1:4.
4 pelas quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo,

Em 5º lugar, para sermos protegidos do poder do inferno.
Apocalipse 9:2-4.

2 Ela abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço como fumaça de grande fornalha, e, com a fumaceira saída do poço, escureceu-se o sol e o ar.
3 Também da fumaça saíram gafanhotos para a terra; e foi-lhes dado poder como o que têm os escorpiões da terra,
4 e foi-lhes dito que não causassem dano à erva da terra, nem a qualquer coisa verde, nem a árvore alguma e tão-somente aos homens que não têm o selo de Deus sobre a fronte.


TEMOS A MARCA DO SANGUE DO CORDEIRO SOBRE NÓS.
Ex 12:23.
23 Porque o SENHOR passará para ferir os egípcios; quando vir, porém, o sangue na verga da porta e em ambas as ombreiras, passará o SENHOR aquela porta e não permitirá ao Destruidor que entre em vossas casas, para vos ferir.

Fonte: Portal Igospel

0 comentários:

Em 2009: CLASSIFICADOS GRP!!!

Olá queridos leitores do GRP. Como vocês sabem, o GRP estará com grandes novidades para o ano de 2009.
E a primeira novidade vamos divulgar hoje: são os Classificados do GRP.

Como os Classificados do GRP vão funcionar? Você que tem algo para vender, comprar ou trocar; é dono de estúdio de ensaio e gravação ou dá aulas e quer divulgar seu trabalho num veículo que tem uma média de 200 acessos/dia, chegou a hora!

A estrutura dos Classificados:

VENDO/TROCO/COMPRO: Venda aqui seus CDs, DVDs, livros, equipamentos ou acessórios musicais. É grátis!
Envie seu classificado para geracaorp@igospel.com.br.

AULAS, CURSOS, ESTÚDIOS DE ENSAIO E GRAVAÇÃO: Para anunciar seus serviços, aulas, estúdios de ensaio e gravação ou cursos, entre em contato com o GRP por e-mail ou pelo telefone (11) 9286-2960.

Para anúncios com foto ou coloridos, você paga apenas: R$ 25,00 (formato pequeno), R$ 50,00 (tamanho médio) e R$ 75,00 (tamanho grande).

Maiores informações: geracaorp@igospel.com.br e (11) 9286-2960.

0 comentários:

Novo site do Ministério de Dança Renascer


A paz meus queridos!!

Está no ar o novo portal do ministério Dança Renascer, nele você encontra tudo sobre nosso ministério, confere fotos, conferências, congressos e todos os eventos promovidos dentro do ministério e também ministrações em outras igrejas.

Fique por dentro desta unção apostólica que está sobre nossas vidas dentro do ministério de dança para despedaçar as obras de satanás!

Endereço: http://www.dancarenascer.com.br

Fonte: Blog do Ministério de Dança - Renascer Vila Ré (SP)

0 comentários:

Encontro reúne centenas de casais na sede da Igreja Renascer

Ministrado pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sônia Hernandes, o Encontro de Casais 2008 levou centenas de casais ao templo da Igreja Renascer em Cristo sede internacional. O evento, que teve início dia 19/12 às 19h, será concluído no dia 20/12, em dois períodos: às 9h e às 15h.

A expectativa é de que um público ainda maior compareça para receber as ministrações no último dia, já que o evento é sempre muito procurado, tanto pelos que estão passando por algum problema matrimonial ou de relacionamento, quanto pelos que desejam aprender a conviver bem com seu parceiro.

Mesmo estando fora do Brasil, o Apóstolo e a Bispa fizeram questão de realizar o evento que acontece há mais de 10 anos na Igreja Renascer, e tem sido responsável pela restauração de inúmeros casamentos e de famílias inteiras.

Em sua primeira ministração, o Apóstolo falou sobre não ter um casamento baseado no comportamento de Jonas, que fugiu da vontade de Deus; mas sim inspirado no de Rute que buscou a Sua direção. “Nosso relacionamento e nossa vida precisam, em todos os aspectos, estar no centro da vontade de Deus“, ensinou o Apóstolo Estevam.

Outro ensinamento teve como objetivo ministrar as mulheres a respeito de submissão, conforme 2 Co, texto que o Apóstolo pediu para as mulheres lerem e, em seguida, trouxe o exato entendimento sobre a mensagem. A mulher deve ser submissa ao marido, mas o significado dessa palavra é duplo: amor e fidelidade, pois a esposa deve ser “amada como Cristo amou a Igreja e por ela se entregou”, diz a Bíblia.

No final, o Apóstolo respondeu a várias perguntas feitas pelos participantes que, entre outras dúvidas, queriam esclarecimentos sobre vida espiritual e comportamento. Para quem desejasse, houve ainda unção de alianças. No sábado, além da continuidade das perguntas, haverá uma parte do encontro dedicado a educação de filhos.

Pra. Adriana Bernardo
Ministério de Comunicação Renascer

0 comentários:

Feliz Natal e um 2009 Apostólico!!!

Bem, Povo Apostólico. Chegamos ao final de mais um ano, o Ano de Ester. Ano que Deus nos deu grandes livramentos, e nos deu grandes vitórias.
Foi um ano excelente para o GRP, conquistamos o mundo literalmente, chegando a lugares nunca imaginados.
Chegamos a marca dos 50.000 acessos, uma média de 200/dia. Acompanhamos os maiores eventos realizados pela Igreja de Cristo nesse ano: Marcha para Jesus; Cafés da CIEAB; Ceia de Oficiais; gravação do Renascer Praise 15...
Foram incontáveis as mensagens de elogios e apoio a nossa cobertura do GRP no RP 15. Somos os primeiros a acompanhar toda a pré e pós-produção desde o início.
Elegemos mais um Servo de Deus a um cargo no Legislativo Municipal, o Marcelo Aguiar, como vereador.
Acompanhamos a festa do retorno da Bispa Sonia na Ceia de Oficiais de junho.

Ou seja, 2008 foi um grande ano. Mas temos que terminar. É hora de iniciar um novo ciclo.
E nós terminamos o Ano de Ester com a sensação de que cumprimos o nosso Chamado e pregamos o Evangelho ao mundo inteiro.

O GRP agradece o carinho e, principalmente, a monstruosa audiência durante todo esse ano. Estamos de plantão, vamos acompanhar os eventos de final de ano da Renascer em todo o país.

E nós desejamos a você, querido e amado leitor, que 2009 seja um ano tão maravilhoso como 2008. Que as bençãos do Senhor se multipliquem ainda mais na sua vida, na sua casa e na sua família.

E pode esperar. Em 2009, o GRP será muito melhor. Vamos continuar juntos, em aliança, para mostrar o melhor da Igreja Apostólica.
Que a Benção Apostólica esteja sempre no seu coração.

Nós te amamos muito! Feliz Natal e um 2009 Apostólico!!!

É o que deseja a Família GRP!

Rede GRP de Comunicação
geracaorp@igospel.com.br

0 comentários:

Agenda Renascer de Fim de Ano


Passe o final do Ano Apostólico de Ester na Casa do Senhor. Opções não faltam, confira:

Hoje - 20h
Espetáculo de Dança Ester

Teatro Brigadeiro - Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 884 - Bela Vista / São Paulo
Ingresso: R$ 15,00 (venda no Point da Renascer Sede)

19 e 20 DEZ

Sexta (19) às 19:30h e Sábado (20) às 09 e 15h
Encontro de Casais 2008

Sede Internacional e Regionais - Entrada Franca
Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo

20 DEZ

Sábado - 10:00h às 17:00h
Bazar de Natal
Estacionamento da Sede Internacional (Rua Robertson)
Sede Internacional - Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo

19:30h
Encerramento do Jejum da Honra

Prosperar para nossa família e povo - Reinar em vida
Em Todas as Igrejas Renascer e na Sede Internacional

21 DEZ

Domingo - 14:30h
Culto Geral do Projeto Amar, o último de 2008

Ministração como Apóstolo Estevam
Sede Internacional - Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo

8h, 10h, 17h e 19h
Encerramento da Campanha Essência Apostólica

Ter A Marca De Deus (Divina Semente)
Em Todas as Igrejas Renascer e na Sede Internacional

22 DEZ

Segunda Feira - 19h
Musical "Experiência com Deus"

Com a Orquestra Apostólica Renascer, banda e coral.
Sede Internacional - Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo
Entrada Franca

23 DEZ

Terça Feira - 19:30h
Musical Infantil "Um presente de Natal"

Com o Coral Kids, ballet Kids, teatro e lembrancinhas para todas as crianças!
Sede Internacional - Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo
Entrada Franca

24 DEZ

Quarta Feira
Ação dos oficiais nas ruas do bairro do Cambuci

Cantata de Natal com concentração no Largo do Cambuci a partir das 11:00h da manhã.
Entrada Franca

19:30h
Cantata de Natal com o Renascer Praise

Sede Internacional - Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo
Entrada Franca

25 DEZ

Quinta Feira - 19:30h
Culto do Leão com cantata da Natal
Sede Internacional - Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo
Entrada Franca

26 e 27 DEZ

Sexta e Sábado - 19:30h
Apresentação do Teatro "Ester"

Sede Internacional - Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci - São Paulo
Entrada Franca

31 DEZ

Quarta Feira - 23:00h
Culto da Virada com a Ministração do Apóstolo Estevam da Palavra Profética para 2009
Renascer Regionais e Sede Internacional - Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci

Fonte: Portal Igospel

0 comentários:

CIEAB deseja a todos um Feliz Natal!!!


Fonte: Assessoria de Imprensa - CIEAB

0 comentários:

Os Homens de Fé desejam um Feliz Natal!!!


Fonte: Assessoria de Imprensa - Homens de Fé

0 comentários:

MARCELO AGUIAR É DIPLOMADO VEREADOR EM SÃO PAULO

Nesta quinta-feira (18/12), o Tribunal Regional Eleitoral vai entregar ao prefeito reeleito Gilberto Kassab (DEM), à vice-prefeita Alda Marco Antonio (PMDB) e aos 55 vereadores eleitos da cidade de São Paulo o diploma que atesta seus mandatos e os habilita a exercer suas funções, respectivamente em competência do executivo e legislativo.

O evento está marcado para começar às 10h e terá aproximadamente uma hora de duração, onde haverá citação de autoridades; um breve discurso do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Marco César Müller Valente; discurso do Juiz da 1ª Zona Eleitoral, responsável pelas eleições na Capital, Dr. Marco Antonio Martin Vargas e a entrega dos diplomas aos novos vereadores.

Marcelo Aguiar foi o primeiro candidato do Partido Social Cristão a conquistar uma cadeira na Câmara Municipal paulista, sendo o 16º mais votado. “Estou feliz com essa nova atribuição e espero corresponder à expectativa de todos os que confiaram a mim esse mandato”, declarou o vereador eleito. A solenidade será aberta ao público e acontece na Assembléia Legislativa, na Avenida Pedro Alvares Cabral, 201, a ser realizada no Plenário Juscelino Kubitschek.

Além da diplomação, Kassab e os vereadores eleitos serão empossados no dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal de São Paulo.

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo
Site Oficial de Marcelo Aguiar

0 comentários:

Fim de Ano no GRP!!!

Confira o que o GRP preparou para o final do Ano de Ester:
  • Cobertura Completa do Encontro de Casais 2008: vamos acompanhar os dois dias do Encontro e publicar os melhores momentos.
  • Cantata de Natal: cobertura completa da Cantata de Natal, com o Renascer Praise e Apóstolo Estevam & Bispa Sonia.
  • Cantatas pelo Brasil: cobertura especial de todas as cantatas organizadas pela Igreja Renascer em todo o Brasil.
  • Culto da Virada: vamos receber a Palavra Profética de 2009, com os Servos de Deus Ap. Estevam e Bispa Sonia, direto da Flórida.
  • GRP Retrô 2008: O ano que entrou para a história do GRP é relembrado. Todas as nossas conquistas, as nossas lutas e tudo que aconteceu com a gente durante o Ano de Ester.
  • Renascer Retrô 2008: Marcha para Jesus, retorno da Bispa Sonia, Renascer Praise 15, Jejum de Ester, Jejum do Purim, Jejum da Honra. O Ano de Ester foi inesquecível, por isso nós vamos relembrá-lo.
  • Natal Black: vamos acompanhar um dos eventos mais esperados do ano, que vai acontecer nesse sábado, na AD Brás. Organização: AW Produções.

E em 2009: O NOVO GRP. NOVA LOGO, NOVO LAYOUT E, POSSÍVELMENTE, NOVO ENDEREÇO.

Se prepare. Se em 2009, o GRP deu um show, imagine em 2009!!!!

GRP. O MELHOR BLOG APOSTÓLICO DA INTERNET!!!

0 comentários:

Marcelo Aguiar deseja um Feliz Natal e um Feliz 2009!

0 comentários:

Chegou o novo CD de Marcelo Aguiar!!!

0 comentários:

Apóstolo e Bispa cidadãos de Itapecerica da Serra (SP)!

0 comentários:

R.R. Soares versus Valdemiro Santiago: "Se ele entrar, eu saio!"

Depois de arrendar integralmente em agosto o canal 21 (UHF da Band), a Igreja Mundial, comandada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, acaba de expandir seu espaço também na Band: comprou o horário entre 2h e 6h na emissora.

A Igreja Mundial é hoje um dos maiores fenômenos religiosos em curso no país. Alguns estudiosos das religiões já igualam sua atual expansão à obtida pela Igreja Universal no início da década de 90. Seus cultos na sede em São Paulo reúnem diariamente entre 5.000 e 11 mil pessoas (a igreja fala em 15 mil). Em agosto, inaugurou o maior estúdio de pregação do país", que inclui até uma réplica de montanha.

Além do canal 21, da Band, e das cinco horas (das 3h às 8h) que tem na Rede TV, a Mundial também está provocando uma "guerra santa" na rede paranaense CNT. Isso porque a igreja do apóstolo Valdemiro acaba de comprar também o horário entre 17h e 19h da (endividada) rede da família Martinez, o que provocou a fúria de outro líder religioso, R.R.Soares, que também tem programa na CNT (das 19h às 21h).

Segundo Ooops! apurou junto a pessoas a par da situação na CNT, o pastor R.R. Soares ameaçou a direção da CNT dizendo que, se Valdemiro entrar por uma porta na emissora, ele "sai pela outra".

Fonte: Portal Gospel TV

0 comentários:

Rede TV! pode ser adquirida pela Igreja Internacional da Graça de Deus

Nos próximos dias, a Rede TV pode mudar de comando. O missionário R.R. Soares, que tem horários em emissoras abertas com programação religiosa da Internacional da Graça de Deus, está negociando compra de parte da Rede TV!.

A compra da TV aumentará o espaço para a pregação da Palavra de Deus, conforme objetivo principal do missionário.

A igreja detém o canal RIT e tem como meta a expansão com a aquisição de um canal aberto de televisão. O grupo liderado por Soares também conta com dezenas de rádios espalhadas pelo Brasil.

De Salvador-BA, vem a informação de que o grupo adquiriu a rádio Cultura AM que transmite em 1.140 KHz. Isso dará com que a Igreja Internacional da Graça de Deus também leve ainda mais a Palavra de Deus ao povo da "Boa Terra" e alcance maior número de vidas para o Reino da Glória de Deus.

Fonte: Portal Gospel TV

0 comentários:

RENASCER PRAISE FAZ SHOW DE LANÇAMENTO NO SOS DA VIDA

O Renascer Praise que acaba gravar seu 15º álbum, surpreendeu ao fazer o lançamento do CD “Reinando em Vida” para o público presente ao SOS da Vida X-treme Games, que aconteceu no dia 13/12, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O evento, que acontece há 17 anos, recebeu cerca de 10 mil jovens vindos de diversas cidades, entre elas, Itu, Limeira, Guarulhos, São Bernardo.

Antes de cantar as músicas do novo disco, o grupo, sob a liderança da Bispa Sônia Hernandes, apresentou um pout pourri com as canções mais marcantes em 15 anos de trajetória do Renascer Praise, considerado um dos grupos de louvor mais importantes do cenário gospel brasileiro.

Músicas como “Milagre no Altar” (Pastor Oséas Carvalho), “Eu tenho aliança com Deus”, (Bispa Sônia) e “Um adorador” (Apóstolo Estevam Hernandes e pastora Mônica Körber), fizeram todos entrar em adoração e cantar com as mãos levantadas. Também não faltou agitação nas músicas "Sou apostólico" (Bispa Sônia) e “Pode Parar” (Clóvis e Ferreirinha), ao levantarem a galera, que não se intimidou com o frio da noite paulista e permaneceu firme para curtir os louvores do “Reinando em Vida”.

A Cia. de Dança Renascer, liderada pelo Pastor John Bassi, também participou com as coreografias especialmente produzidas para a gravação do 15º álbum do Renascer Praise. Em 19/12, o grupo fará o espetáculo “Ester”, onde 55 bailarinos apresentarão as coreografias que farão parte do segundo DVD do grupo. O show acontecerá a partir das 10h, no Teatro Brigadeiro, que fica na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 884, Bela Vista.

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo
Comunicação - Renascer Praise

As fotos do Renascer Praise no SOS da Vida estão no portal iGospel. Clique e confira.

0 comentários:

Em 2009, dias melhores virão. Feliz Natal. Feliz 2009.

0 comentários:

Olha só quem deseja um feliz natal e um ótimo ano novo pra você!

0 comentários:

Cantata e Ação de Natal vão agitar o bairro do Cambuci no dia 24 de Dezembro

Grupo de oficiais e membros da Igreja Renascer em Cristo vai percorrer 79 ruas do bairro distribuindo brindes na véspera de Natal; ação terminará com uma Cantata no largo do Cambuci

O bairro do Cambuci vai viver um dia especial nesta véspera de Natal. Um grupo de oficiais e membros da Igreja Renascer em Cristo, formado por cerca de 500 pessoas, vai percorrer 79 ruas do bairro no dia 24/12 deixando nas portas um presente para os moradores e comerciantes.

Em cada residência, prédio e casa de comércio será entregue um kit contendo um DVD com o testemunho de vida do jogador de futebol Kaká e uma mensagem de fé e esperança para 2009 do Apóstolo Estevam Hernandes, além de um lindo enfeite em forma de coração para a árvore de Natal.

No total, segundo os organizadores, a ação vai percorrer 2850 residências, 680 edifícios (2283 apartamentos) e 737 estabelecimentos comerciais. O grupo estará vestido com uma camiseta vermelha com o slogan: “Cambuci, você mora aqui! (no coração).”

Após a distribuição dos brindes, os oficiais e membros da Igreja Renascer em Cristo vão percorrer a av. Lins de Vasconcelos em uma grande marcha até o largo do Cambuci, onde acontecerá a concentração e a Cantata de Natal, a partir das 12h.

O grupo Renascer Praise vai apresentar alguns de seus grandes sucessos e também tradicionais músicas natalinas. A festa terá ainda a apresentação de um coral infantil.

Cantada de Natal
Data: 24/12
Local: Largo do Cambuci a partir das 11h

0 comentários:

Câmara de Itapecerica concede Título aos Líderes da Igreja Renascer

O Apóstolo Estevam Hernandes recebe, junto com a Bispa Sônia Hernandes, o título de Cidadão Honorário Itapecericano, que será entregue no próximo dia 15/12, às 19h, pela Câmara Municipal de Itapecerica da Serra.

A honraria, oferecida pela Casa Legislativa aos líderes da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, é um reconhecimento pelos trabalhos sociais prestados pelo casal Hernandes há mais de vinte anos, segundo explica o autor do projeto de lei, vereador Dr. José Martins.

A sessão solene será transmitida ao vivo com a participação do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia, de Miami, e na Igreja Renascer - Regional Alphavile, onde estarão presentes o grupo Renascer Praise e o vereador eleito em São Paulo, Marcelo Aguiar, além de diversos líderes evangélicos.

A homenagem será aberta ao público, que poderá dirigir-se à Regional Alphavile, que fica na Alameda Araguaia, 71.

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo

GRP:
Pra quem criticava tanto, aqui está uma resposta á altura!!!

0 comentários:

Multidão de Jovens participa do SOS da Vida 2008


Festival evangelístico reuniu 10 mil pessoas e teve expressiva quantidade de salvação e batismo

Limeira, São Bernardo, Guarulhos, Santos, Itu foram algumas das cidades representadas pela multidão de jovens que participou da 17ª edição do SOS da Vida Gospel Festival. O evento, que aconteceu durante todo o sábado, 13/12, foi um dos maiores realizados, onde, desde cedo, uma fila quilométrica se formava ao redor do Sambódromo do Anhembi, em são Paulo.

Com abertura dos portões às 14h, milhares de jovens lotaram a frente do palco e as arquibancadas na expectativa de assistir ao maior evento de música gospel do planeta. Importantes nomes do cenário musical brasileiro passaram pelo palco do SOS da Vida, que este ano realizou paralelamente competições de esportes radicais e exibições de street dance.

Idealizado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que participa de todos as edições trazendo mensagens da Bíblia, O SOS da Vida é um socorro aos milhares de jovens presos pelas drogas, depressão e marginalizados pela falta de perspectiva. “O grande sentido desse evento é levar Jesus Cristo para essa juventude que Deus ama e deseja restaurar”, afirmou o líder da Igreja Renascer.

O evento atraiu jovens de faixas etárias diferentes, com gostos musicais diversos e as mais variadas tribos, que vieram ver, ouvir e curtir letras que falam de paz, esperança e do amor de Deus. “Sou novo convertido e estou aqui pela primeira vez, participando e me apresentando com minha banda. Para mim está sendo uma honra muito grande”, declarou Felipe, 20, vocalista da Plus Salvation, que tocou logo no início das apresentações e também agradou a platéia.

Jovens adorando ao Senhor

Apesar da alta qualidade da música e da diversidade de ritmos apresentadas por 19 bandas e cantores gospel, como rock, reggae, hardcore, axé, RAP e Hip hop, além das danças e das rampas de skate, não foi tudo isso que uniu a multidão de jovens que esteve no SOS X-treme Games, mas o mesmo espírito de buscar e adorar a Deus.

Esse sentimento estava estampado no semblante e em camisetas com o nome de Jesus e frases como: Jovens adorando ao Senhor. A visão era a de um verdadeiro exército de Deus, que empunhava mensagens pacíficas para anunciar a fé e nova vida que milhares de jovens passaram a experimentar em eventos como esse. “Minha vida mudou radicalmente. Hoje não sou mais alienado, não uso drogas, como diz a Bispa Sônia, para mim há bom futuro”, alegra-se a jovem Camila Bueno, 22, que aceitou Jesus no SOS da Vida de 2007, realizado no PlayCenter, em São Paulo.

Alegria e descontração eram os principais ingredientes do SOS. Perucas coloridas, máscaras, cabelos estilo moicano, patins e bicicletas, cornetas e apitos davam o tom da disposição da moçada, que chegava preparada para ficar até o final da festa, prevista para terminar após as 22h. “Dentro da minha mochila tem até um cobertor”, contou Letícia Vasconcelos, 18, que veio de Guarulhos.

Desfile do melhor som gospel

A primeira música a ser apresentada no palco do SOS foi o reggae “Deus é tão bom”, do cantor João Carlos, que embalou a galera que começava a chegar para o festival. A partir daí a animação tomou conta do sambódromo, com uma seqüência de músicas e ritmos contagiantes. Como destaque, a banda do Projeto Amar, que com seu axé agitou a moçada que repetia as coreografias feitas pelo grupo.

O rock teve um lugar de destaque com as apresentações das bandas Militantes, Código C, Praise Machine, Katsbarnea e Resgate, que tem quatro bispos como integrantes, sendo a única banda no segmento a ter essa formação. “Dizem que somos a maior banda de bispos do mundo, mas é porque só existe a gente”, brinca o Bispo Zé Bruno, vocalista e guitarrista do Resgate.

O Renascer Praise que acaba gravar seu 15º álbum, surpreendeu ao fazer o lançamento do CD “Reinando em Vida” para o público presente ao SOS. Antes de cantar as músicas do novo disco, o grupo, sob a liderança da Bispa Sônia Hernandes, apresentou um pout pourri com as canções mais marcantes em 15 anos de trajetória do Renascer Praise, considerado um dos mais importantes do gospel brasileiro.

Filhas de pastor, as irmãs roqueiras Alyssa, Rebecca e Lauren, que formam o trio BarlowGirl, chegaram cedo ao Sambódromo, onde fizeram reconhecimento de palco e passagem do som. Pela primeira vez no Brasil, a banda canta e toca a maioria de suas mensagens cristãs em estilo hardcore. Última a se apresentar no palco do SOS da Vida, a banda preparou uma seqüência de 11 canções, entre elas, as conhecidas “Mirror”, “I Need You To Love Me” e "Never Alone" cantadas também pela platéia.

Pela primeira vez no Brasil, a banda americana é uma das mais conceituadas dos Estados Unidos. A BarlowGirl se tornou a melhor banda estreante em vendas, ganhou vários prêmios e teve a música “Never Alone”, considerada a canção do ano de 2004, por mais tempo em primeiro lugar nas paradas de sucesso nas rádios e discos.

Show e adrenalina

Pistas de skate montadas ao lado do palco trouxeram os apaixonados pelo esporte, que com seus carrinhos movimentaram ainda mais o evento. Para participar da aventura, o skatista Fábio Rodolfo, 24, saiu da cidade de Limeira junto com a amiga Kátia Alves, 14. “É maravilhoso estar aqui hoje”, declarou o jovem que já havia experimentado a rampa. Para Kátia, que como o amigo estava no SOS pela primeira vez, a experiência foi muito boa. “Estou achando demais... Adoro, skate”, contou.

Um grupo de amigas da Renascer Tremembé também estavam fascinadas com o evento. As mais empolgadas eram Júlia Andrade, 19, e Marina Amorim, 15, que estavam ansiosas para ouvir a banda americana BarlowGirls. “Precisamos pegar um autógrafo delas”, repetiam. No final da apresentação os fãs da banda não ficaram frustrados, já que as cantoras fizeram questão de autografar os CDs e camisetas do grupo.

Quem ama espera

A Campanha Quem Ama Espera, anunciada diversas vezes no palco do SOS pelo Bispo Leandro Miglioli, um dos apresentadores do show, nasceu como resposta contra a imposição da libertinagem sexual amplamente defendida e divulgada pela mídia.

A campanha, dirigida especialmente aos jovens, os convida a ter uma vida de santidade ao praticar sexo só depois do casamento, como citou o Bispo Miglioli, líder geral dos jovens da Igreja Renascer: “sem santidade ninguém verá a Deus”.

A realização do evento no Sambódromo, cenário que abriga eventos de forte apelo sexual como o carnaval, representou a disposição em mostrar ao público jovem que existem valores diferentes e saudáveis, que mesmo vistos como “caretas”, são possíveis de serem assimilados.

Renascendo em Cristo

Desde que o SOS da Vida tem sido realizado, milhares de jovens já aceitaram Jesus pela ministração da Palavra feita pelo Apóstolo Estevam, que usa linguagem simples e acessível para falar de Jesus. Com isso, o evangelismo, que é o principal objetivo do evento, tem sido alcançado a cada ano, como nesta edição, quando 252 jovens se converteram e 36 foram batizados nas águas.

A forte ligação do Apóstolo com a juventude, desde o início de seu ministério, fez com que desejasse realizar um evento musical com a mesma qualidade dos seculares, para levar mensagens contrárias às do mundo, que pregam violência, uso de drogas e sexo indiscriminadamente.

O resultado desse trabalho, que reúne mais de uma centena de pessoas em sua preparação, pode ser aferido no próprio evento, que recebe jovens que anteriormente passavam por problemas com vícios, familiares, sentimentais e emocionais e hoje experimentam uma nova vida. “Tudo mudou desde que fui convidado para participar de um SOS há 5 anos”, afirma Paulo Santiago, 26. “Hoje sou uma nova pessoa, mais feliz e sem fantasmas do passado”.

Para o pastor Felipe Lopes, 23, como nos anos anteriores, esse SOS da Vida X-treme Games surpreendeu o público, “pois tivemos a melhor estrutura que um show pode ter: palco, som, luz, cenografia, tudo de primeira linha”. Líder do Projeto Amar, Felipe acredita que toda a estrutura do evento contribuiu para o resultado recorde de 252 salvações e 36 batismos. “Foi um dia de muita alegria, paz, curtição... Agora já estamos nos preparando para o SOS da Vida 2009 e com certeza será ainda melhor”, profetizou.

Confira as fotos tiradas pela nossa equipe que esteve presente no SOS 2008.





Matéria: Assessoria de Imprensa - Igreja Renascer em Cristo
Fotos: Guilherme Oliveira
Slide e publicação: Renato Chagas

0 comentários:

GRP 50.000!!!!

Hoje ultrapassamos a barreira dos 50.000 acessos!!!! Mais uma vitória do Povo Apostólico.
Um povo que, mesmo com tantas dificuldades mostra a sua cara e mostra para o mundo que é um povo que sabe se informar e que cresce cada dia mais.
Parabéns a todos que ajudam o GRP a ser o melhor blog apostólico da Internet mundial!!!
E vamos chegar aos 100.000 logo, logo. O Inferno que se cuide!!!

E para que o blog continue crescendo, é necessária a sua doação, a sua oferta de amor para esse ministério.
Você pode contribur a partir de 5 reais, fazendo seu depósito no Banco Real, agência 1267, conta-corrente 3004411-3. A conta está em nome de Zenaide Oliveira Chagas.

Vamos em frente. Ainda temos uma Jerusalém pra conquistar, e com a sua ajuda nós poderemos ir muito mais longe em 2009!!!!

0 comentários:

O melhor presente deste natal!!!!

0 comentários:

31/01: Denyse Bittencourt pela 1ª vez em Sorocaba!!!


A Renascer em Cristo • São Bento trará pela primeira vez em Sorocaba a cantora e compositora Denyse Bittencourt, uma das principais vozes do maior ministério de louvor e adoração da América Latina, o Renascer Praise.

O evento acontecerá no próximo dia 31 de janeiro de 2009 a partir das 19h30 na Renascer em Cristo São Bento, na Av. Dr. Gualberto Moreira, 1063, com entrada franca, onde a cantora estará se apresentando no formato Pocket Show.

Você pode adquirir o CD Aliança no Altar por apenas r$ 18 em Sorocaba nos seguintes endereços:
• Regional Sorocaba - R. XV de novembro, 464 - Centro - com Pbª. Marta
• Renascer São Bento - Av. Dr. Gualberto Moreira, 1063 - com Pr. Alessandro Bozão
• ou garanta o seu CD pelo email alessandrobozao@gmail.com

Realização: Igreja Renascer em Cristo São Bento - Regional Sorocaba
Apoio: Rede GRP de Comunicação

0 comentários:

Cantata de Natal - Renascer Sorocaba (SP)

0 comentários:

Renascer Praise 15 no SOS da Vida!!!!

Ontem, durante o SOS da Vida Xtreme Games, que aconteceu no Anhembi, na zona norte de São Paulo, houve o lançamento do CD Renascer Praise 15 - Reinando em Vida.
Todo o time do RP esteve presente apresentando as músicas desse CD que vai transformar muitas vidas.
E nós, do GRP, não poderíamos estar de fora e acompanhamos essa apresentação muito especial do Renascer Praise no SOS da Vida 2008!!!

Os vídeos foram gravados pelo Rick Hovick.

RP Flashback - Relembrando grandes sucessos do Renascer Praise




Ser Conhecido de Deus




Debaixo dos Meus Pés




Pode Parar




Sou Apostólico e Profetiza




Milagre no Altar




Veja esses e outros vídeos no maior canal de vídeos do RP no Youtube: www.youtube.com.br/Rickhovick.

0 comentários:

Natal Black 2008 - Dia 20/12, na ADBrás!!!

0 comentários:

CAMPANHA DA ESSÊNCIA APOSTÓLICA: 4º DIA - SER O CHEIRO AGRADÁVEL DE CRISTO

TEXTOS BASE:

2ª Coríntios 2:14 a 16.
14 Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.
15 Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem.
16 Para com estes, cheiro de morte para morte; para com aqueles, aroma de vida para vida. Quem, porém, é suficiente para estas coisas?


Ester 2: 12,13 e 17.
12 Em chegando o prazo de cada moça vir ao rei Assuero, depois de tratada segundo as prescrições para as mulheres, por doze meses (porque assim se cumpriam os dias de seu embelezamento, seis meses com óleo de mirra e seis meses com especiarias e com os perfumes e ungüentos em uso entre as mulheres),
13 então, é que vinha a jovem ao rei; a ela se dava o que desejasse para levar consigo da casa das mulheres para a casa do rei.
17 O rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e ela alcançou perante ele favor e benevolência mais do que todas as virgens; o rei pôs-lhe na cabeça a coroa real e a fez rainha em lugar de Vasti.

INTRODUÇÃO-MINISTRAÇÃO DO APÓSTOLO.

Eu tenho esta essência e eu estou assentado com Jesus Cristo acima de todo principado, potestade e dominadores e hoje esta unção vai ser derramada na tua vida, porque o Senhor me disse exatamente esse é o ponto.
Eu chamei a Bispa aqui e disse: Bispa, hoje você vai receber esta essência. Ela me falou: eu já tenho.
Todos nós temos. Eu tenho também. Só que uma coisa é você ter e a outra é saber que você tem. Você entendeu o que eu estou falando? Amém? Amém?
Porque eu posso falar assim para você: olha você tem dez milhões de dólares num banco. Você sabe que você tem mas, você nunca gastou isso. Você não sabe como ter acesso a este dinheiro. Amém?
Vocês se lembram que eu falei o que era a essência? É a origem. E vocês se lembram como eu falei que se recebe a essência? Através do sopro.
Aí então, eu vou dizer para quem está lá embaixo: adeus problema, dor de cabeça! Adeus casamento falido! Adeus vida empepinada! Adeus tudo aquilo que me amarrava. Adeus ministério problemático! Adeus!
Eu já estou numa posição superior e vou viver nesta unção em nome de Jesus. Aleluia!
Vamos todos ficar em pé. Aleluia! Glória a Deus!

LEVANTE A TUA MÃO E DIGA ASSIM:
“Senhor, eu quero nesta noite receber a marca da tua essência, eu tenho origem em Ti, eu tenho o bom cheiro de Cristo. Eu não sou criatura, eu sou filho, me perdoa Pai, se eu tenho vivido em muitas áreas como uma criatura.
E eu como o irmão do filho pródigo, não me apropriei da condição de filho. Hoje, eu quero receber esta marca, e os teus anjos, possam agora visitar a minha vida, e eu possa a partir de hoje, ser selado com esta marca, em nome de Jesus, eu entendo no meu espírito e eu desejo ter esta experiência. EU QUERO TER ESTA ESSÊNCIA APOSTÓLICA!”


FOMOS PREPARADOS PARA AGRADAR AO REI, POIS:

TEMOS NOS CONSAGRADO E SEPARADO DA CONTAMINAÇÃO DESTE MUNDO.

TEMOS NOS REVESTIDO DA UNÇÃO QUE AGRADA AO REI.

TEMOS DEDICADO O NOSSO TEMPO PARA AGRADAR O REI.

POR QUE FAZEMOS PARTE DE UM TEMPO APOSTÓLICO. (12 MESES)

PORQUE A ESSÊNCIA QUE ESTÁ EM NÓS É A MELHOR, É A DO REI DOS REIS.


PORQUE SOMOS O CHEIRO AGRADÁVEL DE CRISTO?

Em 1º lugar, PORQUE AS NOSSAS ATITUDES DE ENTREGA ENCHERAM NOSSAS CASAS DA ESSÊNCIA DE JESUS.
Jo 12: 3.
3 Então, Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, mui precioso, ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se toda a casa com o perfume do bálsamo.

Em 2º lugar, PORQUE LEVAMOS O MINISTÉRIO DA VIDA E NÃO DA MORTE. (novo Adão)
2ª Coríntios 3:6.
6 ¶ o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.

Em 3º lugar, PORQUE NOSSO CHAMADO É PARA ANTECIPAR A VOLTA DE JESUS.
Marcos 14: 3 e 8.
3 Estando ele em Betânia, reclinado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus.
8 Ela fez o que pôde: antecipou-se a ungir-me para a sepultura.

Em 4º lugar, PORQUE PELO SACRIFÍCIO DE CRISTO SOMOS PARTICIPANTES DA SUA ESSÊNCIA.
Ef 5:1 e 2.

1 ¶ Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
2 e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave.

CONCLUSÃO:

POR ISSO TEMOS QUE FAZER UMA ENTREGA SEM RESERVAS A JESUS.
Ez 20:40 a 44.

41 Agradar-me-ei de vós como de aroma suave, quando eu vos tirar dentre os povos e vos congregar das terras em que andais espalhados; e serei santificado em vós perante as nações.
43 Ali, vos lembrareis dos vossos caminhos e de todos os vossos feitos com que vos contaminastes e tereis nojo de vós mesmos, por todas as vossas iniqüidades que tendes cometido.
44 Sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu proceder para convosco por amor do meu nome, não segundo os vossos maus caminhos, nem segundo os vossos feitos corruptos, ó casa de Israel, diz o SENHOR Deus.

Fonte: Portal Igospel

0 comentários: